• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O papo é CALVÍCIE!

Só uma curiosidade, sem entrar em nenhum detalhe, mas o pessoal daqui que fez ou pensa em fazer implante é solteiro ou casado?

Será que a maioria do pessoal que é infeliz com a careca são solteiros?
 
Só uma curiosidade, sem entrar em nenhum detalhe, mas o pessoal daqui que fez ou pensa em fazer implante é solteiro ou casado?

Será que a maioria do pessoal que é infeliz com a careca são solteiros?
Eu sou casado, e quando comecei a namorar nem tinha começado a calvície ainda (aos 17). Mas há de uns 6 anos pra cá a situação estava piorando muito, Lá pra 2016 meu cabelo ainda tava "ok". Até que decidi puxar o gatilho esse ano.
 
Eu sou casado, e quando comecei a namorar nem tinha começado a calvície ainda (aos 17). Mas há de uns 6 anos pra cá a situação estava piorando muito, Lá pra 2016 meu cabelo ainda tava "ok". Até que decidi puxar o gatilho esse ano.
Interessante. Logo o primeiro exemplo foi contrário do que eu imaginava.
Eu tinha a convicção que o homem que ligava muito para isso era apenas o solteiro.
 
Interessante. Logo o primeiro exemplo foi contrário do que eu imaginava.
Eu tinha a convicção que o homem que ligava muito para isso era apenas o solteiro.
Cara, não sei se vc tem cabelo ou não, mas a pessoa pode até se aceitar careca, mas gostar não gosta.
Não tem relação com o que os outros pensam, é algo pessoal, você cresceu tendo cabelo, penteando, passando gel e etc e de repente tudo muda, você é calvo.

Eu costumo pentear o meu cabelo todo dia e tá cada vez mais triste, não posso fazer um corte de cabelo diferente que já fica estranho, não posso deixar crescer que fica parecendo o bozo.
É algo pessoal.
 
Eu acho que é uma questão de aceitação. Tem gente que não se importa, tem gente que raspa tudo e tem gente que não consegue aceitar... Conheço gente que raspa e tem uma aparência muito boa, então eles não se importam nem um pouco. Até eu fazer o procedimento eu nunca tinha nem raspado o cabelo (nem quando entrei na faculdade) de tanto que eu tinha medo de ficar feio sem cabelo. Acho que importa pouco se a pessoa está num relacionamento ou não.
 
Eu acho que é uma questão de aceitação. Tem gente que não se importa, tem gente que raspa tudo e tem gente que não consegue aceitar... Conheço gente que raspa e tem uma aparência muito boa, então eles não se importam nem um pouco. Até eu fazer o procedimento eu nunca tinha nem raspado o cabelo (nem quando entrei na faculdade) de tanto que eu tinha medo de ficar feio sem cabelo. Acho que importa pouco se a pessoa está num relacionamento ou não.
Mas pergunta pra eles se eles não gostariam de ter cabelo de volta.
Como disse a pessoa aceita, mas ter cabelo é bom demais.
E sabemos que a grande maioria não se aceita, vide o uso de bonés, barbas e etc, tudo para mudar o foco.

Trabalhei com um cara que com 29 anos parecia ter 60, era super calvo e super branco, ele trabalhava de moto, logo pegava bastante sol e quando tirava o capacete a careca era toda branca, ficava muito, mas muito feio e com aparência de velho. O cara usava boné o dia todo e deixava aquela lateral de cabelo.

Encontrei ele ano passado e agora ele raspa tudo, mas vai lá e pergunta se ele não queria ter cabelo.
 
Sim é foda demais olha o Fallen
EmabLdFWEAMLLcN.jpg
EZ3ZqOAXkAA-JkY.jpg


imperial-fallen.jpg
FalleN_joinha.jpg
Se lascar e ainda falam q ser homem é fácil
O Fallen é bonitão, barba fechada top mas olha a diferença q o cabelo faz, tava parecendo um tiozao e isso com 30 anos.
A vida é muito dura
 
Evolução do meu transplante
Antes, 10 dias depois, 20 dias depois, 2.5 meses depois, 3.5 meses depois



Ficou muito foda irmão. Parabéns!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se lascar e ainda falam q ser homem é fácil
O Fallen é bonitão, barba fechada top mas olha a diferença q o cabelo faz, tava parecendo um tiozao e isso com 30 anos.
A vida é muito dura
Transplante rejuvesnece demais. Eu fiquei com a aparência de uns 10 anos mais novo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara, não sei se vc tem cabelo ou não, mas a pessoa pode até se aceitar careca, mas gostar não gosta.
Não tem relação com o que os outros pensam, é algo pessoal, você cresceu tendo cabelo, penteando, passando gel e etc e de repente tudo muda, você é calvo.

Eu costumo pentear o meu cabelo todo dia e tá cada vez mais triste, não posso fazer um corte de cabelo diferente que já fica estranho, não posso deixar crescer que fica parecendo o bozo.
É algo pessoal.

Isso ai pega demais cara. Quando meu transplante já tava com uns 6 meses, eu comecei a voltar a brincar com o cabelo. Passar condicionador, usar um leave-in pra melhorar o penteado. Parece uma puta besteira, futilidade, mas quando você volta a ter a opção de "estilizar" o cabelo é bom demais.
 
Mas pergunta pra eles se eles não gostariam de ter cabelo de volta.
Como disse a pessoa aceita, mas ter cabelo é bom demais.
E sabemos que a grande maioria não se aceita, vide o uso de bonés, barbas e etc, tudo para mudar o foco.

Trabalhei com um cara que com 29 anos parecia ter 60, era super calvo e super branco, ele trabalhava de moto, logo pegava bastante sol e quando tirava o capacete a careca era toda branca, ficava muito, mas muito feio e com aparência de velho. O cara usava boné o dia todo e deixava aquela lateral de cabelo.

Encontrei ele ano passado e agora ele raspa tudo, mas vai lá e pergunta se ele não queria ter cabelo.
Acho que a grande maioria se importa de alguma forma, outros mais e outros menos.
Tem gente que deve ter pavor de sair sem um boné na rua e tem gente que prefere simplesmente raspar e dane-se, ou fazer nada, simplesmente.

Eu tô no grupo que não me dá nenhum impacto social direto do nível de deixar de fazer as coisas, mas que topo pagar 15k num transplante, então quando me perguntam o quanto eu me importo eu sempre respondo que é o nível disposto a pagar por um implante.

Outra mentira é falar que mulher não se importa com isso, ou pior, falar que preferem. :tom:

Ficou muito foda irmão. Parabéns!

Transplante rejuvesnece demais. Eu fiquei com a aparência de uns 10 anos mais novo.

Isso ai pega demais cara. Quando meu transplante já tava com uns 6 meses, eu comecei a voltar a brincar com o cabelo. Passar condicionador, usar um leave-in pra melhorar o penteado. Parece uma puta besteira, futilidade, mas quando você volta a ter a opção de "estilizar" o cabelo é bom demais.
Eu qnd coloco boné fico uns 10 anos mais novo. A maioria não fica tão bem careca como ficaria com cabelo, tem gente que combina, mas é exceção.
 
É triste ser calvo, a autoestima praticamente some, a testa parece gigante, a mulherada não gosta. :pepe:
 
Eu qnd coloco boné fico uns 10 anos mais novo. A maioria não fica tão bem careca como ficaria com cabelo, tem gente que combina, mas é exceção.
Só tem um jeito de ficar bem careca: ser forte, ter barba mal feita e um rosto quadrado. De resto, ou vai parecer um tiozão ou um adolescente com câncer, não tem meio termo.
O meu cabelo tá caindo, mas a médica não constatou calvície. Provavelmente é eflúvio telógeno devido ao estresse (e faz sentido, estou trabalhando pra caceta, estudando e dormindo pouco), e me passou vitaminas e minoxidil por um tempo. Vamos ver, tenho cabelo longo, gosto e pago o que for pra não perder :limo:

O medo de ficar careca é grande, meu pai parece o Mr. Burns.
 
Só tem um jeito de ficar bem careca: ser forte, ter barba mal feita e um rosto quadrado. De resto, ou vai parecer um tiozão ou um adolescente com câncer, não tem meio termo.
O meu cabelo tá caindo, mas a médica não constatou calvície. Provavelmente é eflúvio telógeno devido ao estresse (e faz sentido, estou trabalhando pra caceta, estudando e dormindo pouco), e me passou vitaminas e minoxidil por um tempo. Vamos ver, tenho cabelo longo, gosto e pago o que for pra não perder :limo:

O medo de ficar careca é grande, meu pai parece o Mr. Burns.
Essas vitaminas aí da algum BO tomar sem consultar? puta preguiça bicho precisa de médico pra tudo
 
Essas vitaminas aí da algum BO tomar sem consultar? puta preguiça bicho precisa de médico pra tudo
Acredito que não, mas sem diagnóstico pode estar tomando algo inútil. O meu é um manipulado multivitamínico (similar aos de farmácia) com adição de biotina e zinco.
 
Só tem um jeito de ficar bem careca: ser forte, ter barba mal feita e um rosto quadrado. De resto, ou vai parecer um tiozão ou um adolescente com câncer, não tem meio termo.
O meu cabelo tá caindo, mas a médica não constatou calvície. Provavelmente é eflúvio telógeno devido ao estresse (e faz sentido, estou trabalhando pra caceta, estudando e dormindo pouco), e me passou vitaminas e minoxidil por um tempo. Vamos ver, tenho cabelo longo, gosto e pago o que for pra não perder :limo:

O medo de ficar careca é grande, meu pai parece o Mr. Burns.
Acho que o principal ponto pra ficar bem careca é o formato do rosto mesmo, mas é isso que você falou.

Mr. Burns é foda hahahha
 
Acho que o principal ponto pra ficar bem careca é o formato do rosto mesmo, mas é isso que você falou.

Mr. Burns é foda hahahha
A sorte é que eu com 34 anos ainda estou bem. Meu pai com a minha idade já estava no meio do processo.
Das duas, uma: ou não vou ficar careca, ou vai demorar um tempo ainda. De qualquer forma, estou monitorando.
 
A sorte é que eu com 34 anos ainda estou bem. Meu pai com a minha idade já estava no meio do processo.
Das duas, uma: ou não vou ficar careca, ou vai demorar um tempo ainda. De qualquer forma, estou monitorando.
Eu tenho 32 e a minha tá bem avançada, tá muito semelhante a do Fallen que postaram ali. Pior que o meu começou bem cedo, acho que eu tinha uns 18 anos quando fui no dermatologista a primeira vez e o cara me sentenciou já com Minoxidil e Finasteride, usei por um tempo e parei. Se tivesse continuado o tratamento possivelmente estaria muito mais controlado hoje.
 
Quanto tá saindo um implanete, em média?
 
Eu ainda tenho uma quantidade boa de cabelo mas as entradas já estão grandes, tomo finasterida (pau nunca mais subiu :(, brincadeira, ele já não subia antes) e não cresce mais, to cogitando fazer o implante.

Eu já consultei com o Milton Peruzzo (Pra quem não conhece ele é bem famoso em SP/Internet) anos atras, mas na época a ideia era finasterida/minoxidil, to pensando em fazer nele, mas queria ter uma ideia de preço pra não ir atoa, na época ele comentou que eu precisaria de uns 5-7 mil fios.

Outro que vi famoso é o Thiago Bianco, vários famosos fizeram com ele, mas também não achei nada referente ao preço.

Alguém já fez com esses médicos ou algum outro, pode comentar sobre preço, e como é o pré e pós cirurgico.
 
Eu ainda tenho uma quantidade boa de cabelo mas as entradas já estão grandes, tomo finasterida (pau nunca mais subiu :(, brincadeira, ele já não subia antes) e não cresce mais, to cogitando fazer o implante.

Eu já consultei com o Milton Peruzzo (Pra quem não conhece ele é bem famoso em SP/Internet) anos atras, mas na época a ideia era finasterida/minoxidil, to pensando em fazer nele, mas queria ter uma ideia de preço pra não ir atoa, na época ele comentou que eu precisaria de uns 5-7 mil fios.

Outro que vi famoso é o Thiago Bianco, vários famosos fizeram com ele, mas também não achei nada referente ao preço.

Alguém já fez com esses médicos ou algum outro, pode comentar sobre preço, e como é o pré e pós cirurgico.

Não conheco os cirurgiões, mas se forem famosinhos, melhor evitar caso você não queira pagar de 30k pra cima.
 
Fala galerinha CR7 aqui! Resolvi tratar minha calvície e parar de usar peruca. Comprei um Minoxidil 5% vendido como original Kirkland, porém achei meio suspeita a embalagem do produto, ora pois, o código do lote geralmente vem em um fundo branco e esse veio com um fundo preto. Alguém aqui que já faz uso há um bom tempo saberia me dizer se é comum essa versão com o lote preto, ou se eu cai no conto do vigário?
 
Em um espaço de 10 anos +- abriu se uma clareira na minha cabeça e a cada 4 ou 6 meses tenho que cortar(ou raspar) por que parece uma peruca de palhaço com cabelo nas laterais e uma clareira no meio.

Obrigado Stress nos últimos anos por isso.
 
Em um espaço de 10 anos +- abriu se uma clareira na minha cabeça e a cada 4 ou 6 meses tenho que cortar(ou raspar) por que parece uma peruca de palhaço com cabelo nas laterais e uma clareira no meio.

Obrigado Stress nos últimos anos por isso.
Stress é reversível, se não voltou mais é alopécia androgenética mesmo.

Eu mesmo estava assustado uns meses atrás por causa de uma queda acentuada (e tendo cabelo até o ombro era um maço por dia), mas era stress. Perdi um pouco de volume, mas 6 meses de vitaminas, 3 de minoxidil e uma aliviada no trabalho resolveram, voltei ao normal (por enquanto, fico no aguardo da cobrança genética do meu pai).

Agora é manter as vitaminas e manter o estresse sob controle.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo