Tem que ver certinho. Não cheguei a me informar NADA sobre disponibilidade de cabo pro Link no Brasil.Tenho uma 2080 super, acho q rola colocar no máximo, o q naum estou achando é essa b...a de cabo, só achei no mercado livre q mandam da china
Tenho uma 2080 super, acho q rola colocar no máximo, o q naum estou achando é essa b...a de cabo, só achei no mercado livre q mandam da china
Povo não tem vergonha na cara ... já xinguei o cara nas perguntas kkkkk
KKK esse não é o de 28US, é o de 80US o de 3 metros parece..
Mas mesmo assim kkk80 dolares virar 850 conto é foda
Pior que se viu as respostas lá.... o cara diz que já vendeu quase tudo kkkTirei o dia para atazanar o cara ... mas tem dó né, importei um negócio de U$78 agora em dezembro, fui taxado em 60% e não deu R$ 500,00, o cara vem me falar que tem custo com uber, passagem, hotel ... como se ele fosse lá só para comprar essa porcaria ...
Minha cunhada vem dos EUA pra Páscoa, pedi ontem pra ela comprar.O meu Quest, acho que vem em abril.
Tou na mesma. :/Meu quest já foi adiado, acabou na bh photos, amazon, best buy
Consegui.Meu quest já foi adiado, acabou na bh photos, amazon, best buy ... só tem o de 128 na new egg, mas não tem garantia que chegue logo ... afora, o dólar que tá batendo em 4,50 ...
Meu quest já foi adiado, acabou na bh photos, amazon, best buy ... só tem o de 128 na new egg, mas não tem garantia que chegue logo ... afora, o dólar que tá batendo em 4,50 ...
Tenho uma 2080 super, acho q rola colocar no máximo, o q naum estou achando é essa b...a de cabo, só achei no mercado livre q mandam da china
Meu caso é pura sorte. Cunhada e concunhado são americanos e vêm ao Brasil em abril. Vão me trazer o aparelho na mala.
![]()
![]()