• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O que você está jogando no momento?

Não sei se esse tópico ainda está ativo. Mas estou jogando esse clássico do Nintendo Wii emulado no PC:

super-smash-Bros-wii.jpg

Estou no modo Subspace Emissary, estou em quase 30% de progresso.
 
Instalei o South Park Stick of Truth para rejogá-lo e estava tudo ok, até que em um missão o item que deveria dropar dos drogados não dropou e estou sem vontade de recomeçar o jogo.
 
Comecei o Returnal e é muito melhor do que eu imaginava. Dificilmente vou conseguir zerar esse, mas é bem massa.
 
FalloutNewVegas usei um guia de mods pra melhorar o jogo e está mitada, acabei de fazer a Vault 11 e meu amigo...
 
Retomei c/ o AC Valhalla fazem umas 2 semanas dps de uns 2 anos parado. Cheguei na parte de coletar as pças da Armadura de São Jorge, mas não sei se por causa de um bug estúpido do jogo, não consigo pegar o elmo, o último q falta. Pior q já pilhei as 4 vilas q a comunidade indicava e bugaram tds em River Dee. Já não tava curtindo mto o jogo, ter q voltar uns saves antes me faz querer dropar de tanta raiva desse jogo. 45hrs no lixo :mesa::mesa::mesa:.
 
Estou jogando Burnhouse Lane, na verdade, já estou na parte final do jogo, penúltimo capítulo. Que jogo sensacional, o Rem Michalski é um dos poucos (se não for o único, pois os jogos dele, mesmo que mecanicamente simples, são únicos de várias formas) a explorar temas tão pesados de uma forma tão poderosa, isso misturando em um jogo de terror muito bem feito, The Cat Lady pra mim foi uma obra prima, e esse jogo está sendo muito foda, o capítulo 6, para quem jogou the cat lady, teve uma surpresa e tanto.
Há umas duas semanas atrás saiu a tradução Pt-Br para ele.

 
Última edição:
Finalmente peguei o Final Fantasy VII remake, que estava em promoção.

Caramba...

Bom, eu joguei o original pela primeira vez na casa de um amigo, lá em 1997, no PS1.
Aí, um ano depois, eu comprei a versão para PC com o irmão dele importando dos EUA (lembrando que em 1998 não tinha shoppee, Aliexpress... nem internet direito tinha). A capa do jogo era bem doida. Tinha um formato de trapézio:



Quando terminei pela primeira vez esse amigo perguntou quantas horas demorei e falei que foi em 22 horas. E ele respondeu dizendo que eu não joguei praticamente nada do jogo. Foi quando comprei uma revista com um detonando e... wow. Tinha muita coisa para se fazer, o chocobo preto... e levei 84 horas para terminar a segunda vez.

Mas um ano depois aconteceu o inimaginável. Coisa de assombração. Em uma mudança, deixei a caixa em cima de uma pilha de outras caixas mais ou menos a um metro e meio do chão. De noite, um dos discos escapou da caixa, caiu de "ponta" no chão e estilhaçou como se fosse vidro (não em caquinhos, mas em vários pedaços). Nunca vi isso acontecer com cd. Até tentei reproduzir uma vez com cd virgem, mas nunca aconteceu isso. Oo

Foi um jogo que entrou para a minha história. Foi o primeiro FF que havia jogado.

Agora, jogando o remake com esses gráficos e a profundidade de direção que deram... como fã, estou sem palavras.
 
Última edição:


Estou jogando AC Odyssey Gold Edition como se não houvesse amanhã, fiz a mesma coisa com AC Origins Gold Edition (fiz todas as conquistas e limpei todas as missões e ? do mapa), e já estou até pensando em comprar o Valhalla Ragnarok Edition agora nesta sale para engatar ele na sequência.
 
Última edição:
Estou jogando Midnight Fight Express e é o primeiro indie que estou gostando.

Comecei uma carreira no fifa 23 como técnico, pelo Cadiz, no inicio tava uma bosta o jogo, mas ai me acostumei agora e está indo, objetivo é ser contratado pelo barça ou um time grande logo para poder comprar os jogador que eu quero e não precisar jogar todos os jogos para ganhar algo kkkk
 
Estou jogando Star Wars Jedi Survivor, jogão inclusive, recomendo demais! :oremos:
 
FalloutNewVegas usei um guia de mods pra melhorar o jogo e está mitada, acabei de fazer a Vault 11 e meu amigo...
Pode mandar o Guia por favor ???

To querendo jogar ele e o Fallout 3 mas desconheço completamente sobre os mods.
 
  • Curtir
Reações: l_x
Pode mandar o Guia por favor ???

To querendo jogar ele e o Fallout 3 mas desconheço completamente sobre os mods.
Claro.
Se quiser jogar apenas o FalloutNew Vegas você usa esse daqui https://vivanewvegas.moddinglinked.com/index.html
Porém como tu tambem quer jogar o Fallout3 o Recomendado é usar esse Guia aqui que une o Fallout 3 e o New Vegas em um Mesmo Jogo https://thebestoftimes.moddinglinked.com/
Att. Se tu fez o Guia que une Fallout 3 e o New Vegas tu pode fazer esse daqui também. https://wastelandsurvivalguide.com/docs/intro
 
Última edição:
Banco imobiliário.
 
jogando Outer Worlds spacers choice edition
 
Tetris
 
Jogando Rocket League :yeah:
 
Retomei Yakuza 6, estava bem no final, finalizar logo de uma vez.
 
Faz 1 mês que tou no D4...
 
Joguei um pouco de Devil May Cry 5 hoje.

Sou só eu que fico meio broxado por um dos personagens jogáveis ser o Júnior da Sandy?
 
É...não consegui c/ o "AC Val Ralo" não, desinstalei c/ td o ódio do mundo pra nunk +. Qnt + vc vai caçar pra assassinar os membros da Ordem, + aparecem, fora as main quests q não surgem qse nd pra fazer, smp tendo q buscar missões 2ªs de alianças. Fazer saques s/ fim pra juntar recursos e evoluir a seu vilarejo, mas não avança praticamente nd. É um jogo q por + q vc faz as missões parece q nunk avança, td hr dando a impressão de estar em looping infinito d missões, enche o saco fazer qse as mesmices td vez, fora os bugs do jogo. 60hrs de jogo, nem sei como q fui insistir tanto tempo nessa 💩.
 
Tentei rejogar o Tomb Raider Underworld, que foi um jogo que até me divertiu no X360, instalei tudo bonitinho com ultrawide e os escambau, meio com medo de os gráficos me desanimarem, mas até que não, os gráficos são ok. O que não é ok é a câmera. Acho que nunca na vida eu tinha sentido tanto motion sickness em um jogo de terceira pessoa. Joguei uma hora e pouco, até a parte da Tailândia, e fiquei zonzo o resto do dia. Tive que desinstalar, aguentei não.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo