• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[CLUBE] NZXT Kraken Series

Eu vi uma postagem antiga aqui de um colega perguntando as medidas da furação do Z63, por acaso alguém tem a informação?
Acho q tenho espaço na parte de cima pra colocar, mas não sei se a furação ia bater.
 
Senhores tem algum comparativo entre os NXZT de 280m contra os de 360m?
 
Senhores tem algum comparativo entre os NXZT de 280m contra os de 360m?
Sobre esta duvida, eu achei alguns comparativos com outros modelos sem ser da NXZT, diferença de um Castle por exemplo da DeepCool é em torno de -3 graus a favor pro modelo de 280mm contra um de 360mm. - Caso alguem tenha a mesma duvida que eu tive.
 
Pessoal alguém sabe como está a questão de adaptadores para LGA 1700 para os NZXT z e x da vida?
 
Mesma dúvida!
Tomara que o @AbneR esteja ainda trabalhando como representante da NZXT.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu vi uma postagem antiga aqui de um colega perguntando as medidas da furação do Z63, por acaso alguém tem a informação?
Acho q tenho espaço na parte de cima pra colocar, mas não sei se a furação ia bater.
Furação de 140 mm dupla.
 
Última edição:
Deve estar ocupado desenrolando a liberação dos novos H510 Flow que estavam pra chegar kkkk

Curto demais o design sóbrio e minimalista da NZXT, a toa que dois produtos que desejava muito deles eu adquiri (Motherboard e o WC linha Z).
 
Enviei mensagem e consegui o adaptador para LGA 1700 da NZXT americana. O processo é simples.
Agora é aguardar chegar.
 
Pessoal, o líquido usado nos x62 é que cor? Já teve casos de vazamento?
Tava vendo o PC de perto, é a segunda vez que nessa saída vejo o meu x62 formar tipo um "óleo", dá pra ver que aderiu até poeira. me lembrou a mesma coisa que os termalpads fazem nas GPU, só se é algum lubrificante nessa junção. Também notei que a junção "entra" um pouquinho pra dentro do bloco, coisa de milimetros, fiz um vídeo demonstrando, fui reparar isso só agora, só se é algum tipo de ajuste.


imgur.com/a/PNTg8Ip
Não consegui subir o gif de outra maneira.
 
Última edição:
Enviei mensagem e consegui o adaptador para LGA 1700 da NZXT americana. O processo é simples.
Agora é aguardar chegar.
Hoje chegou o adaptador LGA 1700.
Ele foi enviado em 17/03. Foi cobrado taxa de R$15,00 dos Correios para despacho aduaneiro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, o líquido usado nos x62 é que cor? Já teve casos de vazamento?
Tava vendo o PC de perto, é a segunda vez que nessa saída vejo o meu x62 formar tipo um "óleo", dá pra ver que aderiu até poeira. me lembrou a mesma coisa que os termalpads fazem nas GPU, só se é algum lubrificante nessa junção. Também notei que a junção "entra" um pouquinho pra dentro do bloco, coisa de milimetros, fiz um vídeo demonstrando, fui reparar isso só agora, só se é algum tipo de ajuste.


imgur.com/a/PNTg8Ip
Não consegui subir o gif de outra maneira.
O liquido do X62 é incolor e parece um pouco com a vaselina líquida.
 
Alguém sabe quanto tá valendo um Kraken x72 com uns 2 anos e meio de uso?

edit: anuncie por 850, ofereceram 750, acabei vendendo.
Não sei se tava no preço, faz uns 2 meses que tava parado já, espero que o comprador não tenha problema.
 
Última edição:
Estou pensando em fazer um up no pc e tenho o Kraken X62, alguém sabe onde compro o adaptador para LGA 1200 OU 1700? Ainda estou em dúvida qual vai ser o up
 
Estou pensando em fazer um up no pc e tenho o Kraken X62, alguém sabe onde compro o adaptador para LGA 1200 OU 1700? Ainda estou em dúvida qual vai ser o up

Vou responder por aqui também para ajudar outras pessoas no futuro:

Enviamos os brackets sem custos para os clientes que já compraram uma Placa Mãe ou Processador Intel LGA 1700.
Basta enviar as seguintes informações para suporte-brasil@nzxt.com:

- Comprovante de compra do seu Kraken (nota fiscal, print do pedido aprovado, cupom fiscal);
- Comprovante de compra do seu Processador ou Placa Mãe LGA 1700;
- Endereço completo e CPF.

O envio será realizado em até dois dias úteis e o prazo de entrega dependerá da sua localidade.
 
Vou responder por aqui também para ajudar outras pessoas no futuro:

Enviamos os brackets sem custos para os clientes que já compraram uma Placa Mãe ou Processador Intel LGA 1700.
Basta enviar as seguintes informações para suporte-brasil@nzxt.com:

- Comprovante de compra do seu Kraken (nota fiscal, print do pedido aprovado, cupom fiscal);
- Comprovante de compra do seu Processador ou Placa Mãe LGA 1700;
- Endereço completo e CPF.

O envio será realizado em até dois dias úteis e o prazo de entrega dependerá da sua localidade.
Chega a dar desanimo só de lembrar do atendimento da CM em relação a bracket. Que nem de graça eu estava querendo, era só ter mesmo.
Parabéns à NZXT
 
O Lian Li O11 Dynamic Evo suporta o NZXT Kraken Z73 com push and pull na parte de cima?
 
Bom dia, tenho um kraken x62 que estava usando com intel. Agora adquiri um Ryzen 5600, porém o x62 é compatível até o socket am3+. Esse bracket é possível usar no am4?
Se não, onde consigo o bracket am4?
No site da nzxt não está aparecendo a opção para solicitação do am4, apenas do am5.
 
O Lian Li O11 Dynamic Evo suporta o NZXT Kraken Z73 com push and pull na parte de cima?
Eu acho que NÃO, pois fica no limite em cima do VRM/Memorias das Motherboard. No XL eu tenho certeza que sim, pois ja tive esta configuracao.
(Sinceramente não vi vantagem, faria apenas se tivesse um radiador de 120mm)
 
Eu tenho um Z73, isso nunca aconteceu comigo dele travar.
da pra usar z73 sem usar o software e usando apenas bios?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bem pouco, a bomba é de uma geração mais nova, mas pelos testes que já vi, coisa de 1-2 graus.

O x52 é 240mm e o X62 de 280mm.
boa tarde abner, em relacao ao x63 para o x73 e z73 tem muita diferenta em full load ao jogar games ou vai dimiuir poucos graus?
 
Última edição:
da pra usar z73 sem usar o software e usando apenas bios?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


boa tarde abner, em relacao ao x63 para o x73 e z73 tem muita diferenta em full load ao jogar games ou vai dimiuir poucos graus?

Não dá, amigo, tem que usar o CAM. Sem ele, você não consegue mexer nas informações que aparecem na tela LCD, não dá pra calibrar as fans e nem a bomba. Se você usar ele sem o software aparece apenas a temperatura do liquido na tela LCD e noto que a bomba e as fans ficam girando em baixa rotação constante, sem variação independente do que você está fazendo micro, o que é ruim para o processador.
 
Alguem sabe me dizer se os Fans da Noctua ou Cooler Master são compativeis com o Kraken X63?
Pergunto por causa da espessura, não sei se o parafuso alcança.
 
Salve pessoal.
O que fazer quando um Z73 não é reconhecido, tanto pelo CAM como pelo Pc? Quando ligado, o Pc não reconhece nenhum dispositivo USB conectado, embora o cabo esteja funcionando? (se eu conecto apenas o cabo USB, com a bomba desligada, ela liga o display por alguns instantes)
 
estou com problema em fazer o login no aplicativo nzxt cam!!!
alguem poderia me ajudar... carrega o aplicativo quando vai abrir a tela para logar fica branca

depois que ele atualizou a versão!!!


alguém poderia me passa o link de uma versão anterior por que no site não tem como
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo