• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Oculus Quest - 1º console VR da História - [TÓPICO DEDICADO]



Facebook leak reveals Oculus Quest 2 as a 4K standalone VR headset
New Snapdragon XR2 processor pushes nearly 50% more pixels than the original Quest.
KYLE ORLAND - Hoje às 4:03



Trecho:


The Quest 2 sports a SnapDragon XR2 processor, according to the videos, a significant upgrade from the Snapdragon 835 that was adapted for the Quest from mobile phones. Chipmaker Qualcomm says the XR2 can provide two times the CPU & GPU performance, four times the pixel throughput, and 11 times the AI operations per second, compared to the 835.
That extra power goes in part toward an "almost 4K display" on the Quest 2 with nearly 2K resolution per eye, according to the video. That's a nearly 50 percent increase in raw pixel count over the original Quest, making it "the highest-resolution headset we've ever made).
The new headset also sports an upgrade to 6GB of RAM (up from 4GB on the original) and will come in configurations with up to 256GB of storage. The headstrap has been redesigned as a "new soft touch strap" while the Oculus Touch controllers have been "updated with new ergonomics," according to the videos.


:notbad:
 
Queria tanto um :(
 
E seguem os relatos de gente que não tinha Facebook, criou pra jogar no Quest, e tomou Ban por "conta falsa" e agora não conseguem acessar o sistema da Oculus.
 
Fala galera. Tô procurando a galera br pra jogar population one, ou qualquer outro jogo multiplayer. Meio que cansado de jogar só com gringo 😂
 

Update do Oculus Quest 2 introduz funcionalidade Oculus Air Link - Jogos VR no PC sem fios​

A atualização conta com suporte 120Hz, streaming wireless e modo Infinite Office que permite a criação de uma escrivaninha virtual no VR
POR LUIZ SCHMIDT 16/04/2021 14:27 | ATUALIZADO 16/04/2021 15:49




:joia:

💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞
Desk: Shuttle SH87R6 | I7-4770 | 8GB DDR3-1600 | SSD120GB | HD2TB | Asus GTX560ti | Samsung 2233RZ 120Hz
Note: Asus U36SD (i5-2410/4GB/SSD 40GB/GeForce GT520M) :camilo:
Sério isso? (-2 pontos)______________________________________
 
Fala galera. Tô procurando a galera br pra jogar population one, ou qualquer outro jogo multiplayer. Meio que cansado de jogar só com gringo 😂
Adiciona eu lá na Oculus, meu perfil é J0hnnieW4lker, quem quiser pode add
 
Eu estou com uma vontade gigantesca de comprar esse oculus, por onde vocês adquiriram? alguma recomendação?

Eu estou encontrando com preços muito variados de 2,5k - 3,5k e estou muito confuso. Não muda nada e porque tem uma alteração de 1k
 
Tá meio que anunciado o "sucessor" do Quest.

Googlem por Project Cambria.



===============
Eu estou com uma vontade gigantesca de comprar esse oculus, por onde vocês adquiriram? alguma recomendação?
Dá uma olhada nas últimas 5 páginas deste tóco. Tem bastante conversa sobre isso.



💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞
Desk: Shuttle SH87R6 | I7-4770 | 8GB DDR3-1600 | SSD120GB | HD2TB | Asus GTX560ti | Samsung 2233RZ 120Hz
Note: Asus U36SD (i5-2410/4GB/SSD 40GB/GeForce GT520M) :camilo:
Sério isso?______________________________________
 
Tá meio que anunciado o "sucessor" do Quest.

Googlem por Project Cambria.



===============

Dá uma olhada nas últimas 5 páginas deste tóco. Tem bastante conversa sobre isso.



💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞
Desk: Shuttle SH87R6 | I7-4770 | 8GB DDR3-1600 | SSD120GB | HD2TB | Asus GTX560ti | Samsung 2233RZ 120Hz
Note: Asus U36SD (i5-2410/4GB/SSD 40GB/GeForce GT520M) :camilo:
Sério isso?______________________________________

Seja bem vindo de volta, meu amigo!
 
Vou postar um material que talvez possa interessar a futuros compradores do Quest 2.

Primeiro o unboxing do meu comprado no aliexpress:




E na sequência possíveis soluções para o headstrap original, com unboxing do bobovr m2.

 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo