• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O que você está jogando no momento?

Alternando entre o final fantasy viii remastered e o final fantasy x. Sistema de batalhas por turno, acho que o X foi o último assim. O sistema de level UP do 8 é o clássico da série, já o do X tem um sistema de escolha de habilidades, totalmente diferente do 8. Eu passei um bom tempo sem jogar nada da série, então resolvi começar por esses e esperar um preço mais em conta do VII remake.
 
Alternando entre o final fantasy viii remastered e o final fantasy x. Sistema de batalhas por turno, acho que o X foi o último assim. O sistema de level UP do 8 é o clássico da série, já o do X tem um sistema de escolha de habilidades, totalmente diferente do 8. Eu passei um bom tempo sem jogar nada da série, então resolvi começar por esses e esperar um preço mais em conta do VII remake.
O 13 e as suas sequencias também tem batalha por turno.
 
Rainbow Six - e nao recomendo
The Witcher 3 e Beam NG
 
Counter-Strike 1.6.

Baixei pra relembrar os velhos tempo e tô jogando praticamente todos os dias. Jogo ainda é muito divertido e ativo, praticamente todo horário tem um servidor de 32 players lotado, acho que a galera joga no trabalho com PC fraco. Sinto muita falta desses servers de 32 players como era UOL, IG, Terra, BrTurbo rolando mapas como dust2, aztec, nuke o dia todo. O sistema de partidas casuais do CS:GO quebrou muito isso, não é a mesma coisa de se reunir em um servidor e jogar. De noite os servidores são super animados, é meio jogatina com bate-papo, quase todos você percebe que é 30+ e se conhecem, muito diferente do CS atual que voice chat é pura criançada tretando.
 
Tentando desentoxicar do Path of Exile, e dei Rage Quit do Red Dead 2.

Comecei novamente Warframe, e descobri esses dias Hero Siege, comecei um personagem la, curti demais o joguinho ate o momento.

Vou começar Unravel e F1 2020.
 
Jogando Farcry 5, graças ao game pass.

Não me lembro de ter comprado jogos em 2021/2022, apenas jogando o que aparece por lá. Não me canso de impressionar com o que a micro$oft conseguiu fazer no mercado de games.
 
Counter-Strike 1.6.

Baixei pra relembrar os velhos tempo e tô jogando praticamente todos os dias. Jogo ainda é muito divertido e ativo, praticamente todo horário tem um servidor de 32 players lotado, acho que a galera joga no trabalho com PC fraco. Sinto muita falta desses servers de 32 players como era UOL, IG, Terra, BrTurbo rolando mapas como dust2, aztec, nuke o dia todo. O sistema de partidas casuais do CS:GO quebrou muito isso, não é a mesma coisa de se reunir em um servidor e jogar. De noite os servidores são super animados, é meio jogatina com bate-papo, quase todos você percebe que é 30+ e se conhecem, muito diferente do CS atual que voice chat é pura criançada tretando.

Adorava isso no Condition Zero.
Era uma resenha nos servidores, além de mapas diferentes na rotação.
 
Batman Arkham City

Vou jogar os 4 Arkham antes de chegar o Gotham Knights e tbm servindo como aquecimento para Spider-Man por conta do sistema de combate.
Me lembro muito pouco de Arkham City por conta de ter jogado na época em um notebook com uma HD 4250 com tudo no low em 800x480, simplesmente ruxei no game só para falar que tinha terminado. A evolução do Asylum para o City foi abismal demais! O que era excelente ficou melhor ainda.


 
Age of Empires IV. Jogo top para quem gosta de estratégia e construção, além de ter campanha baseada em fatos reais.
 
Eu estava a fim de jogar RPG, mas sem paciência para embarcar em uma história com muitos detalhes para guardar/lembrar.

Aí vi que tinha The Dungeon Of Naheulbeuk: The Amulet Of Chaos no game pass.


Comecei a jogar e estou gostando bastante. É uma paródia de RPG.

Recomendo para quem é fã de Rpg mas está meio sem paciência.
 
Comecei a jogar Assassin's Creed Brotherhood essa semana. Muito parecido com o AC 2, mas to curtindo.
 
Counter-Strike 1.6.

Baixei pra relembrar os velhos tempo e tô jogando praticamente todos os dias. Jogo ainda é muito divertido e ativo, praticamente todo horário tem um servidor de 32 players lotado, acho que a galera joga no trabalho com PC fraco. Sinto muita falta desses servers de 32 players como era UOL, IG, Terra, BrTurbo rolando mapas como dust2, aztec, nuke o dia todo. O sistema de partidas casuais do CS:GO quebrou muito isso, não é a mesma coisa de se reunir em um servidor e jogar. De noite os servidores são super animados, é meio jogatina com bate-papo, quase todos você percebe que é 30+ e se conhecem, muito diferente do CS atual que voice chat é pura criançada tretando.
Gostava dos servers modificados, tinha um que era tipo um pega pega de zumbi, um aleatório começava como zumbi e tinha que pegar os humanos pra virarem zumbi também, acabava o round quando todos zumbis morriam ou todos viravam zumbis, qualquer hora baixo pra ver se ainda tem isso. :fovhappy:
 
1 - MTG Arena:

Voltei depois de praticamente um ano sem jogar, e logo já irá rolar rotação.
Continua um bom jogo. Cheio de eventos interessantes, muita gente jogando, vários modos de jogo.
Atualmente descobri o Brawl e tô apaixonado, é bem refrescante jogar esse modo depois de anos só no Standard.

2 - MultiVersus

Tô adorando tudo. É praticamente uma carta de amor pra criançada de 29 anos que ainda assistem desenhos.
Eu juro que dou risada toda vez que o Tom é jogado pra fora do mapa e da aquele grito do desenho.



3 - Dragon Ball FighterZ

Continuo jogando desde o lançamento, mas já ando desanimado com o jogo por causa do meta. Cansado de enfrentar infinitos Gogetas e Vegettos... Há uns meses atrás parecia mais variado, mas pode ser que eu só esteja cansando do jogo mesmo.

4 - Civilization V com Gathering Storm + Rise and Fall

Comprei as DLCs há um ano atrás e iniciei uma campanha. Nunca terminei. Voltei agora pra continuar e um país vizinho declarou guerra surpresa contra mim. Eles tem submarinos nucleares e eu tenho corsários. Bom, já sabem a enrascada que eu tô.

E esqueci de:

5 - GTA Online

Joguei um pouco essa semana após a ultima DLC e, bom, é o mesmo de sempre. Provavelmente vou jogar mais já que um amigo comprou um PC gamer recentemente e me convidou pra fazer umas missões, mas já tá saturado. Só pelo GTA 6, apesar do medo.
 
Última edição:
Need For Speed Most Wanted ( 2005 )

To no blacklist 3, nunca zerei esse jogo apesar de já ter jogado outras vezes, mas essa física "escorregadia" e essa policia maluca me tira do sério, mas agora vai :haha:
 
Dragon Age Inquisition
 
The binding of isaac
Começando a pegar as versões Tainted dos personagens.
AC origins e The witcher 3.
 
Tô e Darksiders 2 e aquele Power Wash Simulator. Esse último eu instalei pra zoar aqui e agora tô viciado.
 
Boa Noite estou viciado em Souldiers no momento kkkkkkk 74% do jogo completo kkk.
Antes Zerei o fodastico Blasphemous, Pankapu, Control, Shantay And The Seven Sirens, The Mummy Demastered e Foregone.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo