• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] O que você anda jogando?

ainda em destiny
 
To zerando Heavy rain, depois parto pra Beyond Two souls.

Foda que a maioria dos games que eu tinha em mente eu já terminei.

Acho que faltará só Uncharted 4 dos que eu tenho interesse.
 
TWD é foda dms, tanto a season 1 como season 2


Muito show mesmo!!Me sinto um alien por até hoje nunca ter jogado! A season 2 já está engatilhada, saiu de graça na PS Plus pro PS4 num dos meses...


--

Outro que estou jogando em paralelo no PS3 ,aos poucos é o Bioshock ,e na boa ,o jogo é diferentão e tudo ,mas estou jogando só pra cumprir tabela mesmo e valer os 20 merréis que paguei na época, sei que ele é muito cultuado e tal mas o estilo dele não me agrada muito. Já o Infinite até curti, tirando o final. Talvez o problema tenha sido esse, começar jogando o Infinite. O interesse de jogar o 2 que é o mais criticado então é zero pra mim.
 
Finalmente Quantum Break no X1 que gráficos :magico:
 
Demo do Forza Horizon 3,

Demo do Forza Horizon 3 e

Demo do Forza Horizon 3

:bwahaha:
 
Pikmin no Dolphin (Emulador de Game Cube).
 
Madden 17 tomando minha vida. A dona onça está extremamente feliz.
 
Última edição:
PS4. Está jogando também?
Ainda não, tava no 16 até umas duas semanas atrás, agora dei uma pausa
Mas jogo no xone
Sempre procuro alguém aqui no fórum pra bater um x1, mas nunca aparece kk
 
Entendi cara, que pena... já ia marcar uma jogatina!
Pena mesmo kk
Se um dia pegar um xone avisa, pois o 16, 15 e o 25 tem no ea acess, então não vai ter que comprar outra cópia kk
Criei um tópico da NFL lá no geral, quero ver se ele rende a temporada inteira, aparece por lá
 
Comecei a jogar The Crew agora que virou free no PC :free:

Esses dias teve uma promoção na nuuvem, antes de anunciarem o free to play, e quase comprei mas estava com um pé atrás no jogo. Tô gostando muito mais do que achei que gostaria, se soubesse teria
comprado junto com a expansão.

Bom, agora vou esperar o Forza Horizon 3, e mais pra frente quando tiver promoção pego a expansão do The Crew.
 
Atualmente.....


Doom
AC Unity
No Man Sky
Darksiders 2
.................. eventualmente algum shooter MP quando dá vontade (BF4, COD AW, BF Hardline)
 
Ando jogando Pokemon Go.
Jogo parado no momento apenas DriveClub e Diablo 3 as vezes.
 
star wars battlefron
bf4
MK Xl

e tbm testando o Lords Of The Fallen da PLUS
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo