• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] NZXT H700i - Unboxing & Overview

Alguém está usando VGA na vertical nesse gabinete?
 
Abner (NZXT) quando vai chegar o h700 na aeroluz com nosso amigo Diego??
 
Pensando em pegar o H500i, H700 fica muito fora do meu orçamento, em matéria de ventilação, o desempenho é o mesmo?
 
Pensando em pegar o H500i, H700 fica muito fora do meu orçamento, em matéria de ventilação, o desempenho é o mesmo?

O H700 é um pouco melhor em termos de fluxo de ar e ele acompanha mais fans. Mas em temperatura efetiva, a variação é pequena. Você ficará bem com o H500i.
 
Acho que essa semana já chega o h700 na aeroluz informática estou doido para pegar logo ..
 
@Abner (NZXT) quero comprar um h700 black mas não sei se minha mobo não irá limitar o espaço interno. Nas especificações do h700 está escrito que o case suporta mobo eatx até 10.7 polegadas. Minha placa mãe é uma eatx de 10.7 e minha dúvida é se por ter o tamanho no limite suportado pelo gabinete não irá comprometer de alguma forma a arrumação do hardware dentro do gabinete, tipo o espaço para os cabos de energia e outros, ou então o cable management. Quero colocar um Kraken x72 na parte superior também e queria muito o h700 por ser midtower.. não quero pegar um full e o h700 será o ideal na questão estética e outros aspectos que gostei nele.

Bom, agradeço desde já.
 
@Abner (NZXT) quero comprar um h700 black mas não sei se minha mobo não irá limitar o espaço interno. Nas especificações do h700 está escrito que o case suporta mobo eatx até 10.7 polegadas. Minha placa mãe é uma eatx de 10.7 e minha dúvida é se por ter o tamanho no limite suportado pelo gabinete não irá comprometer de alguma forma a arrumação do hardware dentro do gabinete, tipo o espaço para os cabos de energia e outros, ou então o cable management. Quero colocar um Kraken x72 na parte superior também e queria muito o h700 por ser midtower.. não quero pegar um full e o h700 será o ideal na questão estética e outros aspectos que gostei nele.

Bom, agradeço desde já.

Por tudo o que li de experiências dos usuários e entre o meu time, caberá sim. Vi alguns relatos de clientes que tiveram que remover aquela nossa barra a direita que esconde os cabos, mas apenas para encaixar tudo e depois colocaram de volta (processo bem simples).

Só encontrei um vídeo com E-ATX -
Por exemplo, nesse do vídeo, ele diz nos comentários que teve que mover um pouco a barra lateral para a direita.

Se quiser me enviar o modelo da placa, posso checar.
 
Por tudo o que li de experiências dos usuários e entre o meu time, caberá sim. Vi alguns relatos de clientes que tiveram que remover aquela nossa barra a direita que esconde os cabos, mas apenas para encaixar tudo e depois colocaram de volta (processo bem simples).

Só encontrei um vídeo com E-ATX -
Por exemplo, nesse do vídeo, ele diz nos comentários que teve que mover um pouco a barra lateral para a direita.

Se quiser me enviar o modelo da placa, posso checar.

A placa é uma gigabyte z390 xtreme. Entao, tanto a minha mobo quanto a godlike da msi tem a mesma dimensão, 12 por 10.7 polegadas e pelo video que você postou deu pra ver que cabe sim, embora fique meio apertado. Valeu.
 
Por tudo o que li de experiências dos usuários e entre o meu time, caberá sim. Vi alguns relatos de clientes que tiveram que remover aquela nossa barra a direita que esconde os cabos, mas apenas para encaixar tudo e depois colocaram de volta (processo bem simples).

Só encontrei um vídeo com E-ATX -
Por exemplo, nesse do vídeo, ele diz nos comentários que teve que mover um pouco a barra lateral para a direita.

Se quiser me enviar o modelo da placa, posso checar.

Quando chega novo estoque?
Quero o h700 black.
 
Estou com problemas pra remover aquela barra de cabos no H700, os parafusos estão emperrados, tanto o de baixo quanto de cima, mesmo como força excessiva não consegui remover nenhum dos dois e acho que até espanou aquele parafuso de baixo, sem contar que estragou duas pontas de chaves (phillips e de fenda) nesse processo. Alguém tem alguma dica de como remover com eficiencia parafusos emperrados.

Essa barra de cabos foi o que mais me deixou decepcionado no H700, além de mais atrapalhar do que ajudar ainda teve esse problema de eu não conseguir remover.
 
Estou com problemas pra remover aquela barra de cabos no H700, os parafusos estão emperrados, tanto o de baixo quanto de cima, mesmo como força excessiva não consegui remover nenhum dos dois e acho que até espanou aquele parafuso de baixo, sem contar que estragou duas pontas de chaves (phillips e de fenda) nesse processo. Alguém tem alguma dica de como remover com eficiencia parafusos emperrados.

Essa barra de cabos foi o que mais me deixou decepcionado no H700, além de mais atrapalhar do que ajudar ainda teve esse problema de eu não conseguir remover.

Sinto muito em ler que teve dificuldades com isso. O ideal, acredito que seria uma PARAFUSADEIRA, mas caso não consiga uma emprestada. Você pode usar uma chave inglesa na chave de fenda para dar mais força para soltar o parafuso.

Outra dica, principalmente se tiver espanado, é cortar um pedaço bem pequeno de bexiga ou qualquer plástico semelhante e colocar na cabeça do parafuso e depois girar a chave por cima dela, aumenta a aderência.
 
Alguém sabe se cabe H115i no teto do H700i com uma Maximus Fórmula?
 
Alguém sabe se cabe H115i no teto do H700i com uma Maximus Fórmula?

Qual Maximus Fórmula?
 
Qual Maximus Fórmula?

Já vi na descrição kkk
 
Alguém sabe se cabe H115i no teto do H700i com uma Maximus Fórmula?

Pelas medidas são compatíveis, mas confesso que encontrei um cliente com uma placa mãe semelhante (ROG STRIX Z390-F GAMING) que alegou dificuldades para instalar no topo por conta dos heatsinks. Mas não mandou fotos ou vídeos para demonstrar.
 
Estou com problemas pra remover aquela barra de cabos no H700, os parafusos estão emperrados, tanto o de baixo quanto de cima, mesmo como força excessiva não consegui remover nenhum dos dois e acho que até espanou aquele parafuso de baixo, sem contar que estragou duas pontas de chaves (phillips e de fenda) nesse processo. Alguém tem alguma dica de como remover com eficiencia parafusos emperrados.

Essa barra de cabos foi o que mais me deixou decepcionado no H700, além de mais atrapalhar do que ajudar ainda teve esse problema de eu não conseguir remover.

Junto com as dicas do Abner, tenta colocar um pouco de desengripante, tipo um WD-40.
 
Usei o WD-40 e consegui remover o parafuso da parte de baixo, agora o parafuso de cima sem condições, mesmo usando o WD-40 e um pedação de bexiga não consegui remover de jeito nenhum, estava tão espanado que as chaves de fenda ou phillips não conseguiam fixar de nenhuma maneira, acho que só com uma furadeira mesmo.

Enfim, não vou mais bater cabeça com isso, a NZXT precisa melhorar o controle de qualidade nessa parte e para gabinetes é uma marca que evitarei daqui pra frente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo