• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] NZXT H700i - Unboxing & Overview

Vou relatar minhas impressões gerais:

1- Pessoal da Tudo a Beça caprichou na embalagem, tinha duas camadas de papel pardo e uma de um tipo de espuma bem fina.
2- O gabinete vem bem acondicionado na caixa (que é linda). Espumas de grande densidade protegem ele por inteiro.
3- Achei os parafusos que deveriam ser de fácil remoção, bastante emperrados... todos necessitei de chave de fenda para retirar, recolocar... fiquei um tanto decepcionado com isto...
4- O espaço interno d ele é bem generoso... eu estou a quase 15 anos sem montar um PC... e estava com o setup atual em um Sharkoon TG5 Red... e já dá uma baita diferença.
5- Meu watercooler é um deepcool 360ex e infelizmente não coube na parte superior do gabinete... a espessura do radiador e das fans, faz que por uns 2mm no máximo, ele encoste no dissipador dos VRMs da Aorus Ultra.
6- Com isso tive que abrir a frente do gabinete e reposicionar as fans originais para o topo do gabinete. Muito tranquilo retirar a parte superior e frontal.
7- Fazer cable management é um sonho... o gabinete possui caminhos talhados na parte traseira que realmente fazem sentido :D e as braçadeiras de velcro são mais que suficiente.
8- Eu não sabia que as fitas de led eram RGB. Pensei que eram apenas branca. Foi uma grata surpresa quando baixei o software para controlar as fans e ver que dava pra alterar as cores das fitas.
9- Estou usando uma fonte HX1000 da corsair, e deu na estica os cabos colocados, eles precisam ser dobrados por que encostam nas baias para HDs.
10- Estou realmente satisfeito com minha compra e recomendo tanto o gabinete quanto a loja tudo a beça.

Nota 9/10

Um agradecimento especial ao Abner pelo pronto atendimento e agilidade. A marca fortaleceu seu conceito comigo após esta experiência.

Se alguém quiser saber algum detalhe que eu possa ajudar, por favor, basta perguntar.
 
O meu tá parado no correios aqui da cidade desde quarta :/.

Maldita greve, bem provavel que eles só entreguem na semana que vem.
 
Olha quem chegou



Que caixa grande é essa, meu Deus. Achei que viria com um pacote em volta para proteger a caixa e as coisas dentro, mas veio na propria caixa da nzxt.

Assim que montar o setup hoje a noite posto umas fotos aqui.
 
@the_darkness

Vi que colocou o Castle na parte frontal do gabinete, as temps ficam melhor colocando ele ai?

Tenho um castle 360, e estou na duvida se coloco na frente ou em cima.
 
Enfim montado.

Algumas imagens.







Vamos a um Review rapido de pros e contras do Gabinete.

Contras:
- Pesado, bem pesado, na realidade nao sei bem se isso e um contra (a nao ser para as minhas costas nesse exato momento) mas achei ele mais pesado que o Corsair 570x que eu estava que era todo feito de vidro.
- Esses parafusos que dao a impressao que sao fasseis de tirar na mao, so dao a impressao mesmo, todos devem ser tirados numa chave, pois eles enrroscam e ficam bem ruins de tirar na mao.
- Especialmente o meu veio com algumas partes tortas (sim chegou lacrado, e com a caixa intacta). Onde fica o suporte para colocar a GPU na vertical, veio amassado tanto o encaixe (esqueci o nome do negocio que tira ali para colocar a placa) como no proprio gabinete, para um gabinete nesse valor achei vacilo vir assim.





- Tipo C dele e do padrao que so placas High-End tem, poxa, podia vir com o padrao normal que toda placa que tenha USB 3.0 tem ne NZXT. Tem um gabinete da XPG que tem Tipo C na frente, e vem com esse padrao mais comum nas placas, enfim, deixarei desabilitado o Tipo C no gabinete, pois minha placa nao tem, e nao vou comprar outra so pra isso.
- Fans inferiores as vendidas tradicionalmente. Jurava que essas fans vinham com In e Out nelas, mas infelizmente nao vem, ate que nao sao tao barulhentas igual imaginava.
- Achei meio ruim essa ideia do suporte dos HD's 3,5" nele, ter que virar e desparafusar, e tirar tudo e colocar de volta e algo que eu nao entendo como existe num gabinete neste preco, sei que a ideia dele e ser modular e poder tirar quase tudo, mas eu pessoalmente prefiro gavetas igual ao Aerocool tinha.
- Por eu ser muito chato e detalhista nas coisas, acabei achando algumas coisas que me chatearam, como alguns lugares minimos onde a tinta preta estava saindo, quando tirei as fans da frente, percebi que onde o parafuso estava, estava com marcas de perca de tinta, enfim, coisa de gente chata igual a eu.

Pros:
- Muito Bonito, ainda mais o modelo branco
- Espacoso para tudo, o que voce quiser colocar nele, vai caber sem problemas.
- Cable Management facil de certa forma (bem que eu tive alguns problemas com aquelas prisilhas de velcro que ele possui, mas ai a culpa pode ser minha e nao do gabinete.)
- Facilidade de abrir as laterais (poxa apertar um botao para abrir uma lateral e uma coisa muito pratica), pena que nao posso dizer o mesmo da parte superior e frontal, voce tem que fazer uma certa forca para tirar, e da a impressao que vai quebrar (nao, nao quebra).
- O Smart Connector e uma boa sacada, pena que nao consegui ligar o LED do water nele, por ele ser 3 pinos, e o smart usa de 4.
- Veio 3 Splitters de fans, isso sim e muito bom, bem sacado, assim posso encher o gabinete de fans, e ligar tudo no smart sem nenhum tipo de problema, teve um spliter meu que um dos cabos veio solto (tanto que quando liguei pela primeira vez para teste, teve uma fan que nao ligou), mas quando dei uma apertada neste fio ela ligou.

Acho que ate agora o que me lembro e isto.

Apos 4 horas montando esse PC, creio que seja minha 3 ou 4 montagem na vida, estou bem satisfeito com o resultado.

O Cable Management nao ficou impecavel, nao sou nenhum EmersonBR nesse quesito, mas acho que ficou funcional, e e o que importa.

Recomento a todos que tiverem tempo a montar o seu proprio PC, e nao levar para alguem, pois e uma experiencia bem bacana, e ver o resultado depois te deixa muito orgulhoso.
 
Com a loja mesmo, mas nós abrimos uma ordem de postagem para você.

No caso eu teria que falar com o pessoal do Tudo a Beça para eles abrirem um chamado com vocês correto?

Nesse caso especifico, o gabinete é trocado, ou é trocada somente aquela parte dele?
 
No caso eu teria que falar com o pessoal do Tudo a Beça para eles abrirem um chamado com vocês correto?

Nesse caso especifico, o gabinete é trocado, ou é trocada somente aquela parte dele?

Isso mesmo, com eles e alinharmos a Tudo à Beça.

Pelas fotos que enviou, meu sentimento é que o amassado é na estrutura. Não tem como trocar apenas essa parte.
 
@Abner (NZXT) me tira uma duvida.

Essa parte que eu destaquei nas fotos a baixo, sao realmente mais pra dentro, ou e em razao do amacado que aconteceu?





Parece que esse lado esta um pouco mais pra dentro do gabinete que o outro.

Como voce pode ver na imagem a baixo, o que estava torto deu uma amenizada

 
@the_darkness

Vi que colocou o Castle na parte frontal do gabinete, as temps ficam melhor colocando ele ai?

Tenho um castle 360, e estou na duvida se coloco na frente ou em cima.

Olá amigo... desculp a demora em te responder. Sinceramente... não consegui colocar ele na parte superior... encostou no dissipador dos VRMs da placa mãe... uma x570 Aorus Ultra. Então nem sei a real diferença... Coloquei os coolers que estavam na frente no topo... jogando ar para fora... não manjo nada de airflow...
 
o meu veio com o botão meio zoado, nao sei se é assim mesmo mas passa a impressão de ser algo bem fragil e que vai soltar os dois lados com o tempo


photo-2020-09-12-16-02-05.jpg
 
Não tive tempo de montar ainda, recebi ontem
 
Fala galera. Para quem tem o H710i, quando movimentam o gabinete, sentem que o vidro esta meio solto? (faz barulho?)

@Abner (NZXT), Consigo pegar a garantia referente a aquele problema anterior ainda? Ou vao alegar mal uso por nao ter pedido a Garantia no comeco?

Vou trocar de GPU, e to querendo colocar na vertical, e estou com receio de colocar ali e dar b.o.
 
Fala galera. Para quem tem o H710i, quando movimentam o gabinete, sentem que o vidro esta meio solto? (faz barulho?)

@Abner (NZXT), Consigo pegar a garantia referente a aquele problema anterior ainda? Ou vao alegar mal uso por nao ter pedido a Garantia no comeco?

Vou trocar de GPU, e to querendo colocar na vertical, e estou com receio de colocar ali e dar b.o.

Vamos abrir logo essa garantia, já falamos sobre isso várias vezes, sei que é ruim ficar sem o gabinete. Mas melhor resolvermos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo