• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O costume de jogar ouvindo música

Eu quando jogo PES escuto musica, agora FPS, corrida, ai não da.
 
Cara aqui é praticamente 100% dos jogos ouvindo música,para mim da concentração extra e empolgação dependendo do game (logicamente games de terror e fps single player nada de música).
Comecei esse vicio com meu play 1... era Gran turismo 1 e offspring... Gran turismo 2 e stone temple pilots/bad religion.
Ai comecei com os games de pc: diablo 2 movido a persuader/killswitch engage/bullet for my valentine; lineage 2 -->kamelot (enjoei de ouvir o black halo)/edguy/kiuas/raintime...
UT 2k4 já muda a trilha: sonic syndicate/dark tranquillity/arch enemy/in flames e o que eu jogo mais, wow que deixo minha playlist em random do aimp!... só tem umas 12000 músicas... deixa rolar o som...
(algo que eu curto muito ouvir jogando wow é running wild,deixo a discografia full rolando de fundo as vezes ^^).
Agora no GRID, acabei associando uma música, move your body,do blessed by a broken heart... toda vez que eu ia jogar online a bendita música tocava,mesmo no shuffle kkkkk.
Além de associar ao game,vc pode usar pra assimilar outras coisas... eu fiz um curso 1 vez onde ensinavam a memorizar matérias para provas/concursos ouvindo música...ai na hora que vc lembrava da música,lembrava da matéria junto,bem útil... e é assim que eu estudo até hj.

Bela idéia de tópico! Abraço.

PQP, achava que era o único desse fórum que conhecia o Kamelot...Uma das minhas bandas preferidas.
O Engraçado é que eu ouvi tanto o Black Halo que eu cheguei a enjoar mesmo. Mas comprei o Ghost Opera 6 meses antes do Black HAlo e nunca enjoo de The Human Stain :eek:, quando a música é foda, ela é foda, sem mais...
Bom, eu não tem nenhuma música específica...mas lembro muito bem das madrugas com o CD Live do Blind Guardian rodando enquanto jogava Maple :lol:
 
Eu jogava com música...CS, ragnarok e alguns outros...mas perdi essa habilidade haha
 
Po, voltei no tempo com esse tópico, fui lá no youtube buscar a melhor trilha sonora de um jogo que eu já escutei:

[video=youtube;xoEs6bVYfA8]http://www.youtube.com/watch?v=xoEs6bVYfA8[/video]

midizão na época... rs placa de som adlib. hahahahaha
 
Mortal Kombat II - Lavô tá novo - Raimundos

International Super Star Soccer Deluxe: V, O descobrimento do Brasil - Legião Urbana

GTA Vice City - King of the surf guitar - Dick Dale and his Del-Tones

GTA San Andreas - Check your head - Beastie Boys

Counter Strike Source - The great Southern trendkill - Pantera, ...And justice for all - Metallica, Diabolus in musica - Slayer

Need for Speed High Stakes - Long View, Pulling Teeth, Basket case, She, When I come around, Brat, Stuck with me, Pride, Geek stink breath, 86's, Panic song, Stuart and the ave, Brain stew, Jaded - Green Day - coletânea surrada em K7 só com a nata do Dookie e Insonmiac (sei de cabeça a sequência), Americana, Smash - Offspring

Need for Speed Shift - Master of puppets, ...and justice for all - Metallica, Roots - Sepultura.

Atualmente corro no DiRT 2 ao som de "Japanese folk song", do álbum Straight no chaser, do supremo Thelonious Monk. :wave:

EDIT:

E Duke Nuken 3d na base do Marylin Manson Live.

Agora que eu fui ver! "Sweet Dreams" desse álbum me lembra Return to castle wolfenstein!
 
Última edição:
Bela coleção de nostalgias pacman!
hahaha
 
tbm tenho essa mania, eu só jogo ouvindo musica, até um arma 2 jogo ouvindo musica.

engraçado que pra trabalhar ja não gosto de ouvir musica.

é isso.

:boring:
 
Po, voltei no tempo com esse tópico, fui lá no youtube buscar a melhor trilha sonora de um jogo que eu já escutei:
YouTube - SimCity 2000 Music Collection Part I of IV

midizão na época... rs placa de som adlib. hahahahaha

Bah, falando em melhor trilha sonora! Na minha opinião nenhuma bateu ainda Total Annihilation!! Cara, eu joguei MUITO esse jogo e pirava na hora do pau com a trilha sonora orquestrada desse game!
Uma amostra:




De dar inveja a muito filme de guerra nao?
O compositor é o Jeremy Soule, inclusive ele também compôs para esses games:
Armies of Exigo
Baldur's Gate: Dark Alliance
Dungeon Siege
Dungeon Siege II
The Elder Scrolls III: Morrowind
The Elder Scrolls IV: Oblivion
Giants: Citizen Kabuto
Guild Wars
Guild Wars: Factions
Harry Potter and the Philosopher's Stone
Harry Potter and the Chamber of Secrets
Harry Potter and the Prisoner of Azkaban
Harry Potter and the Goblet of Fire
Harry Potter: Quidditch World Cup
Icewind Dale
Neverwinter Nights
Prey
Secret of Evermore
Star Wars: Knights of the Old Republic
Star Wars: Knights of the Old Republic II: The Sith Lords
Star Wars: Bounty Hunter
Supreme Commander
Total Annihilation
Total Annihilation: Kingdoms
Unreal II
Warhammer: Mark of Chaos
Warhammer 40,000: Dawn of War
 
Geralmente ouço Thrash, Folk ou Black Metal quando tô com algum jogo tranquilo, igual num Dragon Age ou TorchLight, por exemplo. Não consigo ouvir música jogando FPS. Fico desconcentrado.
 
Minha trilha sonora dos games está sendo Rage Against The Machine! XD
 
Bem, até outro dia jogando RPG de mesa o que não podia faltar eram as músicas compostas pelo Basil Poledouris (Conan) e 2 Steps From Hell.

Quem gostar de RPG, por favor, escutar abaixo:




:)
 
Só escuto música jogando se for GTA porque o som do rádio das estações do não atrapalham o jogo em si, na verdade é feito pra isso... :p , de resto não gosto de ouvir música jogando, nem do próprio game.

FPS principalmente, gosto de ouvir o som ambiente, o som do tiro, do grito do cara morrendo... tiro toda a música, pra mim atrapalha nesses momentos.
 
jogo de corrida nao pode faltar um musica, flat out 2 toda vez q alguem comenta sobre o jogo ja vem as musica do dark moor na cabeça, facry tbm joguei ouvindo sacred steel \m/.

GTA vice city nem precisava de musica adicional, so ouvia radio rock melhores trilhas sonoras
 
Só jogo ouvindo musica jogo de fps online!
sempre um new metal ou punk rock ;D
 
mais um que ouve música jogando :)

a música "Let's Getarded" do Black Eyed Peas me marcou, sempre que ouço lembro do jogo: Downhill (para PS2)

a música "Debonaire" do Dope me marcou no GTA San Andreas

o ronco do civic motor nível 1 me marcou no NFS Undeground 2

e no NFS Most Wanted foi o ronco da BMW

no NFS a música é o ronco do motor..... e nos outros a música é a música mesmo

ainda no NFS Most Wanted, sempre que eu ouço "Decadence" do Disturbed me lembro do meu Clio V6 preto com adesivo especial da versão black edition na lateral (e a música simple man do lynyrd skynyrd me lembra tipo os carros passando a marcha, que corta o ronco do motor rápidamente e o carro dá um tranco, além do foguinho que sai da descarga :evil:)

e por ai vai....................

cara, concordo que as vezes certas músicas lembram de jogos!
 
Bah, falando em melhor trilha sonora! Na minha opinião nenhuma bateu ainda Total Annihilation!! Cara, eu joguei MUITO esse jogo e pirava na hora do pau com a trilha sonora orquestrada desse game!
Uma amostra:




De dar inveja a muito filme de guerra nao?
O compositor é o Jeremy Soule, inclusive ele também compôs para esses games:
Armies of Exigo
Baldur's Gate: Dark Alliance
Dungeon Siege
Dungeon Siege II
The Elder Scrolls III: Morrowind
The Elder Scrolls IV: Oblivion
Giants: Citizen Kabuto
Guild Wars
Guild Wars: Factions
Harry Potter and the Philosopher's Stone
Harry Potter and the Chamber of Secrets
Harry Potter and the Prisoner of Azkaban
Harry Potter and the Goblet of Fire
Harry Potter: Quidditch World Cup
Icewind Dale
Neverwinter Nights
Prey
Secret of Evermore
Star Wars: Knights of the Old Republic
Star Wars: Knights of the Old Republic II: The Sith Lords
Star Wars: Bounty Hunter
Supreme Commander
Total Annihilation
Total Annihilation: Kingdoms
Unreal II
Warhammer: Mark of Chaos
Warhammer 40,000: Dawn of War

Realmente esse Jeremy Soule compôs para vários clássicos.

Assim como muitos de vocês gosto de ouvir som próprio do jogo. Ouvir os passos, os tiros... é excelente. E as trilhas sonoras de alguns jogos são muito boas.

Mas alguns jogos caem muito bem com músicas externas: corrida, jogos de avião e outros.

Meus companheiros do antigo clan FARB de Battlefield 2 curtiam ouvir um Rage Against the Machine durante as partidas. Passei a ouvir tb e reparei que o meu kill/death ratio aumentou depois do rock! rsrs Então quando ouço um "Killing in the name of" lembro das boas jogatinas de BF2.

Salve as BOAS trilhas sonoras.
 
hehe
sempre que saia para os confrontos PVP no WoW eu colocava algum album do Disturbed para tocar e hoje em dia quando ouço alguma musica do Disturbed logo vem as lembranças da pancadaria que rolava.
Muito bom lembrar das perseguições com meu paladino ao som de Disturbed.
 
Musica de jogos que eu gostei:

Indigo Prophecy:



DOOM 3:



Half Life 2



PREY

 
Sei lá gente...

Eu acho que jogar com música tira o clima do game ... a não ser que seja jogos de simulação, estratégia ou corrida ... agora outros tipos de jogos não tem como não, rs
 
Admito que quando to escutando música enquanto estou jogando COD4 ou MW2 me faz ficar melhor no jogo, lol, não sei por que.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo