• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O costume de jogar ouvindo música

Depende, em jogos de corrida eu acho que deveria ser OBRIGAÇÃO ter a opção do jogador criar sua própria playlist. Mas em FPS, é meio obvio que tem que ser só a trilha sonora feita pro jogo mesmo.

Concordo! :thumbs_up

No meu TDU por exemplo, eu criei as 4 pastas permitidas pelo jogo e coloquei mais de 300 músicas.
 
Eu curto muito música, mas jogando eu prefiro com o mínimo possível de música, ou melhor ainda, música nenhuma. Falaram de Oblivion aí em cima, eu quando jogo Oblivion deixo o volume da músina bem baixo ou no zero, pra poder ouvir o som ambiente. É outro jogo, completamente diferente. Voce ouve sons de pássaros, insetos e várias coisas que não escutava antes porque a música atrapalhava, fora que voce anda prestando muito mais atenção pois não tem mais aquela música característica pra te avisar que algum inimigo está vindo. Até os sons dos passos dos inimígos fica bem mais fácil de ouvir, e se tiver um bom par de fones de ouvido ou um bom sistema de som, o som posicional do jogo é fantástico, voce percebe com clareza a distancia e a posição de onde vem os inimigos pelo sons dos passos, barulho do arco ou magias que usam.
 
Última edição:
Eu curto muito música, mas jogando eu prefiro com o mínimo possível de música, ou melhor ainda, música nenhuma. Falaram de Oblivion aí em cima, eu quando jogo Oblivion deixo o volume da músina bem baixo ou no zero, pra poder ouvir o som ambiente. É outro jogo, completamente diferente. Voce ouve sons de pássaros, insetos e várias coisas que não escutava antes porque a música atrapalhava, fora que voce anda prestando muito mais atenção pois não tem mais aquela música característica pra te avisar que algum inimigo está vindo. Até os sons dos passos dos inimígos fica bem mais fácil de ouvir, e se tiver um bom par de fones de ouvido ou um bom sistema de som, o som posicional do jogo é fantástico, voce percebe com clareza a distancia e a posição de onde vem os inimigos pelo sons dos passos, barulho do arco ou magias que usam.

mas o negócio é que eu nao jogava oblivion sério, pq nao gosto muito de RPG e talz...jogava mais pelo cenário medieval que eu curto muito mesmo..
aí ouvir uma musica pra relaxar enquanto anda no campo ensolarado do Oblivion era MUITO foda

:yes:
 
Olha, os jogos passaram a ter uma preocupacao muito maior com a trilha sonora nos ultimos tempos, por isso hj em dia nao jogo nd com musica, sei que ela (trilha sonora) raramente nao eh importante pra manter o clima do jogo., ou n foi bem elaborada.
So jogo com musica cs, pq a unica coisa que tu precisa escutar eh passo...
 
Última edição:
Bom, só curto jogar ouvindo música, quando jogo RTS e Futebol (PES). FPS e Aventura/Ação somente o som do game mesmo. Estilo musical? Samba/Pagode/Sertanejo
 
gostava das musicas do proprio game mesmo...

a trilha do command e conquer red alert 2 era puro rock e metal !! as vezes esperava a musica acabar para matar a ultima base rsrsr
 
Eu jogava tibia ouvindo música na radio uol. Como o jogo não tem som nem fazia diferença.
 
Jogo pra mim deve ter a ST original.
 
Hahahah belo tópico!!
Isso é muito real pra mim, e até engraçado.
As vezes quando escuto Strokes eu lembro do meu tempo de Nintendo Gamecube.
Tem um cd do Supergrass, o Life on Other Planets, que escutava ininterruptamente enquanto jogava Ragnarok, sempre lembro também quando escuto hahaha.
Joguei muito Mario64 e Perfect Dark ouvindo uns cds antigos do Greenday e Offspring, há muito tempo..
Mas tem um padrão de jogos que te fazem lembrar eu acho, jogos sem muita história/prendimento do jogador.. Tipo multiplayers ou plataforma..
 
acho que eu customizo a soundtrack da maioria dos jogos que permitem. embora hajam aqueles que eu não só deixo a música no máximo como também consigo a soundtrack quando fica disponível.
tem umas músicas que são muito boas, tipo a do final do stalker - call of pripyat (YouTube - S.T.A.L.K.E.R Alexey Omelchuk end song -Full)
 
Ná epoca em que eu jogava Lineage II direto eu costumava ouvir musicas 70/80s de diversos estilos, era muito bom. Em alguns jogos eu costumo colocar o Winamp trabalhando no Fone de ouvido e no jogo mantenho a placa de som, saida normal P2.
 
Eu tinha essa costume, perdi ele quando comecei a usar o TS direto, uma pena, musica e quase sempre melhor que um cabra macho sussurando no seu ouvido
 
Eu ouvia sempre quando jogava no pc, mas eu ouvia por causa das músicas dos games, eu não gostava muito.
 
Jogo de carro sempre tem que rolar uma música!! =)
 
Depende.. como ja falaram.
no GTA IV por exemplo eu loto de música minha a Independence FM :)
Jogos tipo, Fuel, NFS, Burnout eu sempre jogo escutando as minhas músicas..
ou jogos online como: CS, Combat Arms, AVA, Modern Warfare 2, COD4, BC2 e etc.. da até um clima melhor.
Agora se for tipo Bioshock, Call Of Duty (Single), Metro 2033, Resident Evil 5 e etc.. ai fica nada a ver mesmo.
 
Pow em MP sempre ouço música pra relaxar mais em SP num da pq eu sempre me perco na história...
CS - HERO-Chad Kroeger
RO -Mr. Brightside(acho que é isso) The killers
WOW - O tamborzao ta tocando MC alguma coisa
e mais uns outros que n lembro...
 
n gosto n,so em jogos q tem radio e vc add,tipo gta
mas tirando isso,sem chance,quando jogo gosto de ouvir qualquer som,mesmo q seja os passos
 
trackmania tinha server que eu entrava só para ficar ouvindo as músicas.
 
Atualmente as trilhas sonoras dos jogos estão excelentes, chega ser uma injustiça não apreciar as músicas do jogo, antigamente eu fazia isso, hoje não.
 
Eu jogo TMnations com musica msm, já FPS sem som nenhum....
 
depende do jogo...
Normalmente jogos de corrida e tiro mp jogo escutando música...
Outros vai depender do envolvimento do game e tudo mais mas na prática é bem variado...
Mas ja se torno de praxe jogar TF2 escutando metallica e pantera hehe
 
engraçado esse tópico, já pensei nisso tb.

sempre quando ouço Alanis Morissette (alguma do álbum Jagged Little Pill), me vem as imagens de Tomb Raider 1 na cabeça. rs

e Carmaggedon eu jogava ouvindo MIB (http://www.amazon.com/dp/B000002BYJ/), bom pra kct tb.
 
Carmaggedon, bons tempos. Joguei mto.

Lembrei de outro aqui mto marcante.

Joguei Zelda Ocarine of Time todo na base do U2 : The best of 1980-1990.

Mto bom!

E Duke Nuken 3d na base do Marylin Manson Live.
 
Não costumo escutar musica enquanto jogo, so pra navegar ou as musicas do proprio jogo

Mas quando escuto: cum on feel the noise, eu sempre lembro de vice city
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo