O que está acontecendo com as ações e dólar

hahaha.. antes era PT também

o pt liga tanto pro dólar que o próprio lula ja falou que dólar não serve pra nada kkkkkkk

Pro dólar voltar pra casa dos 2 reais o nosso ambiente político precisa melhorar, economia melhorar, pra ter mais investidores e assim vai.

Ou seja, só em 2018 quando entrar um presidente sério que não esteja envolvido em nenhum esquema de corrupção.
 
o pt liga tanto pro dólar que o próprio lula ja falou que dólar não serve pra nada kkkkkkk

Pro dólar voltar pra casa dos 2 reais o nosso ambiente político precisa melhorar, economia melhorar, pra ter mais investidores e assim vai.

Ou seja, só em 2018 quando entrar um presidente sério que não esteja envolvido em nenhum esquema de corrupção.
ou seja nunca
 
o pt liga tanto pro dólar que o próprio lula ja falou que dólar não serve pra nada kkkkkkk

Pro dólar voltar pra casa dos 2 reais o nosso ambiente político precisa melhorar, economia melhorar, pra ter mais investidores e assim vai.

Ou seja, só em 2018 quando entrar um presidente sério que não esteja envolvido em nenhum esquema de corrupção.
Mas o que ele disse foi sim da época do PT se não me engano
 
pobre nao come dolar.
 
Acho que terá que votar no PT então

Não sei se está brincando ou não (aqui é Papo Cabeça, não Geral).

Quando o Lula estava pra ganhar o dolar disparou quase 100%. Só depois de algum tempo de goevrno que o pessoal viu que ele não faria as sandices que havia dito e deu muita SORTE de os paises mais ricos entrarem numa crise dependendo dos emergentes, ou BRICS.

Foi ai que o dolar chegou abaixo dos R$2,00. SOMENTE por esse motivo.
 
Não sei se está brincando ou não (aqui é Papo Cabeça, não Geral).

Quando o Lula estava pra ganhar o dolar disparou quase 100%. Só depois de algum tempo de goevrno que o pessoal viu que ele não faria as sandices que havia dito e deu muita SORTE de os paises mais ricos entrarem numa crise dependendo dos emergentes, ou BRICS.

Foi ai que o dolar chegou abaixo dos R$2,00. SOMENTE por esse motivo.

É mesmo?
Então continua sendo da ÉPOCA do pt.
Isso?
 
Não sei se está brincando ou não (aqui é Papo Cabeça, não Geral).

Quando o Lula estava pra ganhar o dolar disparou quase 100%. Só depois de algum tempo de goevrno que o pessoal viu que ele não faria as sandices que havia dito e deu muita SORTE de os paises mais ricos entrarem numa crise dependendo dos emergentes, ou BRICS.

Foi ai que o dolar chegou abaixo dos R$2,00. SOMENTE por esse motivo.
Pelo visto tu n entendeu oq ele falou :facepalm:
Melhor tu voltar pro geral mesmo.Aqui eh papo cabeça
 
É mesmo?
Então continua sendo da ÉPOCA do pt.
Isso?

Foi na época em que o PT estava no governo, porém não foi mérito deles. Como um falei eles deram SORTE de pegar o boom das commodities em paises emergentes.

Nesse post:

Acho que terá que votar no PT então


Voce da a entender que foi pelo PT que o dolar chegou a 2,00. Pelo menos foi o que eu entendi...
 
Só pra ficar mais fácil, eu "desenhei" para voces o que houve:

 
Foi na época em que o PT estava no governo, porém não foi mérito deles. Como um falei eles deram SORTE de pegar o boom das commodities em paises emergentes.

Nesse post:




Voce da a entender que foi pelo PT que o dolar chegou a 2,00. Pelo menos foi o que eu entendi...
 
Só pra ficar mais fácil, eu "desenhei" para voces o que houve:


e não quis dizer... para dar a entender.
Fui bem claro na declaração.

não há entrelinhas, nem pegadinha, nem subentendido. Nem mesmo fuga do contexto.
 
:mdr2:

Acho que se o dólar voltar próximo de um real, o CTCI travaria com tanta importação de sites chineses.

Segundo um genio da economia isso só acontece se o PT voltar ao governo. Não interessa como estão as economias de outros países, se tem guerra, embargo, etc....

Agora falando sério, realmente acho que não iriam aguentar a demanda. Acho que teriam que liberar uma UPS, Fedex, etc e tirar esse "monopolio" dos correios pois se não sem chance de conseguir os produtos mesmo.
 
Última edição:
:mdr2:

Acho que se o dólar voltar próximo de um real, o CTCI travaria com tanta importação de sites chineses.

Acho que com 1,80 já aconteceria isso :haha:


Se o dólar estabilizasse em 2,20~2,50 eu já ficaria muito feliz.

Não entendo como a previsão do governo é de dólar fechando a 3,50 esse ano.


.
 
Dólar não vai chegar a R$2,00 por muito tempo.
1º - Visão do país como sério e bom pagador deve melhorar, com isto deve-se privatizar, diminuir gastos públicos para as contas fecharem, afinal quem vai querer investir em um país onde fecha no vermelho?
2° - Taxa de juros deve cair.
3° - Investir em educação, principalmente em matérias de economia no ensino médio, que ao meu ver deviam ser obrigatórias. Assim ensinam o brasileiro a COMO GASTAR e não a GASTAR.
4° - Melhorar o sistema de transporte ferroviário/hídrico brasileiro, afinal o custo do transporte no brasil é um dos mais alto.
 
Declaraçao do próprio Lula: "Dolar bom, é dolar a 3,50." Justamente para favorecer exportaçao de commodities.

Quem ta pedindo ai pra voltar o PT pra baixar o dolar, vai la zoar no geral por favor.

Se ele tentou ou nao forçar essa cotação em algum periodo do governo dele, não sei dizer. Ele apenas disse isso em entrevista.


edit: eu senti essa "marolinha" na pele. Trabalhava numa empresa de eletronicos que dependia de importaçao(dolar). Cotaçao subiu, preços subiram, vendas cairam, e eu perdi o emprego. :haha:
 
Última edição:
A tendência agora é o dólar subir com essa crise no Senado?o_O
 
07:26

Antalise Técnica do PTAX:

Curto Prazo:




Médio/ Longo Prazo:







Em Roxo está a Retração de fibonacci de médio/longo prazo. Em Verde está a resistencia de curto/medio prazo. Em azul a fibonacci da minima até a maxima de curto/medio prazo. Em vermelho o suporte. Não coloquei a MM 200 por não fazer diferença neste instrumento.

Eu esqueceria a AT e iria de fundamentos, mas com esses politicos (especialmente TRUMP) fica dificil pegar um viés bom. É claro que a politica interna influencia muito também.
 
Bom dia amigos,

Estou no último ano da faculdade (eng. de produção) e estou elaborando um TCC sobre Investimentos, montei um questionário e precisava da ajuda de vocês para responder e até se possível repassar à pessoas da área. São 08 perguntas de assinalar, coisa rápida.

Link para o questionário

Desde já, obrigado.
 
Bom dia amigos,

Estou no último ano da faculdade (eng. de produção) e estou elaborando um TCC sobre Investimentos, montei um questionário e precisava da ajuda de vocês para responder e até se possível repassar à pessoas da área. São 08 perguntas de assinalar, coisa rápida.

Link para o questionário

Desde já, obrigado.

Respondido....
 
Bom dia amigos,

Estou no último ano da faculdade (eng. de produção) e estou elaborando um TCC sobre Investimentos, montei um questionário e precisava da ajuda de vocês para responder e até se possível repassar à pessoas da área. São 08 perguntas de assinalar, coisa rápida.

Link para o questionário

Desde já, obrigado.

Respondi. A propósito, faz Produção onde ?
 
$3,11 :mj:
 
O Brasil não estava na beira antes do PT? Antes dos famosos da coligação, o país não já tinha variações na economia, de acordo com o valor do real das épocas?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo