• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O ego masculino nas situações diárias. Você consegue se manter calmo?

Talvez o cara tenha ficado incomodado que o quarentão iria dar em cima da amiga dele, o que é justificável.
 
Talvez o cara tenha ficado incomodado que o quarentão iria dar em cima da amiga dele, o que é justificável.

Esse é o ego masculino, se não fosse a companhia e os olhos da amiga e também a necessidade de se impor, duvido que existiria esse tópico.

Já vi várias tretas em academia e já vi caso de policia, uma dessas o maluco voltou armado e descarregou no estacionamento, academia é lugar de relaxar, desconta a sua raiva na elevação de carga não na pessoa ao lado, nunca valeu a pena, hoje em dia ainda mais.
 
Não dá ideia, cara! :nps:

Anos atrás havia um tópico sobre musculação e deu um "xabú" danado.

Fala-se tanto de "doce de leite" que parecia um forum visitado por argentinos e uruguaios. :lol2:
esse negócio é coisa de fraco, fraco da cabeça e de carater, só esse povo usa "aditivo pra ficar bombado"
 
Falando em academia, porque tanto "bombado" gosta tanto de chamar os outros de frango? Pior ainda, porque quem não é bombado se ofende com isso? É uma guerra de ego?
 
Falando em academia, porque tanto "bombado" gosta tanto de chamar os outros de frango?
Por que são pessoas tão fracas e problemáticas que precisam humilhar o outro pra se sentir superiores.

Pior ainda, porque quem não é bombado se ofende com isso?
Porque são frangos e a verdade dói. Brincadeira.
A pessoa normalmente vai se sentir ofendida porque afinal ela tá ali pra sair daquela situação.

É uma guerra de ego?
Sim.
 
Falando em academia, porque tanto "bombado" gosta tanto de chamar os outros de frango? Pior ainda, porque quem não é bombado se ofende com isso? É uma guerra de ego?

É pq o bombado já foi frango igual a vc.
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Academia para não se stressar, tem que ir no primeiro horário (ex: 6 da manha), assim só vai ter gente de mais idade. Ir na academia a noite é pedir para se stressar, revezando aparelho com bombados suados.
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Academia para não se stressar, tem que ir no primeiro horário (ex: 6 da manha), assim só vai ter gente de mais idade. Ir na academia a noite é pedir para se stressar, revezando aparelho com bombados suados.
Antigamente eu ia no horário de almoço: zero pessoas. Só que agora tá 40ºC na sombra, é impossível.
Vou no horário de 6h da manhã, mas tem mais gente do que eu gostaria.
 
Falando em academia, porque tanto "bombado" gosta tanto de chamar os outros de frango? Pior ainda, porque quem não é bombado se ofende com isso? É uma guerra de ego?
Tem dois tipos:

1. O cara que quer aumentar o ego.

2. O cara que quer treinar e ver que tem um moleque só ocupando o equipamento pra não ter resultado algum, e isso torra o saco. É tipo aquele cara que entra no CS só pra foder o seu time porque não sabe nem apertar B43.
 
Faço em uma BlueFit.
Nunca me pedem pra revezar aparelho, mesmo em horário de pico - no máximo perguntam quanto falta, eu respondo de boa e a pessoa decide se espera ou procura outro.

Quando quero usar algo que é disputado (principalmente os dois lados do crossover) eu só dou um toque pra quem tá que vou ficar de próximo esperando acabar, mas nem peço pra revezar também. Nunca tive treta.

Mas realmente não acho que alguém ia querer criar treta comigo 👀 mas acho que é um pouco de costume / comportamento do povo de Curitiba mesmo.
 
Última edição:
Hoje fui procurar academia pra voltar a treinar. Parei na pandemia porque voltei pra cidade natal. Dessa vez queria uma mais roots e sem plano, paga mensal e usa.

Achei uma ideal. 70 conto por mês, equipamentos legais e o cara te passa uma puta ficha pra preencher com suas informações e o qual a sua meta.
Enfatizou que a academia tem regras: proibido celular, proibido papinho furado e paquera.

E realmente, olhei ao redor e ninguém conversando e ninguém com celular na mão. Todo mundo treinando sério. Inclusive a academia não tem telefone nenhum, quer informações tem que ir la aueahuehahusahusahuea

Já gostei.

Falando em academia, porque tanto "bombado" gosta tanto de chamar os outros de frango? Pior ainda, porque quem não é bombado se ofende com isso? É uma guerra de ego?
Eu mesmo me chamo de frango. Parei academia na pandemia e junto com ter reduzido drasticamente a cerveja, caí de 83 pra 68 kg. To um frangasso.
Antes minhas pernas não cabiam mais nas calças. Meu 1RM era de 120kg no agachamento livre.

Mas tenho amigos/conhecidos fortes e nenhum nunca me chamou de frango.
 
PORRA
aí tbm não né
academia no meio do Acre?
Pior que não. Sorocaba, no centro. Bem grande até, dois andares.

Vamos ver, vou ficar uns 6 meses na cidade. Sempre treinei por conta, mas vou dar uma chance pro treino do cara. Quem sabe em 6 meses viro o the róque.

roque-sala-sbt.jpg
 
Pior que não. Sorocaba, no centro. Bem grande até, dois andares.

Vamos ver, vou ficar uns 6 meses na cidade. Sempre treinei por conta, mas vou dar uma chance pro treino do cara. Quem sabe em 6 meses viro o the róque.

roque-sala-sbt.jpg
Eu vou treinar em casa. Limitadíssimo pq o espeço é pequeno e o dinheiro pra comprar equipamentos é menor ainda! hahahahaha
Mas é o que da pra fazer agora, não quero virar monstrão da perna fina então tá ok.
 
é sim, o superior humilha o inferior.

Superior? Na minha visão alguém com braço maior não tem nada de superioridade e só é humilhado aquele que se sente humilhado.

Lembrei de uma cena, anos atrás, quando fiquei mais de ano sem ir na academia, além de estar vegetariano mas sem uma dieta equilibrada ou correta na época, fiquei bem magro, como não ficava há anos.

A questão é que malhei pesado por uns bons anos e tem a tal memória muscular né ?

Aí fui revezar remada costas com um cara "bombado" e por preguiça de tirar peso, deixei o mesmo peso. E sinceramente, tava de boa aquele peso, esforço mas sem esforço demais.
Lembro da cara de indignação do conhecido dele dizendo: "Pô, aquele 'grilo' está levantando o mesmo peso que você!", kkkk

Na verdade mesmo, nada disso é muito importante. Se vc curte academia (eu curto), vai lá, faz seus exercícios, vai pra casa, se te chamarem de algo, leva numa boa e vida que segue.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse é o ego masculino, se não fosse a companhia e os olhos da amiga e também a necessidade de se impor, duvido que existiria esse tópico.

Já vi várias tretas em academia e já vi caso de policia, uma dessas o maluco voltou armado e descarregou no estacionamento, academia é lugar de relaxar, desconta a sua raiva na elevação de carga não na pessoa ao lado, nunca valeu a pena, hoje em dia ainda mais.

Pois é, a melhor atitude aí seria liberar o aparelho para o cara e vida que segue.
 
Falando em academia, porque tanto "bombado" gosta tanto de chamar os outros de frango? Pior ainda, porque quem não é bombado se ofende com isso? É uma guerra de ego?
ué... isso vale pra qualquer ofensa. Pq as pessoas ficam ofendidas se a chamam de filho da puta? Mesmo que não seja verdade?
 
ué... isso vale pra qualquer ofensa. Pq as pessoas ficam ofendidas se a chamam de filho da puta? Mesmo que não seja verdade?
Porque uma coisa é um xingamento qualquer, outra é uma constatação ofensiva. O frango realmente é frango (no sentido de ser magro/fraco), assim como uma baleia realmente é uma baleia (no sentido da pessoa ser gorda). E fazer isso com alguém que está tentando sair daquela situação é no mínimo de mau gosto, pra não dizer pior.
 
Porque uma coisa é um xingamento qualquer, outra é uma constatação ofensiva. O frango realmente é frango (no sentido de ser magro/fraco), assim como uma baleia realmente é uma baleia (no sentido da pessoa ser gorda). E fazer isso com alguém que está tentando sair daquela situação é no mínimo de mau gosto, pra não dizer pior.
No fim tem cuzao em qualquer lugar... a resposta é essa. Ja fui forte e hoje to "frango", mas em todos os meus anos de academia nunca fui chamado disso por ninguem. A maioria dos marombas sempre foi gente boa comigo.

A pessoa que topou com algum mala inseguro ou ta soltando alguma fanfic.
 
No fim tem cuzao em qualquer lugar... a resposta é essa. Ja fui forte e hoje to "frango", mas em todos os meus anos de academia nunca fui chamado disso por ninguem. A maioria dos marombas sempre foi gente boa comigo.

A pessoa que topou com algum mala inseguro ou ta soltando alguma fanfic.
Concordo, a grande maioria do pessoal na academia é gente boa, principalmente os fortões, tem uns muito figuras. Os poucos cuzões que eu vi são aspirantes alfas, muitas vezes usando hormônio sem acompanhamento.

Pessoalmente nunca fui chamado de frango (até porque apesar de magro pego peso pra cacete), mas algumas vezes vi comentários maldosos com pessoas obesas, sempre desse pessoal aspirante alfa. No fim das contas essa galera é tão insegura quanto aqueles que atacam, ou até mais.
 
Melhor época pra frequentar academia é após o verão, pq os "periodicos" abandonam e só fica quem frequenta o ano inteiro. Academia cheia e escroto demais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo