• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O que você aprendeu hoje?

Que se eu estiver andando de bicicleta tenho que cumprimentar todo e qualquer ciclista que cruzar meu caminho, senão serei um cuzão.
Não sei como é aí, mas relacionado a isso, aqui na minha cidade, no interior (nas roças), se você cruzar com alguém e não erguer a mão cumprimentando e mandar um "bão" é como dar um chute no saco do rapaz. Atitude altamente reprovável,
 
Não sei como é aí, mas relacionado a isso, aqui na minha cidade, no interior (nas roças), se você cruzar com alguém e não erguer a mão cumprimentando e mandar um "bão" é como dar um chute no saco do rapaz. Atitude altamente reprovável,
Eu acho uma carência do caralho
 
Que se eu estiver andando de bicicleta tenho que cumprimentar todo e qualquer ciclista que cruzar meu caminho, senão serei um cuzão.
Tu é um curitibano na alemanha
Achei que nem sabia o que era cumprimentar
 
Que bochecho com azeite de oliva ou óleo de côco é algo que existe e é benéfico para a saúde bucal

 
Aprendi que eu só posso comparar coisas que são exatamente iguais. Senão, estarei fazendo uma projeção e isso é completamente errado.

Exemplo:
Maçã é melhor que banana - errado, porque estou projetando na maçã uma banana

Maçã é melhor que maçã - correto, afinal estou comparando duas coisas iguais, sem projeção

####

Também aprendi que o motivo de eu ter feito algo pode ser mudado quando eu quiser.
 
aprendi que pessoas se importam em pensar no que as outras pessoas fazem da vida em fóruns de informática
 
Em 1916 teve uma proposta de emenda constitucional no qual todo ato de guerra seria colocado em votação nacional e quem votasse em sim automaticamente estaria se voluntariando ao exército americano
 
Aprendi que os mortos por covid no Brasil são obra de Deus, eles já estavam destinados a morrer desde o início da vida pelo covid.
Logo, não há culpa dos nossos governantes, políticos, ministério da saúde, entre outros, já estava tudo nos planos de Deus e eles são meras ferramentas de execução de sua magnífica obra.
 
Aprendi que a Coréia do Norte é a maior indústria de falsificação de dólares do mundo, e que detém a melhor qualidade de falsificação. Inclusive tem a posse de uma prensa igual à utilizada na casa da moeda Norte-americana.

Tudo o que eles compram no mercado negro pagam utilizando dólares falsos que são muito difíceis de distinguir dos verdadeiros. Estima-se que existam 40 bilhões de dólares falsos circulando no mundo.
 
Aprendi que os mortos por covid no Brasil são obra de Deus, eles já estavam destinados a morrer desde o início da vida pelo covid.
Logo, não há culpa dos nossos governantes, políticos, ministério da saúde, entre outros, já estava tudo nos planos de Deus e eles são meras ferramentas de execução de sua magnífica obra.

Onde foi que rolou essa pérola?

Assim fica muito fácil, heim. Tudo acontece simplesmente porque Deus ou outra entidade superior quis assim e a ação ou omissão humana não interfere em absolutamente nada.
 
Última edição:
Que ligar a economia de bateria do celular pra pedalar faz milagres.

Sai pra pedalar sábado passado e hoje novamente, ambos os dias por cerca de 5 horas. Também nos dois dias com o GPS ligado por causa do app Komoot traçando a rota e falando pra onde ir.

Semana passada terminei com 15% de bateria. Hoje tava beirando os 50%.
 
Que se eu falar sobre a evolução dos cpu desktop nos últimos anos, sou fanboy da AMD :fire:
 
Aprendi que ricos deixam a janela de casa sempre fechada e ar condicionado 24 horas por dia ligado. Assim não entra poeira nem forma umidade na casa, não precisa limpar muito nem cria mofo. Genial.
 
Tópico de política.
Tá aí um lugar que dificilmente devo frequentar.

Se em tópicos menos densos notei certa ignorância de informação por parte de alguns usuários. Imagina só discutir política kkkkkkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aprendi a usar a Ignore List do adrena
Aprendi cedo, mas demorei muito a usar. Um defeito meu é tentar dialogar com todo mundo, uma vez que nem todo mundo está disposto ao diálogo.

Bem, antes tarde do que nunca rs
 
Aprendi que a foto do Tank Man é um crop e a completa tem um impacto maior

8c6x5oq5zys61.jpg
 
Aprendi que se eu não morrer pelo país onde eu nasci sou infantil.
 
Aprendi que ADFS é a coisa mais chata e bugada entre os serviços nativos do windows server.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo