• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Oculus Quest - 1º console VR da História - [TÓPICO DEDICADO]

Estou procurando um headset de Realidade Virtual para jogar Boneworks, HL: Alyx, entre outros.

Qual recomendam? Rift S ou Quest? Algum lugar com preço justo? Visto que só achei na casa dos 3600~4000 (lá fora está $399)
 
Fala galera!
peguei o meu hj na best buy!
vou depois ler o tópico todo pra pegar as dicas!
valeu


upload your photos online
 
Estou procurando um headset de Realidade Virtual para jogar Boneworks, HL: Alyx, entre outros.
Qual recomendam? Rift S ou Quest?

Recomendo o Quest

Rift S
Desvantagens sobre o Quest:
- Não tem regulagem interpupilar, se vc for comprar esse vc tem que pesquisar antes se vc se encaixa nesse headset.
- Vc estará preso em um cabo em TODOS jogos sempre. Usuários de headset dizem que isso estraga a imersão
Vantagem sobre o Quest:
- Alguns acreditam que tem uma imagem um pouco melhor, embora alguns discordam por causa do OLED
- Um pouco mais leve
- 80fps, o quest atualmente é 70fps
- Já vem pronto para conectar no computador


Eu prefiro OLED, escuros reais são mais imersivos que um preto iluminado do LCD
O monitor do quest é capaz de 90fps, talvez pode ser liberado em algum update
A unica real vantagem do Rift S era poder ligar no computador, mas isso esta mudando com Oculus Link




Algum lugar com preço justo? Visto que só achei na casa dos 3600~4000 (lá fora está $399)

No Brasil? Não
Considerando o valor do dollar, frete e taxas alfandegarias 3600 é supostamente o preço
A não ser que de sorte ao importar ou vc possa buscar um no exterior.
 
Brincadeirinha:





+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=


Polygon tá bem empolgada com o bump de valor percebido no Quest com a chegada do Link:


Oculus Link makes the Quest the best value currently in VR
Oculus pulled off a magic trick with Oculus Link



https://www.polygon.com/platform/am.../25/20982340/oculus-link-review-tests-latency
 
Estou em Nova York e penso em pegar ele sexta na black . Acho que vendo ele em 5 minutos caso não goste, mas enfim:

posso ver filmes , vídeos do YouTube ligando ele no pc?

tem jogos por torrent? Quero testar bem antes de comprar casa jogo
 
Fala galera!
peguei o meu hj na best buy!
vou depois ler o tópico todo pra pegar as dicas!
valeu


upload your photos online
Boa!

O tópico aqui tá com bons conteúdos, já é um ponto de partida.

Tem alguns GUIAS PARA INICIANTES NO QUEST pela internet inteira. Talvez valha a pena dar uma lida.

Ex.:





§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§
Estou em Nova York e penso em pegar ele sexta na black . Acho que vendo ele em 5 minutos caso não goste, mas enfim:

posso ver filmes , vídeos do YouTube ligando ele no pc?

tem jogos por torrent? Quero testar bem antes de comprar casa jogo
Pode ver filmes, sim. E para vídeos do Youtube, há o app dedicado:


...e não precisa conectá-lo no PC para isso.




Sobre jogos piratas, não sei. E eu não recomendaria.
 
Puta merda nem me fale, to até agora correndo atras do cabo para testar ¬¬ e nada de encontrar no brasil com mais 1,8m.



Esses 2 estao no brasil e são de 3 metros

vc conseguiu algum cabo funcionando ja?
 


Esses 2 estao no brasil e são de 3 metros

vc conseguiu algum cabo funcionando ja?

Peguei Anker powerline mesmo porem 90cm (medida que nao tem como jogar) e adicionei um extensor ativo usb3 , porem nao obtive sucesso.
Agora importei um cabo do aliexpress que o pessoal falou que esta funcionando bem, vamos aguardar chegar.
 
Tb peguei o Cabo Anker powerline porem consegui o de 10ft.
Testei e esta funcionando perfeitamente com minha GPU (AMD 5700XT) apesar da Oculus não ter oficializado o suporte.
Joguei sem problema algum os jogos do Rift S porem com o steam VR ficou horrível, na home fica perfeito mas quando inicia o jogo fica com um lag desgraçado.

 
Última edição:
Tb peguei o Cabo Anker powerline porem consegui o de 10ft.
Testei e esta funcionando perfeitamente com minha GPU (AMD 5700XT) apesar da Oculus não ter oficializado o suporte.
Joguei sem problema algum os jogos do Rift S porem com o steam VR ficou horrível, na home fica perfeito mas quando inicia o jogo fica com um lag desgraçado.

Onde conseguiu ?? Oo
 
Última edição:
Achei que as adaptações do Arizona Sunshine e do The Climb para o Quest ficaram boas:




--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse videozinho tá interessante, pois dá uma ideia do que deve ser jogar o The Climb:

 
Última edição:
:olho:

Acho que ninguém estava esperando por isso aqui:




Fofo demais, o tweet do presidente da Vive:






<^><^><^><^>

Longo Gameplay do terceiro episódio de Vader Immortal, pra quem gosta:

 
https://uploadvr.com/e3-2019-penn-teller-vr/





:mr:



°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º

Será que o novo Half Life sai pra Quest?
Só com o Oculus Link.

 
Fala pessoal
Dei uma sumida por conta do trabalho e vi que tem bastante novidade.
Nesse meio tempo comprei Pistol Whip e digo que jogo divertido !! minha idade nao deixa eu jogar muito tempo sem ter dores nos joelhos mas esta bem bacana !
E acabei de ver o novo half life para VR , esta lindo heim!
 
Isso aqui pode afastar gente do Quest:


Oculus Will Now Require Facebook Login to Use Social Features and Collect User Data for Ad Targeting
Tom McKay
Yesterday 7:45PM



https://gizmodo.com/oculus-will-now-require-facebook-login-to-use-social-fe-1840376657


Espero que não chegue ao ponto de termos de possuir uma conta (com nosso nome) real no Feice para poder utilizar o Quest.
 
Isso aqui pode afastar gente do Quest:


Oculus Will Now Require Facebook Login to Use Social Features and Collect User Data for Ad Targeting
Tom McKay
Yesterday 7:45PM



https://gizmodo.com/oculus-will-now-require-facebook-login-to-use-social-fe-1840376657


Espero que não chegue ao ponto de termos de possuir uma conta (com nosso nome) real no Feice para poder utilizar o Quest.

Apesar que não estou nem ai para o Social Features e acredito que a maioria do usuarios tbm não....
 
E o Valve Index? Hehe.
Aqui gameplay da Valve no Boneworks.


Na sinceridade, conheço pouco sobre VRs. Um VR para outro muda muito o gráfico? Ou não importa o VR tem haver com PC?
Até.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo