O que vocês pretendem comprar nesta sale?

diogenes89

Well-Known Member
Registrado
Chegamos àquela época boa (para alguns) de sale na steam, epic, nuuvem, e de tantos outros.
O que vocês estãod e olho para comprar?

Segue minha lista (óbvio que não comprarei todos, seja por falta de $$, seja por falta de tempo):
Elden Ring (já havia comprado no passado, mas tive que devolver por motivos alheios a minha vontade)
V Rising
The Division 2
MH Rise
Tiny Tina Wonderlands
Horizon Zero Dawn
Diablo 2 Ressurected
 
RE Village...
Ontem por coincidência o FH5 e o Dying Light já ficaram em promoção e eu peguei os 2, era oque eu queria
 
Não pretendo comprar nada, mas vou comprar um monte de jogos a 6,99ars para vender as cartinhas.

Talvez pegue algum jogo bacana e barato de alguma sugestão do outro tópico.
 
Aqui devo comprar Bloodstained, Vigil The Longest Night e Dragon Quest XI, acho que nada além disso e talvez nem todos dessa lista.
A real é que estou viciado no FFVII Remake e não tem praticamente nada no momento que eu esteja com vontade e não vou comprar só pra ficar na library.

Meu dinheiro vai ficar guardado principalmente para Uncharted e Spider, apenas.
 
Gude ofe Uar, Niou 2 e Ri sem dente Evil Village ou as últimas dlcs do Xenoverse 2. Pronto acabou a sale para mim.
 
Quando começa?

Meu steam tá travado por uns 10 dias pra colocar créditos na carteira.
 
Devo pegar no máximo o Cuphead por causa da DLC que vai sair.

Coloquei 50 reais na steam pra essa sale e logo depois me arrependi porque tenho um bilhão de jogos, não jogo nenhum e termino vendo alguma série .

Que que eu to fazendo?!
 
  • Curtir
Reações: Bat
Saint Kotar
 
Tava querendo me resguardar e pegar o Uncharted e o Spiderman, mas como não abriram, devo pegar:

- Days Gone
- Deathloop
- Cyberpunk

E talvez mais uma ou outra coisa que acabe aparecendo com um preço bem chamativo.
 
Gude ofe Uar, Niou 2 e Ri sem dente Evil Village ou as últimas dlcs do Xenoverse 2. Pronto acabou a sale para mim.
GOW está com 20% de desconto neste exato momento e a oferta termina amanhã. Se quiser pegar com desconto a hora é agora.
 
  • Curtir
Reações: npc
Já comprei 10 cartinhas. :nothing:
 
GOW está com 20% de desconto neste exato momento e a oferta termina amanhã. Se quiser pegar com desconto a hora é agora.
Não. Nuuvem anunciou que amanha vai ta com 30% e parece que ainda vai rolar um cupom de desconto pra fazer combo
 
  • Wow
Reações: 12X
Não. Nuuvem anunciou que amanha vai ta com 30% e parece que ainda vai rolar um cupom de desconto pra fazer combo
Parti do princípio que a conta dele está na Argentina/Turquia. Peguei na Turquia por uns 78 reais, então compensou bastante em relação á nuuvem.
 
Rogue Legacy 2
God of War
Metro Exodus
Forza Horizon 5 e Red Dead Redemption 2

Me preparar pras ferias hehehe
Caramba... lista de respeito, só tem jogão !
 
Ainda nem sei o que pegar, mas essa semana finalizei alguns games e estou sem nada novo pra jogar, vamos as sales.
 
Death Stranding Director's Cut
 
Tô mais esperando a DLC de Cuphead. O jogo base está 31 liras, então em teoria é para lançar com preço bem abaixo.
Comprei Final Fantasy VII Remake e quero guardar o restante da grana para Spider-Man e Gotham Knights.
 
GOW está com 20% de desconto neste exato momento e a oferta termina amanhã. Se quiser pegar com desconto a hora é agora.
Não reparei. Achei que ficaria até o fim da sale. Se não é tu da esse papo eu me lascava. Obrigado !
 
  • Curtir
Reações: 12X
The Binding of Isaac Repeteance.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo