• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O que há de errado com o Brasil?

CassinhOFF

know-it-all Member
Registrado
Pessoal, como não sou experiente com a lingua espanhola, usei o tradutor do google.

O que há de errado com o Brasil?


Manifestações de rua atrair a discussão sobre as fragilidades do modelo econômico brasileiro

O que está acontecendo no Brasil? A nação em força, espero países emergentes, a sexta maior economia do mundo e fulcro do continente aparece de repente com pés de barro, com um modelo que foi bem sucedido, mas alguns especialistas já exausto e todas as taxas de desconto .

Acrescente a isso, pela primeira vez em anos, tem havido manifestações de rua com autoria desconhecida vandalismo . Os participantes dos protestos dizem que nenhum partido, mas vários deles pertencem a grupos esquerdistas radicais. Funcionários criticam, com razão, que no Brasil existe liberdade de expressão, mas não para destruir propriedade pública. Os manifestantes, convocados através das redes sociais, por sua vez acusou a polícia de agir com demasiada severidade.
Há uma preocupação por saber a paternidade da iniciativa que está trazendo as pessoas para as ruas em protesto contra os serviços públicos e, acima de tudo, para saber se eles estão se escondendo atrás de uma mão política nas vésperas das eleições presidenciais do próximo ano .
Uma coisa é certa: o Brasil talvez nem saber forjado nos últimos anos pela opinião pública mundial, nem um país que caiu de repente em crise, que revelou os principais pontos fracos do que até agora reconhecida.

O país tem uma grande força, apesar de passar por um período de baixo crescimento, especialmente na indústria, o aumento da inflação, especialmente irrita os mais pobres, um dólar a um custo elevado para remover a força real da despesa pública continua a crescer.
Brasil, pode-se dizer, as suas contas em ordem. Goza de reservas invejáveis ​​que protegem potenciais novas crises internacionais. É um país quase uma baixa taxa de desemprego (6,2% em 2012), prestígio e solvência internacional, chamado a desempenhar um papel de liderança geopolítica e grandes projetos de construção para melhorar sua infra-estrutura.

A própria oposição moldou o slogan "O Brasil é bom, mas pode ser melhor", o que indica uma vontade de contribuir para a melhoria fogo conquistado e lançar e não no "quanto pior, melhor".

A este respeito, o presidente Dilma Rousseff , que está em perigo de se tornar injusta bode expiatório na atual problemas talvez não razão quando critica aqueles que querem que o Brasil "não corretamente", se refere a oposição política, que, em vez disso, nos últimos 10 anos tem sido adormecida e silenciosa, talvez desarmado antes que o crescimento econômico do país e as conquistas sociais dos governos de Lula e Dilma Rousseff.
Talvez mais do que a oposição, o presidente quis se referir àqueles que poderiam estar influenciando a opinião pública para sair e protestar em um país onde a rua também tem estado em silêncio, e só tinha manifestado em passeatas promovidas multitudinously por homossexual evangélico defende a legalização das drogas.

Nem mesmo contra a corrupção política grave ou impunidade que condena o pobre absolvido sempre deixando o poderoso, o Brasil foi recentemente lançado para a rua. Aqui, ao contrário de outras partes do mundo, tem havido o "insultado".
Inequivocamente condenou as acções violentas dos novos manifestantes para protestar contra o que eles consideram os serviços públicos pobres e caro, há sociólogos que preferem ver nestas manifestações novas e sem precedentes um sinal de consciência cidadã maturidade das pessoas que querem estar bem participantes protagonista e crescimento no Brasil e formadores de um futuro mais brilhante e mais injusto democraticamente participativo.
Espero que seja isso.

Fonte:http://internacional.elpais.com/internacional/2013/06/13/actualidad/1371145023_028417.html



E o mundo começa a enxergar a verdadeira face do Brasil.




 
Última edição:
O que a de errado brasil br br huehue?

Ta tudo errado, esse é o problema...

:melior::melior:
 
não sei se um fórum de tecnologia e games é o melhor lugar para debater esse assunto de forma séria.
Mas acredito que começa pela Educação.:hmm:
 
não sei se um fórum de tecnologia e games é o melhor lugar para debater esse assunto de forma séria.
Mas acredito que começa pela Educação.:hmm:

O termo papo-cabeça não significa nada pra você não? :yuno:

@Tópico

Não sei por que não costumo sair do país, mas eu queria muito saber qual a imagem da nossa economia no exterior. Será mesmo que esse papinho de "sexta maior economia do mundo" cola pros gringos? Porque todo brasileiro com algo útil entre os ouvidos sabe que isso é uma tremenda de uma bravata muquirana sem vergonha. :trollfail:
 
O termo papo-cabeça não significa nada pra você não? :yuno:

@Tópico

Não sei por que não costumo sair do país, mas eu queria muito saber qual a imagem da nossa economia no exterior. Será mesmo que esse papinho de "sexta maior economia do mundo" cola pros gringos? Porque todo brasileiro com algo útil entre os ouvidos sabe que isso é uma tremenda de uma bravata muquirana sem vergonha. :trollfail:


Acredito que a unica coisa bonita aos olhos dos estrangeiros são as praias, mulheres e um copo de caipirinha. Só isso e mais nada.

Quais critérios eles utilizam para dizer que o Brasil é a Sexta maior economia do Brasil?

O Brasil não fala que é o pais com o maior numero de políticos, os políticos mais caros, os mais safados e inúteis. Isso o Brasil não fala neh?
 
Respondendo a pergunta "O que há de errado com o Brasil?" = O brasileiro.

Sobre o resto do tópico.

O Brasil tem uma imagem boa no exterior, só ver os caras colocando Lula no New York Times e Bono Vox se juntando com Lula para combater a fome mundial...além do fato de ter passado o Reino Unido no rankin ano passado (para quem é brasileiro, sabe que isso é uma faxada, já pros gringos, fez aumentarem os investimentos no Brasil), igual o Brasil faz não reprovando alunos para ter ótimo gráfico de aprovação para mostrar ao mundo...é o jeitinho brasileiro fazendo sucesso no exterior...

No geral, eles realmente acreditam que a economia brasileira está boa (ela realmente cresceu ultimamente, a diferença é que apenas políticos pegaram essa parte quadruplicando os salários nesse período), mas ultimamente já estão vendo que o Brasil não é lá o que dizem e até rebaixaram a classificação do mesmo no ranking Standard & Poor: http://veja.abril.com.br/noticia/economia/standard-poor-s-rebaixa-perspectiva-de-rating-do-brasil
 
respondendo a pergunta do tópico:

- os brasileiros
 
Que nada.. Por mais que tenhamos vários problemas ainda conseguimos prosperar. Agora nego vem reclamar em fórum (sem apontar dedo) e as vezes não faz nada... Quantos aqui saíram em defesa da diminuição da tarifa de transporte publico ou qualquer outra coisa.. As pessoas querem mudar o Brasil sentadas no sofá assistindo BBB e vendo coisas pela internet (a.k.a -> :thinking:) .. Aí o truta vem e me fala "EU FACO WEB ATIVISMO, CARAMBA". Web ativismo é o c4r4lh0. Dá pra mudar algo? Dá, mas tem que sair, tem que fazer, tem que ser mais educado, tem que ajudar o próximo, tem que mudar atitude. Eu tenho fama de idiota com meus amigos pois sempre sou bom demais, abro mão de coisas pra dar pro próximo, intercalo meus finais de semana ajudando um asilo, faco doações... enfim, aqui no Brasil isso tem nome: IDIOTA.

:true:

Aposto que se juntarmos vários idiotas (E sei que aqui tem vários idiotas como eu) a coisa começa a mudar... Não precisamos de um trem cheio de explosivo e nem de uma revolução pra mudar muito.
 
Não sei por que não costumo sair do país, mas eu queria muito saber qual a imagem da nossa economia no exterior. Será mesmo que esse papinho de "sexta maior economia do mundo" cola pros gringos? Porque todo brasileiro com algo útil entre os ouvidos sabe que isso é uma tremenda de uma bravata muquirana sem vergonha. :trollfail:

Sétima, já que o Reino Unido voltou a ser a sexta economia, acredito que nada difere só por termos essa posição no PIB Mundial, o Brasil sempre foi um país neutro, acredito que esta é mesma visão para o cidadão comum estrangeiro, tanto faz, tanto fez. Somos outro mundo para eles, um estranho no ninho.
 
Que nada.. Por mais que tenhamos vários problemas ainda conseguimos prosperar. Agora nego vem reclamar em fórum (sem apontar dedo) e as vezes não faz nada... Quantos aqui saíram em defesa da diminuição da tarifa de transporte publico ou qualquer outra coisa.. As pessoas querem mudar o Brasil sentadas no sofá assistindo BBB e vendo coisas pela internet (a.k.a -> :thinking:) .. Aí o truta vem e me fala "EU FACO WEB ATIVISMO, CARAMBA". Web ativismo é o c4r4lh0. Dá pra mudar algo? Dá, mas tem que sair, tem que fazer, tem que ser mais educado, tem que ajudar o próximo, tem que mudar atitude. Eu tenho fama de idiota com meus amigos pois sempre sou bom demais, abro mão de coisas pra dar pro próximo, intercalo meus finais de semana ajudando um asilo, faco doações... enfim, aqui no Brasil isso tem nome: IDIOTA.

:true:

Aposto que se juntarmos vários idiotas (E sei que aqui tem vários idiotas como eu) a coisa começa a mudar... Não precisamos de um trem cheio de explosivo e nem de uma revolução pra mudar muito.

Você não está errado, protestar sentado na frente do PC e nada é a mesma coisa.

Eu protesto sonegando impostos, comprando produtos da China e do Paraguay e fazendo de tudo para dar o mínimo possível de dinheiro para o governo, pois se eles não baixam os impostos ou fazem os mesmos retornarem para a população, eu é que não vou perder tempo pagando para eles...

Sobre o protesto da passagem de ônibus...Ridículo, só é marketing político (só ver as bandeiras que dominam os "protestantes") para desviar a atenção do PEC37...Na hora de fazerem marcha para maconha, lota, agora na hora de fazer marcha contra corrupção e dar uma de Egito que só termina a guerra interna quando o ditador renunciar ao cargo, ninguém faz...
 
Sinceramente, vocês acham mesmo que os gringos tem uma visão boa do brasileiro? Quando fala que o Brasil é a 7 maior economia do mundo está falando que ele é algo de peso, mesmo um país não tendo muita estrutura é importante ter tamanho, porque significa maior mercado interno consumidor, significa que tem mais peso nas exportações e importações em outros países. Não precisa ser desenvolvido para um negócio dar dinheiro, o maior exemplo disso é a China.
Ah e também é por isso que estamos nos BRICS, porque temos peso mas não somos considerados desenvolvidos e muito destes tem crescimento elevado.
 
O maior problema desse país é o próprio :br:. A nossa economia avançou nos ultimos anos mas a cultura do brasileiro continua a mesma. Por isso que eu digo que isso aqui nunca vai mudar, é a triste realidade.:feelbad:

A praga que assola essa ***** de país é essa mentalidade de ***** do :br:, como isso nunca vai mudar, continuaremos nessa mesma lenga lenga e a consequência disso é a inevitável falência do país.

Não sei como as coisas são ai no Sudeste/Sul, mas aqui aonde moro no Nordeste a situação é deplorável cara, basta você utilizar o transporte público por um dia que você percebe a situação do ''povão' daqui.:haha: Povo daqui não tá nem ai pra nada, passa por cima dos outros, não sabe pedir com licença ou dizer um obrigado. Quando chegam pra te perguntar uma coisa chegam logo pedindo e te olham com aquela cara como se você tivesse a obrigação de ajudar eles.:haha:

Até os mais favorecidos são assim, aqui os ''ricões'' em suas Land Rovers blindadas acham que mandam no trânsito e tem o direito de fazer o que quiserem. Já vi cada absurdo, e o pior é que quando da ***** eles saem totalmente impunes.:poker:

O foda é que o ''povão'' daqui ''controla'' o destino do país, pois como são a esmagadora maioria eles sempre irão votar no PT já que o mesmo fornece todo tipo de esmola pra esse povo se acomodar na própria imundície deles.
 
Esse tópico vai gerar umas 200 páginas de gente exemplificando as coisas erradas. Desde 1500 tá tudo errado.


Em compensação, se você perguntar "O que há de CERTO com Brasil?", daria no máximo umas 2 páginas, e com esforço... :bwahaha:
 
Pessoal, como não sou experiente com a lingua espanhola, usei o tradutor do google.

O que há de errado com o Brasil?


Manifestações de rua atrair a discussão sobre as fragilidades do modelo econômico brasileiro

O que está acontecendo no Brasil? A nação em força, espero países emergentes, a sexta maior economia do mundo e fulcro do continente aparece de repente com pés de barro, com um modelo que foi bem sucedido, mas alguns especialistas já exausto e todas as taxas de desconto .

Acrescente a isso, pela primeira vez em anos, tem havido manifestações de rua com autoria desconhecida vandalismo . Os participantes dos protestos dizem que nenhum partido, mas vários deles pertencem a grupos esquerdistas radicais. Funcionários criticam, com razão, que no Brasil existe liberdade de expressão, mas não para destruir propriedade pública. Os manifestantes, convocados através das redes sociais, por sua vez acusou a polícia de agir com demasiada severidade.
Há uma preocupação por saber a paternidade da iniciativa que está trazendo as pessoas para as ruas em protesto contra os serviços públicos e, acima de tudo, para saber se eles estão se escondendo atrás de uma mão política nas vésperas das eleições presidenciais do próximo ano .
Uma coisa é certa: o Brasil talvez nem saber forjado nos últimos anos pela opinião pública mundial, nem um país que caiu de repente em crise, que revelou os principais pontos fracos do que até agora reconhecida.

O país tem uma grande força, apesar de passar por um período de baixo crescimento, especialmente na indústria, o aumento da inflação, especialmente irrita os mais pobres, um dólar a um custo elevado para remover a força real da despesa pública continua a crescer.
Brasil, pode-se dizer, as suas contas em ordem. Goza de reservas invejáveis ​​que protegem potenciais novas crises internacionais. É um país quase uma baixa taxa de desemprego (6,2% em 2012), prestígio e solvência internacional, chamado a desempenhar um papel de liderança geopolítica e grandes projetos de construção para melhorar sua infra-estrutura.

A própria oposição moldou o slogan "O Brasil é bom, mas pode ser melhor", o que indica uma vontade de contribuir para a melhoria fogo conquistado e lançar e não no "quanto pior, melhor".

A este respeito, o presidente Dilma Rousseff , que está em perigo de se tornar injusta bode expiatório na atual problemas talvez não razão quando critica aqueles que querem que o Brasil "não corretamente", se refere a oposição política, que, em vez disso, nos últimos 10 anos tem sido adormecida e silenciosa, talvez desarmado antes que o crescimento econômico do país e as conquistas sociais dos governos de Lula e Dilma Rousseff.
Talvez mais do que a oposição, o presidente quis se referir àqueles que poderiam estar influenciando a opinião pública para sair e protestar em um país onde a rua também tem estado em silêncio, e só tinha manifestado em passeatas promovidas multitudinously por homossexual evangélico defende a legalização das drogas.

Nem mesmo contra a corrupção política grave ou impunidade que condena o pobre absolvido sempre deixando o poderoso, o Brasil foi recentemente lançado para a rua. Aqui, ao contrário de outras partes do mundo, tem havido o "insultado".
Inequivocamente condenou as acções violentas dos novos manifestantes para protestar contra o que eles consideram os serviços públicos pobres e caro, há sociólogos que preferem ver nestas manifestações novas e sem precedentes um sinal de consciência cidadã maturidade das pessoas que querem estar bem participantes protagonista e crescimento no Brasil e formadores de um futuro mais brilhante e mais injusto democraticamente participativo.
Espero que seja isso.

Fonte:http://internacional.elpais.com/internacional/2013/06/13/actualidad/1371145023_028417.html



E o mundo começa a enxergar a verdadeira face do Brasil.




Li em espanhol, para manter o cérebro ativo. (lembro-vos que traduzir no GoogleTranslator de espanhol para português - por exemplo - equivale a traduzir do espanhol para inglês e - dessa tradução em inglês - para o português; ou seja, talvez seja melhor ler em espanhol).

Logo no primeiro parágrafo, relacionei direto um trecho desse post: http://impedimento.org/milhares-ja-escolheram-sapatos-que-nao-vao-apertar/

Sempre acreditei que uma grande mobilização social no Brasil demoraria bastante para ocorrer. Ainda mais nos tempos atuais: a moeda é valorizada, o desemprego bate em 4%, o consumo é alto, a economia, mesmo que esteja mal, é a melhor que temos em muitos anos. Só que nada disso veio com uma melhora significativa no bem-estar social.




(...)eu queria muito saber qual a imagem da nossa economia no exterior. Será mesmo que esse papinho de "sexta maior economia do mundo" cola pros gringos?
O crescimento econômico e o CRESCIMENTO DA RELEVÂNCIA do Brasil no Mundo é percebido positivamente, pelo menos na França, na Espanha e na Itália, pelo que pude comprovar.



Acredito que a unica coisa bonita aos olhos dos estrangeiros são as praias, mulheres e um copo de caipirinha. Só isso e mais nada.(...)
Isso era real até há vinte anos atrás. Hoje em dia, "Lula" é um termo reconhecido nos países acima, pelo menos.
 
Essas manifestações, tinha um certo ceticismo com elas a princípio, um pouco de má vontade mesmo, afinal tanta ***** para protestar e foram usar de desculpa logo uma ***** justa, um aumento abaixo da inflação que é aquela que deveria servir de propósito mesmo.

Mas, depois de ler muita coisa no Feicebúki, acho que talvez sejam positivos esses protestos, o povo calado já estava enchendo o saco, que essas sejam o começo de muitas outras.

Que o brasileiro aprenda a reclamar de novo. :fovhappy:
 
"O que há de errado com o Brasil?"
Educação precária;
Transporte público de péssima qualidade;
Engarrafamentos diários nas grandes metrópoles;
Péssimas rodovias, ferrovias e aeroportos;
Altas taxas de impostos para tudo;
Baixa renda dos trabalhadores;
Corrupção nos 3 poderes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo