• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O que você aprendeu hoje?

Um imóvel, mesmo que fechado sem ninguém morando dentro, com zero de consumo, gera um débito de conta de água de R$52 mensal pois o mínimo que cobram é sempre 10m³.

O que aprendi hoje, é que esse mesmo imóvel, se o Departamento de água da cidade define ele como comercial, o valor MÍNIMO passa a ser R$149 pois é cobrado sempre 15m³.
Aí vc pergunta, mas péra aí, se o m³ mínimo passou de 10 pra 15 (50% a mais) por que a conta aumentou 200%?
É porque na categoria comercial o m³ d'água custa o dobro do m³ residencial.... como se a água que vem no cano fosse diferente! :puto:
Na cidade da minha namorada (vila velha - es) a tarifa minima residencial é 89 reais. E comercial é 222
 
Eu aprendi que os filmes de 15 anos atrás do Didi e da Xuxa (entre outros) usaram dinheiro do governo (e do povo).
E que agora tiveram suas contas auditadas e negadas com multas aplicadas, devendo restituir os cofres públicos, que somado todas as produções irregulares dá a bagatela de R$ 3.38 Bilhões.

E um segundo aprendizado decorrente de ler comentários sobre o assunto, aprendi q a maioria das pessoas acusam o governo de só estar cobrando esse roubo pois o governo é contra os artistas e cultura.
 
Que o David Hasselhoff é extremamente famoso na Alemanha e tido como um símbolo da liberdade. Porque? Porque ele fez um show na frente do Portão de Brandenburgo na virada do ano logo após a queda do muro de Berlim.

Ainda hoje ele lota estádio, com muita gente fazendo cosplay dele.
 
Sem dúvidas aprendemos algo novo todos os dias, e mesmo sem nos dar conta desse aprendizado, é ele que nos impulsiona para o próximo passo.

Este aprendizado é o que nos move, pois quanto mais aprendemos, mais motivados ficamos. O aprender é algo empolgante e, acima de tudo, é o "vício" que precisamos para “o despertar da nossa caminhada”. Nesse caso, eu diria que a felicidade está totalmente relacionada com o fator aprender e vice-versa. Se estou feliz eu aprendo e, se aprendo fico feliz. Felicidade é o despertar para a vida. Esse "despertar" é exatamente, o que aprendemos todos os dias. O chamo de despertar diário.
 
Aprendi que caem entre 50 e 100 raios por segundo no mundo.
 
Aprendi que caem entre 50 e 100 raios por segundo no mundo.
E você sabia que o Brasil possui uma das regiões com maior incidência de raios?
"The city of Teresina in northern Brazil has the third-highest rate of occurrences of lightning strikes in the world. The surrounding region is referred to as the Chapada do Corisco ("Flash Lightning Flatlands")"

 
Aprendi, mas adoro persistir no erro e postar no fórum.
:fire:

"Não concorda com a moderação? Pula fora do barco, oras! Ninguém o está obrigando a continuar aqui".
 
Que o Google tem um excelente suporte ao cliente pelo chat do site. Ao menos no caso do Stadia. Nunca me senti tao bem atendido, talvez tao amado, quanto nesse chat. E diferente do Nubank, que dizem ser o apice do bom atendimento ao cliente, nao fui tratado como um retardado.
 
Eu reaprendi que atividade física regular é a solução pras minhas insônias e sono desregulado.

Isso é bem óbvio e algo que eu já sabia há muito tempo, mas é fácil se perder na rotina dos demais problemas da vida e "esquecer".

Voltei a dormir bem toda noite, pois o corpo está cansado e a mente entra na onda e desliga junto.
 
Aprendi que não limpar o fan da fonte do pc por 5 anos não é uma boa ideia.
 
Que o Google tem um excelente suporte ao cliente pelo chat do site. Ao menos no caso do Stadia. Nunca me senti tao bem atendido, talvez tao amado, quanto nesse chat. E diferente do Nubank, que dizem ser o apice do bom atendimento ao cliente, nao fui tratado como um retardado.
Nossa, isso me dá uma raiva. Eu entendo que no atendimento eles devem pegar muita gente tapada, mas ser tratado por padrão como retardado é de deixar qualquer um louco.

Mas eu tive alguns atendimentos por empresas que foram muito bons. Um por exemplo foi o da Kingston. Rápido, fácil e fui tratado como alguém que tem os neurônios em ordem. O da Microsoft também fui muito bem atendido, eu até estranhei ter resolvido o meu problema de uma forma tão rápida como aconteceu.

PS: O atendimento do Nubank já foi bom até. Hoje em dia é horripilante. Ainda mais depois que colocaram essa política de ser o mais "cool" possível, é quase impossível falar com alguém lá sem achar que são eles os retardados! "Oi, aqui é a Bruna, mas pode me chamar de Bru! Vai ser massa te atender Dunha Master! Posso te chamar de Du?" É revoltante 😂
 
Nosso cérebro é plástico, ou seja, sempre está formando novas conexões. Por isso, somos capazes de decorar novos números de telefone, caminhos para novos empregos, novas músicas etc. Através da experiência conseguimos aprender coisas novas, entre elas, emoções novas. Por que não aprender a lidar com as emoções e conquistar mais bem-estar e felicidade?
 
Nossa, isso me dá uma raiva. Eu entendo que no atendimento eles devem pegar muita gente tapada, mas ser tratado por padrão como retardado é de deixar qualquer um louco.

Mas eu tive alguns atendimentos por empresas que foram muito bons. Um por exemplo foi o da Kingston. Rápido, fácil e fui tratado como alguém que tem os neurônios em ordem. O da Microsoft também fui muito bem atendido, eu até estranhei ter resolvido o meu problema de uma forma tão rápida como aconteceu.

PS: O atendimento do Nubank já foi bom até. Hoje em dia é horripilante. Ainda mais depois que colocaram essa política de ser o mais "cool" possível, é quase impossível falar com alguém lá sem achar que são eles os retardados! "Oi, aqui é a Bruna, mas pode me chamar de Bru! Vai ser massa te atender Dunha Master! Posso te chamar de Du?" É revoltante 😂

Eu odeio isso tanto quanto o "Corporative Bullshit" acho que tá tudo no mesmo balaio, coisas do tipo: "Vamos nos desafiar", "Sair da zona de conforto", "Desafiar o Status Quo". Resultado disso: trabalhar até 23h00, mas relaxa, tem pizza na sexta e um piscina de bolinha na sala de jogos.
Acho que fui atendido assim pelo Mercado Livre, o pau quebrando e o arrombado me mandando smile no meio da treta.
 
Eu odeio isso tanto quanto o "Corporative Bullshit" acho que tá tudo no mesmo balaio, coisas do tipo: "Vamos nos desafiar", "Sair da zona de conforto", "Desafiar o Status Quo". Resultado disso: trabalhar até 23h00, mas relaxa, tem pizza na sexta e um piscina de bolinha na sala de jogos.
Nossa... fiquei com raiva só de ler 😂 Mas você esqueceu do pior de todos: "Temos que mudar nosso... MINDSET". Puta que pariu, eu quero me enforcar quando ouço essa merda 😂

Acho que fui atendido assim pelo Mercado Livre, o pau quebrando e o arrombado me mandando smile no meio da treta.
:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Nossa... fiquei com raiva só de ler 😂 Mas você esqueceu do pior de todos: "Temos que mudar nosso... MINDSET". Puta que pariu, eu quero me enforcar quando ouço essa merda 😂

Tem essa também, o povo se escraviza e acha que isso é felicidade e realização profissional, o pessoal dessas empresas cria um ambiente que você fica constrangido de achar isso tudo uma merda.

O que mais marcou pra mim foi o "desafiar o status quo", acho que foi porque eu fiz muitos processos de estágio quando formei na faculdade, devo ter me inscrito nuns 50 e feito a parte presencial de uns 15, tava pro player já.
 
Aprendi que depressão é um bicho estranho, que deixa a pessoa meio bipolar às vezes e tem sintomas aparentemente "nada a ver". E que nada nessa doença faz sentido com base na lógica comum.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo