• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O papo é CALVÍCIE!

Finasterida?
Implante?

Eu quero é que o pouco que me resta caia pra não precisar ficar passando gilete a cada 2 dias.
Eu ficava pensando nisso tbm quando tomei minha decisão. Ficar raspando a cabeça não sei quantas vezes por semana deve ser chatão.
 
finasterida e minoxidil desde os 20 anos. ultimamente senti impotencia e acredito q seja por tomar por muito tempo a finasterida, ai dei um tempo apesar dos exames minha testosterona estar normal.
 
Galera alguém indica um local confiável pra comprar o minoxidil kirkland original? Para crescer a barba.
 
Evolução do meu transplante
Antes, 10 dias depois, 20 dias depois, 2.5 meses depois, 3.5 meses depois

 
Evolução do meu transplante
Antes, 10 dias depois, 20 dias depois, 2.5 meses depois, 3.5 meses depois


Está usando minoxidil e finasterida?
Teve foliculite?
 
Está usando minoxidil e finasterida?
Teve foliculite?
Sim, se não usar finasterida corre o risco de cair o cabelo em volta do transplantado e ficar horrível... terei que tomar pelo resto da vida e/ou fazer outro transplante mais pra frente (talvez terei que fazer de qualquer forma, mas pelo menos retarda o processo).
Não tive foliculite! O médico até prescreveu pomada mas nem precisei usar.
 
Evolução do meu transplante
Antes, 10 dias depois, 20 dias depois, 2.5 meses depois, 3.5 meses depois


Não teve que fazer na coroa do papa?
 
Ficou show! O negócio é quase milagroso mesmo.
Sim é foda demais olha o Fallen
EmabLdFWEAMLLcN.jpg
EZ3ZqOAXkAA-JkY.jpg


imperial-fallen.jpg
FalleN_joinha.jpg
 
Ficou show! O negócio é quase milagroso mesmo.
Até começo do mês passado eu ainda tava na dúvida e tinha valido a pena, mas de umas 2 semanas pra cá começou a melhorar muito. Mas resultado final mesmo só 6 meses ~1 ano depois do procedimento.
Sim é foda demais olha o Fallen
EmabLdFWEAMLLcN.jpg
EZ3ZqOAXkAA-JkY.jpg


imperial-fallen.jpg
FalleN_joinha.jpg
Eu ia tentar fazer na mesma médica que o professor fez, mas eles não tinham disponibilidade! (e era 10k mais caro)
 
Até começo do mês passado eu ainda tava na dúvida e tinha valido a pena, mas de umas 2 semanas pra cá começou a melhorar muito. Mas resultado final mesmo só 6 meses ~1 ano depois do procedimento.

Eu ia tentar fazer na mesma médica que o professor fez, mas eles não tinham disponibilidade! (e era 10k mais caro)
Pode falar quanto gastou?

cf5b9bb401e8772f838d7fd701bcf0ba.jpg


Meu cabelo sempre foi meio tipo M, mas agora estou vendo falhas na coroa, então estou indo pra um O+M, tá foda.

Estou ficando igual o Jude Law, cabelo só no meio da franja.
5899443.jpg
 
Sim é foda demais olha o Fallen
EmabLdFWEAMLLcN.jpg
EZ3ZqOAXkAA-JkY.jpg


imperial-fallen.jpg
FalleN_joinha.jpg

Até começo do mês passado eu ainda tava na dúvida e tinha valido a pena, mas de umas 2 semanas pra cá começou a melhorar muito. Mas resultado final mesmo só 6 meses ~1 ano depois do procedimento.

Eu ia tentar fazer na mesma médica que o professor fez, mas eles não tinham disponibilidade! (e era 10k mais caro)
A minha calvice é muito parecida com a do Fallen: entradas avançando absurdamente e uma ilha resistente no meio que aos poucos vai perdendo a batalha e ficando rala. Se eu deixo crescer o cabelo fica igual ao Bozo porque só dá volume dos lados.


Até fenótipo do cabelo, talvez meu cabelo normalmente termine um pouco mais pra cima que o dele ainda. Eu nunca tive aquele cabelo fechadão, sempre tive testa de outdoor, mesmo quando criança :limo:

estou avaliando em fazer nesse inverno o transplante, alguém tem recomendações de médicos em Curitiba e/ou Rio de Janeiro - pode ser na região também. Eu tenho um em Curitiba que meu irmão fez, nesse ficaria por volta de R$13.000,00, mas gostaria de checar outros lugares.
 
Pode falar quanto gastou?

cf5b9bb401e8772f838d7fd701bcf0ba.jpg


Meu cabelo sempre foi meio tipo M, mas agora estou vendo falhas na coroa, então estou indo pra um O+M, tá foda.

Estou ficando igual o Jude Law, cabelo só no meio da franja.
5899443.jpg
Eu me baseava no Jude Law também haha, e até que estava satisfeito se fosse só nas entradas. Mas quando meu irmão falou que eu comecei a perder na coroa eu decidi fazer o transplante logo.
Minha coroa antes do transplante:


Agora ela tá bem mais cheia, não dá pra ver as falhas.

No total o procedimento foi 20k a vista.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A minha calvice é muito parecida com a do Fallen: entradas avançando absurdamente e uma ilha resistente no meio que aos poucos vai perdendo a batalha e ficando rala. Se eu deixo crescer o cabelo fica igual ao Bozo porque só dá volume dos lados.


Até fenótipo do cabelo, talvez meu cabelo normalmente termine um pouco mais pra cima que o dele ainda. Eeu nunca tive aquele cabelo fechadão, sempre tive testa de outdoor, mesmo quando criança :limo:

estou avaliando em fazer nesse inverno o transplante.
Eu também estava ficando com cabelo do bozo, e só estava restando a ilhazinha na frente que estava diminuindo com o passar dos anos. Decidi fazer depois que vi que a coroa estava ficando ruim também. Também voltei forte com fin+minox.
 
Eu me baseava no Jude Law também haha, e até que estava satisfeito se fosse só nas entradas. Mas quando meu irmão falou que eu comecei a perder na coroa eu decidi fazer o transplante logo.
Minha coroa antes do transplante:


Agora ela tá bem mais cheia, não dá pra ver as falhas.

No total o procedimento foi 20k a vista.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu também estava ficando com cabelo do bozo, e só estava restando a ilhazinha na frente que estava diminuindo com o passar dos anos. Decidi fazer depois que vi que a coroa estava ficando ruim também. Também voltei forte com fin+minox.

Sim, faz milagres, depois é só fazer manutenção, e se for o caso, daqui a alguns vários anos fazer no restante que cair, mas a parte da frente é a que mais pega pra maioria, invariavelmente.

Editei o post depois que você comentou, falou que gastou 20k. Vou colocar a parte editada aqui: "Estou avaliando em fazer nesse inverno o transplante, alguém tem recomendações de médicos em Curitiba e/ou Rio de Janeiro - pode ser na região também. Eu tenho um em Curitiba que meu irmão fez, nesse ficaria por volta de R$13.000,00, mas gostaria de checar outros lugares."

Qual o local que fez?
 
Sim, faz milagres, depois é só fazer manutenção, e se for o caso, daqui a alguns vários anos fazer no restante que cair, mas a parte da frente é a que mais pega pra maioria, invariavelmente.

Editei o post depois que você comentou, falou que gastou 20k. Vou colocar a parte editada aqui: "Estou avaliando em fazer nesse inverno o transplante, alguém tem recomendações de médicos em Curitiba e/ou Rio de Janeiro - pode ser na região também. Eu tenho um em Curitiba que meu irmão fez, nesse ficaria por volta de R$13.000,00, mas gostaria de checar outros lugares."

Qual o local que fez?
Fiz em Sorocaba-SP. A clínica que o professor fez fica em Maringá se não me engano... mas é um tanto mais caro. (mas pelo instagram deles todos resultados ficam muito bons)
 
Fiz em Sorocaba-SP. A clínica que o professor fez fica em Maringá se não me engano... mas é um tanto mais caro. (mas pelo instagram deles todos resultados ficam muito bons)
Acho que eu já ouvi falar dessa clínica de Maringá, parece que os famosinhos fazem lá, não é?

Essa e uma outra em São José do Rio Preto - SP, se não me engano.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo