[OFICIAL] Ativ Book 6 (670Z5E-XD1BR)

Alguem deixou intellimemory instalado ?
Eu nunca o utilizava, a uns 2 dias instalei ele, estoou achando que o note ficou mais rapido pra ligar e fazer algumas tarefas basica...
Estava demorando pra iniciar, quase 2 min. Uso o windows 7
 
Eu voltando aqui depois de muita luta com o AB6
Quando eu vim aqui, pedi ajuda com o meu problema e me deram várias dicas e segui todas a risca!
Como nada adiantou, liguei para o SAC da Samsung e me disseram que pela descrição do meu problema era problema física na placa de vídeo da AMd e que eu levasse para a Assistência (Manaus), levei pra lá no dia 02 de Maio e no dia 05 ele "estava pronto", fiquei feliz e ao mesmo tempo com o pé atrás, pois eu havia informado do defeito para a Assistência (problema física na placa), chegando lá, me deparo com o notebook funcionando normal e lindo, fui ver como tava a situação da placa de vídeo da amd e ela ainda se encontrava com o erro, lá fui eu reclamar a a moça (que não sabia me informar nada do problema) disse que foi oque o técnico fez e disse que era só isso mesmo, perguntei dela se ela achava se eu realmente iria ficar com um notebook com defeito, no qual eu ainda nem terminei de pagar e ela me mandou falar pessoalmente com o técnico, chegando lá o rapaz me informou que EU (cliente) tinha instalado um S.O diferente do de fábrica e isso teria dado problema na placa de vídeo, sendo que o problema deu quando o S.O ainda era o de fábrica e toda a hora o rapaz queria dizer que a culpa era minha por meu notebook ter ficado assim. No final das contas eu falei pra ele do problema e da informção que me foi passado e ele disse que era pra eu pedir para darem entrada numa placa de vídeo, que chegaria em 21 dias úteis e mais alguns dias de instalar, vou rezar agora pra dar certo, esse note tá me saindo mais caro do que eu pensava... e eu que queria tanto um Avell, escolhi logo esse :T
 
Eu voltando aqui depois de muita luta com o AB6
Quando eu vim aqui, pedi ajuda com o meu problema e me deram várias dicas e segui todas a risca!
Como nada adiantou, liguei para o SAC da Samsung e me disseram que pela descrição do meu problema era problema física na placa de vídeo da AMd e que eu levasse para a Assistência (Manaus), levei pra lá no dia 02 de Maio e no dia 05 ele "estava pronto", fiquei feliz e ao mesmo tempo com o pé atrás, pois eu havia informado do defeito para a Assistência (problema física na placa), chegando lá, me deparo com o notebook funcionando normal e lindo, fui ver como tava a situação da placa de vídeo da amd e ela ainda se encontrava com o erro, lá fui eu reclamar a a moça (que não sabia me informar nada do problema) disse que foi oque o técnico fez e disse que era só isso mesmo, perguntei dela se ela achava se eu realmente iria ficar com um notebook com defeito, no qual eu ainda nem terminei de pagar e ela me mandou falar pessoalmente com o técnico, chegando lá o rapaz me informou que EU (cliente) tinha instalado um S.O diferente do de fábrica e isso teria dado problema na placa de vídeo, sendo que o problema deu quando o S.O ainda era o de fábrica e toda a hora o rapaz queria dizer que a culpa era minha por meu notebook ter ficado assim. No final das contas eu falei pra ele do problema e da informção que me foi passado e ele disse que era pra eu pedir para darem entrada numa placa de vídeo, que chegaria em 21 dias úteis e mais alguns dias de instalar, vou rezar agora pra dar certo, esse note tá me saindo mais caro do que eu pensava... e eu que queria tanto um Avell, escolhi logo esse :T

Hoje em dia você tem que ter sorte com qualquer tipo de eletrônico, mas os notebooks atualmente estão no topo da lista. Não é só alguns AB's 6 que estão assim como o seu, dá uma lida nos fóruns da Dell pra você ver a quantidade absurda de problema nos notes deles. Avell também não se escapa, apesar de ser bem menos problemática. Infelizmente é a nossa realidade, negócio é mandar pra assintência e brigar para arrumarem, às vezes não adianta colocar a culpa na marca, ou na escolha, até o concorrente poderia vir zicado...
 
Eu voltando aqui depois de muita luta com o AB6
Quando eu vim aqui, pedi ajuda com o meu problema e me deram várias dicas e segui todas a risca!
Como nada adiantou, liguei para o SAC da Samsung e me disseram que pela descrição do meu problema era problema física na placa de vídeo da AMd e que eu levasse para a Assistência (Manaus), levei pra lá no dia 02 de Maio e no dia 05 ele "estava pronto", fiquei feliz e ao mesmo tempo com o pé atrás, pois eu havia informado do defeito para a Assistência (problema física na placa), chegando lá, me deparo com o notebook funcionando normal e lindo, fui ver como tava a situação da placa de vídeo da amd e ela ainda se encontrava com o erro, lá fui eu reclamar a a moça (que não sabia me informar nada do problema) disse que foi oque o técnico fez e disse que era só isso mesmo, perguntei dela se ela achava se eu realmente iria ficar com um notebook com defeito, no qual eu ainda nem terminei de pagar e ela me mandou falar pessoalmente com o técnico, chegando lá o rapaz me informou que EU (cliente) tinha instalado um S.O diferente do de fábrica e isso teria dado problema na placa de vídeo, sendo que o problema deu quando o S.O ainda era o de fábrica e toda a hora o rapaz queria dizer que a culpa era minha por meu notebook ter ficado assim. No final das contas eu falei pra ele do problema e da informção que me foi passado e ele disse que era pra eu pedir para darem entrada numa placa de vídeo, que chegaria em 21 dias úteis e mais alguns dias de instalar, vou rezar agora pra dar certo, esse note tá me saindo mais caro do que eu pensava... e eu que queria tanto um Avell, escolhi logo esse :T

Hoje em dia você tem que ter sorte com qualquer tipo de eletrônico, mas os notebooks atualmente estão no topo da lista. Não é só alguns AB's 6 que estão assim como o seu, dá uma lida nos fóruns da Dell pra você ver a quantidade absurda de problema nos notes deles. Avell também não se escapa, apesar de ser bem menos problemática. Infelizmente é a nossa realidade, negócio é mandar pra assintência e brigar para arrumarem, às vezes não adianta colocar a culpa na marca, ou na escolha, até o concorrente poderia vir zicado...

Existem diversas situações...

Mas quando o cara começa a jogar a culpa no cliente eu penso que é mais mau vontade dele de trabalhar do que da própria fabricante.

Um amigo meu levou um note dele dentro da mochila cheia de outras coisas e por ele ter entortado muito a tela ficou funcionando só que branca... falei pra ele, leva na assistência e ve o que falam. Uma semana depois ele estava com o note consertado e sem nenhum custo.

Eu tbm comprei um AB6 usado e não tive nenhuma problema...
 
Pessoal, estou com alguns problemas na USB depois que instalei o windows 7.. As vezes os dispositivos que eu conecto reconhecem, outras vezes param de funcionar... Como por exemplo um controle de xbox... quando para de funcionar, eu tento reconectar e faz aquele barulho que conectou e acende a luz do controle, mas logo em seguida a luz do controle some e não funciona... isso comecou a acontecer ontem a noite... Deixei pra resolver hoje a tarde e hoje o controle foi reconhecido depois de iniciado o PC... por enquanto está funcionando(está na USB 3.0)...mas meu celular moto G não aparece o disco de armazenagem... Indo no gerenciador de dispositivos --> Outros Dispositivos, tem alguns sinais de exclamação em amarelo... Será que faltou alguma coisa de driver pra instalar? Eu fiz o download dos drivers que está no primeiro post, aqueles 4 arquivos que estão zipados é necessário extrai-los e instala-los? Pelo menos aqui quando tentei extrai-los dá erro...
OBS: Tambem baixei o SWUpdate e instalei o aplicativo driver USB 3.0...
Se alguem puder me falar o que são esses erros de usb e o que eu poderia instalar ou reinstalar, agradeço
Abraços
 
pessoal, to com um problema no notebbok, ta como se o botão FN estivesse sempre pressionado, e eu so limpo com um pano seco por cima, sera problema fisico?
 
Alguem deixou intellimemory instalado ?
Eu nunca o utilizava, a uns 2 dias instalei ele, estoou achando que o note ficou mais rapido pra ligar e fazer algumas tarefas basica...
Estava demorando pra iniciar, quase 2 min. Uso o windows 7

Muito interessante. Alguém mais testou? Alguém testou no w8 ou 8.1?

pessoal, to com um problema no notebbok, ta como se o botão FN estivesse sempre pressionado, e eu so limpo com um pano seco por cima, sera problema fisico?

Já tentou habilitar e desabilitar o fn lock pra ver se volta ao normal?

Abs
 
Última edição:
Só um aviso pro pessoal que vai trocar de HDD ou colocar um SSD. Muito cuidado na hora de tirar o case e muita calma, eu acabei fodendo a placa de rede wireless do meu AB6. Por sorte ela é removível, então eu simplesmente peguei de um notebook zoado, troquei e deu tudo certo. Mas vai um aviso aí, os fios ligados nela são frágeis e "apertados" :D
 
enchendo o saco denovo , cara e pq eu ate já troquei esse notebook to desesperado , de ter q ir la de novo so tava dando dor de cabeça http://imageshack.com/a/img843/5725/k8rjy.jpg e normal n aparecer a placa de vídeo dedicada ? pq ae so ta aparecendo a intel normal ?
Deixem de ficar encomodados pelo que o sistema diz, meu deus :damn:

Normalmente a placa de vídeo que vai aparecer nesses indicadores será a placa de vídeo Intel. Entendam uma coisa, a placa de vídeo que o notebook usa a maior parte do tempo é a Intel, a placa de vídeo da AMD é dedicada para atividades pesadas, e fica desativada quando não está sendo utilizada.
 
Galera, procurei e não achei nada sobre: Tem como modificar o estado da iluminação do teclado no ubuntu 14.04 ?
 
Esperando alguem testar o novo Wolfenstein: The New Order - pra ver se roda de boa.
 
Galera, qual a temperatura ideal para o notebook? Para quem faz overclock para jogar, você coloca quais valores?
 
Galera, qual a temperatura ideal para o notebook? Para quem faz overclock para jogar, você coloca quais valores?

Não fiz overclock.

Jogando a temperatura dos núcleos da CPU estão entre 72~76ºC e 64~70ºC o núcleo da GPU.
 
Pessoal, alguem sabe uma forma de ver o serial do windows 8 que está embutido na bios?(só por curiosidade mesmo)
Apos ter formatado e instalado o windows 7, consegui instalar o 8 e ficar com o dual boot como de fato gostaria... e eu ativei o windows 8 com um serial original que eu ja tinha guardado.

Abraços
 
Pessoal, alguem sabe uma forma de ver o serial do windows 8 que está embutido na bios?(só por curiosidade mesmo)
Apos ter formatado e instalado o windows 7, consegui instalar o 8 e ficar com o dual boot como de fato gostaria... e eu ativei o windows 8 com um serial original que eu ja tinha guardado.

Abraços

so olhar o primeiro post amigo
 
Essa temperatura é "saudável" para o notebook né? A minha também bate mais ou menos nisso.

Fala amigo! Está totalmente saudável! Comece a preocupar quando passar de 90°C tanto a gpu quanto a cpu, embora a cpu mobile aguenta mais de 100°C.
 
Esperando alguem testar o novo Wolfenstein: The New Order - pra ver se roda de boa.

Eu to é esperando pra saber como vai se comportar com o Watch_Dogs :giggity:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo