• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Oculus Quest - 1º console VR da História - [TÓPICO DEDICADO]

Tenho uma 2080 super, acho q rola colocar no máximo, o q naum estou achando é essa b...a de cabo, só achei no mercado livre q mandam da china
Tem que ver certinho. Não cheguei a me informar NADA sobre disponibilidade de cabo pro Link no Brasil.

Em tempo: vê se tem algo útil nos comments do vídeo acima.
 
Tenho uma 2080 super, acho q rola colocar no máximo, o q naum estou achando é essa b...a de cabo, só achei no mercado livre q mandam da china


Se queria só o cabo Link oficial da Oculus?


Bagatela de 800 conto kkk
 
KKK esse não é o de 28US, é o de 80US o de 3 metros parece..

Mas mesmo assim kkk80 dolares virar 850 conto é foda

Tirei o dia para atazanar o cara ... mas tem dó né, importei um negócio de U$78 agora em dezembro, fui taxado em 60% e não deu R$ 500,00, o cara vem me falar que tem custo com uber, passagem, hotel ... como se ele fosse lá só para comprar essa porcaria ...
 
Tirei o dia para atazanar o cara ... mas tem dó né, importei um negócio de U$78 agora em dezembro, fui taxado em 60% e não deu R$ 500,00, o cara vem me falar que tem custo com uber, passagem, hotel ... como se ele fosse lá só para comprar essa porcaria ...
Pior que se viu as respostas lá.... o cara diz que já vendeu quase tudo kkk

Enquanto nego pagar o cara vai mete a faca msm
 
Senhores, sobre os U$ 79 do Link virar OITOCENTOS CONTOS:

Não estou surpreso. Afinal, os 399 do Quest viraram quatro mil Reais no Mercado Livre.

Tá idêntico.


########


O meu Quest, acho que vem em abril.
Minha cunhada vem dos EUA pra Páscoa, pedi ontem pra ela comprar.

Todavia...

 
Meu quest já foi adiado, acabou na bh photos, amazon, best buy ... só tem o de 128 na new egg, mas não tem garantia que chegue logo ... afora, o dólar que tá batendo em 4,50 ...
 
Meu quest já foi adiado, acabou na bh photos, amazon, best buy ... só tem o de 128 na new egg, mas não tem garantia que chegue logo ... afora, o dólar que tá batendo em 4,50 ...
Consegui.

lhoKyX.jpg


Chega em abril.

:allgoods:
 
Meu quest já foi adiado, acabou na bh photos, amazon, best buy ... só tem o de 128 na new egg, mas não tem garantia que chegue logo ... afora, o dólar que tá batendo em 4,50 ...

Isso que é foda, o dólar não para de subir. E além disso tem 60% de imposto de importação e ICMS quando chega no estado. Isso é o que eu sei, que dirá os vários outros impostos que devem incindir que eu nem faço ideia. Quando o console é feito no Brasil, mesmo que tenha que importar determinados componentes, é possível dar isenção justificando o crescimento da indústria nacional, mas acho que dos players grandes do mercado de videogames só a MS está no Brasil. É uma pena.
 
Meu caso é pura sorte. Cunhada e concunhado são americanos e vêm ao Brasil em abril. Vão me trazer o aparelho na mala.

dSheZD.jpg


:D
 
Vou deixar um videozinho de eu jogando Drunkn Bar Fight

Muito comédia essa porra de jogo kkk, o ragdol absurdo e as animações deixa a coisa muio divertida..


 
Hey, @segmax , participa aí.

A comunidade de users proprietários de Quests ainda tá pequena, mas tá aumentando.

:)
 
Tenho uma 2080 super, acho q rola colocar no máximo, o q naum estou achando é essa b...a de cabo, só achei no mercado livre q mandam da china

Comprei o cabo da Anker mesmo, funcionou tranquilo pro link.
Uso um extensor USB3.1 pra aumentar o tamanho, mas esse tive que pegar dos eua, não achei aqui :/

 
Mais jogos chegando



tl;dw for those of you like me who very much dislike sifting through 10 minutes of footage for a listicle:

  1. Guns 'n' Stories: Bulletproof VR
  2. Pixel Ripped 1995
  3. Untitled Bonesworks
  4. Sun Shard
  5. Oh Shape VR
  6. Iron Lights
  7. Garden of the Sea
  8. House Flipper
  9. Eleven Table Tennis
  10. Battlewake
  11. Contractors
  12. Ninjato: Shinobi Simulator
  13. Ground Hog Day VR
  14. Airranger
  15. Ven: VR Adventures

 
Canal de reviews do Quest, apresentado por GENTE EXPERIENTE e voltado pra GENTE EXPERIENTE:



:vinho:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo