[CLUBE] NZXT Phantom 410 - [ Tópico Dedicado ]

Qual modelo do Phantom 410 você tem ou compraria?

  • Branco / Preto

    Votes: 217 30.9%
  • Preto

    Votes: 181 25.8%
  • Vermelho

    Votes: 14 2.0%
  • Gun Metal

    Votes: 148 21.1%
  • Preto / Laranja

    Votes: 52 7.4%
  • Preto / Branco

    Votes: 30 4.3%
  • Branco / Azul

    Votes: 60 8.5%

  • Total de votos
    702
Movimentando o grupo, ninguém nunca mais postou suas máquinas. Observações: não tenho acessórios monstros, nem me importo; sim, meu headphone tá amarelado, mas o que importa é que ele é bom.










Cara, só por curiosidade..
Vi ali em cima um reciever da Microsoft, e seu teclado, mouse e controle do xbox.

Duvida: todos os periféricos recebem o sinal dele?

Tenho um kit Desktop 2000, e o USB reciever ta dando pau, mau contato e os caraio... queria saber se eu comprar esse reciever vai funcionar....

Belo pc tbm! abs!!
 
Cara, só por curiosidade..
Vi ali em cima um reciever da Microsoft, e seu teclado, mouse e controle do xbox.

Duvida: todos os periféricos recebem o sinal dele?

Tenho um kit Desktop 2000, e o USB reciever ta dando pau, mau contato e os caraio... queria saber se eu comprar esse reciever vai funcionar....

Belo pc tbm! abs!!

Não, o receiver é só pro controle mesmo. O mouse e teclado tem o seu.
 
Gurizada, será que eu consigo pegar uns R$350 no meu 410? Estou migrando para ITX e o 410 está sobrando.
 
Fiz um pequeno MOD funcional para conseguir colocar um H90 e um H105 no meu 410. Usei uma broca 1/8 (3.125) e removi os rebites dos hds e dos drives de disco. Vou tentar postar hoje uma foto dessa arte montada. :joia:
 
Gurizada, será que eu consigo pegar uns R$350 no meu 410? Estou migrando para ITX e o 410 está sobrando.

Se tiver em boa qualidade, sim. Hoje um novo passa dos 500 reais fácil.
 
Fiz um pequeno mod no meu Phantom. Como eu tenho quatro unidades de armazenamento e não queria usar todas as baias, removi a baia inferior que suporta dois HDs e coloquei a superior no lugar. Além disso, fica liberado o espaço para entrada de ar, nesse caso a fan frontal de cima de 12cm. Alguns membros aqui do grupo já fizeram isso.

 
Última edição:
Já me desfiz do mod das baias de HDs, peguei um de 4tb e voltei pra baia de 2 HDs kkkkkkkk
 
Só eu movimento esse grupo agora kkkkkkk. Ninguém mais mudou nada na máquina? Bom, troquei minha Zotac 970 pequena por essa Asus 970, estou testando ela, mais pela beleza mesmo, mas ela é mais barulhenta que a Zotac, mas ficou bem mais apresentável.

Obs.: só dois pentes de memórias são meus, os outros dois coloquei pra ver como ficava hehehe

 
Cara, essa vga é linda e ficou show no case, parabéns.
 
dando um up também.. dei uma limpada e uma organizada melhor hoje, não chega perto do pessoal mas eu curto

622kuq2.jpg
 
Galera alguém pode me ajudar ?

eu tenho um phantom 410 branco, e a parte de cima dele de um lado está meio amarelo..
alguém sabe o que poder ser ? vou levar em uma oficina de pintura pra pintá-lo novamente mais não gostaria que acontecesse denovo..
 
Só eu movimento esse grupo agora kkkkkkk. Ninguém mais mudou nada na máquina? Bom, troquei minha Zotac 970 pequena por essa Asus 970, estou testando ela, mais pela beleza mesmo, mas ela é mais barulhenta que a Zotac, mas ficou bem mais apresentável.

Obs.: só dois pentes de memórias são meus, os outros dois coloquei pra ver como ficava hehehe

 
Eu vendi minha gtx 970 g1 ( foto ) estou com uma 650, mais só mudou isso. a fita led comprei no ML AHUAHU
VkHE7QJ.jpg
 
Última edição:
Galera alguém pode me ajudar ?

eu tenho um phantom 410 branco, e a parte de cima dele de um lado está meio amarelo..
alguém sabe o que poder ser ? vou levar em uma oficina de pintura pra pintá-lo novamente mais não gostaria que acontecesse denovo..
 

 
Eu vendi minha gtx 970 g1 ( foto ) estou com uma 650, mais só mudou isso. a fita led comprei no ML AHUAHU
VkHE7QJ.jpg

Cara, sobre amarelar, no caso do meu, amarelou as duas tampas laterais. As partes de plásticos ainda brancas. A NZXT manda peças novas se você fizer uma requisição, um cara aqui do grupo conseguiu. Só não fiz por preguiça ainda kkkkk
 
Cara, sobre amarelar, no caso do meu, amarelou as duas tampas laterais. As partes de plásticos ainda brancas. A NZXT manda peças novas se você fizer uma requisição, um cara aqui do grupo conseguiu. Só não fiz por preguiça ainda kkkkk
Nossa como faço isso ? eu comprei no megamamute em 2014 faz tempo mano.. 2 anos e pouco será que dá ? apesar se pagar 10 reais pro cara pintar com aqueles compressor é de boa eu acho.. o que acha ?
 
Não entendo. Enquanto P410 branco da maioria amarela as tampas frontal e superior de plástico, o meu amarelou as tampas laterais de aço. As outras partes estão super brancas. Estou pensando em pintar as tampas de branco e passar um produto que não deixa amarelar. Cara, me fala como faz pra entrar em contato com eles, vou pedir tampas novas.
Nossa mano o meu ta assim amarelo em cima ta feito pra caramba, até citei aqui em cima no post, ai um cara falo que aconteceu com você me arrependi kkkkkkkk, fazer o que paciência. !! vlw abraços
 
Nossa como faço isso ? eu comprei no megamamute em 2014 faz tempo mano.. 2 anos e pouco será que dá ? apesar se pagar 10 reais pro cara pintar com aqueles compressor é de boa eu acho.. o que acha ?
 

Nossa mano o meu ta assim amarelo em cima ta feito pra caramba, até citei aqui em cima no post, ai um cara falo que aconteceu com você me arrependi kkkkkkkk, fazer o que paciência. !! vlw abraços
Cara já sei o que vou fazer, vou desmontar e pintar com um spray branco, vi no youtube um cara fazendo umas parada com spray é bem simples mesmo....
 
Será que compensa pagar 398 por ele?
Perdi a promoção do MEGA MAMUTE por 298,00 reais. Agora (22/09/2016) não encontro por menos de 500,00 reais.
Amigo, antes de perguntar eu chequei, segue imagem abaixo para deixar mais explicado para quem não entender, a maioria das fotos que vejo só tem o local das 2 baias, e eu quero saber se a outra parte com mais 4 baias se vem junto...
YcA9oLainhTRYbsVRo68phpuzvcLqecO2aIrDI5iSdMNR3vI4QLamGoOMQ-dPr3pFO8gxR6kXq1EY2r7wW4aVt3P_shNR0_zlUfRARHVowmEDvON9JGsSbWhpCZHcGSBvhRGDIU7VdRhMIjHu6-3X7w5JK-eOUMUR0VSHSOJiwtosZ4gX1QtvJNlxBOzL38BSLljxS01awrO9aUXI2hQ1kRrnmoj8wkcU8animyNcp1mKUbXFuuGzIZnLfM8z-Ny_EgNc17DUrTs-jhwOkgGn5HNUdcfYhssn18hlhHbEKN7lABfWf4JzSmvBWP0KM651jbilXncyVG3t14v0gm69ezQGOiCWex2plPlILBX2mFeO5xjILzbIfM9e05adxlpjJCBZgjeCYpL76W0oCP-W4d5nzMWFFt4IjbgJ1NWel-_-WP5cEWic_ZO0C8b49qriS5oamwmo-PDuZCUk8cuQ_fbVsspmmBeon3OWq-566Lv_kEK0Xl0AiVDCv9LsXTuSQK6ToJ9tLnlKcYJTWgDEtwXD72Gwvx072vbN5-2TgioLqwoXfTa_0r3n5q8qj5Bgz_n=w719-h554-no
Se eu não me engano, essa baia é removível (para no caso de incluir uma GPU grande... mas fique tranquilo que vem sim.
Esse gabinete é super interessante e ainda sonho em comprá-lo um dia. Estou de olho nos preços e não vou deixar passar dessa vez.
Está o mesmo preço para o preto também.
Gabinete Phantom 410 Mid Tower Preto CS-NT-PHAN-410-B NZXT
De R$ 338,00
Por R$ 298,00
(11 % de desconto)
ou em 12 x de R$ 24,83 Sem Juros
Pague no boleto R$ 268,20 (+10% de desconto)
Nesse preço nunca mais... 06/06/2014.
 
Última edição:
Cara já sei o que vou fazer, vou desmontar e pintar com um spray branco, vi no youtube um cara fazendo umas parada com spray é bem simples mesmo....

Você pintou ele ?
pode mandar alguma foto ? ficou bom ?

o meu ta amarelando as tampas laterais , acho que vou solicitar outras para nzxt , o problema é que tem uma parte de metal que fica entre a tampa lateral e o painel superior , e ela também amarelou.

O cara aqui do fórum tinha o gabinete a mais de 2 anos e a nzxt enviou peças novas para ele.
 
Você pintou ele ?
pode mandar alguma foto ? ficou bom ?

o meu ta amarelando as tampas laterais , acho que vou solicitar outras para nzxt , o problema é que tem uma parte de metal que fica entre a tampa lateral e o painel superior , e ela também amarelou.

O cara aqui do fórum tinha o gabinete a mais de 2 anos e a nzxt enviou peças novas para ele.
Fala mano.. nem pintei.! Mais vou pintar sim no fim do ano vou montar um kit novo . E arrumar uma mesa nova.. o meu ta amarelado só a parte de cima mesmo .. foda . Mais da pra pintar com spray de boa mano....
 
fala galera blz? alguem ai usa um PSU full no gabinete (phantom 410:genio:) e possa passar as medidas exatas pois irei remover a parte do meio onde fica os HDS e irei colocar um PSU na parte inferior inteira
 
fala galera blz? alguem ai usa um PSU full no gabinete (phantom 410:genio:) e possa passar as medidas exatas pois irei remover a parte do meio onde fica os HDS e irei colocar um PSU na parte inferior inteira

Dimensions 215mm(W) x 516mm(H) X 532mm(D) < o tamanho dele seria esse, mas no caso da psu é do tamanho padrão 16-18cm.
 
Boa tarde pessoal, queria saber se o radiador do corsair H115 cabe a parte superior do gabinete?
 
Boa tarde pessoal, queria saber se o radiador do corsair H115 cabe a parte superior do gabinete?
VC tem as dimensões desse wc? Eu tenho intalado o h100i aqui de boa! Sem adaptação nenhuma...
 
Dei uma geralzinha, tirei a gaiola de HD juntamente com a fan que estava nela:









Comprei dois extensores com sleeve branco pro PCI-E 6pin. Os cabos da minha fonte OCZ não são tão longos, ficam bem esticados. Fiz o pedido no Ali Express, paguei uns 10 dólares em dois com frete, só não comprei o de 24 pin junto, porque tinha acabado. Vou comprar aqui mesmo no Guerra Digital.

Como você fez pra colocar a gaveta do hd ali?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo