[OFICIAL] Ativ Book 6 (670Z5E-XD1BR)

Quero saber tbm.


Apesar que não é tão barato lá :feelbad:
pô eu publiquei ai em cima.
achei barato porque eu paguei o valor que achei no de 240.
Na verdade paguei até menos do que está hoje, porque tava naquelas promos loucas do inicio do mês lá
 
pô eu publiquei ai em cima.
achei barato porque eu paguei o valor que achei no de 240.
Na verdade paguei até menos do que está hoje, porque tava naquelas promos loucas do inicio do mês lá

Esqueci de atualizar a pagina antes de postar :bwahaha:
 
Galera, eu perdi minha fonte carregadora.... Preciso comprar outra, será q posso comprar genéricas ou tem q ser do AtivBook 6? Ou pelo menos alguma de algum outro modelo Samsung? E outra, qual o modelo dessa fonte? Estou meio perdido... vlw!
 
Última edição:
Duvida

Galera, eu uso o driver 13.12 do guru e to com um driver atualizado da intel mas da aquele bug que não dá pra reduzir o brilho, ai to com essa duvida, o 13.12 ainda é o melhor driver na opinião de vocês? e pra que eu possa ajeitar o brilho eu vou ter que pegar aquele driver da intel super antigo :/ ?
 
Galera, eu uso o driver 13.12 do guru e to com um driver atualizado da intel mas da aquele bug que não dá pra reduzir o brilho, ai to com essa duvida, o 13.12 ainda é o melhor driver na opinião de vocês? e pra que eu possa ajeitar o brilho eu vou ter que pegar aquele driver da intel super antigo :/ ?

Eu uso um driver diferente, porem tinha o mesmo problema do brilho, resolvi baixando o patch disponivel no sw update
 
O meu desligava sozinho fora da tomada devido a opção marcada no gerenciamento de energia. Tipo, 15 minutos ocioso desligava. Agora mudei e com 25 min ele suspende. Veja se é isso.

Obrigado pela resposta, cara, mas não é isso. Eu estava programando quando ele desligou da ultima vez. Esse problema já começou a atrapalhar meus trabalhos.

Eu percebi que quando ele está no conectado na tomada, com a bateria toda carregada e ele desliga, o led verde que indica o estado da bateria muda para a cor que indica que ele não está completamente carregado. Não sei se isso tem alguma coisa a ver, mas estou relatando de qualquer forma.
Alguém tem alguma ideia do que possa ser?
 
Galera, estou vendendo meu Ativ Book 6 (versão i5) por R$1800, caso alguém se interesse (ou conheça alguém que se interesse), falar comigo por mp.

Eu ia anunciar no bazar, porém só pode anunciar quem tem 600+ posts e eu conheci esse fórum a menos de 2 meses e não fico comentando rs
 
Olá, pessoal. Nunca pensei que fosse enontrar um tópico tão específico como esse sobre nosso querido AV6(ou não). Tenho tido problemas pra desinstalar os drivers padrão que o software update instala. Por mais que eu remova todas as pastas no disco local e no registro, o programa continua acusando que o driver está instalado. Jogava NBA2k15 de boa e de repente ele começou a travar depois de uma desfragmentação de disco. tentei reinstalar o driver para tentar resolver mas desde então ele não some do pc. estou com o ultimo driver instalado direto da amd e fica meio bugado a tela de inicialização. Não sei se já tiveram essa dúvida mas procurar 117 pag. tá complicado :yuno:
Agradeço a atenção!
 
Olá, pessoal. Nunca pensei que fosse enontrar um tópico tão específico como esse sobre nosso querido AV6(ou não). Tenho tido problemas pra desinstalar os drivers padrão que o software update instala. Por mais que eu remova todas as pastas no disco local e no registro, o programa continua acusando que o driver está instalado. Jogava NBA2k15 de boa e de repente ele começou a travar depois de uma desfragmentação de disco. tentei reinstalar o driver para tentar resolver mas desde então ele não some do pc. estou com o ultimo driver instalado direto da amd e fica meio bugado a tela de inicialização. Não sei se já tiveram essa dúvida mas procurar 117 pag. tá complicado :yuno:
Agradeço a atenção!
1º O melhor neste caso é remover pelo desinstalador do Windows o Catalyst da AMD e driver de video da INTEL.
2º Antes de reiniciar abra o gerenciador de dispositivos e desinstale a placa AMD.
3º Acione o icone de pesquisa que verifica a existência de alterações de hardware.
4º Ele provavelmente irá reconhecer novamente a placa AMD, refaça o procedimento do passo 2º até que não reconheça nenhuma placa.
5º Reinicie o computador
6º Refaça o mesmo processo do passo 2 ao 5 para a placa de video Intel
7º Baixe o driver mais atualizado do vídeo HD4000 do site da Intel
8º Reinicie o computador que deverá ser inicializado com o video básico do windows
9º Instale o driver da Intel e reinice o computador
10º Baixe o driver desejado do site da AMD e instale
11º Reinicie o computador
12º Verifique no gerenciador de dispositivos se a placa AMD foi reconhecida (pode ser exibido modelo R9 M270X)
13º Verifique se a opção Gráfico comutável esta funcionando corretamente em caso negativo faça os passos 2 ao 5 e não faça os passos 6, 7, 8 e 9
14º Execute o swupdate para instalar o patch de luminosidade da tela
15º Desconsidere a necessidade de atualização de driver do SWUpdate
16º Teste seus jogos!!!!!!
 
Última edição:
Pô, cara, finalmente o sw update indica que o driver foi desinstalado. Ainda estou no meio do processo e gostaria de saber que driver amd seria bom colocar... Vi no começo do tópico alguns links mas não abrem de jeito nenhum. Nunca usei um driver "alternativo", precisa de algo especial? Sei que já perguntaram muito isso por aqui mas vocês conhecem melhor que eu e talvez tenha algum com desempenho melhor.
 
pessoal, hoje tava bem silencioso por aqui e prestei atençao numa coisa muito estranha: quando eu coloco o ouvido do lado direito do notebook em baixo dele, da pr aouvir chiado que parece um cooler, mas não é uniforme, de modo que parece mais o HD se movimentado... Ainda sim, é intermitente e incomoda um pouco...
 
Pô, cara, finalmente o sw update indica que o driver foi desinstalado. Ainda estou no meio do processo e gostaria de saber que driver amd seria bom colocar... Vi no começo do tópico alguns links mas não abrem de jeito nenhum. Nunca usei um driver "alternativo", precisa de algo especial? Sei que já perguntaram muito isso por aqui mas vocês conhecem melhor que eu e talvez tenha algum com desempenho melhor.
Um processo mais simples de ser executado é instalar o driver do Windows Update mas somente após ter limpado a instalação de todos os drivers e o Catalyst.
 
alguém ta jogando far cry 4 ? ta conseguindo rodar ele em quais configurações ?

Brother se você lesse o tópico uma página anterior iria ver o que eu postei sobre a mesma pergunta. abç

Mais respondendo no muito alto roda tranquilo.
 
guilherme daonde tu baixou ? tu coloca tudo no alto ? instalou algum patch ?

Não me lembro onde baixei man, mais no muito alto roda legal aqui, mais tem uma questão o meu Ativ book é o XD2 com i7.
 
Pessoal, novidade! Agora o detector de atualizações de drivers da AMD detecta nossa placa de vídeo e baixa os últimos drives disponíveis! Baixem e instalem o novo Catalyst http://www2.ati.com/drivers/auto/autodetectutility.exe 14.12 Omega

tJkKLGR.png

cXHqiM8.png

zt7JXTz.png


Como vocês podem ver, funciona tudo e parece que o Mantle está ativo :D
 
Última edição:
To usando o Windows 8.1
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo