• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Oculus Quest - 1º console VR da História - [TÓPICO DEDICADO]

Excelente notícia; com um re-sampling movido à inteligência artificial, os caras conseguiram um DISPARO de até 67% de poder gráfico no Quest:


É apenas pesquisa, no momento, mas soa promissor.
 
Estava querendo pegar um Quest ...

No ML tem um usado por quase R$ 3.100.

Novo tá R$ 4k ...

Se for importar sai US$ 400 ... Com dolar a 5 conto. Chega aqui por ~R$ 2k, com 60% de imposto + ICMS ... preço final na casa dos R$ 3.600. 4k não está mais tão distante da realidade de importar kk Tá foda :mil:

Com a situação do Coronga, esquece né ... Tem cidade que o correio já não entrega mais nada. Espero que quando passar, não suba os preços no ML pra 5K :nooo:
 
Era pra eu estar com meu Quest há duas semanas, já, se não fosse pela pandemia.
:mesa:


==============


Dossiezinho:

 
Péssimas notícias sobre o SideQuest:

Realmente, pirataria é complicado, ainda mais no VR que não tem tanto público como jogos tradicionais Flat-screen.

Tem o público que recorre a isso na expectativa de testar e comprar depois. Mas isso é a minoria ... Se entrar em sites como Crackwatch, você vê o quanto de gente sem noção existe, tem gente que chega a exigir Crack dos grupos e reclamar quando demora.

E isso é o que mais tem né, que nem o cara falou no post do Reddit, gente reclamando mas que nunca contribuiu com nada.
 
Excelentes notícias sobre o sucessor do Quest:




Direto da fonte, Bloomberg:

The social-networking giant is working on multiple potential successors to the Quest. Some models in advanced testing are smaller, lighter, and have a faster image refresh rate for more realistic content, according to people familiar with the matter. These headsets also have redesigned controllers, said the people, who asked not to be identified discussing unannounced products.
 
Novo headset

Novo headset da HP






 
Up.

Exclusivo pro Quest:







Não sou fã de rogue-like mas esse eu gostei, me lembrou sabe o que? Hexen!
 
Muitas pessoas que experimentaram VR pela primeira vez no Quest relataram o mesmo:




___________________

me lembrou sabe o que? Hexen!
Idem.
 
Notícia boa e quentinha:





 
Chegando essa semana:




Artigo:


:medo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo