[OFICIAL] Ativ Book 6 (670Z5E-XD1BR)

alguém testou watch dogs?

Posso ate testar, só que o duro vai ser transferir os 14gb pro note...

Mais acho que não vai rodar legal não.

Aqui no meu pc ta mais ou menos.

1920x1080 em medio ou alto deu 30 fps.

i5 3570K + HD6850 + 8gb ram
 
Alguém sabe porque esse note esta em falta em quase todas as lojas?

Vai sair de linha?
 
Alguém sabe porque esse note esta em falta em quase todas as lojas?

Vai sair de linha?

Já saiu de linha faz uns dois meses. :yes:
 
Boa pergunta... Agora que juntei o dinheiro não acho o bendito... To quase indo pra um Macbook Air.

Tem na magazineluiza, ta por 2550 em cache e 2900 parcelado!! :feelbad:
 
Entao, já saiu de linha? Vale a pena comprar ainda ou melhor esperar algum outro notebook? Alguém podia dar uma luz aí, to extremamente perdido haha to precisando de um note meio urgente, pq o meu velho Acer de guerra ta a ponto de explodir hahaha
 
Boa pergunta... Agora que juntei o dinheiro não acho o bendito... To quase indo pra um Macbook Air.

Rapaziada, fiz um login só pra postar nesse tópico e acabei postando em outro tópico mas ninguém respondeu hahaha então, queria pedir a opinião de vocês se ainda vale a pena investir no AB6, ou se é mais jogo investir num Powernote ou em algum outro notebook, to disposto gastar até 3 mil reais, e tinha me empolgado bastante com ab6 mas li alguns posts aqui e acabei ficando em dúvida, se alguém puder me dar um opinião aí, desde já agradeço

Também to com essa dúvida, quero saber se vale mesmo a pena comprar ele agora, ainda mais que os preços não abaixam e os estoques tão poucos ou esperar algum lançamento...

Então, se você ta afim de investir 3Mil, acho melhor partir pra um note mais robusto que o AB6, Powernote e Avell são boas opções, mas tem ai o AB6 com Core i7 que é bom também.

Entao, já saiu de linha? Vale a pena comprar ainda ou melhor esperar algum outro notebook? Alguém podia dar uma luz aí, to extremamente perdido haha to precisando de um note meio urgente, pq o meu velho Acer de guerra ta a ponto de explodir hahaha

Minha opnião sobre tudo isso é uma só: Vão de powernote 850 http://www.powernote.com.br/740_conf.htm!

Um note muito bom pelo equivalente de preço do ab6... Que hoje está na casa de 2900 reais... Voce leva uma tela full hd e ips,a placa de video muito superior a gtx 850m e processador também, além de outras coisas...

Acho que não vale a pena pegar o ab6 i7... Está muito caro e quando encontra... E ainda vc pega a placa amd com bugs dos drivers que dão dor de cabeça...

Pessoal... Essa é minha opnião... Tinha comprado o dell 15r com i7 e amd 8850m ddr5... Veio com a placa nova de 8670m ddr3... Pensei então, depois da devolução, no ab6.mas, pelos problemas nos drivers, desisti da compra. Agora vou de powernote 850...

Não sabia que o ab6 tinha saido de linha, mais um mtivo de voces não comprarem ele.

Fica minha opnião,pessoal!
 
Minha opnião sobre tudo isso é uma só: Vão de powernote 850 http://www.powernote.com.br/740_conf.htm!

Um note muito bom pelo equivalente de preço do ab6... Que hoje está na casa de 2900 reais... Voce leva uma tela full hd e ips,a placa de video muito superior a gtx 850m e processador também, além de outras coisas...

Acho que não vale a pena pegar o ab6 i7... Está muito caro e quando encontra... E ainda vc pega a placa amd com bugs dos drivers que dão dor de cabeça...

Pessoal... Essa é minha opnião... Tinha comprado o dell 15r com i7 e amd 8850m ddr5... Veio com a placa nova de 8670m ddr3... Pensei então, depois da devolução, no ab6.mas, pelos problemas nos drivers, desisti da compra. Agora vou de powernote 850...

Não sabia que o ab6 tinha saido de linha, mais um mtivo de voces não comprarem ele.

Fica minha opnião,pessoal!

Lembrando que a única diferença da primeira configuração no processador, é a geração. E tem outro porém, ele custa R$3,3 mil à prazo no i5 e R$3,8mil na versão i7.

Apesar dos problemas de driver que tive antes de conhecer o fórum, ainda sou adepto do AB6+Monitor Full HD+SSD. Somando tudo, gastei R$2,5mil, então pra mim foi muito worth. :fuckyeah:
 
Pra quem estava curioso à respeito do WATCH_DOGS, peguei ele na fullgames já recebi key estou jogando.

Minhas configurações ingame até o momento estão setadas em ALTO está rodando perfeitamente, não dá travadas, não estou tendo problemas com uso de memória, não medi o fps, vou fazer isso hoje à noite e posto o resultado aqui. Meu AB6 é I5 com 8850m

Acredito que a AMD lance algum driver que melhore o desempenho do jogo já que é uma nova geração e acredito que todas devem seguir o padrão do Watch_Dogs, nvidia já lançou o seu e muito já disseram que melhorou algo em torno de 12 fps. Eu não sou o tipo de cara que curto gráficos tudo no ultra ( óbvio que quando possível melhor ), prefiro me divertir, então pra que está afim de comprar o jogo pode pegar que é ótimo e com uma ótima história.
------------
Posso ate testar, só que o duro vai ser transferir os 14gb pro note...

Mais acho que não vai rodar legal não.

Aqui no meu pc ta mais ou menos.

1920x1080 em medio ou alto deu 30 fps.

i5 3570K + HD6850 + 8gb ram

cara no ab6 ta rodando super de boa, postei meu relato aí ;)
------------
Galera qual a versão de driver vocês estão usando ? Ainda estou com o 13.12fix
 
Galera, comprei hoje meu ativ 6, mas to tendo problemas pra ativar a vga dedicada.
A principal ainda é a hd 4000, e já instalei o catalyst 14.
Alguém poderia me ajudar nisso?
Vlww!!!
 
Galera, comprei hoje meu ativ 6, mas to tendo problemas pra ativar a vga dedicada.
A principal ainda é a hd 4000, e já instalei o catalyst 14.
Alguém poderia me ajudar nisso?
Vlww!!!


Amigo, onde você consulta qual placa é a principal?
Nos jogos normalmente eles detectam a Intel HD mas na hora de usar eles pegam a AMD.
 
Amigo, onde você consulta qual placa é a principal?
Nos jogos normalmente eles detectam a Intel HD mas na hora de usar eles pegam a AMD.

Cara se quiser ver a placa de vídeo entra em Gerenciador de Dispositivos (bota no pesquisar) e olha em Adaptadores de Vídeo.
Lá vai ter as duas placas de vídeo. Intel e AMD.
Quanto a placa principal e secundária, elas são comutáveis, ou seja, vai ficar utilizando sempre a Intel até que seja necessário a utilização da AMD. No caso se você setar alto desempenho (na config. dos gráficos comutáveis) a AMD vai ser ativada.
 
Alguém me ajuda a achar um AB 6 i5 por menos de 3k?

Tds os lugares que eu vou, ou está indisponível ou está mto acima.

Infelizmente só agora consegui dinheiro para comprá-lo no cartão.

Obrigado.
 
Mesmo sendo processador i3 ele não perde em desempenho para o i5 da geração anterior?
Vlw pela ajuda
 
Mesmo sendo processador i3 ele não perde em desempenho para o i5 da geração anterior?
Vlw pela ajuda

em jogos oque manda é a placa de vídeo, você tira isso pelos processadores que esta vindo nos notes da dell, e outra uma empresa como a avell não mandaria um notebook com i3 que vai dar gargalo na placa de vídeo, então pode comprar de boa.
 
Rapaz, acho que paguei barato no meu então.
R$2121 na Fast Shop daqui da minha cidade.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo