O que comprar: PSP ou DS?

Cara tudo o que vc precisar de PSP fala comigo eu ajudo c prazer =) explico o que estiver ao meu alcance =p hj em dia vc jah pode rodar o firmnware 3.02 (recem lançado p comunicar c o PS3 e rodar jogos d PSX) dentro do firmware 1.5 =P
 
Cara, se eu fosse vc, eu comprava o DS e tentava arrumar o jogo JUMP SUPER STARS! aí jogava até cansar e depois vendia e comprava o PSP... uahuaa

Sou doido pra jogar esse jogo, pra quem ainda não viu, é um jogo de luta estilo Super Smash Bros, mas com personagens de Mangás, como DB, CDZ, YuYu Hakusho, Naruto e etc... Deve ser muito loko!!!
 
Na minha época de PSP, pra usar o Browser tinha que fazer o Update do Firmware, e, naquela época, ainda era Firmware 1.5, logo, não tinha como usar o Browser... Agora acho que já hackearam o Firmware 2.2 ou 2.0... Só não sei hackearam o Browser...

E os emuladores então funcionam mesmo... É só vc usar aquelas palavras chaves no google que vc acha...

Ps: O Yan, se vc ver um idiota lá no 360 que te Adicino so eu :p (Devil BR)... De vez em quando to jogando online lá...

:yes: :yes: :yes: Ok
Tem FIFA pra gente jogar ?
 
Agora to baixando Mercury.
Deve ser legal
 
É legal sim..acho q eu devo ter uns 150 "arquivos" de PSP....
 
É legal sim..acho q eu devo ter uns 150 "arquivos" de PSP....

To baixando um pacote com 132 "arquivos", 38 GB pra baixar :eek: :eek: :eek:
To em 2% :no: :no: :no: :no:
 
ahahahahua fogo =p eu tenho 13 DVD's aqui guardando eles =p e os progs para downgrade , videos, e afins quardo no hd mesmo...pq tao sempre em atualização...
 
tenho um MS de 512, mto pequeno pro PSP. To pensando em pegar um de 4GB :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Fora q n vi ninguem falando das versões SE do Darkalex;;; um mlk q mandou muito bem e lançou um firmware hacked em cima da versão 2.71 da SONY.
Atualmente na versão SE-C, q está show de bola... jogar com ele online tb é otimo... tem um programinha q vc joga ADHOC como se fosse infra estrutura...
Metal Gear PO online é d+
 
É ele mandou bem mesmo =p...mas ainda prefiro o devhook =) com formware 3.02 o_O
 
Se quiser posto uma foto do emulador rodando :yes: :yes: :yes: :yes:

Eu vi uns videos no you tube. Pena q os isos de psx estão rodando com fps baixo ainda. Os de n64 também! Espero que isso mude logo.
 
Eu queria entender um pouco melhor sobre o funcionamento do firmware do psp, as diferenças entre as versões, porque não se deve atualizar e como modificá-la (downgrade) para ter acesso à tudo. Quando ao MS, queria saber uma coisa: pra transportar dados do pc para um MS, é necessário algum acessório extra ou dá pra fazer isso usando um cabo usb conectado ao PSP?
 
Eu queria entender um pouco melhor sobre o funcionamento do firmware do psp, as diferenças entre as versões, porque não se deve atualizar e como modificá-la (downgrade) para ter acesso à tudo. Quando ao MS, queria saber uma coisa: pra transportar dados do pc para um MS, é necessário algum acessório extra ou dá pra fazer isso usando um cabo usb conectado ao PSP?

pra poder jogar emuladores e iso, ele precisa manter a fw 1.50, mas vc pode emular versões mais recentes como 3.02.

Pra passar arquivos pro MS, vc precisa comprar um cabo pra conectar o PSP no PC
 
E que cabo é esse? Cabo normal usb 2.0?

ESSE:

cabusb_cam_1.jpg



Cabo USB para Camera Digital.
( Nao compre um cabo vagabundo, pois tive um que o PC as vezes nao reconhecia o PSP. Troque o cabo por um original da Sony e sempre funfa !:yes: :yes: :yes:
 
Bacana! Eu tenho um cabo desse pro meu pen drive, q serve inclusive pra câmera fotográfica que uso.
Comprando um PSP agora, terei algum problema com versão recente ou nem? Posso ficar tranquilo?
 
mas no caso do psp ja deram jeito de rodar os homebrews nos novos que vem com a placa TA-082?
 
Bacana! Eu tenho um cabo desse pro meu pen drive, q serve inclusive pra câmera fotográfica que uso.
Comprando um PSP agora, terei algum problema com versão recente ou nem? Posso ficar tranquilo?

Tenta comprar um ja com versão 1.50.
Se nao conseguir compra uma versão mais recente pra fazer downgrade.

PS. Cuidado pra nao comprar um com a placa TA-082
 
PS. Cuidado pra nao comprar um com a placa TA-082

Putz, agora fudeu! Como vou identificar um PSP com essa placa? Na caixa ou no aparelho tem informação? Pois vou encomendar com uma pessoa q irá trazer para mim (possivelmente sem caixa), e preciso informá-la sobre isso.
 
Putz, agora fudeu! Como vou identificar um PSP com essa placa? Na caixa ou no aparelho tem informação? Pois vou encomendar com uma pessoa q irá trazer para mim (possivelmente sem caixa), e preciso informá-la sobre isso.

olhando pela entrada do umd

ta82spot1bx2.jpg


mas é muito dificil achar sem essa placa em lojas, só os bem antigos não tem ela, por isso desisti de comprar um.
 
Compra aquilo que seu coração mandar, meu!
 
Opa, recentemente eu comprei um ds (com o esquema de cartao), e no meu caso como eu queria os jogos classicos (2D) eu escolhi ele, mas se vc gosta mais do estilo do ps2 vai de psp.
O psp roda mais emuladores que o ds, mas o ds roda jogos como: The dig, full thorttle e outros da lucas arts e alguns classicos de ps (nao sei se tem p/ psp tb).
Falow.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo