[OFICIAL] Ativ Book 6 (670Z5E-XD1BR)

Ai galera, eu fui jogar bf4 hoje, e simplesmente a placa que ficou ativa foi a intel 4000.
Já configurei o gráfico comutável pra alto desempenho. Mas não ta indo.
Isso é um saco, na moral. Devia ter uma opção de ativar só a radeon.
 
Galera, é aconselhável fazer todas as atualizações do sw update na aba "Todo Software", excluindo os drivers gráficos e a bios?
 
Galera, é aconselhável fazer todas as atualizações do sw update na aba "Todo Software", excluindo os drivers gráficos e a bios?
Todas menos os programas de terceiros.
 
Voltando neste tópico só para falar sobre a minha indignação sobre a Assistência Técnica aqui de Manaus da Samsung, vim aqui reclamando sobre a placa de vídeo e da tela preta, tentei fazer tudo como me indicaram aqui e não consegui nada, e tive que levar na Assistência Técnica, bom, deixei meu note lá no dia 5 de maio e para a minha surpresa, dia 9 de maio ele estava pronto eeu fui lá pegar, chegando lá se encontrava com o mesmo probema, e o rapaz, falou para eu dar entrada na placa, e eu pedi !
Bom, dia 28 me informaram que meu note estava pronto e já comecei bem, sendo mal-atendido pela moça da A.T dizendo : "Se eu disse que tá pronto, é porque tá pronto, pode vim buscar" e acabou por aí.
Chegando lá, vi meu notebook com o mesmo problema e o pior, ele voltou com VÁRIAS AVARIAS e SEM OS PARAFUSOS, e o técnico disse que eu havia deixado ele cair VÀRIAS VEZES no chão, sendo que eu nunca derrubei ele, pois eu uso ele em mesinha, o rapaz me chamando praticamente de mentiroso e colocando a culpa em mim.
Sinceramente, me arrependo muito de ter comprado este notebook, se tivesse resolvido o meu problema de forma honesta e respeitosa, que era oque eu esperava, já que todos daqui do forum elogiaram a Assistência Técnica de suas respectivas cidades, eu desisto desse note e entrarei com um processo contra essa empresa de b###ta.
Tomem cuidado ao comprar esse notebook para quem mora em Manaus, fica aqui o meu aviso e alerta
 
Voltando neste tópico só para falar sobre a minha indignação sobre a Assistência Técnica aqui de Manaus da Samsung, vim aqui reclamando sobre a placa de vídeo e da tela preta, tentei fazer tudo como me indicaram aqui e não consegui nada, e tive que levar na Assistência Técnica, bom, deixei meu note lá no dia 5 de maio e para a minha surpresa, dia 9 de maio ele estava pronto eeu fui lá pegar, chegando lá se encontrava com o mesmo probema, e o rapaz, falou para eu dar entrada na placa, e eu pedi !
Bom, dia 28 me informaram que meu note estava pronto e já comecei bem, sendo mal-atendido pela moça da A.T dizendo : "Se eu disse que tá pronto, é porque tá pronto, pode vim buscar" e acabou por aí.
Chegando lá, vi meu notebook com o mesmo problema e o pior, ele voltou com VÁRIAS AVARIAS e SEM OS PARAFUSOS, e o técnico disse que eu havia deixado ele cair VÀRIAS VEZES no chão, sendo que eu nunca derrubei ele, pois eu uso ele em mesinha, o rapaz me chamando praticamente de mentiroso e colocando a culpa em mim.
Sinceramente, me arrependo muito de ter comprado este notebook, se tivesse resolvido o meu problema de forma honesta e respeitosa, que era oque eu esperava, já que todos daqui do forum elogiaram a Assistência Técnica de suas respectivas cidades, eu desisto desse note e entrarei com um processo contra essa empresa de b###ta.
Tomem cuidado ao comprar esse notebook para quem mora em Manaus, fica aqui o meu aviso e alerta

Só tem uma solução cara. Entra com um processo no juizado de pequenas causas.
Só assim pra esses miseráveis aprenderem.
 
Dá pra usar o SSD na porta 3.0 e usar ele externo na gaveta ?
to pensando em pegar um de 128gb só pra colocar meus jogos
 
Alguém da uma luz, fiz o download do 13.12Fix da primeira página e a senha maldita não funciona, alguém está com o mesmo problema tem a solução????
 
Alguém da uma luz, fiz o download do 13.12Fix da primeira página e a senha maldita não funciona, alguém está com o mesmo problema tem a solução????

O que posso lhe responder sobre isso é que o 13.12 Fix não é mais de suma importância, pois o 14.4 está muito bom.
 
Instalei o 14.4 aqui e ativou o Mantle no BF4 ficou muito mais rápido :D, mas não é isso que eu quero dizer, observei que durante a instalação, aparecer algo como Atualizando a BIOS... muito rápido e some, alguém notou isso?

Obs: Atualizei o link para download do Catalyst 14.4 oficial que estava quebrado. Funcionando novamente.
faz 1 mês instalei o 14.4 oficial do site da amd, mas nunca apareceu a opção de colocar o mantle no BF4. Será que fiz algo errado?
Queria testar agora o 14.6 mas acho que vou esperar a versão final mesmo, já que tive muitos problemas em versões beta.
Sem+t%C3%ADtulo.png
 
Última edição:
Dá pra usar o SSD na porta 3.0 e usar ele externo na gaveta ?
to pensando em pegar um de 128gb só pra colocar meus jogos
Acho que ligar o SSD na porta 3.0 vai capar o desempenho pela limitação da propria porta, seria melhor usar ele no lugar do HD e o HD no usb 3.0.
 
Como vocês instalam certo o drive de vídeo?
Eu tinha o 13.10 instalado, e resolvi instalar o 14.4.
deletei o antigo e instalei ele - mas os gráficos comutáveis nem a opção de Energia aparecem quando aperto botão direito...
tem que fazer algo?
 
Como vocês instalam certo o drive de vídeo?
Eu tinha o 13.10 instalado, e resolvi instalar o 14.4.
deletei o antigo e instalei ele - mas os gráficos comutáveis nem a opção de Energia aparecem quando aperto botão direito...
tem que fazer algo?
tenta desinstalar e reinstalar pelo swupdate, acho uma vez tentei instalar esse 14.4 e tb nao deu certo aqui... tem opção de instalar o 14,6 beta tambem que aqui ta funcionando direito pelo menos no bf4 e watchdogs.
 
E ae pessoal! Vcs que jogam League of Legends, o fps ta variando de 25 a 60 fps tbm? No meu note aki desde semana passada ta assim e travando as vezes. Antes rodava tudo no full a 60 fps no 13.12 e no 14.4, mudei o driver umas 3 vezes mas continua assim. Ja o bf3 ta rodando de boa no ultra kkkk
Não sei se foi dps da atualização que teve mas ta estranho isso. Vlw
 
Alguém aqui teve problema com a instalação do driver de Som versão 6.0.1.7055 no windows 8.1 pelo SW? Po, eu atualizei pro 8.1 e praticamente todos os updates que fiz pelo SW funcionaram, botei o driver da amd 14.4 e ficou muito bom, a maioria dos jogos que tavam "estranhos" voltaram a rodar liso, mas o driver de SOM não atualiza pelo SW nem fodendo, da um tal de erro -10, falha na instalação. Já procurei por aí e tudo que encontro são mais centenas de casos iguais sem respostas... soluções? vlw.
 
Funciona o Mantle no driver 14.4 (oficial/modded)?

Existe driver 14.6 pra windows 8, ou só pra 8.1?

Alguém aqui teve problema com a instalação do driver de Som versão 6.0.1.7055 no windows 8.1 pelo SW? Po, eu atualizei pro 8.1 e praticamente todos os updates que fiz pelo SW funcionaram, botei o driver da amd 14.4 e ficou muito bom, a maioria dos jogos que tavam "estranhos" voltaram a rodar liso, mas o driver de SOM não atualiza pelo SW nem fodendo, da um tal de erro -10, falha na instalação. Já procurei por aí e tudo que encontro são mais centenas de casos iguais sem respostas... soluções? vlw.

Tenho um Samsung Ativ 9 Lite e tive o mesmo problema que você com o Windows 8.1. Resolvi fazendo a atualização pelo gerenciado de dispositivos. Faça o download do driver de audio no site da Realtek descompacte os arquivos entre no gerenciador de dispositivos / propriedades do driver de audio / Atualizar driver / selecione a pasta aonde você descompactou os arquivos e pronto. Tive que fazer a mesma coisa para atualizar o driver do Bluetooth.

http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/543/52rm.jpg
 
Última edição:
E ae pessoal! Vcs que jogam League of Legends, o fps ta variando de 25 a 60 fps tbm? No meu note aki desde semana passada ta assim e travando as vezes. Antes rodava tudo no full a 60 fps no 13.12 e no 14.4, mudei o driver umas 3 vezes mas continua assim. Ja o bf3 ta rodando de boa no ultra kkkk
Não sei se foi dps da atualização que teve mas ta estranho isso. Vlw

Fala Ocraus! Cara, recomendo o modded do 14.4 se existir... Até acho que um colega colocou aqui no forum... Esse 14.4 está muito ruim, pelo menos para placa de video off do meu pc da assinatura. O que antes rodava de boa com 88 fps no driver 13.9, com o 14.4 rodou 38 fps... Até já havia comentado isso... Interessante rodar bf3 no ultra de boa, como vc disse...

Pessoal que tem o ab6 e está com o 14.4, como está indo?
 
Fala Ocraus! Cara, recomendo o modded do 14.4 se existir... Até acho que um colega colocou aqui no forum... Esse 14.4 está muito ruim, pelo menos para placa de video off do meu pc da assinatura. O que antes rodava de boa com 88 fps no driver 13.9, com o 14.4 rodou 38 fps... Até já havia comentado isso... Interessante rodar bf3 no ultra de boa, como vc disse...

Pessoal que tem o ab6 e está com o 14.4, como está indo?

Com a onboard ta bem melhor o lol kkkkk
vou tentar o que vc disse.. vlw
 
To com o 14.6 beta do guru3d rodou o battlefield 4 no ultra aqui ate bem... mas to tendo alguns problemas, com o skyrim e tambem achei que a performance do pcsx2 piorou...acho que vou colocar o 14.4 oficial... alguem mais com a versão beta ?
 
Galera, alguém akie já jogou prototype 2???
Então, a Radeon não ativa nem com reza nesse jogo! Já procurei em tudo quanto é post na ne e nenhum funfou :(
Fora isso dá quedas bizarras nesse jogo com a HD graphics....
 
To com o 14.6 beta do guru3d rodou o battlefield 4 no ultra aqui ate bem... mas to tendo alguns problemas, com o skyrim e tambem achei que a performance do pcsx2 piorou...acho que vou colocar o 14.4 oficial... alguem mais com a versão beta ?

Rodando Mantle?I5 ou I7? Windows 8 ou 8.1?
 
como saber se ta com o mantle ? core i5 como na minha assinatura... e windows 8.1.
 
Acho q esse negócio do Mantle aê vc seleciona na parte das opções do jogo, provavelmente fora do jogo, numa tela separada, mas aainda sim de configs., se vc quer Mantle ou DirectX 11
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo