• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O Papo é Emigração - [ TÓPICO DEDICADO ]

Acho que seria mais, variando mais pode ser uns 250-300 euros.

Depende se o cara tbm tem restrição, vegano, etc.

Eu gasto uns 50 euros por semana de mercado, mais ou menos, pra mim e pra mulher, mais produto de limpeza, cuidado pessoal, etc, que é a parte desses 50 euros.

Comer fora é até barato, uns 12 euros eu como uma pizza por exemplo, da pra fazer 1 vez na semana sem se quebrar muito
É, acho que o ruim mesmo (pelos relatos e pelo que vejo por aí na internet) são os aluguéis e moradia, isso que pesa mais e o que estou mais de olho antes de ir pra Europa, inclusive penso em dar uma olhada nesses preços quando eu for visitar a Itália, sei que são países diferentes, mas acredito que eu possa ter uma ideia do valor das coisas
 
e pra você, acha que vale estar aí com visto de estudante enquanto ganhar 10k usd por mês?
Se não morar em LA, SF ou NY sim.

Mas quero ver você conseguir um emprego desses sendo estudante kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

mais pra arrumar esse Social Security Number que e o problema
Como disse, se for no esquema certo, você pega tranquilamente
 
Se não morar em LA, SF ou NY sim.

Mas quero ver você conseguir um emprego desses sendo estudante kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Como disse, se for no esquema certo, você pega tranquilamente
cara eu ganho 14k usd :haha: trabalhando do br, por isso perguntei...mas de qq forma, depois não dá pra ficar com visto permanente pelo que estou lendo.
 
O famoso QI também ajuda MUITO

Quem Indica :limo: :crycat:
não tenho nem nunca tive mas, se a pessoa tiver, realmente vai ajudar a conseguir mais rápido uma posição.
 
não tenho nem nunca tive mas, se a pessoa tiver, realmente vai ajudar a conseguir mais rápido uma posição.
Já tive de uma membro muito foda desse fórum e posso confirmar que ajuda bastante :vai:
 
não tenho nem nunca tive mas, se a pessoa tiver, realmente vai ajudar a conseguir mais rápido uma posição.
Me indica la no seu trampo então :melior2:


Mas falando sério, qual área de TI vc está? Lá no tópico de salário ou o de TI a maioria que vi é dev ou data scientist
 
Pow, em 2008 eu fui pros EUA e fiz um work experience, tive visto J1 e tirei meu SSN...
Minha dúvida agora é: Ele fica válido pra sempre? Eu ACHO que ainda tenho o documento... Se ele ainda valer, tem algumas situações interessantes :doge:
 
Com essa grana pode morar em qlqr lugar do mundo :haha:
o Japão não deixa, mesma estória do US, não quero pagar visto de estudante por 10 anos....
 
Pow, em 2008 eu fui pros EUA e fiz um work experience, tive visto J1 e tirei meu SSN...
Minha dúvida agora é: Ele fica válido pra sempre? Eu ACHO que ainda tenho o documento... Se ele ainda valer, tem algumas situações interessantes :doge:
Sim, o social eh um pra vida toda sim … mesma coisa que um cpf por exemplo.
 
no japao eu nao sei mas nos eua está passando boiada de gente com visto de trabalho de pessoas com habilidades excepcionais (EB2-NIW) que leva ao greencard depois de 5 anos lá.
já chega com o greencard, depois de 5 anos é a cidadania
Problema é que não são todas as pessoas que se aplicam e o valor gasto é +- 30k dolares
 
no japao eu nao sei mas nos eua está passando boiada de gente com visto de trabalho de pessoas com habilidades excepcionais (EB2-NIW) que leva ao greencard depois de 5 anos lá.
Quais são exemplos de habilidades excepcionais?
 
no japao eu nao sei mas nos eua está passando boiada de gente com visto de trabalho de pessoas com habilidades excepcionais (EB2-NIW) que leva ao greencard depois de 5 anos lá.
tem que ter Master/PHD, não tenho nem vou fazer essas coisas, pra mim não vale a pena.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quais são exemplos de habilidades excepcionais?
 
Alguém que já tenha trabalhado ou conheça quem trabalhe com funilaria na gringa?

O filho do chefe da minha noiva está de mudança pra Itália e vai abrir uma empresa nessa área. Outro conhecido de um amigo tem uma equipe de funilaria e roda o mundo fazendo serviço, principalmente Austrália e EUA.

Será que vale a pena para começar?
 
Não necessariamente.
Anos de experiência ou profissão conta muito também, só é um pouco caro, porem vale a pela.
Por exemplo, se tu tem graduação e 5-10 anos de XP é melhor até que ter um Master sem XP.
não finalizei minha graduação (bacharel de s.i) na época, eles não deixaram eu cursar as DPs enquanto tivesse divida com a faculdade na época :vish::haha: entreguei o TCC e tudo, mas como não deixaram eu cursar as DPs em tempo hábil me ferrei.
 
Não necessariamente.
Anos de experiência ou profissão conta muito também, só é um pouco caro, porem vale a pela.
Por exemplo, se tu tem graduação e 5-10 anos de XP é melhor até que ter um Master sem XP.
Exato.

Se você mostra que você se destacou na tua área, você tem condições de conseguir esse visto
 
Me indica la no seu trampo então :melior2:


Mas falando sério, qual área de TI vc está? Lá no tópico de salário ou o de TI a maioria que vi é dev ou data scientist
postei bastante coisa no topico de salarios, dá ma olhada lá pra não poluir aqui :bat:
 
Com certeza, um grande fã de pessoas que deram certo, ainda mais os que ajudam os outros, são as melhores fontes de inspiração IMO, só sinto um pouco de tristeza de não ter interagido no fórum antes, pois fiquei uns ~4 anos sem buscar ser alguém melhor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo