• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O que você está jogando no momento?

Peguei aquela promo de 3 meses de EA Play e comecei Mass Effect 2. Confesso que a jogabilidade não me agrada, diria inclusive que a do ME 1 era melhor, ainda mais no remaster.
Também estou jogando It Takes Two quando minha namorada vem em casa.
 
Comecei o Door Kickers 2 totalmente despretensioso e estou curtindo o game.
A animação é simples, direta e sem frescura. Customizar as armas e equipamentos antes de cada cenário permitindo diferentes abordagens é bem interessante.
 
Comecei Castlevania Order of Ecclesia. Peguei um DS ha um tempo pra jogar principalmente esse jogo, mas joguei tantos Castlevania ano passado que fiquei de saco cheio. Quem sabe agora vai.
 
Comecei a jogar Need for Speed Hot Pursuit versão remasterizada. É um remaster bem normalzinho, texturas levemente melhoradas e uma iluminação levemente melhorada também. E tem alguns carros novos e possibilidade de colocar adesivos nos carros. Zerei a versão padrão duas vezes e vou zerar novamente. Eita joguinho gostoso de jogar.
 
Larguei o GoW e voltei pro AC Origins, oh joguinho gostoso e com paisagens lindas pqp. Jogo duas partidinhas de valorant e corro pro origins
 
Larguei o GoW e voltei pro AC Origins, oh joguinho gostoso e com paisagens lindas pqp. Jogo duas partidinhas de valorant e corro pro origins
Estou jogando GoW e Ac Origins tá parado aqui.
Joguei o Odyssey antes dele e sei lá, gostei tanto daquele que esse parece limitado.
 
Estou jogando GoW e Ac Origins tá parado aqui.
Joguei o Odyssey antes dele e sei lá, gostei tanto daquele que esse parece limitado.
Eu terminei o GoW por isso larguei, também joguei o odyssey+DLCs primeiro, confesso que no inicio o origins tive essa mesma sensação, mas depois dar uma pausa, jogar GoW e voltar para o Origins, isso tirou um pouco o efeito odissey.
Ambientação no Egito é muito boa, também estou achando as side quests mais variadas em comparação ao odissey, talvez pelo fato do origins não precisar de um grind tão pesado e eu estou pegando somente as side quests mais trabalhadas, porem até agora com 19hs de jogo, já passando da metade da main quest tenho essa sensação.
 
Eu terminei o GoW por isso larguei, também joguei o odyssey+DLCs primeiro, confesso que no inicio o origins tive essa mesma sensação, mas depois dar uma pausa, jogar GoW e voltar para o Origins, isso tirou um pouco o efeito odissey.
Ambientação no Egito é muito boa, também estou achando as side quests mais variadas em comparação ao odissey, talvez pelo fato do origins não precisar de um grind tão pesado e eu estou pegando somente as side quests mais trabalhadas, porem até agora com 19hs de jogo, já passando da metade da main quest tenho essa sensação.
Quando terminar o GoW vou dar uma outra chance pra ele então.
 
GOW - To jogando no Give me a God of War e ta bem maçante. Fico fazendo side tbm, explorando e acabo enjoando um pouco

Pokemon Legends Arceus - Jogo bem gostoso, mas tbm com uma cacetada de side. To gostando pq finalmente um pokemon com gameplay atual.

PUBG - Voltando a jogar com os brothers. Ta divertido, tenho dado risadas.
 
Atualizando, comecei Horizon Zero Dawn mas percebi que não foi uma boa escolha querer rejogar o primeiro tão perto do lançamento do segundo. Cansa um pouco jogar jogos de mundo aberto um seguido do outro, pior ainda sendo a mesma franquia. Sei que o 2 vai ter muitas inovações mas vai ser basicamente a mesma coisa, se eu terminasse o 1 iria chegar cansado no novo título. Suspendi a jogatina com umas 5 horas.

Tô focando pra valer :

Days Gone (PS5)
Pillars of Eternity (PC)
 
Procurando alguma coisa pra jogar no ps5 comecei infamous second son e achei bem sem vergonha, tirando a movimentação e as particulas, mas parece que o foco da Sucker Punch acabou nesses quesitos, todo o resto parece que foi terceirizado pra Ubisoft fazer.
Então parti pro The Last of Us remastered.
 
Estou aos poucos jogando RDR2 Campanha e FH, COD Warzone com amigos
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estou aos poucos jogando RDR2 Campanha e FH, COD Warzone com amigos
Pensando também em começar DL 1 e 2
 
Demon-Slayer-Kimetsu-no-Yaiba-Scrn03022022.jpg


Comecei a jogar o Demon Slayer - The Hinokami Chronicles, e embora seu preço seja exorbitante (principalmente o preço BR), estou curtindo os momentos iniciais, tenta trazer bem fielmente a história do anime, e a jogabilidade é bem gostosa, padrão dos jogos da CyberConnect2.

Pelo que vi a campanha é bem curta e até mesmo o 100% não parece ser tão demorado. Talvez acabe pegando algum outro do Backlog logo logo!
 
No momento estou jogando Máfia 2, a versão "definitiva", acabei já alavancando após zerar o Máfia 1 Remake, eu já tinha jogado o segundo jogo lá em 2010, lembrava de nada.

Outro jogo que já está no pente é o Stalker Clear Sky, já zerei ele há anos atrás também, com o 2 sendo desenvolvido, não há tempo melhor para revisitar.
 
Jogos que ele possuí na steam/epic/origin e estão acumulados, que não foram jogados apenas comprados.
Ah tá, pensei que era como se fosse lista de games, mas na vdd não é isso então, valeu!
 
Ah tá, pensei que era como se fosse lista de games, mas na vdd não é isso então, valeu!
Na verdade backlog é exatamente isso, uma lista.
Backlog de jogos é uma lista de jogos que você tem e ainda não jogou, ou mesmo uma lista que definiu de jogos para jogar, tendo ou não o jogo.
 
Na verdade backlog é exatamente isso, uma lista.
Backlog de jogos é uma lista de jogos que você tem e ainda não jogou, ou mesmo uma lista que definiu de jogos para jogar, tendo ou não o jogo.
Este é o melhor tipo de backlog a se ter :bem:
 
Comecei faz umas 3 semanas, só q demoro bastante tempo pra ir jogando.

20220117-20220117_210413-555x555.jpg

Td bem q sou bem noob, mas apanhando feito condenado vs aquela parte da Valkyria dos infernos :sefu:.
Msm assim, curtindo mto o jogo. Seguindo em frente :yeah:.
 


Não é que eu não esteja gostando, mas não chega nem perto da tensão e do horror que RE7 trouxe. Por enquanto to me sentindo num jogo de ação
 


Não é que eu não esteja gostando, mas não chega nem perto da tensão e do horror que RE7 trouxe. Por enquanto to me sentindo num jogo de ação
Eu também acho Re7 muito melhor do que o 8 em todos os sentidos, no 8 até algumas movimentações foram simplificadas ou deixadas menos realistas em pro de "velocidade" no gameplay, um otimo exemplo são as movimentações ao abrir portas, no 7 o Ethan para de andar ao abrir a porta, coloca a mão nela, no 8 é ridículo, você sai correndo abre a porta e continua correndo na mesma velocidade, achei bizarro essa "downgrade" por causa da mudança de gameplay e tom do jogo. O 7 pra mim é um dos meus preferidos fácil da série, Margaret está fácil no meu top 5 chefes da série.
 
  • Curtir
Reações: C.J
Eu também acho Re7 muito melhor do que o 8 em todos os sentidos, no 8 até algumas movimentações foram simplificadas ou deixadas menos realistas em pro de "velocidade" no gameplay, um otimo exemplo são as movimentações ao abrir portas, no 7 o Ethan para de andar ao abrir a porta, coloca a mão nela, no 8 é ridículo, você sai correndo abre a porta e continua correndo na mesma velocidade, achei bizarro essa "downgrade" por causa da mudança de gameplay e tom do jogo. O 7 pra mim é um dos meus preferidos fácil da série, Margaret está fácil no meu top 5 chefes da série.
Avancei mais um pouco, passei por uns momentos mais interessantes e também troquei o idioma. Estava jogando com a dublagem em PT BR e a entonação tava com maior clima de novela mexicana. Não que em Inglês tenha resolvido o jogo, mas pelo menos as interpretações ficaram um pouco mais críveis. Enfim, vamos jogando pra ver onde vai dar né. Mas por enquanto tô achando meio exagerado os elogios que o jogo recebeu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo