[CLUBE] NZXT Kraken Series

Pelo tempo que meu pc passou parado o gabinete tava todo empoeirado, limpei as fans tudo certinho. O cooler no silent com o processador full não tá passando de 51º. :coolface:
 
Sim, isso que eu quis dizer, a bomba fica em 3000 mas o desempenho fica ruim.
Já tinha reinstalado mas com uma implastec e fechado em X, e apertei bem.
Esse de aperta em X ta até no manual ; )

Amigo..
Creio que aí seje Pasta Térmica mesmo..
Se não for isso é defeito mesmo..
Pois um Kraken x60 não trabalha assim.
Os Parafusos lá atras tem que ficar Firme, eu custumo até reforça o Aperto de leve quando ficam rodando os Parafusos.
Leia esse meu Tópico pode ser util a vc, tem muitas dicas por lá..

http://adrenaline.uol.com.br/forum/refrigeracao-de-componentes/495968-na-sua-opiniao-qual-melhor-pasta-termica-ideal-e-eleita-de-2013-a.html

Compre uma boa Pasta Termica e aplique..
Vai ter Melhores resultados, ligue os Cabos certos e no lugar certo. Não pode errar!!
Se não compromete o funcionamento do WaterCooler ok??
Depois de fazer tudo isso se não resolver, aí é caso de RMA junto a Loja.

Minha Tese é que a pior Pasta Termica ele até funcione, fique até meio fora da Temperatura.
Mais em Idle ou Processamento basico sem Over ou Stress, não fique tão mal assim..

Uma dica, quando ligar ele, tenta ver se o Radiador e as Mangueiras estão esquentando, e se o ar que sai dele tem algum tipo de Odor. Se algumas destas coisas acontecer, pare tudo aí de imediato, desinstala, embala e abre RMA.

Boa sorte!!

Diz ai o que consegui depois ok..??
 
Amigo..
Creio que aí seje Pasta Térmica mesmo..
Se não for isso é defeito mesmo..
Pois um Kraken x60 não trabalha assim.
Os Parafusos lá atras tem que ficar Firme, eu custumo até reforça o Aperto de leve quando ficam rodando os Parafusos.
Leia esse meu Tópico pode ser util a vc, tem muitas dicas por lá..

http://adrenaline.uol.com.br/forum/...r-pasta-termica-ideal-e-eleita-de-2013-a.html

Compre uma boa Pasta Termica e aplique..
Vai ter Melhores resultados, ligue os Cabos certos e no lugar certo. Não pode errar!!
Se não compromete o funcionamento do WaterCooler ok??
Depois de fazer tudo isso se não resolver, aí é caso de RMA junto a Loja.

Minha Tese é que a pior Pasta Termica ele até funcione, fique até meio fora da Temperatura.
Mais em Idle ou Processamento basico sem Over ou Stress, não fique tão mal assim..

Uma dica, quando ligar ele, tenta ver se o Radiador e as Mangueiras estão esquentando, e se o ar que sai dele tem algum tipo de Odor. Se algumas destas coisas acontecer, pare tudo aí de imediato, desinstala, embala e abre RMA.

Boa sorte!!

Diz ai o que consegui depois ok..??



Eu ja tinha feito um teste quando tinha acabado de instalar tudo e corretamente (até porque não tem segredo)
deu 51 graus e quando atingiu 100% fez um barulho na bomba continuo, e quando voltou a idle o barulho continuou,
ai vi que tinha esquecido de colocar aqueles pads e pensei que era isso e apliquei um resto de silver 5, mas piorou o ruido
ai eu não sei a onde que li que essa artic é condutora de energia e poderia ''pifar'' o bloco e mudei pra implastec (61 graus no prime 95)e agora ta assim por enquanto.

Já tinha dado uma lida no seu tópico, vou lê-lo melhor.
Quando eu desligar ele e esperar esfriar e ligar denovo eu te falo, mas esta saindo um cheiro mas bem fraco de radiador novo (mas perai sair cheiro de onde ? :confused:)
Mas como eu tinha dito, só o barulho já um motivo de RMA, mas ainda não me mandaram o e-mail de volta (responderam dia 18/12 as 18h)
 
Última edição:
Sempre fui fan da NZXT e pelo q a galera anda falando aqui to ficando afim do x60 depois q compra minha VGA acredito eu q vou por um no meu 8350 alguém aqui uso já nos HOT AMD???

E alguém pode me dizer CE ñ tem problemas com vazamentos ou CE já existe um liquido q ñ da contato? Fico meio apreensivo meu sistema nem tem 1 mês ainda e é duro trabalhar pra pagar uma coisa por mero detalhe!!!
 
Sempre fui fan da NZXT e pelo q a galera anda falando aqui to ficando afim do x60 depois q compra minha VGA acredito eu q vou por um no meu 8350 alguém aqui uso já nos HOT AMD???

E alguém pode me dizer CE ñ tem problemas com vazamentos ou CE já existe um liquido q ñ da contato? Fico meio apreensivo meu sistema nem tem 1 mês ainda e é duro trabalhar pra pagar uma coisa por mero detalhe!!!

De uma olhada nos reviews e veja se compensa o X60... o ganho de desempenho é bem pequeno em relação ao X40, na faixa de 3~4 graus no máximo.
 
Pessoal,

Possuo o seguinte gabinete:

SENTEY HALCON GS 6050
http://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-do-Gabinete-Sentey-Halcon-GS-6050-II/2599/7

E
estou pensando em comprar este WC KRAKEN X40 no ******************, alguém poderia me dizer se é possivel a instalação do mesmo, neste gabinete? Não encontrei nada relacionado na internet. (Visto que o radiador possui FANS de 140mm e o gabinete vem com FANS de 120mm instaladas)

Não manjo nada de WC, então surge a dúvida: O radiador só pode ser instalado na parte superior do gabinete?

Vlws!!
 
Pessoal,

Possuo o seguinte gabinete:

SENTEY HALCON GS 6050
http://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-do-Gabinete-Sentey-Halcon-GS-6050-II/2599/7

E
estou pensando em comprar este WC KRAKEN X40 no ******************, alguém poderia me dizer se é possivel a instalação do mesmo, neste gabinete? Não encontrei nada relacionado na internet. (Visto que o radiador possui FANS de 140mm e o gabinete vem com FANS de 120mm instaladas)

Não manjo nada de WC, então surge a dúvida: O radiador só pode ser instalado na parte superior do gabinete?

Vlws!!
Olha pelo que vi no site da Sentey ele só suporta fans de 120mm. Sendo assim não tem como instalar o x40 nele sem fazer um mod.
 
Alguém indica algum WC que esteja nesta mesma faixa de preço e com radiador de 120mm?? Se possível que não perca muito desempenho
 
Galera, comprei o Kraken x60 no megamamute, e gostaria de saber se o desempenho dele é melhor que um corsair h110i e o thermaltake extreme 3.0.

E se ele cabe num HAF 932 Black Edition

Obrigado
 
Última edição:
Galera, comprei o Kraken x60 no megamamute, e gostaria de saber se o desempenho dele é melhor que um corsair h110i e o thermaltake extreme 3.0.

E se ele cabe num HAF 932 Black Edition

Obrigado

Capaz de ter que fazer uns furos para conseguir parafusar, nada muito alarmante.

mas o desempenho é levemente superior aos citados acima

abraços
 
Capaz de ter que fazer uns furos para conseguir parafusar, nada muito alarmante.

mas o desempenho é levemente superior aos citados acima

abraços

E será que existe alguma forma de instalar no teto sem ter que fazer gambiara?
Abraços
 
Sugestão para quem faz parte do clube:

Postem o gabinete que vocês estão usando, assim o [CITAR]jaaben[/CITAR] edita lá na primeira página. Acredito que assim ajudaria quem tem interesse em comprar o Kraken e está em dúvida se gabinete x ou y é realmente compatível ou não.

Ou mandem MP pra mim que eu edito lá. :joia:

[]s
 
Última edição:
Sugestão para quem faz parte do clube:

Postem o gabinete que vocês estão usando, assim o jaaben edita lá na primeira página. Acredito que assim ajudaria quem tem interesse em comprar o Kraken e está em dúvida se gabinete x ou y é realmente compatível ou não.

Ou mandem MP pra mim que eu edito lá. :joia:

[]s
Boa, gostei. Vou começar por mim lá na lista.
 
Alguém sabe me dizer se o Cosmos S suporta o X60 sem gambiarras ?
 
Última edição:
Vem cá, vocês estão usando o backplate original da NZXT com aquela BORRACHINHA?
forte abraço
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo