O que comprar ?

ThiagoFrancelino

Member
Registrado
Pessoal, é o seguinte, vou receber 1500 reais pra gastar, e to em dúvida entre comprar um PS3 ou um Xbox. Vou comprar na cidade mesmo. Pelo que vi, o Xbox 360 de 250GB fica no mesmo preço do PS3 (também de 250GB). Eu pretendo comprar BF4 e GTA V, e pelo que vi o Xbox de 4GB não me adianta muito. Também prefiro o PS3 pela vantagem da PSN de graça.
Qual seria o melhor console pra mim? Queria também uma recomendação de bom Cabo HDMI, de menos de 100 R$, pra uma TV Led 42'' da Philips.

Aproveitando, minha TV é 3D, da pra aproveitar alguma coisa nos Consoles? Pelo que eu ouvi dos colegas, o PS3 tem 3D, mas é só pra Blu-Ray ou é pros jogos também?

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O videogame ficaria muito ruim nessa tv com s-video ou componente?
 
Pq já não pega um Xbox One ou PS4:hmm:
 
É realmente com essa grana quase da pra pegar um dos 2, BF4 ja ta disponível e tem forte rumores que vai sair uma versão de gta pra nova geração:megusta:
 
Limitando entre PS3 e 360, PS3. Tem o que precisa e títulos exclusivos muito mais atraentes.
 
Esquecendo o Fanboyismo.

Eu iria de PS3 se tua intenção for querer jogar jogos 3D.
Mas se nao tem isto como prioridade iria de Xbox 360 250gb.

Sobre cabo HDMI, nao precisa gastar 100R$ no cabo nao.
Sem brincadeira da pra comprar cabo HDMI tipo da Bright que nao terá problema.
Desde que seja : 1.3 para somente video full HD com audio / 1.4 Full HD + Audio + 3D
 
Console de uma pesquisada nos jogos exclusivos, e compre aquele com títulos q te agradem mais, as diferenças gráficas entre ambos a favor do X360 é mais em jogos lançados antes de 2010, titulos lançados dai em diante tem diferenças minimas variando para melhor ou pior nos 2.

No seu caso melhor ir de PS3, vc vai ter um player Blu-Ray 3D além de contar com jogos em 3D [MK9, Uncharted 3, Pupperteer -esse desenvolvido para jogar em 3D- Killzone 3, jgs da Ubi] por 750 vc pega PS3 250Gb com NF na LeoEletro com frete free, eles entregam super rápido o meu chego em 3 dias depois do faturamento, e se quiser pode assinar a Plus e pegar 36 jogos durante o ano gastando 100 dilmas, cabo HDMI sendo padrão 1.4 funciona qualquer um, tenho 3 aqui q paguei R$ 1,00 em cada e funcionam perfeitamente, sem interferências ou estouros no brilho da imagem

Não recomendo usar cabo componente ou S-video, além de um desperdício a saída max dele é na resolução 480p, assim além da imagem ficar um lixo td lavada depois do upscaling para HD/FullHD, o processamento extra vai gerar um aumento considerável do input lag dessa TV, q conhecendo a linha 3D da Philips é bem alto já, caso a sua TV já esteja com a entradas HDMI´s tds ocupadas pega esses R$ 100 q vc pretendia gastar com só com o cabo HDMI e compra um switch HDMI compatível com padrão 1.4, nem precisa ficar encanando em ter q ficar chaviando manualmente entre as portas, pois a maioria acompanha um controle remoto para essa função.
 
PS3 3 sem dúvidas cara.

Não precisa pagar live para jogar online.
O mercado de jogos usados é bem maior.
Os exclusivos são melhores.
BR player.
Netflix sem precisar pagar live.
 
Os dois consoles são ótimos. Mas não tem como negar: os exclusivos do PS3 são os melhores.

Tenho um XBOX 360 há mais ou menos dois anos e não tenho o que reclamar. No início do ano comprei um PS3 para jogar apenas os games exclusivos e comecei pelo The Last of Us... :magico:

Como mencionaram antes: o mercado de games usados do PS3 é bem atraente. Comprei recentemente: Demon´s Souls, Heavy Rain e Uncharted I e II - todos por menos de R$ 60. O mais caro foi o Demon´s Souls 59,90 com frete e o mais barato foi o Uncharted II R$ 35 com frete. Todos completos e em perfeitas condições de uso. Nada de Great Hits. Todos na versão original. :fuckyeah:

Assinei a PSN Plus por R$ 99 e "ganhei" Borderlands II, Metro: Last Light, Pay Day II, Tomb Raider, Brothers e outros jogos que tenho para PC ou XBOX 360 e por isso resolvi não baixar. Foram os R$ 99 reais mais bem gastos na minha vida de gamer.

Por essa e por outras: se não pretende comprar um console da nova geração, o melhor investimento é o PS3. :gaming:
 
Última edição:
como o pessoal ai disse, a vantagem do play3 é tu jogar online sem pagar a mais, Cabo hdmi Tu pode comprar aqueles de 15 reais mesmo que serve bem,

o ps3 tem alguns jogos que rodam em 3d, mas não são todos assim como full hd, lembro que uma vez olhando uns jogos de ps3 no carrefour tinha um la na capa escrito "COMPATÍVEL COM 3D", então terá sim um e outro jogo que dê 3D mas não são muitos.

já que tu tem uma TV legal pra filmes o ps3 é bom pra assistir filmes bluray já o xbox só roda dvd,
ai vai também de tu, se vai querer jogar a serie FORZA ou outros exclusivos ou se nem te gosta nem desgosta e tá afim mesmo do ps3

a escolha está nas suas mãos
 
Da pra colocar HD no novo x360 de 4gb? Procurei essa info na net, videos no youtube mas só acho informações para o antigo xbox 360 slim!
 
Cara, me interessei demais por essa LeoEletro, será que é confiavel mesmo? Decidi pelo PS3, acho que vai me atender melhor, pensa : PS3 em 1080p, com Uncharted em 3D, ligado no Home Theater e com o Ambilight da TV, vai ser perfeito.

Esse site ta muito suspeito, se realmente valer a pena e não for furada, ja decidi: Vou comprar esse bundle aqui

http://www.leoeletro.com.br/video-g...station-3-super-slim-ps3-250gb-jogo-gta5.html

ou esse

http://www.leoeletro.com.br/video-g...250gb-jogo-battlefield-4-edic-o-limitada.html


OU
Seria melhor eu comprar um Xbox de 4GB, pagar para desbloquear e comprar um HD, não joguei nada da 7 geração, acho que só o Crysis 1 e os COD MW1 e 2 (nem sei se são) e vou jogar no max umas 2 horas por dia, e não curto comprar filmes, o interesse no PS3 era deixar pros meus pais como leitor de Blu-Ray, mas isso não conta muito. Também não sei se vale a pena pagar 150 em um jogo. Eu não trabalho ainda (vgbdo)

Valeu por ler tudo
E pela ajuda tbm
xD
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O que seria um jogo Great Hits?
 
Cara, me interessei demais por essa LeoEletro, será que é confiavel mesmo? Decidi pelo PS3, acho que vai me atender melhor, pensa : PS3 em 1080p, com Uncharted em 3D, ligado no Home Theater e com o Ambilight da TV, vai ser perfeito.

Esse site ta muito suspeito, se realmente valer a pena e não for furada, ja decidi: Vou comprar esse bundle aqui

http://www.leoeletro.com.br/video-g...station-3-super-slim-ps3-250gb-jogo-gta5.html

ou esse

http://www.leoeletro.com.br/video-g...250gb-jogo-battlefield-4-edic-o-limitada.html


OU
Seria melhor eu comprar um Xbox de 4GB, pagar para desbloquear e comprar um HD, não joguei nada da 7 geração, acho que só o Crysis 1 e os COD MW1 e 2 (nem sei se são) e vou jogar no max umas 2 horas por dia, e não curto comprar filmes, o interesse no PS3 era deixar pros meus pais como leitor de Blu-Ray, mas isso não conta muito. Também não sei se vale a pena pagar 150 em um jogo. Eu não trabalho ainda (vgbdo)

Valeu por ler tudo
E pela ajuda tbm
xD
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O que seria um jogo Great Hits?

Esse link cm GTA5 ja acabou o estoque.. E se fosse a alguns dias atras.. o PS3 na leo eletro tava saindo por 749 se n me engano.. aumentou bem!
 
Cara, me interessei demais por essa LeoEletro, será que é confiavel mesmo? Decidi pelo PS3, acho que vai me atender melhor, pensa : PS3 em 1080p, com Uncharted em 3D, ligado no Home Theater e com o Ambilight da TV, vai ser perfeito.

Esse site ta muito suspeito, se realmente valer a pena e não for furada, ja decidi: Vou comprar esse bundle aqui

http://www.leoeletro.com.br/video-g...station-3-super-slim-ps3-250gb-jogo-gta5.html


ou esse

http://www.leoeletro.com.br/video-g...250gb-jogo-battlefield-4-edic-o-limitada.html


OU
Seria melhor eu comprar um Xbox de 4GB, pagar para desbloquear e comprar um HD, não joguei nada da 7 geração, acho que só o Crysis 1 e os COD MW1 e 2 (nem sei se são) e vou jogar no max umas 2 horas por dia, e não curto comprar filmes, o interesse no PS3 era deixar pros meus pais como leitor de Blu-Ray, mas isso não conta muito. Também não sei se vale a pena pagar 150 em um jogo. Eu não trabalho ainda (vgbdo)

Valeu por ler tudo
E pela ajuda tbm
xD
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O que seria um jogo Great Hits?

Eu iria da bundle de GTA V, na verdade nem pegava BF 4 nessa geração, é muita capação para meu gosto. Eu também acho melhor o PS3 em relação ao 360 pela Online free, PSN plus e pela variedade de exclusivo.

Greatest Hits são relançamentos de jogos que venderam muito bem e ganha uma capa com label vermelho, uma caixa vermelha e uma impressão com label vermelha no disco. Geralmente a maioria não se importa com isso, que liga mais é a galera com toques de "colecionismo" como um certo camarada aqui do fórum (Até eu até um certo ponto)
 
Cara, me interessei demais por essa LeoEletro, será que é confiavel mesmo? Decidi pelo PS3, acho que vai me atender melhor, pensa : PS3 em 1080p, com Uncharted em 3D, ligado no Home Theater e com o Ambilight da TV, vai ser perfeito.

Esse site ta muito suspeito, se realmente valer a pena e não for furada, ja decidi: Vou comprar esse bundle aqui

http://www.leoeletro.com.br/video-g...station-3-super-slim-ps3-250gb-jogo-gta5.html

ou esse

http://www.leoeletro.com.br/video-g...250gb-jogo-battlefield-4-edic-o-limitada.html


OU
Seria melhor eu comprar um Xbox de 4GB, pagar para desbloquear e comprar um HD, não joguei nada da 7 geração, acho que só o Crysis 1 e os COD MW1 e 2 (nem sei se são) e vou jogar no max umas 2 horas por dia, e não curto comprar filmes, o interesse no PS3 era deixar pros meus pais como leitor de Blu-Ray, mas isso não conta muito. Também não sei se vale a pena pagar 150 em um jogo. Eu não trabalho ainda (vgbdo)

Valeu por ler tudo
E pela ajuda tbm
xD
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O que seria um jogo Great Hits?
Uncharted não roda em 1080p nativo. O 3D do Uncharted 3 é muito bom, mas poucos jogos têm o 3D bom como o dele.

Não esquece de assinar a PSN Plus, pra pegar os jogos gratuitos toda semana. E não existe essa de pagar 150 em jogo. Apenas lançamentos são esse preço. Com tantos jogos, você
não precisa comprar os lançamentos.
 
Cara, me interessei demais por essa LeoEletro, será que é confiavel mesmo? Decidi pelo PS3, acho que vai me atender melhor, pensa : PS3 em 1080p, com Uncharted em 3D, ligado no Home Theater e com o Ambilight da TV, vai ser perfeito.

Esse site ta muito suspeito, se realmente valer a pena e não for furada, ja decidi: Vou comprar esse bundle aqui

http://www.leoeletro.com.br/video-g...station-3-super-slim-ps3-250gb-jogo-gta5.html

ou esse

http://www.leoeletro.com.br/video-g...250gb-jogo-battlefield-4-edic-o-limitada.html


OU
Seria melhor eu comprar um Xbox de 4GB, pagar para desbloquear e comprar um HD, não joguei nada da 7 geração, acho que só o Crysis 1 e os COD MW1 e 2 (nem sei se são) e vou jogar no max umas 2 horas por dia, e não curto comprar filmes, o interesse no PS3 era deixar pros meus pais como leitor de Blu-Ray, mas isso não conta muito. Também não sei se vale a pena pagar 150 em um jogo. Eu não trabalho ainda (vgbdo)

Valeu por ler tudo
E pela ajuda tbm
xD
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O que seria um jogo Great Hits?
Leo Eletro é super confiável, emite NF com garantia de 1 ano, console é o de fabricação nacional, vem lacrado no interior de uma caixa maior repleta de bolsas de ar para proteger, comprei meu PS3 com eles na 2ª quinzena de janeiro, paguei o boleto na segunda feira e na quinta de manhã chegou, bateu um arrependimento na hr q vi td certinho :poker:, por não confiar tinha deixado de comprar com eles no final do ano por R$ 679:nooo:, pode confiar o Angelo Ferracini ali encima tbm comprou com eles um X360 e chegou td certo e rápido tbm, além de outros user´s tbm

Qt a jogos só paga 150 qm quer, pq dando uma pesquisada rápida vc encontra jogos bem em conta ou parte para usados q tem um bom mercado p PS3, fica atento a promoções de grandes lojas online [Americanas, Extra, etc]q vc pega boas promos, e fique atento no FOR SALE aqui no fórum sempre tem aviso de boas promos ou os famoso promobugs com preços muito abaixo do normal

Para usados tem o tópico da Feira dos Consoles aqui no fórum, sempre tem coisa boa aparecendo por lá na duvida manda uma mp para qm vc interessar por algo e negocia
 
Última edição:
Pessoal, é o seguinte, vou receber 1500 reais pra gastar, e to em dúvida entre comprar um PS3 ou um Xbox. Vou comprar na cidade mesmo. Pelo que vi, o Xbox 360 de 250GB fica no mesmo preço do PS3 (também de 250GB). Eu pretendo comprar BF4 e GTA V, e pelo que vi o Xbox de 4GB não me adianta muito. Também prefiro o PS3 pela vantagem da PSN de graça.
Qual seria o melhor console pra mim? Queria também uma recomendação de bom Cabo HDMI, de menos de 100 R$, pra uma TV Led 42'' da Philips.

Aproveitando, minha TV é 3D, da pra aproveitar alguma coisa nos Consoles? Pelo que eu ouvi dos colegas, o PS3 tem 3D, mas é só pra Blu-Ray ou é pros jogos também?

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O videogame ficaria muito ruim nessa tv com s-video ou componente?
Lembre-te ambos consoles hoje tem como a sua grande vantagem pagar mensalidade Plus ou live gold, muitos jogos de graça todos os meses. Tanto Xbox 360 e PS3 tem grandes jogos, comprando um deles nao irá se arrepender.
 
Pessoal, acho que talvez eu compre o Xbox de 4GB mesmo, talvez BF4 não seja a melhor opção de jogo, tendo tantos outros bons e que não precisam dessa treta de HD. Tirando o BF4 e o GTA V, tem algum jogo que não rode de boa no Xbox de 4GB e precise de Pen Drive? Ou então o PS3 e o GTA V e só? Porque também vou poder comprar o Forza 4, o Skyrim entre outros jogos bons se comprar o X de 4GB, já se eu comprar o PS3 vai ser só o GTA e pronto.

Esse Pen é uma boa opção pra instalação dos jogos? Vale a pena ou eu compro um Pen Drive normal de 16 GB 2.0? E se instalar o GTA V no Pen Drive, da pra jogar o modo online tranquilo?

http://produto.mercadolivre.com.br/...x-360-sandisk-16gb-cruzer-mini-hd-xbox360-_JM

Valeu dnovo por ler esse post imenso
 
Pessoal, acho que talvez eu compre o Xbox de 4GB mesmo, talvez BF4 não seja a melhor opção de jogo, tendo tantos outros bons e que não precisam dessa treta de HD. Tirando o BF4 e o GTA V, tem algum jogo que não rode de boa no Xbox de 4GB e precise de Pen Drive? Ou então o PS3 e o GTA V e só? Porque também vou poder comprar o Forza 4, o Skyrim entre outros jogos bons se comprar o X de 4GB, já se eu comprar o PS3 vai ser só o GTA e pronto.

Esse Pen é uma boa opção pra instalação dos jogos? Vale a pena ou eu compro um Pen Drive normal de 16 GB 2.0? E se instalar o GTA V no Pen Drive, da pra jogar o modo online tranquilo?

http://produto.mercadolivre.com.br/...x-360-sandisk-16gb-cruzer-mini-hd-xbox360-_JM

Valeu dnovo por ler esse post imenso

Acho besteira comprar console sem HD. Pode ter certeza que algum dia você vai querer comprar algum jogo ou DLC em promocao e vai acabar ficando limitado pelo HD.

Da pra usar pendrive na maioria das coisas, mas eu sentiria faltade um HD. Meu PS3 tem uns 200GB de jogos da PSN.
 
Po cara, vc tem R$ 1.500 e vai comprar um console no fim da vida ?

Poe mais R$ 200 ou R$ 300 e compra um PS4... nao gasta com cabo, pega o mais barato que voce achar que vai ser EXATAMENTE A MESMA COISA do cabo caro... HDMI transmite sinal digital, entao não importa a qualidade da blindagem...

Eu comprei meu PS4 na ferrari import por R$ 1.799

Nesse site é 100% garantido

http://www.ferrariimport.com.br/PLAYSTATION-4-500GB/prod-1720537/


VLW !!!
 
Po cara, vc tem R$ 1.500 e vai comprar um console no fim da vida ?

Poe mais R$ 200 ou R$ 300 e compra um PS4... nao gasta com cabo, pega o mais barato que voce achar que vai ser EXATAMENTE A MESMA COISA do cabo caro... HDMI transmite sinal digital, entao não importa a qualidade da blindagem...

Eu comprei meu PS4 na ferrari import por R$ 1.799

Nesse site é 100% garantido

http://www.ferrariimport.com.br/PLAYSTATION-4-500GB/prod-1720537/


VLW !!!

De jeito algum é fim de vida.

Quem comprar um PS3 agora vai ter uns 200 jogos bons pra jogar, pagando barato em cada jogo.

Comprar PS4 agora pra que? Ter 2 ou 3 jogos bons pra jogar, e ainda pagar uma media de 150~200 em cada jogo?

Apoio totalmente a compra do PS3 agora e esperar mais 1 ou 2 anos pra pegar um PS4.
 
De jeito algum é fim de vida.

Quem comprar um PS3 agora vai ter uns 200 jogos bons pra jogar, pagando barato em cada jogo.

Comprar PS4 agora pra que? Ter 2 ou 3 jogos bons pra jogar, e ainda pagar uma media de 150~200 em cada jogo?

Apoio totalmente a compra do PS3 agora e esperar mais 1 ou 2 anos pra pegar um PS4.
This 10chaars:true:
 
Leo Eletro é super confiável, emite NF com garantia de 1 ano, console é o de fabricação nacional, vem lacrado no interior de uma caixa maior repleta de bolsas de ar para proteger, comprei meu PS3 com eles na 2ª quinzena de janeiro, paguei o boleto na segunda feira e na quinta de manhã chegou, bateu um arrependimento na hr q vi td certinho :poker:, por não confiar tinha deixado de comprar com eles no final do ano por R$ 679:nooo:, pode confiar o Angelo Ferracini ali encima tbm comprou com eles um X360 e chegou td certo e rápido tbm, além de outros user´s tbm

Qt a jogos só paga 150 qm quer, pq dando uma pesquisada rápida vc encontra jogos bem em conta ou parte para usados q tem um bom mercado p PS3, fica atento a promoções de grandes lojas online [Americanas, Extra, etc]q vc pega boas promos, e fique atento no FOR SALE aqui no fórum sempre tem aviso de boas promos ou os famoso promobugs com preços muito abaixo do normal

Para usados tem o tópico da Feira dos Consoles aqui no fórum, sempre tem coisa boa aparecendo por lá na duvida manda uma mp para qm vc interessar por algo e negocia

Confirmo! Leo Eletro é 100% confiável!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo