• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O que você está jogando no momento?

Vampire Survivors, o jogo parece crack.
 
Sea of Stars.

Até o momento o jogo está bem interessante, enredo, gráficos, jogabilidade. Batendo a nostalgia dos antigos rpg por turno do snes.
 
Sea of Stars.

Até o momento o jogo está bem interessante, enredo, gráficos, jogabilidade. Batendo a nostalgia dos antigos rpg por turno do snes.
Problema desse jogo é que senti a história dele mais arrastado que o necessário, mas as batalhas e as mecânicas são muito boas.

Tô jogando Final Fantasy VII Remake. Tô bem no começo ainda, na cidade baixa. Ficou um pouco melhor agora, mas a introdução, capítulos 1 e 2, que troço chato, pelo amor de deus.
 
Problema desse jogo é que senti a história dele mais arrastado que o necessário, mas as batalhas e as mecânicas são muito boas.

Tô jogando Final Fantasy VII Remake. Tô bem no começo ainda, na cidade baixa. Ficou um pouco melhor agora, mas a introdução, capítulos 1 e 2, que troço chato, pelo amor de deus.

A história demora a engrenar mesmo, mas diria q de uns 2/3 pra frente dá uma melhorada. Tô com quase 30 horas já, explorando o máximo possível, fazendo os mini-games, etc.

Depois q libera a habilidade de voar fica bem melhor. É um saco ficar andando pelo mapa, e com o navio a liberdade de exploração ainda é um pouco limitada.
 
Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots

Estou em amor absoluto com essa franquia que nunca dei uma chance mas qnd peguei pra jogar nao consigo parar, joguei o 1, 2, 3 em sequencia e emplaquei o 4
 
Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots

Estou em amor absoluto com essa franquia que nunca dei uma chance mas qnd peguei pra jogar nao consigo parar, joguei o 1, 2, 3 em sequencia e emplaquei o 4
Nenhum jogo fez vc ficar tão feliz se escondendo dentro de uma caixa de papelão como este.
 
Comecei Spider Man 2, pra mim essa série é a melhor de luta e de herói que tem, mas eu sempre detesto essas historinhas onde o super herói principal passa o manto pra um substituto mais novo que ninguém pediu. Vamos ver.
 
um pouco, mesma coisa dos farcry, uma fórmula que já é usada a muito tempo, mas tem grandes coisas que me prendem bem... Customização do carro, sistema de luta tipo série batman...

vale a pena dar uma chance

Comecei ele agora e esse sistema de luta do batman me conquistou, gosto muito desse estilo.
 
Estou jogando Spider Man remaster no PC, nunca curti os jogos da saga com exceção dos de ps1 que eu era viciado.
Resolvi dar uma chance após terminar Rachet and Clank que apesar de não ter jogado os outros jogos me conquistou.

To gostando bastante do game, estou jogando com calma sem rushar as missões principais, estou fazendo todas as side quest e objetivos do mapa, porem tem bastante coisas que torna o game repetitivo, mas ainda me deixa com aquilo, "ah vou jogar só mais um pouco...". Acredito que seja mais um que vou conseguir ir até o fim.
 
Estou jogando a Season 2 do Hero Siege.
Estou muito surpreso como um jogo 2D consegue ser tão bom e divertido!
 
Dark souls III. Terminei o jogo base e iniciei a primeira dlc
 
Workers and Resources: Soviet Republic

Jogo do cão
 
Enduro
 
PUBG e League of legends :bem:
 
Terminei ontem o Starfield... havia dado um parada de jogar ele, peguei firme essa semana e terminei
 
Eu to jogando Metro LL redux mas não estou gostando do jogo ser muito lento. Cheguei na parte do carro nos trilhos e tem vários desvios nos trilhos. Mas é tão lento esse jogo. Lento e escuro. O personagem é lento. O reload é lento. As armas são lentas. A pior coisa é que toda hora o jogo é interrompido por cutscene de abrir porta, entrar num túnel, descer uma escada, encontrar um NPC. Esse jogo não é nem um pouco fluido.
 
River Raid
 
Estou sem PC, então não digo que to jogando nada sério. BUT, de vez enquanto vou na casa do meu irmão e jogo SQUAD.
To com um PS2 lá em casa e to pensando em reativar pra pegar uns jogos.
 
Cyberpunk 2077 2.01

Estou gostando bastante.
Eu sei que no lançamento dele e até pouco tempo deveria ter muitos bugs, mas esse 2.01 está quase redondinho.
O que eu ainda estou apanhando é que já estou em um nível bom até para aonde estou no game, mas não sei no que gastar os pontos de atributos e consequentemente os pontos de habilidades.
Olhando assim por cima, a árvore de habilidades parece gigante. Isso que é uma assim para cada atributo.
 
Cyberpunk 2077 2.01

Estou gostando bastante.
Eu sei que no lançamento dele e até pouco tempo deveria ter muitos bugs, mas esse 2.01 está quase redondinho.
O que eu ainda estou apanhando é que já estou em um nível bom até para aonde estou no game, mas não sei no que gastar os pontos de atributos e consequentemente os pontos de habilidades.
Olhando assim por cima, a árvore de habilidades parece gigante. Isso que é uma assim para cada atributo.

se tá jogando no PC baixa MOD pra resetar quando quiser os atributos e testar outras builds https://www.nexusmods.com/cyberpunk2077/mods/9237
Só precisa instalar o suporte a mods oficial que é uma DLC do proprio jogo na steam/gog/etc

as próteses épicas da DLC compraveis em dogtown são muito apelonas. Já terminei todos os finais, mas vou recomeçar tudo pra experimentar mais
 
Days Gone. Não sou muito fã do gênero, mas tô achando divertido descer chumbo naquela bicharada feia. Só o que me incomodou são uns bugs chatos, até em cutscenes. Ainda jogo de vez em quando umas partidas de PUBG quando uns colegas cracudos querem alimentar o vício, mas fora isso tô devagar, vou esperar a expansão do CP entrar em promo.
 
No PC tô jogando Tomb Raider I-III remaster. Jogando o primeiro no momento, nunca zerei o 1 original, pqp que jogo bom. É até deprimente comparar o gameplay com os TR modernos, andamos pra trás demais.

No Xbox tô jogando o remake do Dead Space, que ficou bom pra caralho também, obra prima.
 
System Shock Remake e é bom pra caramba.

Estou tentando entender pq vc separou essa foto para dizer que é bom pra caramba.

Estou preocupado com você amigo.

Kkkkkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo