• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[OFERTAS GERAIS] - Black Friday 2022

Queria pegar o Logitech G733, mas só tem o branco na promoção na kabum, detalhe que antes da black friday o preto estava na promoção, agora saiu kkkkk
 
Assinando esse prime ninja da kbum vc ganha mais algum cupom ou é só o preço mostrado no site mesmo ?
 
Mais uma fonte.

🔥 Fonte XPG Core Reactor, 8I50W 80 Plus Gold Modular - R$ 630,78
⭐️ 10 anos de Garantia
🎟 Cupom 5EMERSONBR
ℹ️ KaBuM!

--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Gamaxx 400 por R$99 na terabyte ou R$99 + prime amazon.
Preciso de uma fonte pra série 70 ou 80 da Nvidia.

Por esse preço acho coisa melhor? MAnjo nd de fonte.
 
Se alguém ver alguma promo boa de headset, compartilha aí kkkk.

Tava pensando em pegar o G533/G733 ou o Hyperx Cloud Alpha Blackout
 
Preciso de uma fonte pra série 70 ou 80 da Nvidia.

Por esse preço acho coisa melhor? MAnjo nd de fonte.
850W ou mais nesse valor não encontra. preço "bom" de fonte a partir de 750-800W é mais ou menos R$ 1,00 por Watt. Essa XPG tá excelente o preço
Fontes até 750W de boa marca dá pra considerar preço "bom" na cada dos R$ 0,65-0,75. Na casa dos 1000W ou acima já vai pra R$ 1,10-1,20 por Watt. É uma alnalogia "burra" que faço, mas acaba fazendo sentido ao menos pra mim 😅
 
850W ou mais nesse valor não encontra. preço "bom" de fonte a partir de 750-800W é mais ou menos R$ 1,00 por Watt. Essa XPG tá excelente o preço
Fontes até 750W de boa marca dá pra considerar preço "bom" na cada dos R$ 0,65-0,75. Na casa dos 1000W ou acima já vai pra R$ 1,10-1,20 por Watt. É uma alnalogia "burra" que faço, mas acaba fazendo sentido ao menos pra mim 😅
Show, obrigado!
 
Mais uma fonte.

🔥 Fonte XPG Core Reactor, 850W 80 Plus Gold Modular - R$ 630,78
⭐️ 10 anos de Garantia
🎟 Cupom 5EMERSONBR
ℹ️ KaBuM!

--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Gamaxx 400 por R$99 na terabyte ou R$99 + prime amazon.
Opa. Sabe dizer se essa XPG leva alguma vantagem sobre alguma vantagem sobre essa evga? https://www.kabum.com.br/produto/79118/fonte-evga-850w-80-plus-gold-semi-modular-210-gq-0850-v

Marca por marca eu preferiria a EVGA. Valeu!
 
Tô interessado tbm em algum grupo de promoção. Buscando 3080/3080Ti e 5800X3D.
 
De grupo do telegram eu to no Xet das promoções, tem promoção de tudo lá. Agora pra coisas especificas de placas de video não conheço
 
Opa. Sabe dizer se essa XPG leva alguma vantagem sobre alguma vantagem sobre essa evga? https://www.kabum.com.br/produto/79118/fonte-evga-850w-80-plus-gold-semi-modular-210-gq-0850-v

Marca por marca eu preferiria a EVGA. Valeu!
A EVGA 850QG tem um projeto um pouco mais antigo. não é full modular. o cabo 24 pinos é fixo. ela tem 180mm contra os 160 da XPG, e a XPG é full modular. Dá uma olhada no Cybenetics. A XPG platinou em eficiência e a EVGA é gold. EVGA é um pouco mais silenciosa, mas ambas são "A" no teste de ruído. Particularmente, eu iria de XPG 😉

Cybenetics Database
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Opa. Sabe dizer se essa XPG leva alguma vantagem sobre alguma vantagem sobre essa evga? https://www.kabum.com.br/produto/79118/fonte-evga-850w-80-plus-gold-semi-modular-210-gq-0850-v

Marca por marca eu preferiria a EVGA. Valeu!
Sem contar que a EVGA nos cabos PCI-e tem sempre 2 conectores (600+100mm), já a XPG tem cabos com um só conector (650mm)
 
A EVGA 850QG tem um projeto um pouco mais antigo. não é full modular. o cabo 24 pinos é fixo. ela tem 180mm contra os 160 da XPG, e a XPG é full modular. Dá uma olhada no Cybenetics. A XPG platinou em eficiência e a EVGA é gold. EVGA é um pouco mais silenciosa, mas ambas são "A" no teste de ruído. Particularmente, eu iria de XPG 😉

Cybenetics Database
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sem contar que a EVGA nos cabos PCI-e tem sempre 2 conectores (600+100mm), já a XPG tem cabos com um só conector (650mm)
Muito bom, valeu!
 
alguma 6800 XT ou 6900 XT em promocao?
 
Gostaria de saber porque a B660-M PRO da MSI que é uma das placas mais custo x benefício mais em conta lá fora, que custava R$870 há poucas semanas atrás, está mil e quinhentos fucking reais na loja que explode.

Pqp, se continuar nessa, vou ter que montar Ryzen mesmo.
 
porra, confesso que queria um headset ou até mesmo uma cadeira nessa BF, mas parece que não vai ter nada além de 'promoção de 10%' que sempre acontece.
Um fone que tava acompanhando tá com um preço maior que a algumas semanas atrás kkk. Foda
Pelo menos nenhum dos grandes sites estão indicando que a vai abrir mais promoções de hj pra amanhã
 
Grupo do telegram de placa de vídeo é o daquele site que monitora o preço de placas?
 
Ta tendo live da pichau, problema é conseguir comprar na hora, sempre acaba :pepe:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo