[OFICIAL] Ativ Book 6 (670Z5E-XD1BR)

rapaz não o que houve pq testei o watchdogs e nem no low ficou com uma taxa de frames decente... os graficos do jogo são lindos no ultra...pena que nao roda no note...:feelbad:
 
Não vale mais a pena comprar ele galera, ta mt super valorizado, espera a samsung lançar os novos, devem vir na segunda metade do ano..
 
Vocês que testaram o Watch Dogs, estão com a versão Steam? Pois a diferença de um jogando no High e outro com nada no Low?
 
Posta feedback assim aqui possível :fovhappy:

nao teve ganhos significantes ... e ainda bugou em alguns jogos, já removi por ddu, vou voltar pro 13.12fix

edit : com o 13.12fix o jogo ta rodando em média 20 ~ 30 fps jogáveis com resoluções alto ~ médio
 
nao teve ganhos significantes ... e ainda bugou em alguns jogos, já removi por ddu, vou voltar pro 13.12fix
Sendo assim põe o 14.4, é oficial. Tu baixa no site da AMD mesmo. :D
 
Nããããão... Vai no site da AMD e procura lá: http://support.amd.com/pt-br/download

Vai ter o 14.4 oficial pro nosso notebook, to usando ele, não sei se é melhor que o 13.12fix, não mudou nada no único jogo q jogo (DotA 2), mas ao menos é oficial.

porra fui instalar denovo o 13.12 fix e ta dando erro, nao ta reconhecendo nada ... alguem me ajudaa !!!
 
galera consegui melhorar a performance no watch dogs o problema é que meu note entrou no modo economia de energia sozinho e estava restringindo o clock do processador pra 1,17 ghz....:coolface:
 
porra fui instalar denovo o 13.12 fix e ta dando erro, nao ta reconhecendo nada ... alguem me ajudaa !!!
Instala o 14.4... Mas quanto ao erro: tu desinstalou o driver anterior? (Tem que desinstalar, se não da conflito) Tu desativou a assinatura pra instalar o 13.12 fix? (tem que desinstalar).
 
testei o 14.6 e teve uma melhora significativa no watch dogs, mas tb só no watch dogs, vários jogos aki com problema, skyrim, outlast e tal...mas no watch dogs fica sempre acima e em torno de 30 fps, antes dava uns drops pra 22, agora os drops vai pra 30, isso em 1366x768, textura alta, reflexo alto, água alto e o resto tudo desligado e/ou baixo. Versão Reloaded com o hotfix.
 
Instala o 14.4... Mas quanto ao erro: tu desinstalou o driver anterior? (Tem que desinstalar, se não da conflito) Tu desativou a assinatura pra instalar o 13.12 fix? (tem que desinstalar).

vou fazer isso ... é melhor limpar por ddu né?
 
ddu? Eu só vou no Programas e Recursos e desinstalo, sempre dá certo. Mas tem um programa da própria AMD, mas nunca usei.

o 14.4 nao ta disponivel pra download ... só versão desktop wtf.
 
e o mantle faz milagre, thief rodou lisinho em 1080p (na tv)...o benchmark tava acima de 30 fps, sem o mantle o benchmark raramente chegava aos 20
 
e o mantle faz milagre, thief rodou lisinho em 1080p (na tv)...o benchmark tava acima de 30 fps, sem o mantle o benchmark raramente chegava aos 20

voltei pro 13.12 fix esse 14.6 bugou league of legends e o cs go :/
 
bugou skyrim, outlast e outros q tenho tb...esse driver é only watch dogs, sacanagem...no watch dogs melhorou muito, mas ae não dá pra jogar mais nada...espero q a amd lance um beta 2.0 sei lá e rápido, pq jogar watch dogs no 14.4 dá mais não
 
bugou skyrim, outlast e outros q tenho tb...esse driver é only watch dogs, sacanagem...no watch dogs melhorou muito, mas ae não dá pra jogar mais nada...espero q a amd lance um beta 2.0 sei lá e rápido, pq jogar watch dogs no 14.4 dá mais não

to jogando no 13.12fix e ta com um bom desempenho cara, dá uma testada aí .. óbvio que voce nao vai pegar 60fps ... mas ta rodando tranquilass !

xDXk6Y9.jpg


1y34E2m.jpg

------------
Mais prints aí pra vocês rodando no note da assinatura.

5LdjmbW.jpg


QyIeWdI.jpg


04OtoCD.jpg
 
Última edição:
to jogando no 13.12fix e ta com um bom desempenho cara, dá uma testada aí .. óbvio que voce nao vai pegar 60fps ... mas ta rodando tranquilass !

http://i.imgur.com/xDXk6Y9.jpg

http://i.imgur.com/1y34E2m.jpg
------------
Mais prints aí pra vocês rodando no note da assinatura.


Aew mano, tipo, eu to rodando no alto com uma média de 22 fps e usando o driver 14.4, dá pra jogar de boa mas acho que pode melhorar... a proposito, vc baixou o seu watch dogs de onde? baixei na skidrow e não tinha o idioma português, vlw!! (ah, e tão falando que tem uns torrents ai que tem minerador de bitcoin imbutidos).
 
Aew mano, tipo, eu to rodando no alto com uma média de 22 fps e usando o driver 14.4, dá pra jogar de boa mas acho que pode melhorar... a proposito, vc baixou o seu watch dogs de onde? baixei na skidrow e não tinha o idioma português, vlw!! (ah, e tão falando que tem uns torrents ai que tem minerador de bitcoin imbutidos).

o meu é original uplay.
Em relação ao fps, acredito que o máximo que consegue é 30fps ... Esses jogos pra notebook é bem complicado, tem que ter uma configuração bem mais avançado do que a que possuímos, tem nego que tem desktop com i7 e pl. de video foda e ta sofrendo, então, acho que estamos no nosso ponto máximo.
Pra mim 22~30 é ideal pra jogar esse gênero, mas outros jogos é tudo no máximo aqui e com fps 60 ~ 100 +
 
Instalei o 14.4 aqui e ativou o Mantle no BF4 ficou muito mais rápido :D, mas não é isso que eu quero dizer, observei que durante a instalação, aparecer algo como Atualizando a BIOS... muito rápido e some, alguém notou isso?

Obs: Atualizei o link para download do Catalyst 14.4 oficial que estava quebrado. Funcionando novamente.
 
Última edição:
Alguém poderia passar o link do driver 13.12fix e do 14.4 por favor?
Tô com o 14.6 e ganhei cerca de 1~2 fps em WD e BF4. Outros jogos parecem também terem sidos beneficiados. Queria fazer o teste.
Valeu!
 
Última edição:
Alguém poderia passar o link do driver 13.12fix e do 14.4 por favor?
Tô com o 14.6 e ganhei cerca de 1~2 fps em WD e BF4. Outros jogos parecem também terem sidos beneficiados. Queria fazer o teste.
Valeu!
Olha o primeiro tópico.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo