[OFICIAL] Ativ Book 6 (670Z5E-XD1BR)

Pessoal, para todos que estão tendo problemas com a Wi-Fi ficando limitada ou os famosos spikes intermitentes segue abaixo um importante tópico com uma coleção de possíveis soluções para esse problema:
http://forum.notebookreview.com/samsung/727499-wifi-remedies-samsung-laptops.html

E
DIT: Já enviei PM ao owner do tópico, mas enquanto o primeiro post não é atualizado deixo aqui a valiosa dica. No meu caso resolveu reverter os drivers para o Original do Windows 8.
 
Valeu rcastro, mas já fiz tudo isso que está no link.

Desinstalei drivers, instalei de novo, praticamente tudo. Tenho lido em muitos lugares que pode realmente ser problema de hardwware.. :(

Vou tentar por o HD original com w8 e ver se resolvo, se não pelo visto vai ter que ir pra assistência. :feelbad:
 
Valeu rcastro, mas já fiz tudo isso que está no link.

Desinstalei drivers, instalei de novo, praticamente tudo. Tenho lido em muitos lugares que pode realmente ser problema de hardwware.. :(

Vou tentar por o HD original com w8 e ver se resolvo, se não pelo visto vai ter que ir pra assistência. :feelbad:

Fala adreno! Pelo visto... De tanto você tentar e não conseguir, pode ser mesmo problema de hardware. É tentar a assistência da samsung...

Só uma pergunta: Você já formatou seu note e tentou fazer tudo de novo, seguindo as recomendações desse forum?

Abraço
 
Fala adreno! Pelo visto... De tanto você tentar e não conseguir, pode ser mesmo problema de hardware. É tentar a assistência da samsung...

Só uma pergunta: Você já formatou seu note e tentou fazer tudo de novo, seguindo as recomendações desse forum?

Abraço

Espero que não seja, pq assistência técnica da Samsung aqui é ctz de esperar 30 dias + procon.

Vou fazer isso hj de madruga, por o HD original e usar o w8. Vamos ver :(

Mas pelo que vi na internet esse erro 43 é geralmente hardware msm. :feelbad:
 
Espero que não seja, pq assistência técnica da Samsung aqui é ctz de esperar 30 dias + procon.

Vou fazer isso hj de madruga, por o HD original e usar o w8. Vamos ver :(

Mas pelo que vi na internet esse erro 43 é geralmente hardware msm. :feelbad:

Sério que assistência da samsung demora td isso? o-0
no meu antigo rf511 eu mandava pra assistência da seguradora assurent que era em sp na mesma semana o note chegava
arrumado pra mim
 
até onde eu saiba assistencia da samsung é muito boa. um amigo derramou agua num notebook e ainda secou com secador uma tecla que ficou muito deformada e eles arrumaram sem problema nenhum, e em 10 dias acho.

agora uma informação que pode ser util: pra quem procura mouse para jogar que nem eu, achei uma ótima opção não muito cara: gxt 25 da trust.
estava no walmart da minha cidade procurando um mouse sem fio até que vi esse por 68 reais. Na internet está 57, porém o frete não compensava. li uns reviews rapidamente no celular enquanto estava lá e decidi comprar. Não sou expert em mouse, mas achei muito bem feito e ótima resposta e muito bom de pegar. 3 anos de garantia.
fica a dica a quem quiser!
 
não consigo instalar os drivers

Poxa pessoal... O dia inteiro tentando resolver essa questão da HD 8550 não ativar e nada...

Inicialmente tentei o metodo simples, apenas ajustando minhas configurações conforme o post inicial e nada e nada...


Depois tentei o método mencionado também no post inicial...

"Agora usando o driver que tem no http://leshcatlabs.net/ funciona de boa!!! Segue o tutorial dele para remover o driver atual, instalar o que ele mandou e ta funcionando de boa o 13.12 WHQL aqui!

por: Gun'ss"


e estava indo tudo bem... Usei o catalyst install manager pra desinstalar todo da AMD, depois baixei e usei o driver fusion pra remover os displays drivers da AMD e da intel, conforme o link a seguir...

http://leshcatlabs.net/manual_chm/index.html?removing_previous_brand_custom_drivers.htm

Ai ainda fui no modo de segurança pra remover o que tinha sobrado...

Depois disso fui instalar o leshcatlabs
UnifL driver propriamente dito...
http://leshcatlabs.net/manual_chm/index.html?removing_previous_brand_custom_drivers.htm

Essa parte foi ok tb... O ready estava verde e clickei "deploy"...

Depois disso seria só seguir a etapa no próximo link e estaria tudo pronto...

http://leshcatlabs.net/manual_chm/index.html?removing_previous_brand_custom_drivers.htm

Mas não funcionou... Logo de cara, quando os "install assistant" tentou instaler o driver da intel recebi a seguinte mensagem:

"
Error: The driver being installed is not validated for this computer. Please obtain the appropriate driver from the computer’s manufacturer. Setup will exit."

Ai tentei desabilitar a "imposição de assinatura do driver para ver se era isso, mas não funcionou"...

Depois tentei usar o seguinte método que encontrei no site da intel...

http://www.intel.com/support/graphics/sb/CS-033916.htm

...mas também não adiantou...

Por ultimo resolvi ver se poderia ser o secure boot, mas quando cheguei lá não havia opção de desabilitar, as duas opções era "standard" e "custom", sendo que "custom abria uma série de outras opções que como não entendi e não achei nada a respeito, preferi não mexer...

Enfim... Não tenho muita ideia do que fazer agora... meio perdido. Se alguém puder ajudar eu ficaria muito agradecido. Já que o Gun'ss usou esse método do leshcatlabs, talvez ele saiba o que fazer... Mas como nem conheço ele fiquei meio sem graça de perturbar ele com PM e postei aqui...

Bem, agradeço desde já pela atenção, e se alguém tiver uma luz, melhor ainda!


OS: W8.1 x64
Note: Ativ 6, versão com I5.

Abs!
 
Boa noite pessoal,
Procurei em todos os sites e não achei 1 com preço legal.
Alguém tem algum site ai que o notebook esta com preço agradável?
 
Nesses 6 meses acompanhando o tópico eu só tenho certeza de uma coisa, de 70 a 80% dos usuários que atualizaram para o Windows 8.1 ainda apresentam os problemas mais sinistros...

Esse 8.1 é a TREVA!!!

O meu continua todo todo, rodando tudo que é jogo e rendendo horas e horas de desenvolvimento em Java... (Windows 8 com Catalyst 13.12 original)
 
Nesses 6 meses acompanhando o tópico eu só tenho certeza de uma coisa, de 70 a 80% dos usuários que atualizaram para o Windows 8.1 ainda apresentam os problemas mais sinistros...

Esse 8.1 é a TREVA!!!

O meu continua todo todo, rodando tudo que é jogo e rendendo horas e horas de desenvolvimento em Java... (Windows 8 com Catalyst 13.12 original)

Muito bom saber rcastro! Tem algumas pessoas, poucas, que estão querendo desistir do note. O maior problema encontrado é o driver de video. Fica na dúvida se é uma boa escolha, pegar esse note ou não...
 
Muito bom saber rcastro! Tem algumas pessoas, poucas, que estão querendo desistir do note. O maior problema encontrado é o driver de video. Fica na dúvida se é uma boa escolha, pegar esse note ou não...
Os problemas só estão com as pessoas que ficam mudando os drivers constantemente, eu era uma delas. Um dia decidi instalar o Windows 8.1, colocar o driver mais potente e estável que as pessoas relatavam ser e fazer apenas as atualizações liberadas pela Samsung. Desde esse dia uso meu notebook não deu problema algum e estou muito satisfeito com ele.
 
Galera eu to usando o windows 8.1 e de um tempo pra ca o ativ book começou a ficar muito lento nas extrações de winrar o uso do hd fica em 100% e o da CPU nao chega nem a 10% fica um processo system ocupando metado do uso do hd e o winrar o resto o que fazer pra isso melhorar ?
 
Galera eu to usando o windows 8.1 e de um tempo pra ca o ativ book começou a ficar muito lento nas extrações de winrar o uso do hd fica em 100% e o da CPU nao chega nem a 10% fica um processo system ocupando metado do uso do hd e o winrar o resto o que fazer pra isso melhorar ?

Volta pro 8 cara..
não é só com esse note que ta rolando essas coisas, o win 8.1 parece ta cheio de bugs,
muita gente ta reclamando e tals...
aqui o hd fica de boa, mas acho ele mt lento pra buscar arquivos as vezes.. ele é bem frio fica na casa de 28 a 33 graus
agora a cpu fica entre 43 a 55, modelo com o processador I7 acho que é onde esquenta mais o note
bem na parte aonde minha perna fica kkkkkkk
as vezes ouço o barulho do hd, de noite, tu consegue ouvir tbm?
 
acho que o menor preço atualmente é 2551 a vista na magazineluiza...
 
Galera eu to usando o windows 8.1 e de um tempo pra ca o ativ book começou a ficar muito lento nas extrações de winrar o uso do hd fica em 100% e o da CPU nao chega nem a 10% fica um processo system ocupando metado do uso do hd e o winrar o resto o que fazer pra isso melhorar ?
Aqui no meu isso vem e vai , é bem chato , porém tende a sumir depois de um tempo.
 
Acho que esse notebook esta sendo super valorizado, acabei de entrar em contato com um cara do TodaOferta estava por 2500 o notebook o cara me responde que subiu o preço para 2899. Ta de zoeira só pode. Como um notebook fica mais caro com o tempo isso não é possível, não é imóvel que se valoriza.
 
Acho que esse notebook esta sendo super valorizado, acabei de entrar em contato com um cara do TodaOferta estava por 2500 o notebook o cara me responde que subiu o preço para 2899. Ta de zoeira só pode. Como um notebook fica mais caro com o tempo isso não é possível, não é imóvel que se valoriza.

Era o modelo com i5? se for nem vale a pena comprar, mt caro
eu tinha te mandado mp, chegou a receber?
 
Alguem tem o link de instalação do driver "bom" da intel hd 4000? o meu atualizou e não funciona mais o brilho na tela.. cliquei em reverter driver e agora esta com um driver do proprio windows 8.1 que não funciona o brilho também.
vlw
 
Volta pro 8 cara..
não é só com esse note que ta rolando essas coisas, o win 8.1 parece ta cheio de bugs,
muita gente ta reclamando e tals...
aqui o hd fica de boa, mas acho ele mt lento pra buscar arquivos as vezes.. ele é bem frio fica na casa de 28 a 33 graus
agora a cpu fica entre 43 a 55, modelo com o processador I7 acho que é onde esquenta mais o note
bem na parte aonde minha perna fica kkkkkkk
as vezes ouço o barulho do hd, de noite, tu consegue ouvir tbm?

Não, Não escuto barulho, instalei umas atualizações que faltavam pelo sw update e vou ver se melhora alguma coisa.
Quanto ao preço tambem to achando incrivel como ta subindo o preço dele, acho que é a falta de concorrencia e demanda, tem os dell mas eles são bem mais caros...então enquanto nao aparecer concorrente ou modelos novos acho que vai ser dificil baixar...
 
to achando que o problema é essa 8850, até no topico dell 8850 tá cheio de gente com problema de drivers e tal.
#medo
 
Pra quem está companhando o meu problema de reconhecimento da placa AMD;

Devolvi o HD original do notebook e fiz um recovery.

Agora o gerenciador de dispositivos reconhece a placa AMD sem mostrar erros porém o Catalyst ainda não mostra a placa no ícone da bandeja, apenas a placa intel.

Alguma dica alguém rs?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo