[OFICIAL] Ativ Book 6 (670Z5E-XD1BR)

To com o 14.6 beta do guru3d rodou o battlefield 4 no ultra aqui ate bem... mas to tendo alguns problemas, com o skyrim e tambem achei que a performance do pcsx2 piorou...acho que vou colocar o 14.4 oficial... alguem mais com a versão beta ?

Amigo, poderia me ajudar a rodar o PCSX2, passando as configurações que usa? Eu não estou conseguindo configurá-lo para a Radeon funcionar, e alguns jogos não chegam nem a 30fps direito :/

Só por efeito de comparação, você conseguiu rodar Shadow of the Colossus, caso tenha tentado?

Acho que é o único programa que tive problemas com a Radeon até hoje...
 
tenta desinstalar e reinstalar pelo swupdate, acho uma vez tentei instalar esse 14.4 e tb nao deu certo aqui... tem opção de instalar o 14,6 beta tambem que aqui ta funcionando direito pelo menos no bf4 e watchdogs.

Pois é, fiz isso e deu certo. Instalei pelo arquivo que fiz o download, ai dava aquilo que expliquei. Ai entrei no sw e vi que tinha lá "drives de vídeo" - mandei instalar e deu certo.
Valeu cara :D
 
Olá galera, meu AB6 I7 ta com alguns problemas. (Obs já postei no outro topico de AB6)

1 - A placa de video dedicada tem hora quando estou jogando ela está desabilitando sozinha.
2 - Depois de muito tempo jogando umas 3 horas direto o notebook para de carregar ele diz que está carregando e simplismente ele descarrega, mesmo alternando os modos de energia.... poxa ta complicado.

Obs: Tá com o win 8 de fabrica. e driver 14.4

Agradeço se alguem puder me ajudar.
 
Olá galera, meu AB6 I7 ta com alguns problemas. (Obs já postei no outro topico de AB6)

1 - A placa de video dedicada tem hora quando estou jogando ela está desabilitando sozinha.
2 - Depois de muito tempo jogando umas 3 horas direto o notebook para de carregar ele diz que está carregando e simplismente ele descarrega, mesmo alternando os modos de energia.... poxa ta complicado.

Obs: Tá com o win 8 de fabrica. e driver 14.4

Agradeço se alguem puder me ajudar.

Cara, eu não sou nenhum expert, mas isso ta me parecendo problema de hardware.
Ele ainda ta na garantia? Podia levar lá pra olhar isso.
 
Cara, eu não sou nenhum expert, mas isso ta me parecendo problema de hardware.
Ele ainda ta na garantia? Podia levar lá pra olhar isso.

Então está sim man, to pensando em levar mesmo mais e fods porque pode ser que eles não façam os testes corretamento pois so acontece se começo a jogar tendeu.

Mais to vendo que e a unica saida.
 
Eu sei como é.
Mas ai você tem que explicar direitinho pra atendente, e ela colocar tudo la na OS.
Tira todos os seus arquivos, e deixa só uns jogos, pros caras testatem.
 
Eu sei como é.
Mas ai você tem que explicar direitinho pra atendente, e ela colocar tudo la na OS.
Tira todos os seus arquivos, e deixa só uns jogos, pros caras testatem.

Blz man vou ver se levo o quanto antes ! vlws
 
Alguém testou o driver 14.6 no league of legends, dá primeira vez que instalei bugou aqui e tive que voltar para o 13.12fix :hmm:
 
Alguém ae tentou baixar o driver 14.4 e não está conseguindo finalizar o download também?? Aqui não tá finalizando de jeito nenhum.
 
Pessoal, instalei uma memória Kingston DDR3 8GB 1600Mhz (Kvr16s11/8) nele e o bicho nem liga. Tem algum segredo pra fazer upgrade de ram?
 
Vocês acham extremamente necessário atualizar a BIOS?
ganha o que na performace e tal?
 
Pessoal, instalei uma memória Kingston DDR3 8GB 1600Mhz (Kvr16s11/8) nele e o bicho nem liga. Tem algum segredo pra fazer upgrade de ram?

No caso, o note agora ta com 16gb ram?
A placa mãe suporta esses 16gb?

Vocês acham extremamente necessário atualizar a BIOS?
ganha o que na performace e tal?

Cara, eu atualizei a BIOS, e a performance melhorou sim.
Acho que a vantagem de ter atualizada é que você tem os recursos mais atuais.
 
Pessoal, instalei uma memória Kingston DDR3 8GB 1600Mhz (Kvr16s11/8) nele e o bicho nem liga. Tem algum segredo pra fazer upgrade de ram?

Será que a memoria não está com problema? testou ela em algum outro note?
Eu coloquei um 4gb 1600 aqui e funcionou normal, sem segredos
 
Amigo, poderia me ajudar a rodar o PCSX2, passando as configurações que usa? Eu não estou conseguindo configurá-lo para a Radeon funcionar, e alguns jogos não chegam nem a 30fps direito :/

Só por efeito de comparação, você conseguiu rodar Shadow of the Colossus, caso tenha tentado?

Acho que é o único programa que tive problemas com a Radeon até hoje...

shadows of the colosus consegui rodar ele acima de 60fps, em 2x native (dica: não coloque resoluções personalizadas pois geralmente buga o emulador, use os multiplicadores...exemplo 2x native ~ resolução hd, 3x native ~ resolução full hd)... eu uso o plugin de video gs sse4, em directx 11 (hardware) e coloco como adptador hd graphics 4000 (que o note ativa, desde que configurado em alto desempenho, a 8850m automaticamente)
Ative os hacks de velocidades recomendados e os outros deixe no maximo em 1 ou 2 (aqueles tem uma barrinha)
tente e poste o resultado.
 
Estou pensando em colocar um SSD e aumentar a memória. Pensando em custo beneficio, vcs optariam por qual em primeiro lugar?
 
Última edição:
Boa noite galera, estou jogando o Watch dogs e está dando muito lag, principalmente ao dirigir os carros, já configurei em alto desempenho para o jogo e nada, alguem sabe oq pode ser? estou jogando no low e está travando. Obrigado
 
Estou pensando eh colocar um SSD e aumentar a memória. Pensando em custo beneficio, vcs optariam por qual em primeiro lugar?

Acho que o CxB é o ssd.
Porém o ssd tem um contra muito grande, que é o tamanho pequeno de armazenamento.
Um SSD de pelo menos 240gb ta saindo o olho da cara.
Mas com certeza, ele faz mais diferença que os 8gb a mais.
 
Acho que o CxB é o ssd.
Porém o ssd tem um contra muito grande, que é o tamanho pequeno de armazenamento.
Um SSD de pelo menos 240gb ta saindo o olho da cara.
Mas com certeza, ele faz mais diferença que os 8gb a mais.

iria de ssd...
 
Valew amigos !! A ideia é ganhar performance, a questão do armazenamento, vou pegar a HD de 1TB dele e colocar num case de USB 3.0 para guardar os arquivos mais pesados. Como o orçamento está apertado, vou de 120/128GB e depois vejo a memória.
 
Pessoal, preciso de ajuda com duas coisas aqui..

1. Existe algum comando para desligar a tela do notebook? No meu RF511 antigo era só apertar Fn+F5 e eu usava muito esse comando..
2. Alguém mais teve problema para instalar a última versão do Driver de som no Windows 8.1? Foi a única atualização do SW Update que não deu certo aqui.. Ele baixa os 463 mb, mas dá erro na instalação..

Valeu
 
Pessoal, preciso de ajuda com duas coisas aqui..

1. Existe algum comando para desligar a tela do notebook? No meu RF511 antigo era só apertar Fn+F5 e eu usava muito esse comando..
2. Alguém mais teve problema para instalar a última versão do Driver de som no Windows 8.1? Foi a única atualização do SW Update que não deu certo aqui.. Ele baixa os 463 mb, mas dá erro na instalação..

Valeu

Cara da uma olhada nas paginas pra tras aí que tem como resolver. Desinstalando o drive e instalando o outro.
Da uma olhada aí no máximo umas 10 paginas já aparece.
 
Galera, fiz um teste aqui no 3dmark e surgiu esse resutado:

Capturar_zpsc461b574.jpg


pra vocês é o mesmo?
Sei lá, utimamente ta meio estranho meu note. Eu jogo Elder´s scroll online e até então jogava no high normalmente, com 30/40 fps. agora tenho que jogar no low... não sei se é minha internet que não ajuda, o que ocasiona os alag´s e travamentos, mas sei lá.. to achando que deu algo errado. E sim, ta tudo em alto desempenho e quando eu coloco pra monitorar, lá em Energia, o jogo aparece em alto desempenho.
 
Pessoal, sabem dizer se a Samsung trabalha com garantia aberta?
Como a Dell faz, em que você pode abrir a máquina, e trocar HD ou memória, sem perder a garantia.
Alguém sabe?
 
hey galera, to com um problema mto estranho aqui no meu AB6 :poker:

aqui no prédio da Universidade onde eu trabalho, simplesmente não conecta wi-fi nem ethernet! e NÃO é problema do roteador nem do modem, pois nos outros PCs (inclusive do q eu to usando agora), notebooks e smartphones (incluindo o meu lol) o wi-fi funciona normalmente .-.

mas qdo tento conectar no notebook, parece q conecta mas logo em seguida dá como limitado, daí cai completamente e fica nisso...o engraçado é q em casa conecta normalmente e no prédio onde eu tenho aula também lol

dai eu fiquei tipo "waaah q SÓ o meu notebook nao conecta aqui nesse prédio :poker:"

algm tem alguma idéia? ><
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo