• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O que você está jogando no momento?

comecei a jogar o Yakuza 0, to com mais tempo livre e agora eu acho que vai dar para zerar.
 
Stunts. Relembrando quando tinha 13 anos.



Joguem e garanto que não vão mais reclamar dos jogos de corrida de hoje em dia.
 
Depois de tentar jogar Dark Souls 1 Remaster e largar. Depois de tentar jogar Dark Souls 3 e largar. E depois de zerar Elden Ring, finalmente voltei para o Dark Souls 3, para ver se vou mais longe ou zero o game dessa vez (e porque deu saudade dessa jogabilidade maravilhosa da From :mas:)

Agora que estou mais experiente no mundo souls, acho que talvez eu consiga.

A principal diferença que notei que mudou da primeira vez que joguei Dark Souls 3 para essa segunda vez depois de zerar Elden Ring é a a velocidade da esquiva/rolo! Eu não tinha nem ideia que o rolo pesado era praticamente uma não esquiva. Ou uma talvez esquiva sem chance de contra ataque.
Usava tudo que é armadura e arma pesada porque para mim o que contava eram os stats que eles davam e não o peso. Faz toda diferença tu esquivar ao invés de ficar usando escudo o tempo todo, principalmente nos chefes. E depois de enfrentar a Malenia esquivar ficou muito mais fácil :ahh:

Dito isso, já senti uma certa facilidade logo de cara no jogo. Aquele boss do tutorial eu matei muito fácil. E aquele boss do gelo também do tutorial também matei fácil. O veio da Katana tive que morrer algumas vezes para conseguir, mas consegui logo no começo sem bombar quase nada o personagem. Mas também, se eu não morrer bastante vezes não seria Dark Souls :gente:




Depois vamos partir para o Dark Souls 1 Remastered
 
Nossa. Adorava esse jogo. Que eu me lembre, foi o primeiro a permitir criar pistas (e muito loucas).
Exato. Era o que mais me encantava. Criar as minhas próprias pistas! E vc colocava as paisagens também. Uma casa, um lago. Na época era incrível.
 
Yakuza 0 ta legalzin, das 22 horas que eu joguei até então acho que 80% desse tempo foi fazendo as sides e jogando os mini-games, boliche e sinuca nesse jogo é muito legal, karaoke é legal mas sla, de 5 musicas que tem você só canta duas e as demais vc fica lá que nem um demente falando ao fundo, talvez libere mais musicas futuramente para cantar quando eu avançar na campanha, a parte da dança eu não curti muito o gameplay, esperava algo mais divertido.

as sides nesse jogo são muito boas, tem bastante até, ao que parece são 100 ao todo, mas até agora nada a reclamar, todas únicas e de boa qualidade.

campanha principal é legal também.
 
To com mais de 4hrs de jogo no UNCHARTED 4 PC e sinceramente não sei se vou continuar, o jogo não desenrola, toda hora entra uma história que leva seus 15 ~20 minutos pra terminar, depois é mais 10 minutos jogando/controlando o personagem.
To pensando se continuo a jogar esse tomb raider masculino :pensa:
 
Voltei pro minecraft java depois de 10 anos no Bedrock, realmente a única coisa que ele é melhor é na questão de mods, combate e algumas mecânicas diferentes não me agradaram, encantamentos nerfados foi o que mais chamou atenção, saudade de dar hit kill em pigman usando machado de dima com smite 5.
Se não consegiui liberar 150 gigas de espaço pra horizon acho que começo Dragons Dogma 1, o hype no 2 me animou a começar pelo primeiro.
 
To com mais de 4hrs de jogo no UNCHARTED 4 PC e sinceramente não sei se vou continuar, o jogo não desenrola, toda hora entra uma história que leva seus 15 ~20 minutos pra terminar, depois é mais 10 minutos jogando/controlando o personagem.
To pensando se continuo a jogar esse tomb raider masculino :pensa:
Jogos da Sony é filme interativo......
 
Jogando a campanha de Titanfall 2, baixei só pela campanha mesmo, não pretendo jogar online. Estou achando excelente, realmente acima da média.


A campanha do TF2 é muito boa mesmo. Recomendo não deixar de jogar o online pois sempre tem players novos no server e jogar o MP no Titã é muito diferente dos outros FPS.
 
To com mais de 4hrs de jogo no UNCHARTED 4 PC e sinceramente não sei se vou continuar, o jogo não desenrola, toda hora entra uma história que leva seus 15 ~20 minutos pra terminar, depois é mais 10 minutos jogando/controlando o personagem.
To pensando se continuo a jogar esse tomb raider masculino :pensa:
Eu acabei deixando de lado pelo mesmo motivo. Joguei por umas 4 ou 5 horas, e desisti. As cutscenes demoravam demais.

Agora, sobre o assunto do tópico:
Atualmente estou intercalando a jogatina entre Witcher 3 e Dragon's Dogma 2. DD2 irá roubar meu foco por enquanto, mas logo eu volto pro bruxão. Acabei largando o Witcher 3 na época e fico até feliz por ter feito. Estou aproveitando bastante o jogo com o update Next-Gen. Finalizei a história principal e a DLC Hearts of Stone, que por sinal é sensacional. Conseguiram elevar a qualidade do que já era bom. Agora é terminar Blood and Wine.



A cara do Geralt nessa foto é intankável:



:limo:

Essa foto é ilustrativa, pois em minha jogatina optei por Yen. 😁
Ah, e não posso esquecer de Gwent. Que joguinho bom da peste!!!
 
Última edição:
To com mais de 4hrs de jogo no UNCHARTED 4 PC e sinceramente não sei se vou continuar, o jogo não desenrola, toda hora entra uma história que leva seus 15 ~20 minutos pra terminar, depois é mais 10 minutos jogando/controlando o personagem.
To pensando se continuo a jogar esse tomb raider masculino :pensa:
Sim, o Uncharted 4 demora para ficar legal. Mas se fosse vc continuaria.
 

Tô jogando The Witcher 3 também, zerando pela quarta vez. Atualmente na primeira DLC.
O que te pega mais nesse jogo que te faz jogar de novo? Sem ser as periguetes. Rs
 
Eu acabei deixando de lado pelo mesmo motivo. Joguei por umas 4 ou 5 horas, e desisti. As cutscenes demoravam demais.

Agora, sobre o assunto do tópico:
Atualmente estou intercalando a jogatina entre Witcher 3 e Dragon's Dogma 2. DD2 irá roubar meu foco por enquanto, mas logo eu volto pro bruxão. Acabei largando o Witcher 3 na época e fico até feliz por ter feito. Estou aproveitando bastante o jogo com o update Next-Gen. Finalizei a história principal e a DLC Hearts of Stone, que por sinal é sensacional. Conseguiram elevar a qualidade do que já era bom. Agora é terminar Blood and Wine.



A cara do Geralt nessa foto é intankável:



:limo:

Essa foto é ilustrativa, pois em minha jogatina optei por Yen. 😁
Ah, e não posso esquecer de Gwent. Que joguinho bom da peste!!!
Se tu gosta do Gwent recomendo os mods dele que aumentam bastante a versatilidade das cartas.
 
Se tu gosta do Gwent recomendo os mods dele que aumentam bastante a versatilidade das cartas.
Vou dar uma olhada depois no que o mod altera. Eu gostei da simplicidade do jogo. Tentei jogar o Gwent Standalone e achei uma bela de uma porcaria, haha. Entendo que talvez não seria tão interessante manter o jogo tão simples como é no Witcher 3, mas achei que colocaram muita firula e acabaram perdendo a magia do jogo. Achei o visual do jogo feioso demais também. Os personagens nem lembravam os originais do Witcher 3.
 
Hollow Knight (Rog Ally) e DEAD SPACE remake no PC. Gostando demais de ambos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo