[OFICIAL] Ativ Book 6 (670Z5E-XD1BR)

galera minha placa de video dedicada n funciona ja tentei desabilitar a intel grafics mais nao adianta , quando eu desabilito ele n usa nenhuma da duas , o que posso fazer ?

Voce fez todas as recomendações desse tópico?
 
N sei te dizer velho, mas acho q ñ eh ñ. To pesquisando sobre ela a umas meia hora e ñ achei nada sobre. Entao acho q eh melhor ñ arriscar
 
Boletado...

Será que da pra pagar o boleto? hahaha
 
Ok galera, vlw pelas respostas :D Gente, pra quem ñ comprou ainda, achei o menor preco ate agora! 1.579,00 http://www.centerfoz.com.br/produto/Notebook-Samsung-ATIV-Book-6-com-Intel-Core-i5-8GB-1TB-(2GB-de-Mem%F3ria-Dedicada)-LED-HD-15%2C6%22-Windows-8.html correeeeeeeeee

essa loja e de confiança? centerfoz?

Eu nunca ouvi falar... Procurei no google e tambem nada... Esse preço está muito baixo, nada se compara... Agora, será que vale arriscar 1600 reais?
 
Ok galera, vlw pelas respostas :D Gente, pra quem ñ comprou ainda, achei o menor preco ate agora! 1.579,00 http://www.centerfoz.com.br/produto...ria-Dedicada)-LED-HD-15%2C6%22-Windows-8.html correeeeeeeeee

Alguém conhece essa loja? É confiável? Ta parecendo recondicionado nesse valor...
Esperei bastante e acabei pagando 2.350,00. Esse preço ta realmente bem abaixo

Edit: Dei uma passeada no site e TODOS os preços são muito abaixo do valor de mercado... A loja não aparece no reclame aqui, buscapé, bondfaro... Sei não, como dizia minha avó, Tem caroço nesse angu...
 
Última edição:
Loja cilada, não comprem.

Não tem nenhum certificado.
 
Eu instalei o W7 em um SSD, então tive que desmarcar o Secure Boot, e não formatei em GPT, não sei quanto ao dual boot como ficaria. Da uma olhada nesse link ve se ajuda alguma coisa: http://www.sevenforums.com/tutorial...e-firmware-interface-install-windows-7-a.html

Valeu amigo, mas pelo que andei pesquisando, não dá pra transformar o hd do próprio notebook de gpt para mbr sem formatar. O jeito foi realmente transformar gpt para mbr onde o hd é completamente formatado perdendo todas as configurações de fábrica. Estava um pouco receoso em fazer isso já que sou um usuário básico.. Até mesmo pra passar um feedback para usuários básicos como eu que queira instalar o 7 e estão receosos, vou passar com um pouco mais de detalhes:

Eu segui os 4 primeiros passos que está no primeiro post.. O passo 5 eu não consegui entender, não tinha nada para selecionar, então pelo menos aqui desconsiderei o passo 5... salvei as config da bios e reiniciei e automaticamente deu o boot pelo pendrive.... após o boot, aparecendo a primeira tela azul do windows 7, antes de clicar em instalar, aperte shift+f10 para abrir o console e digite "diskpart" e dê enter, depois digite "list disk" e dê enter, depois digite "select disk 0" e dê entender, depois digite "convert mbr" e dê enter.. pra mim tinha dado erro, então tive que primeiro usar o comando "clean" após o "select disk 0 e depois o "convert mbr"... dei "exit" duas vezes no console e fechei o instalador para reiniciar o pc e dar o boot dinovo... lembrando que todos os comandos não usa as aspas... ai avancei na instalação e o hd estava como não alocado. Eu não segui os passos 11 em diante do link do reclame aqui, eu selecionei o hd não alocado e instalou normal...
Ja instalei os drivers do link do primeiro post e está tudo funcionando aparentemente, ainda não testei nenhum jogo mas aparentemente para ativar a placa de video, o procedimento é igual do windows 8... qualquer coisa peço uma ajuda
Abraços
 
Valeu amigo, mas pelo que andei pesquisando, não dá pra transformar o hd do próprio notebook de gpt para mbr sem formatar. O jeito foi realmente transformar gpt para mbr onde o hd é completamente formatado perdendo todas as configurações de fábrica. Estava um pouco receoso em fazer isso já que sou um usuário básico.. Até mesmo pra passar um feedback para usuários básicos como eu que queira instalar o 7 e estão receosos, vou passar com um pouco mais de detalhes:

Eu segui os 4 primeiros passos que está no primeiro post.. O passo 5 eu não consegui entender, não tinha nada para selecionar, então pelo menos aqui desconsiderei o passo 5... salvei as config da bios e reiniciei e automaticamente deu o boot pelo pendrive.... após o boot, aparecendo a primeira tela azul do windows 7, antes de clicar em instalar, aperte shift+f10 para abrir o console e digite "diskpart" e dê enter, depois digite "list disk" e dê enter, depois digite "select disk 0" e dê entender, depois digite "convert mbr" e dê enter.. pra mim tinha dado erro, então tive que primeiro usar o comando "clean" após o "select disk 0 e depois o "convert mbr"... dei "exit" duas vezes no console e fechei o instalador para reiniciar o pc e dar o boot dinovo... lembrando que todos os comandos não usa as aspas... ai avancei na instalação e o hd estava como não alocado. Eu não segui os passos 11 em diante do link do reclame aqui, eu selecionei o hd não alocado e instalou normal...
Ja instalei os drivers do link do primeiro post e está tudo funcionando aparentemente, ainda não testei nenhum jogo mas aparentemente para ativar a placa de video, o procedimento é igual do windows 8... qualquer coisa peço uma ajuda
Abraços
Qual a diferença entre gpt e mbr?
 
Alguém conhece essa loja? É confiável? Ta parecendo recondicionado nesse valor...
Esperei bastante e acabei pagando 2.350,00. Esse preço ta realmente bem abaixo

Edit: Dei uma passeada no site e TODOS os preços são muito abaixo do valor de mercado... A loja não aparece no reclame aqui, buscapé, bondfaro... Sei não, como dizia minha avó, Tem caroço nesse angu...

Loja cilada, não comprem.

Não tem nenhum certificado.

Eu nunca ouvi falar... Procurei no google e tambem nada... Esse preço está muito baixo, nada se compara... Agora, será que vale arriscar 1600 reais?

essa loja e de confiança? centerfoz?


Resposta do email que enviei...


Boa Tarde,

Confirmo os dados que esta no site e no produto.

Obrigado.


Em 2014-05-15 11:33, Luiz Henrique ... escreveu:
> Olá bom dia,
>
> Gostaria de confirmar as especificações e preço do notebook samsung
> Ativ Book 6, versão com i5 e a com o i7.
>
> Att,
>
> Luiz Henrique
 
Sou usuário básico, não sei explicar a diferença. Eu só tentei fazer um dual boot para possuir o windows 8 e o windows 7 no mesmo HD mas em discos diferentes... No gerenciamento de disco do windows 8, particionei o HD e fiz um disco de 200gb e quando dei o boot no 7 e tentei instalar nesse disco, aparecia a mensagem que nao é possivel instalar o windows nesse disco porque o HD está em modo GPT.. E ai pelo tutorial, para instalar um novo sistema, no caso do windows 7, é preciso transformar o HD para MBR, mas pelo que pesquisei, não é possivel transformar GPT para MBR sem perda de dados..
 
Saiu nova BIOS P05ADG

Alguém já instalou ? A versão P04ADG que foi lançada a pouco mais de um mês deixou o sistema com o Windows 8.1 Update 1 meio bugada

140516043301118894.jpg
 
Alguém ??

Eai pessoal,
acabei de adquirir meu AB6.. está para chegar no dia 28.
Gostaria de saber se há alguma novidade quanto as atualizações, além daquelas contidas na primeira pagina do tópico.
Estou vendo a galera falando do drive 14.4 que saiu a pouco tempo.
Porém, ainda tenho dúvidas quanto a atualização do windows e não dos drives.
Pretendo manter o windows 8, atualizando para o 8.1;

Há alguma recomendação dessas atualizações ? Pois como sou leigo no assunto, não quero receber meu AB6 e já sair fazendo cagada e deixando com tela preta ou tudo errado.

Se alguém puder me ajudar agradeço.

Valeu.

Alguém entendido aí ?
 
Eai pessoal,
acabei de adquirir meu AB6.. está para chegar no dia 28.
Gostaria de saber se há alguma novidade quanto as atualizações, além daquelas contidas na primeira pagina do tópico.
Estou vendo a galera falando do drive 14.4 que saiu a pouco tempo.
Porém, ainda tenho dúvidas quanto a atualização do windows e não dos drives.
Pretendo manter o windows 8, atualizando para o 8.1;

Há alguma recomendação dessas atualizações ? Pois como sou leigo no assunto, não quero receber meu AB6 e já sair fazendo cagada e deixando com tela preta ou tudo errado.

Se alguém puder me ajudar agradeço.

Valeu.

Alguém entendido aí ?

Amigo aonde vc achou pra comprar esse notebook, jah rodei a internet inteira atras dele n acho em canto nenhum essa budega...
 
Cara, não quero floodar o tópico, mas sei como é procurar e não encontrar em lugar nenhum.
Encontrei na Fastshop... Paguei 2700 em 4x no cartão.. Acho que ainda tem lá, da uma olhada.

Quanto a minha dúvida.. alguém ?
 
nao paguem esse boleto, o mesmo site vende iphone 5s por 1.600 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:lol2:
 
Eai pessoal,
acabei de adquirir meu AB6.. está para chegar no dia 28.
Gostaria de saber se há alguma novidade quanto as atualizações, além daquelas contidas na primeira pagina do tópico.
Estou vendo a galera falando do drive 14.4 que saiu a pouco tempo.
Porém, ainda tenho dúvidas quanto a atualização do windows e não dos drives.
Pretendo manter o windows 8, atualizando para o 8.1;

Há alguma recomendação dessas atualizações ? Pois como sou leigo no assunto, não quero receber meu AB6 e já sair fazendo cagada e deixando com tela preta ou tudo errado.

Se alguém puder me ajudar agradeço.

Valeu.

Alguém entendido aí ?

Cara, pode instalar os SWupdate e fazer todos os drivers recomendados. Instale também todos os updates do w8. Depois vá ao site da MS e baixe o w8.1. Depois de instalar o 8.1 volte no swupdate que haverá mais coisas.

Saiu nova BIOS P05ADG

Alguém já instalou ? A versão P04ADG que foi lançada a pouco mais de um mês deixou o sistema com o Windows 8.1 Update 1 meio bugada

http://nsae01.casimages.net/img/2014/05/16/140516043301118894.jpg

http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=514494&p=1069803806#post1069803806

Instala sim que resolve os problemas que o update anterior criou.
 
Tem uma atualização no SW Update da placa de vídeo, é recomendável atualizar por la ou desinstalar o meu driver atual e baixar o novo pelo site?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo