[CLUBE] NZXT Kraken Series

Jaaben existe a possibilidade de colocar meu Nick na lista de usuários do Kraken X60 ? Obrigado.
------------
O pessoal sera que o Kraken x60 da certo no gabinete aerocool xpredator ?
Caso o seu case utiliza fans de 140mm dará sim só é necessário visualizar o espaçamento entre os fans, no pior dos casos será necessario realizar furos para prender o WC.
 
Jaaben existe a possibilidade de colocar meu Nick na lista de usuários do Kraken X60 ? Obrigado.
------------

Caso o seu case utiliza fans de 140mm dará sim só é necessário visualizar o espaçamento entre os fans, no pior dos casos será necessario realizar furos para prender o WC.
Opa. Coloquei lá.
------------
Quanto ao Xpredador tem vários modelos. x1, x3. Qual é o seu?
 
Galera, acabei de boletar um Kraken X4 e tbm acabei de comprar um Haf XB. Eu ainda to com duvida se é compativel, na realidade é medo mesmo. Ja vi varios vídeos mostrando que na parte frontal da pra usar tanto fans de 120 quanto de 140, então vai né? Valeu!!
 
Opa. Coloquei lá.
------------
Quanto ao Xpredador tem vários modelos. x1, x3. Qual é o seu?
Opa vlww
Ja os Xpredator se for o X1 não entra porque só cabe fans de 120mm, se for o X3 cabe porque são fans de 140mm.
 
Galera, acabei de boletar um Kraken X4 e tbm acabei de comprar um Haf XB. Eu ainda to com duvida se é compativel, na realidade é medo mesmo. Ja vi varios vídeos mostrando que na parte frontal da pra usar tanto fans de 120 quanto de 140, então vai né? Valeu!!
Se for colocar na parte frontal terá que tirar as baias. O melhor mesmo seria colocar em cima ou atrás.
 
Desculpe a minha ignorancia, mas a que baias vc se refere? Pergunto isso pq os coolers são na parte superior do HAF XB, ai eu pense:"Bom, se da pra colocar fans de 140 então deve dar pra colocar o bendito kraken..."
 
Hum, vendo fotos aqui ficou difícil de falar, pois não tenho experiencia com esses cases mini. Mas pelo que vi poderá caber mas o fan ficará do lado de fora.
 
Nada disso, o haf XB não tem nada de mini e cabe até um kraken X60 nele, vai sem medo, eu to esperando chegar a versão XB EVO no brasil pra comprar.
full-system.jpg

não sei qual é esse WC, só pra ilustrar mesmo.
 
Coloca o meu nome lá também :fovhappy:, acabei pegando o x40 ao invés do x60 pois quero montar um itx, só que veio com defeito:feelbad: mas nada que não se resolva.
agvy.jpg
 
Amigos, passei um tempão sem usar meu pc e não tive tempo de fazer os devidos testes no meu X60. Agora depois de muito tempo que voltei, não sei se o cooler está obtendo bons resultados com meu processador. Gostaria que opinassem se o desempenho está dentro do padrão para esse cooler, lembrando que só uso no modo silent pois detesto ruido e o X60 tem de sobra no extreme. Abaixo postei uma print de um bench que fiz com o intelburn test, o processador em full ficou entre 61º e 63º chegando no pico de 64º. Em idle meu processador segura em 41º. Essa temperatura está tranquila? E meu processador nem está com over alto, vejo sempre pessoas passando dos 5.0ghz enquanto estou a 4.42ghz. :trollfail:

Testes em idle:
uc9iA1n.jpg


Testes em full:
6D9fCxx.jpg
 
Sim, na bomba, um ruido igual ao que meu H100i tinha.
Em full load com o processador em stock esta batendo 61 graus.

A caixa do x40/x60 vem com algum lacre ?
Se tem você já rasgou pra abrir ela.rsrs. Não esquenta com lacre, pra testar o produto tem que rasgar o lacre. Abre rma e manda de volta.
Amigos, passei um tempão sem usar meu pc e não tive tempo de fazer os devidos testes no meu X60. Agora depois de muito tempo que voltei, não sei se o cooler está obtendo bons resultados com meu processador. Gostaria que opinassem se o desempenho está dentro do padrão para esse cooler, lembrando que só uso no modo silent pois detesto ruido e o X60 tem de sobra no extreme. Abaixo postei uma print de um bench que fiz com o intelburn test, o processador em full ficou entre 61º e 63º chegando no pico de 64º. Em idle meu processador segura em 41º. Essa temperatura está tranquila? E meu processador nem está com over alto, vejo sempre pessoas passando dos 5.0ghz enquanto estou a 4.42ghz. :trollfail:

Testes em idle:
http://i.imgur.com/uc9iA1n.jpg

Testes em full:
http://i.imgur.com/6D9fCxx.jpg
Ao meu ver tá tudo normal.
 
Se tem você já rasgou pra abrir ela.rsrs. Não esquenta com lacre, pra testar o produto tem que rasgar o lacre. Abre rma e manda de volta.


Eu sei disso né kkkk é que não veio com nenhum lacre, e por isso achei estranho. Já mandei um e-mail pra mega
 
Sim, na bomba, um ruido igual ao que meu H100i tinha.
Em full load com o processador em stock esta batendo 61 graus.

A caixa do x40/x60 vem com algum lacre ?

Estranho esse ruído, meu x40 lá do mega veio normal
porém o cooler stock da nzxt faz um barulho infernal quando colocado na horizontal
 
Estranho esse ruído, meu x40 lá do mega veio normal
porém o cooler stock da nzxt faz um barulho infernal quando colocado na horizontal

Na horizontal com o logo virado pra cima ele até da uns estalos, isso tambem acontece ai ?, e se usar o cooler no sentry 2 a 40% o fan fica balançando, praticamente não uso mais essa controladora.
 
Na horizontal com o logo virado pra cima ele até da uns estalos, isso tambem acontece ai ?, e se usar o cooler no sentry 2 a 40% o fan fica balançando, praticamente não uso mais essa controladora.

Sim, horrivel
esse cooler da nzxt fica muito ruim na horizontal!
a bomba eu não sinto nem ela
to usando 4.2 aqui no meu 3570k e dificilmente bate 60º
em dia quente bate 65~63º

isso por que to usando com 2 akasa viper!
 
Sim, horrivel
esse cooler da nzxt fica muito ruim na horizontal!
a bomba eu não sinto nem ela
to usando 4.2 aqui no meu 3570k e dificilmente bate 60º
em dia quente bate 65~63º

isso por que to usando com 2 akasa viper!

Nossa, aqui no prime 95 por 15 min ta batendo 61º (FX 8150 stock) e a bomba fica em 3000 constantemente, já vi se era instalação e esta tudo certo, vamo ve como é o rma deles.
 
Nossa, aqui no prime 95 por 15 min ta batendo 61º (FX 8150 stock) e a bomba fica em 3000 constantemente, já vi se era instalação e esta tudo certo, vamo ve como é o rma deles.

Ué, mas a bomba tem que ficar em 3000 rpm mesmo...
se cair abaixo de 2500 ai sim tem algum problema!

velho, tira tudo, limpa com alcool isopropilico e reaplica a pasta
da um pingo pequeno no meio

bota o bloco e fexa em X

cima esquerda, baixo direita, depois da 1 voltinha no cima direita e baixo esquerda

depois aperta todo o cima esquerda junto com o baixo direita
e depois vice e versa

mas tem que ser junto
deixa bem apertado!
 
Ué, mas a bomba tem que ficar em 3000 rpm mesmo...
se cair abaixo de 2500 ai sim tem algum problema!

velho, tira tudo, limpa com alcool isopropilico e reaplica a pasta
da um pingo pequeno no meio

bota o bloco e fexa em X

cima esquerda, baixo direita, depois da 1 voltinha no cima direita e baixo esquerda

depois aperta todo o cima esquerda junto com o baixo direita
e depois vice e versa

mas tem que ser junto
deixa bem apertado!


Sim, isso que eu quis dizer, a bomba fica em 3000 mas o desempenho fica ruim.
Já tinha reinstalado mas com uma implastec e fechado em X, e apertei bem.
Esse de aperta em X ta até no manual ; )
 
Sim, isso que eu quis dizer, a bomba fica em 3000 mas o desempenho fica ruim.
Já tinha reinstalado mas com uma implastec e fechado em X, e apertei bem.
Esse de aperta em X ta até no manual ; )

com pasta ruim, vai ficar ruim mesmo mano! :feelbad:

estranho esse negócio de bomba com desempenho ruim
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo