• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O que você aprendeu hoje?

A linguagem do povo Iacuto, da siberia, pode ser pacialmente entendida por quem fala turco. Porque, apesar de estarem na Siberia, essa lingua tem raizes turcomanas. Isso porque teve origem na tribo Tiursk, da Asia.
 
A linguagem do povo Iacuto, da siberia, pode ser pacialmente entendida por quem fala turco. Porque, apesar de estarem na Siberia, essa lingua tem raizes turcomanas. Isso porque teve origem na tribo Tiursk, da Asia.
Sexta tava vendo o vídeo do Johnny Harris sobre o tamanho da Russia e nele mostra alguns dos povos
Tem islã, tem "mongol", tem os inuítes e por aí vai



Nele mostra como existem 21 repúblicas, praticamente independentes, dentro da República

Republics_of_Russia1.png
 
Sexta tava vendo o vídeo do Johnny Harris sobre o tamanho da Russia e nele mostra alguns dos povos
Tem islã, tem "mongol", tem os inuítes e por aí vai


Nele mostra como existem 21 repúblicas, praticamente independentes, dentro da República
Republics_of_Russia1.png

Russia é interessante demais. Se você ver a cara dos russos, tem desde gente com aparência europeia, até árabe e asiático de olho puxado.

É tipo o Brasil. Gente com cara muito diferente.
 
Que existiu versões da Heineken do Gamecube, que foram dadas pra pessoas que compraram 10.000 garrafas nos EUA

TusjPHgI2QmSBsw38zh2sbgoYQX1c31jt8w4DDHO.jpeg
Ntoxu48JsMrySRMih20QozHmCywz2qVX9lFyLMOT.jpeg


Estima-se que existe dentre 1 a 50 unidades

Teve também versões da IBM e da MTV
 
Última edição:
A palavra dirimir.

Significa extinguir, tornar nulo.

Exemplo: Estou aqui para dirimir suas dúvidas.

Não tem porque complicar e usar isso ao invés de um termo mais "amigável", mas no meio corporativo você pode trombar com "gente do jurídico" que gosta de usar palavra difícil pra valorizar o diploma hehe
 
Que cerca de 1% da populacao caucasiana e completamente imune ao HIV.
 
Que se vc tomar um golpe no whatsapp/instagram/facebook whatevers, a empresa é obrigada a te cobrir danos morais e monetários que vc tenha sofrido. Porque ela responde "solidariamente" pelo crime cometido na plataforma.
Isso deveria funcionar pra tudo, se vc é assaltado na rua a prefeitura deveria te reembolsar, pois vc paga imposto pela segurança.
 
Que, por algum motivo, leite de coco fica na parte de conservas nos mercados da Alemanha.
 
Que um Macbook 2010 tá 2000 reais na Olx.
 
Isso deveria funcionar pra tudo, se vc é assaltado na rua a prefeitura deveria te reembolsar, pois vc paga imposto pela segurança.
Diferente no caso da prefeitura. No do whatsapp seria a mesma coisa de a chevrolet precisar te indenizar pq alguém te atropelou com um corsa.
 
hoje eu aprendi que chegar no mundo dos hardwares despreparado se pode afetar muito nosso TOC...
 
Que aparentemente so paranaense chama vaso sanitario de patente.
 
Aprendi que existe um site pra comparar o tamanho dos países de forma bem interativa

 
caminhao-pipa-de-agua-em-marica-48330.png


O coração bombeia 85 gramas de sangue a cada batida, o que equivale a mais de 9 mil litros por dia, o suficiente para encher esse caminhão pipa da foto todos os dias.

.
 
Hoje aprendi que eu estupidamente tinha remontado meu Xikar errado depois de limpar e por isso que ele estava mastigando meus charutos :haha: e tive que mandar um email explicando o porquê que eu não vou mandar mais meu Xikar para o RMA que eles já tinham aprovado mostrando o quão imbecil eu sou :facepalm:... Ah meu Deus... Se tivesse sido a primeira vez que eu desmonto essa merda ainda... Ai como sou idiota :vish:
 
Hoje aprendi que o negocio que corta charuto chama xikar :melior2: antes eu chamava de cortador de charuto :sefu:
Não :sefu:, Xikar é uma marca, tipo a gtx 3080 dos cortadores, esses cortadores vagabundos não prestam para muitos cortes, uns 4 ou 5 charutos no máximo na vdd, o xikar, funciona para sempre e se parar de cortar bem é só fazer RMA. E a pior coisa que tem é vc estar cortando um charuto de +R50,00 e o negócio mastigar... É terrível...
Edit: comprei um cortador da colibri que é tipo uma AMD dos cortadores pq ia mandar o Xikar pro RMA, vai chegar amanhã, mas acho que eu vou deixar guardado mesmo, vou cortar um Romeu e Julieta pra ver se está tudo ok mas vou deixar guardado só de back up porque esse não tem rma.
 
Última edição:
Não :sefu:, Xikar é uma marca, tipo a gtx 3080 dos cortadores, esses cortadores vagabundos não prestam para muitos cortes, uns 4 ou 5 charutos no máximo na vdd, o xikar, funciona para sempre e se parar de cortar bem é só fazer RMA. E a pior coisa que tem é vc estar cortando um charuto de +R50,00 e o negócio mastigar... É terrível...
Edit: comprei um cortador da colibri que é tipo uma AMD dos cortadores pq ia mandar o Xikar pro RMA, vai chegar amanhã, mas acho que eu vou deixar guardado mesmo, vou cortar um Romeu e Julieta pra ver se está tudo ok mas vou deixar guardado só de back up porque esse não tem rma.
Se o Bazar tivesse ativo vc poderia anunciar pelo dobro lá esse "AMD dos cortadores"...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo