• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O que você aprendeu hoje?

Que nego acha que eu sou macaco.
 
Hoje eu descobri que usar tênis de academia pra ir trabalhar é muito melhor do que qualquer outra opção!
Já viu a linha boost da Adidas? O conforto é surreal de bom, fora que tem vários modelos com cores neutras. o Ultraboost é mais caro, dá pra pegar em promoção por 500-600 reais, mas dura muito tempo e é bizarramente confortável. Tem até chinelo com boost
isso não é tênis de academia (musculação), é tênis pra corrida.
musculação tem q ser tênis plano sem amortecedor, tipo all star, se não quiser ferrar os joelhos.
 
isso não é tênis de academia (musculação), é tênis pra corrida.
musculação tem q ser tênis plano sem amortecedor, tipo all star, se não quiser ferrar os joelhos.
Obrigado pela correção. De qualquer forma, tênis de corrida é ótimo para trabalhar, principalmente pra quem vai e volta a pé.
Mas não precisa de um tênis de 600 conto pra isso.
 
isso não é tênis de academia (musculação), é tênis pra corrida.
musculação tem q ser tênis plano sem amortecedor, tipo all star, se não quiser ferrar os joelhos.
Aprendi hoje isso e faz muito sentido, só pensando pelo lado da estabilidade proporcionada por um tênis plano.

Valeu pela info, sempre fiz exercício com tênis de corrida, mas também nunca exagerei nos pesos e nunca vou exagerar. Isso deve ser absurdamente importante pra quem carrega bastante, os famosos guindastes.
 
Que um monitor maior junto com a tela do notebook deixa a experiência de uso incrível.
 
Que havia uma pedra em um templo no Japão onde foi supostamente preso Tamamo-no-Mae, que é um demônio raposa de 9 caudas.

A pedra foi encontrada partida no meio, logo se havia algum demônio preso na pedra, ele se libertou.


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Também aprendi mais sobre a lenda, lendo sobre ela nesse site:

 
Aprendi que a melhor maneira de doar é gastar quase 30k de passagem aérea e combustível para o país no qual desejo fazer a doação; doar 20% do valor que possuo e, já de volta ao Brasil, mandar o dinheiro às pressas para qualquer instituição da causa, ainda que seu Pres. seja de um grupo ideológico mais oposto que eu possa ter.

PS.: em qual tópico tá rolando esse debate?
 
Hoje eu aprendi que a maioria dos usuários não acompanham os variados tópicos do fórum.

Alemão falou algumas besteiras que foram caracterizadas como gordofobia, após sanções dos moderas o mesmo começou a criticar o @Maurivillas.
Boa parte pode ser vista aqui:

Não sabemos se o ban era zero ou não, mas o alemão burro (segundo o @jr.pardal), criou outra conta e levou um ban0 por conta dupla.

Se tudo isso é verdade? Descubra e depois poste aqui.
 
Hoje eu aprendi que a maioria dos usuários não acompanham os variados tópicos do fórum.

Alemão falou algumas besteiras que foram caracterizadas como gordofobia, após sanções dos moderas o mesmo começou a criticar o @Maurivillas.
Boa parte pode ser vista aqui:

Não sabemos se o ban era zero ou não, mas o alemão burro (segundo o @jr.pardal), criou outra conta e levou um ban0 por conta dupla.

Se tudo isso é verdade? Descubra e depois poste aqui.
sim
o próprio alemão me disse
 
Ah foi isso...bem que eu estranhei que o alemão nunca mais voltou...

Ban0 é pelo IP dai?
 
Sim.

Foda que o cara além de ser banido conseguiu afastar o Ervilha dos tópicos.
Tudo por ficar fazendo gracinha enquanto retrucava o moderador, tudo tem limites e o otário se ferrou. Ai pra piorar vai e cria outra conta.
 
Hoje eu aprendi que a maioria dos usuários não acompanham os variados tópicos do fórum.

Alemão falou algumas besteiras que foram caracterizadas como gordofobia, após sanções dos moderas o mesmo começou a criticar o @Maurivillas.
Boa parte pode ser vista aqui:

Não sabemos se o ban era zero ou não, mas o alemão burro (segundo o @jr.pardal), criou outra conta e levou um ban0 por conta dupla.

Se tudo isso é verdade? Descubra e depois poste aqui.

Não parece ser nada demais. Não é de hoje que os moderadores daqui são pavio curto.
 
Não parece ser nada demais. Não é de hoje que os moderadores daqui são pavio curto.
Depende do ponto de vista.

Um youtuber também não achou nada demais elogiar mulheres em uma fila e perdeu tudo.

Os tempos mudaram, pessoal. Para alívio de muitos e irritação de alguns poucos. Os tempos mudaram. Infelizmente nem todos vão aprender e entender essa mudança, mas ela é inevitável.
 
Depende do ponto de vista.

Um youtuber também não achou nada demais elogiar mulheres em uma fila e perdeu tudo.

Os tempos mudaram, pessoal. Para alívio de muitos e irritação de alguns poucos. Os tempos mudaram. Infelizmente nem todos vão aprender e entender essa mudança, mas ela é inevitável.

É questão de contexto, no caso ali, estavam falando que obesidade não é saudável e não sei porque, isso virou ofensa.

O caso do youtuber aí é diferente, ele seria cancelado até na idade média. :limo:
 
Sim.

Foda que o cara além de ser banido conseguiu afastar o Ervilha dos tópicos.
Tudo por ficar fazendo gracinha enquanto retrucava o moderador, tudo tem limites e o otário se ferrou. Ai pra piorar vai e cria outra conta.
Ele era muito "cri cri" com questões bobas e triviais, além de ficar insistindo em algo (como uma criança de 9 anos). Esse tópico em que ele possivelmente tomou ban mostra isso. Fez um comentário infeliz, junto com tantos outros. O moderador foi lá e pediu RESPEITO, mas nas páginas seguintes ele continuou zuando, mas através de mentira por hipérbole (enaltecer forçadamente pessoas acima do peso, como um deboche).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É questão de contexto, no caso ali, estavam falando que obesidade não é saudável e não sei porque, isso virou ofensa.
Mais ou menos.

Vi muita gente falando com tom de deboche e através de hipérbole. O próprio alemão fez isso algumas vezes.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O caso do youtuber aí é diferente, ele seria cancelado até na idade média. :limo:
Sim kkkkkkkkkkkkkkk
 
Hoje eu aprendi que a maioria dos usuários não acompanham os variados tópicos do fórum.

Alemão falou algumas besteiras que foram caracterizadas como gordofobia, após sanções dos moderas o mesmo começou a criticar o @Maurivillas.
Boa parte pode ser vista aqui:

Não sabemos se o ban era zero ou não, mas o alemão burro (segundo o @jr.pardal), criou outra conta e levou um ban0 por conta dupla.

Se tudo isso é verdade? Descubra e depois poste aqui.
Eu acompanho poucos tópicos. Muitos não me interessam, outros eu prefiro só observar e não opinar.

É questão de contexto, no caso ali, estavam falando que obesidade não é saudável e não sei porque, isso virou ofensa.
As pessoas nunca foram muito boas pra conviver com pensamentos diferentes, agora chegou em um nível onde ninguém mais gosta de fatos que não são convenientes pra determinados interesses. Pega uma molecada extremamente influenciável, crianças grandes e tiozões 'engajados' e está aí o resultado.
 
Hoje eu aprendi que a maioria dos usuários não acompanham os variados tópicos do fórum.

Alemão falou algumas besteiras que foram caracterizadas como gordofobia, após sanções dos moderas o mesmo começou a criticar o @Maurivillas.
Boa parte pode ser vista aqui:

Não sabemos se o ban era zero ou não, mas o alemão burro (segundo o @jr.pardal), criou outra conta e levou um ban0 por conta dupla.

Se tudo isso é verdade? Descubra e depois poste aqui.

Nenhuma novidade aí....

se alemão fosse esperto não teria perdido 2 guerras mundiais :haters::deal:
 
Aprendi que o pessoal é foda

:tom:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo