O papo agora é música! Instrumentos Musicais - [ TÓPICO DEDICADO ]

manolo baixa um pouco o audio da musica

ta saindo um pouco do tempo tambem


continua treinando!

Eu coloquei o som da música alto justamente por causa do som da SG que não combina nada com KOL hsuiaheusi.
E o tempo é a edição :/ Porque são 3 faixas de áudio: Música, Gravação e Câmera, aí pra deixar tudo sincronizado é pouco difícil, como eu disse, eu fiz nas carreiras aheiuahe.
Mas valeu o coment, vou me esforçar mais no próximo vídeo!

Lembrando que o próximo é Teddy Picker de Arctic Monkeys. Depois eu acho que faço um AC/DC ou Metallica, e afins...

Abraços!
 
Eu coloquei o som da música alto justamente por causa do som da SG que não combina nada com KOL hsuiaheusi.

cara, larga disso. se os caras fizeram a música com uma Gibson ES, foi opção deles ... se você quer tocar com uma SG, vai fundo!

a gente não quer ver uma cópia exata de KOL, a gente quer ver o teu domínio sobre o instrumento, e ponto, não importa qual seja.

por exemplo: é estranho tocar blues com uma SG, mas tem gente que toca ... e MANDA MUITO.
vai do guitarrista, não do instrumento.
 
Curti os vídeos, se for fazer um do acdc, Shoot to Thrill neles.
É justamente essa música que eu tou pensando! Acho que essa semana eu gravo \o/

cara, larga disso. se os caras fizeram a música com uma Gibson ES, foi opção deles ... se você quer tocar com uma SG, vai fundo!

a gente não quer ver uma cópia exata de KOL, a gente quer ver o teu domínio sobre o instrumento, e ponto, não importa qual seja.

por exemplo: é estranho tocar blues com uma SG, mas tem gente que toca ... e MANDA MUITO.
vai do guitarrista, não do instrumento.
É mesmo hein mano, :/
Nem tinha pensado nisso, heaiuheuihauieh

Valeuz as dicas

Abraços!
 
cara, larga disso. se os caras fizeram a música com uma Gibson ES, foi opção deles ... se você quer tocar com uma SG, vai fundo!

a gente não quer ver uma cópia exata de KOL, a gente quer ver o teu domínio sobre o instrumento, e ponto, não importa qual seja.

por exemplo: é estranho tocar blues com uma SG, mas tem gente que toca ... e MANDA MUITO.
vai do guitarrista, não do instrumento.

fato. albert king humilhando com uma flying-v :
http://www.youtube.com/watch?v=6V48_CvbHP8
 
Última edição:
bugou :/
123456789
 
bugou :/
123456789
 
Poxa, também tenho uma BOSS ME-8, mas a minha deu um problema e tive que resetar toda a configuração. Não fiz anotações dos meus presets. Você tem alguma distorção pesada que vc possa me mandar os parâmetros pra configurar?

Abraço.

Desculpe a demora, o tempo está complicado pra mim.

Para bases tenho usado isso:

2
DISTORTION


TYPE H.d5
DRIVE 50
TREBLE -20
BASS -50
LEVEL 80
ORDER 0-E

3
EQUALIZER


HU/EQ EQ
VOWEL-1/HIGH 0
VOWEL-2/MID.F 2.0
RATE/MID 18
DEPTH/LOW 18
TRIG/TOTAL -9
PRESENCE 50

MASTER

LEVEL 80
NS THSHD 30
G.AMP SIM L-b
ASSIGN(CTL) 8-2
ASSIGN(EXP) OFF

Apertando o CTL deixo um flanger continuo só para dar um pouco mais de peso em determinados trechos.

5
CHORUS/FL


MODE H.FL
PreDLY/MAN 0
RATE 0
DEFTH 0
TONE ---
E.LEV/RESO 0
STEP OFF

Qualquer dúvida, só falar.
Abraços.
 
Comprei pele nova pro surdo hoje, da Evans!

A caixa dela


O surdo com a pele(na parte de baixo)


A bateria


O pedal duplo!
 
Mais outro cover!

Arctic Monkeys - Teddy Picker:



Setup usado:
Guitar - Epiphone SG
Setup used - Boss GT-10:
- Clean Guitar
- Marshall 1959 II
- Tremolo (Solo)
Amp simulator by GT-10 - Marshall 1959

Agora sim, a gutarra tá alta :p
Espero que tenha gostado, flws \o/
 
Bom, não sabia dessa área do Adrena.

Gostaria de algumas dicas, dos membros adquirindo experiência e dos que já tem um grande acúmulo de experiência, sobre os passos iniciais para se montar um home studio.
O que comprar?
Qual software mais amigável?

A intenção, primeiramente, é gravar voz/violão.
 
Aproveitando o tópico, tem mais alguém também doido com o arrasa quarteirão da Korg?
Quero comprar um depois, só falta o dinheiro ainda heheaheahaehea. :evil:
Korg_Kronos_WEB.jpg


 
Aproveitando o tópico, tem mais alguém também doido com o arrasa quarteirão da Korg?
Quero comprar um depois, só falta o dinheiro ainda heheaheahaehea. :evil:
http://www.keyboardmag.com/uploadedImages/keyboardmag/articles/Korg_Kronos_WEB.jpg

CARAIO MANO!!
Xonei agora, quero um HEUAHEUAHEAUHEUH
Odeio ficar gravando minhas músicas sem usar MIDI, só com o teclado do computador. No máximo faz algumas besteiras no piano gravado em Line In, fica muito inferior a qualidade...
Muito bom \o/
 
HAHAHA

Quero ver. Tens que ser locão, se queres entrar numa banda tens que ser sem noção. HEIUAHEIOAHIUEHA

Olha isso, melhor batera:

[video=youtube;ItZyaOlrb7E]http://www.youtube.com/watch?v=ItZyaOlrb7E[/video]

Tudo tem que ser locão, tem que ter presença de palco hahaha

[video=youtube;xkPI5i8qTcs]http://www.youtube.com/watch?v=xkPI5i8qTcs[/video]
 
chegou hoje o meu amp, Laney LV 300 Twin, curti d+, sonzera legal mesmo
LV%20300TWIN%20-%20800%20X%20600%20.jpg
 
Vou comprar uma bateria com pads feitos de borracha pelo meu professor. Topzinha, até o prato de ataque se mexe e pode botar o pedal duplo nela. Agora vou poder treinar toda hora aqui em casa! :D:D
 
Me senti meio :forever: alone sendo um dos unicos bateras do tópico em meio a tantos guitarristas e até baixistas... :/

Mas agora falando sério. Vou tirar Chop Suey(treinar ela de novo) e Time Is Running Out do Muse na bateria e gravar pra botar no youtube. Acho que até Junho tenho tudo feito e posto aqui! =}
 
img3182g.jpg


minha primeira guita *-*

Entrei em uma loja de musica no uruguay e vi ela por 99 obamas, não pude perder a oportunidade =D

(na multisom, vi ela por 836 dilmas!)
 
Última edição:
Me senti meio :forever: alone sendo um dos unicos bateras do tópico em meio a tantos guitarristas e até baixistas... :/

Mas agora falando sério. Vou tirar Chop Suey(treinar ela de novo) e Time Is Running Out do Muse na bateria e gravar pra botar no youtube. Acho que até Junho tenho tudo feito e posto aqui! =}

"Não seja um forever alone".

http://img593.imageshack.us/img593/5080/img3182g.jpg

minha primeira guita *-*

Entrei em uma loja de musica no uruguay e vi ela por 99 obamas, não pude perder a oportunidade =D

(na multisom, vi ela por 836 dilmas!)

Bonita mesmo, que marca ?

Ainda tô tocando violão... :(
 
Me senti meio :forever: alone sendo um dos unicos bateras do tópico em meio a tantos guitarristas e até baixistas... :/

Mas agora falando sério. Vou tirar Chop Suey(treinar ela de novo) e Time Is Running Out do Muse na bateria e gravar pra botar no youtube. Acho que até Junho tenho tudo feito e posto aqui! =}
Quer se mudar para cá não? Hauhauhauah
Tou tentando fazer um trio, mas não tem UM batera por aqui que toque Muse ¬¬.

Essa semana eu comprei um cabo Santo Ângelo. Para quem tava em dúvida, eu recomendo até demais :p

ejzwbq.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo