O primeiro "Overclocking Club" do Brasil ( :)

Opa, marcando minha presença.

Com grande alegria que já tenho amizade com o Ronaldo tem um bom tempo.

Agora só mandar meu 980x queimado pra ele dar uma olhada semana que vem e partir pra um retail, aí estarei aqui presente com muito orgulho.
 
Po....o Dinho de modera???
GLS Overclocking Free (GLS de GeLo Seco)...
Ou BOFE Club (Brasil Overclocking Free Emos Club)
Tem até bandeirinha de arco-íris ;)
Ficará show
Sim.. eu chefe :said:

Tem nda de gay no meio ai não.. nem vem cara asuahsasuhsuhasuhsuahs
Ponta aqui é firme ahahaahah
 
Está definido, de acordo com o conselheiro o nome e a data...
O Joe me disse que acataram o I2I3 Overclocking Club, e apenas colocaria I2I3 Overclocking Elite Club (pois somos a elite Sulamericana....somando-se nossas forças estamos disparados em primeiro lugar no ranking sulamericano)...
O recado do evento acima está dado...uma semana após será a primeira reunião...
Aguardamos agora a decisão sobre o local, as plataformas... e esperamos os "responsáveis" indicarem uma sala ou meio para debatermos online isso...

Abraxxxxxxxx
 
entao o nome completo do time será : I2I3 Overclocking Elite Club ???
é minha opiniao, e como membro posso dar, mas eu nao gostei desse ''I2I3'' ja foi meio dificil de entender, tava pensando isso na boca do povo, ou entrevistas, ou ate mesmo noticias do clube com esses numeros ai, meio estranho.
mas ja disse é ''minha'' opiniao e como é grupo todo quem decide. boraa la.
 
Fica mais fácil colocar R B Overclocking Elite Club, eu também demorei muito pra entender. :lol:
 
Sou um aprendiz ...

Mais podem contar comigo, moro em Brasília, porem na medida do possivel faço minhas viajens e vamo que vamo !

___

Pensei em idéias para reunir a galera toda ...

Tipo o IMGroups pelo MSN ...

Ou até um canal pelo Skype !
 
qual o horario do evento na sta efigenia? esses dias são respectivamente sexta e sábado né? =/
Trabalho na sexta até as 7 e no sábado até as 6.
 
Pelo menos no sábado poderá ir...
Os horários serão acertados na quarta feira agora...
Quanto ao nome, vejam bem, cada um que tivesse 1, 2 ou 3 sugestões deveria ter dado...
Não queremos ficar perdendo tempo com o nome e nem com nada pois não temos tempo a perder...
Foram feitas mais de 1000 visitas ao post com 5 páginas, e muitos postaram mas não quiseram opinar (o que não prejudica em nada)...
Também não é útil postar os nomes que "não quer" ou que "não gosta", e sim os que quer e gostaria...
Somente por isso, foi eleito o I2I3 Overclocking Elite Club...
Dois pontos de vista divergem neste nome... e estes são distintos...
O primeiro, ... , é difícil de entender (apesar que muitos nomes de sucesso são)...
O segundo, ... , é mais difícil ainda de esquecer ;)
Se quiserem trocar, o façam imediatamente e isto ficará sub júdice do conselheiro...
Somente acho que já demorou pra resolver certas coisas... vamos overclockar esse Club pra sair td mais rápido

;) sem burocracia, please
 
Última edição:
Achei que ficou legal o I2I3 Overclocking Elite Club. Agora teremos que decidir o que vamos fazer para conversar entre os participantes, grupo no MSN, Skype, etc.
Os encontros aconteceram mais em SP - Capital ?
 
bom primeiramente gostaria de agradecer pela confiança em me escolher como moderador.

eu curti o nome escolhido, como disse por mim poderia ser tanto I2I3 qto I3I2, bom estamos ai, gostaria de fazer umas camisetas e criar um canal de msn e um topico fixo aqui o forum ( acho q o topico ng melhor que o dinho para cuidar).
 
Outra questão que levanto é sobre o HWBot.
Tenho cadastro e já incluí um overclock, gostaria de saber 2 coisas:
Membros que já estão no Adrenaline Team poderão migrar junto com seus pontos para esse novo grupo? Ou participaração dos 2 grupos simultaneamente?
Membros que não tem grupo ainda, poderão migrar seus pontos também?

Fico no aguardo da criação do grupo no HWBot pois segunda feira vou buscar um nova mobo pra fritar meu E5400. Fora que ainda tenho outros benchs pra fazer no A64 e ver se tiro algum pontinho pra ajudar o grupo.

Seria bem interessante ser feito um grupo no google, msn, orkut ou até mesmo aqui.
 
Por enquanto ainda são coisas separadas...
O Club é acesso direto e coisa aqui do Brasil...
Novas amizades, trocas de informações sobre nossa arte que temos afinidade, diversão ... resumindo ... a integração de overclockers
O Team Adrenaline é a parte "ranking"
Por enquanto ainda não existe nenhuma idéia sobre isso e portanto o Team Adrenaline continua detonando...
Abraxxxxxxx
 
Por enquanto ainda são coisas separadas...
O Club é acesso direto e coisa aqui do Brasil...
Novas amizades, trocas de informações sobre nossa arte que temos afinidade, diversão ... resumindo ... a integração de overclockers
O Team Adrenaline é a parte "ranking"
Por enquanto ainda não existe nenhuma idéia sobre isso e portanto o Team Adrenaline continua detonando...
Abraxxxxxxx


Olá Ronaldo,

Aqui é o Antonio da loja de aquários, vou marcar minha presença junto com meu amigo ( Sr. Walter que foi na sua casa )

Um abraço:yes:
 
Para qual e-mail eu mando a ficha preenchida?

Abraços
 
bom primeiramente gostaria de agradecer pela confiança em me escolher como moderador.

eu curti o nome escolhido, como disse por mim poderia ser tanto I2I3 qto I3I2, bom estamos ai, gostaria de fazer umas camisetas e criar um canal de msn e um topico fixo aqui o forum ( acho q o topico ng melhor que o dinho para cuidar).

Pode criar o Canal no MSN, essa será sua primeira tarefa....:)

jaime, ronaldo: poderiam me dar certeza se vai ou nao ter reuniao online hj a tarde?? pois se nao for, vou tirar meu hard do case e afunda o h50 no gelo pra brinca um poco. to cheio de fome hehe

Ainda não falei com o Dinho, pode brincar com o seu H50. Quando tiver terminado, manda um email para conversarmos.
 
Pode criar o Canal no MSN, essa será sua primeira tarefa....:)



Ainda não falei com o Dinho, pode brincar com o seu H50. Quando tiver terminado, manda um email para conversarmos.

A reunião vocês vão fazer via msn em grupo de email?
 
To esperando tb pra saber...
Acho que...tendo um canal aberto...este ficaria 24 horas por dia com acesso...
Haveria hora q tivesse nenhuma pessoa...ou poderia ter 2 milhões (em um futuro breve...rsrsrs)...
Tendo o canal a gente marca as reuniões...
A primeira reunião não virtual deverá ser no sábado dia 16 de outubro...
O local, aceito sugestões...
Se ninguém tiver um local pra começar, ofereço o mesmo local dos cursos, que é no prédio onde moro...
Porém preciso de certa antecipação pra reservar o salão (pois algum aniversário ou evento pode matar nossa reunião)...e avisado que necessita alugar o salão / limpeza do mesmo.

Abraxxxxxxxx
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo