[CLUBE] NZXT Kraken Series

Como prometido segue as fotos da maquina com o Kraken X60 ficou ótimo, e o melhor silencioso não escuto nada em relação ao H100i meu Deus aquilo parecia um avião.


Segue as Ibagens :

cvt5.jpg
[/IMG]

c2p1.jpg

phjb.jpg

ck3q.jpg



Abs.
------------
Duvida estava vendo este site achei bacana a matéria.

Fala tanto de X40 como o X60

http://www.legitreviews.com/nzxt-kraken-x40-x60-cpu-cooler-review_123587/



É normal ficar assim sem mostrar a Temp do Processador, só mostra a Temp do liquido ?

nzxt_kraken_software_1.jpg
 
Como prometido segue as fotos da maquina com o Kraken X60 ficou ótimo, e o melhor silencioso não escuto nada em relação ao H100i meu Deus aquilo parecia um avião.


Segue as Ibagens :







Abs.
------------
Duvida estava vendo este site achei bacana a matéria.

Fala tanto de X40 como o X60

http://www.legitreviews.com/nzxt-kraken-x40-x60-cpu-cooler-review_123587/



É normal ficar assim sem mostrar a Temp do Processador, só mostra a Temp do liquido ?

http://www.legitreviews.com/wp-content/uploads/2013/09/nzxt_kraken_software_1.jpg

kra CE coloco os cooler virado pra dentro! ñ seria melhor jogar o ar em cima do radiador?
 
Como prometido segue as fotos da maquina com o Kraken X60 ficou ótimo, e o melhor silencioso não escuto nada em relação ao H100i meu Deus aquilo parecia um avião.


Segue as Ibagens :







Abs.
------------
Duvida estava vendo este site achei bacana a matéria.

Fala tanto de X40 como o X60

http://www.legitreviews.com/nzxt-kraken-x40-x60-cpu-cooler-review_123587/



É normal ficar assim sem mostrar a Temp do Processador, só mostra a Temp do liquido ?

http://www.legitreviews.com/wp-content/uploads/2013/09/nzxt_kraken_software_1.jpg
Cara, ficou show. Eu tentei colocar o radiador por cima do phantom mas os furos não bateu, e o controlador dos cooler atrapalhou um pouco. Como fez pra colocar por cima ai?
 
kra CE coloco os cooler virado pra dentro! ñ seria melhor jogar o ar em cima do radiador?

sim deixei assim para testar, no H100i usava assim e não tive problemas.
Aqui com over está batendo 50° no max
Estava pensando em colocar 2 vipers em cima mais o phanton não cabe kkk

Cara, ficou show. Eu tentei colocar o radiador por cima do phantom mas os furos não bateu, e o controlador dos cooler atrapalhou um pouco. Como fez pra colocar por cima ai?

Sim os furos não batem, tem que furar o gabinete 4 furos, furadeira + broca e coragem rsrs ai com jeito ajustando ele ele fica encostado no controlador de cooler.
 
sim deixei assim para testar, no H100i usava assim e não tive problemas.
Aqui com over está batendo 50° no max
Estava pensando em colocar 2 vipers em cima mais o phanton não cabe kkk



Sim os furos não batem, tem que furar o gabinete 4 furos, furadeira + broca e coragem rsrs ai com jeito ajustando ele ele fica encostado no controlador de cooler.
Como o phantom não cabe 2 vipers? Eles são do mesmo tamanho, 140mm. Troca ai que vai ficar melhor ainda.
-------------------------------
Pois é. Quando fiz os furos fiz pro radiador ficar por dentro, agora fazer mais furos pra colocar ele por cima creio que não compensa, o teto do gabinete vai ficar parecendo peneira de tanto furo.
 
Como o phantom não cabe 2 vipers? Eles são do mesmo tamanho, 140mm. Troca ai que vai ficar melhor ainda.
-------------------------------
Pois é. Quando fiz os furos fiz pro radiador ficar por dentro, agora fazer mais furos pra colocar ele por cima creio que não compensa, o teto do gabinete vai ficar parecendo peneira de tanto furo.

Sim ele cabe, porém eu queria colocar em cima do radiador ai não tem espaço, tenho 2 viper no gabinete e é show
 
Tava pensando em pagar um phantom 630, muito top o case. Mas agora saíram os novos Corsair 730t e 760t e vou esperar chegar aqui pra ver os preços. Interessei neles.
http://www.legitreviews.com/ces-201...-chassis-obsidian-250-mini-itx-chassis_133185

Jaben, me tire uma dúvida
o fio onde bota os coolers no radiador, para controlar e tudo mais, tava muito solto e eu não tinha percebido
fui tirar o cooler para fazer manutenção no radiador e o fio ta arrebentado man, fora que 1 pino tava totalmente frouxo (onde conecta os 2 coolers para push/pull pwm)

posso acionar a garantia?
 
Jaben, me tire uma dúvida
o fio onde bota os coolers no radiador, para controlar e tudo mais, tava muito solto e eu não tinha percebido
fui tirar o cooler para fazer manutenção no radiador e o fio ta arrebentado man, fora que 1 pino tava totalmente frouxo (onde conecta os 2 coolers para push/pull pwm)

posso acionar a garantia?
Você se refere aos conectores de fan do WC? Se eles estão arrebentados e não foi você que arrebentou, com certeza vale um rma, só vai ser difícil eles acreditarem que não foi você. Agora, se vc não for tão exigente, pois não irá usar todos os conectores que tem lá, fique assim mesmo.
 
Você se refere aos conectores de fan do WC? Se eles estão arrebentados e não foi você que arrebentou, com certeza vale um rma, só vai ser difícil eles acreditarem que não foi você. Agora, se vc não for tão exigente, pois não irá usar todos os conectores que tem lá, fique assim mesmo.

Sim, o negócio é que ta na garantia né
vou entrar em contato com o megamamute por email para saber
 
Galera, estou por fora dos WC, e estou pensando em pegar um...

Inicialmente minha ideia era h100i/h80i qual é a relação de desempenho com os kraken's ?

Existe uma incompatibilidade com o phantom 410, né ? Os modelos com um radiador também ?
 
Galera, estou por fora dos WC, e estou pensando em pegar um...

Inicialmente minha ideia era h100i/h80i qual é a relação de desempenho com os kraken's ?

Existe uma incompatibilidade com o phantom 410, né ? Os modelos com um radiador também ?
Entre os citados vai de x60. O x40 cabe no phantom 410 sem mod, já o x60 tem que acertar os furos, mas coisa fácil.
 
Entre os citados vai de x60. O x40 cabe no phantom 410 sem mod, já o x60 tem que acertar os furos, mas coisa fácil.

É que eu não queria ter que furar o gabinete, e os preços aqui estão bem salgados...
 
Então vá de x40.

Não sei se pode ser meu x40
sei lá

to com artic silver 5 aqui
usando ele a 4.4 com 1.2v
full load ta pegando 74º

se eu rodar um cinebench deve bater 77º

ta calor aqui no rio, mas acho que não é para fazer tantos graus assim.

to usando com 2 akasa vipers!
 
duvida rápida aqui a diferença do X40 pro X60 pra quem vai fazer um OC de leve de 4.2 pra uns 4.8 é muito???
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo