[OFICIAL] Ativ Book 6 (670Z5E-XD1BR)

eu aqui perguntando de novo se roda os jogos...

Rodaram Fallout 4?

Eu tenho uma net meio paia, então não consigo ficar baixando qualquer ciosa só pra testar;
 
Última edição:
Pessoal fiz um restore do notebook e após voltar ao windows 10 e jogas gta v percebo um granulado no campo inferior direto da tela. Alguém passou por isso?
 
e ae pessoal pra quem quiser saber eu testei o fallout e ta funcionando de boa, o jogo ta mal otimizado mas mesmo assim roda bem no notebook e as vezes dava crash então deixei o jogo em inglês e funcionou normal to usando windows 10 e o driver beta 15.11..e o jogo pode variar desde 25~60 de acordo com suas configurações mas roda tranquilo.
 
Pessoal, hoje fui jogar Trine 2 e notei que o note chegou a +-87°C, as vezes berando os 90°C, isso com ele bem alta pra poder refrigerar embaixo. Do nada começou a dar um cheiro de queimado do car*****:medo: e eu fiquei louco da vida até ele esfriar. Solução preventiva: fiz UnderClock nele pra 600Mhz e diminui a qualidade do jogo:mas:
Alguém já passou por isso???
 
Pessoal, hoje fui jogar Trine 2 e notei que o note chegou a +-87°C, as vezes berando os 90°C, isso com ele bem alta pra poder refrigerar embaixo. Do nada começou a dar um cheiro de queimado do car*****:medo: e eu fiquei louco da vida até ele esfriar. Solução preventiva: fiz UnderClock nele pra 600Mhz e diminui a qualidade do jogo:mas:
Alguém já passou por isso???
Eu senti q com o drive 15.8 beta ele não esquenta tanto, a placa ta com over 830/1000 e fica no 66º no máximo, porém o processador tá bem louco de tanto q esquenta, tem vez q fica nos 76º~80º, mas agr no calor as vezes chega +-87º. Obs: Só começou a esquentar assim dps q instalei o win 10, mas o aquecimento é do processador e não da placa de video.
 
e ae pessoal pra quem quiser saber eu testei o fallout e ta funcionando de boa, o jogo ta mal otimizado mas mesmo assim roda bem no notebook e as vezes dava crash então deixei o jogo em inglês e funcionou normal to usando windows 10 e o driver beta 15.11..e o jogo pode variar desde 25~60 de acordo com suas configurações mas roda tranquilo.

bom saber, muito obrigado!
 
Alguém poderia jogar ai umas imagens ou vídeos rodando o Star Wars Battlefront?
Obrigado.
 
é mesmo, alguem ja jogou o star wars ai pra falar como ta? Falaram que ta com problema igual tava dando o GTA V , com o grafico comutavel
 
Atualizei meu sistema operacional do Windows 8.1 para o 10 e a opção "PA Móvel" da aba "Rede" do Samsung Settings não está mais disponível. Há outro modo de ativá-la, o software será atualizado ou não haverá mais essa opção no Windows 10? Alguém saber? Obrigado desde-ja
 
Atualizei meu sistema operacional do Windows 8.1 para o 10 e a opção "PA Móvel" da aba "Rede" do Samsung Settings não está mais disponível. Há outro modo de ativá-la, o software será atualizado ou não haverá mais essa opção no Windows 10? Alguém saber? Obrigado desde-ja
Eu também notei a falta desse recurso depois da atualização para o Windows 10. Não sei porque retiraram. Acho que ele foi suprimido permanentemente.
 
Pessoal, como tem muitas mensagens no forum vou fazer uma pergunta que provavelmente alguém aqui já fez, me desculpem.

To comprando um SSD e vou substituir, tenho as seguintes dúvidas:
1 - Como faço para instalar o SO com minha licença do windows?
2 - Tem como usar a partição com a reinicialização de segurança do note, que reseta para configurações de fábrica?
3 - Já migrei para o Windows 10, tenho que ter algum cuidado especial?

Valeu ae
 
Pessoal, como tem muitas mensagens no forum vou fazer uma pergunta que provavelmente alguém aqui já fez, me desculpem.

To comprando um SSD e vou substituir, tenho as seguintes dúvidas:
1 - Como faço para instalar o SO com minha licença do windows?
2 - Tem como usar a partição com a reinicialização de segurança do note, que reseta para configurações de fábrica?
3 - Já migrei para o Windows 10, tenho que ter algum cuidado especial?

Valeu ae
Sua chave do windows está salva na BIOS então pode jogar os arquivos de instalação em um pendrive e instalar o windows 10 limpo que ele ativa automaticamente. Quanto a partição suponho que não há como usá-la e mesmo que pudesse não seria um método muito recomendado para usuários comuns e quanto aos cuidados só não esqueça de ter os últimos drivers instalados, principalmente os de vídeo, se ocorrer um bug relacionado ao brilho da tela tem um fix no tal Samsung Update (SW Update).
 
Sua chave do windows está salva na BIOS então pode jogar os arquivos de instalação em um pendrive e instalar o windows 10 limpo que ele ativa automaticamente. Quanto a partição suponho que não há como usá-la e mesmo que pudesse não seria um método muito recomendado para usuários comuns e quanto aos cuidados só não esqueça de ter os últimos drivers instalados, principalmente os de vídeo, se ocorrer um bug relacionado ao brilho da tela tem um fix no tal Samsung Update (SW Update).
Valeu pelas informações. Depois de ler sua resposta eu entrei no site da microsoft e confirmei o que vc disse, o serial fica "gravado" na bios. Jamais ia imaginar que era assim.
 
To tentando rodar fallout há dois dias já. Reinstalei duas vezes o driver da samsung e o beta do site. Só da crash...
 
To tentando rodar fallout há dois dias já. Reinstalei duas vezes o driver da samsung e o beta do site. Só da crash...
 
Rapaz, eu to usando o W10 ja tem um tempo, atualizei para aquele Crimson sei la o que, acho que é 17.1 e vou ver se atualizo pro 17.2...
Não tive quaisquer problemas com jogos, a vantagem real que tive foi após desinstalar o SW update!
 
To tentando rodar fallout há dois dias já. Reinstalei duas vezes o driver da samsung e o beta do site. Só da crash...
o meu tava assim pq ele tava abrindo pela intel, muda pra amd nos gráficos comutáveis coloca em alto desempenho o fallout4.exe
 
Pessoal, aceitei a atualização para o Windows 10 e me arrependi fortemente... a autonomia da bateria caiu de cerca de 6h para menos de 4h...
E o pior é que agora não estou conseguindo formatar pra reinstalar o Win7...
Vocês tbm perceberam redução do tempo da bateria?

E qual é o segredo para formatar mesmo? Criei um Pendrive bootável pelo Rufus mas ele não abre na inicialização de jeito nenhum... Tem que ser UEFI, GPT?

Obs: Tirei o HD antigo e uso um SSD

Valeu!
 
Pessoal, aceitei a atualização para o Windows 10 e me arrependi fortemente... a autonomia da bateria caiu de cerca de 6h para menos de 4h...
Também notei a redução drástica da autonomia da bateria do meu AB6 após a instalação do Windows 10 em agosto.

Em outubro eu instalei um SSD no meu notebook mas a autonomia da bateria não teve aumento significativo.
 
O cilindro que fica sob os contatos no meu DC Jack saiu. Eu devo trocá-lo ou posso usar assim que não há problemas?

Segue a imagem:
IO5JC7xvpR_lpGD_i3Lqe52cUqcbvnejccdcS0nR6rZwLmgdYvtlyfYeelfbf3yeqy6AuYt2QMF2MJQ41JOs3Fb7NQIoeoBXmaQh2EY57zhhFz-QI1TIRhe5wtVTeqkz2k_ZkKF6e-wJunE4ea9I5q8f7nuScGIK45cIfziO9eMlO7WhzhebbdKacvsyw8UX1uDV0eopaxFRD4N1WksdQPS28tWPkFMxa3XGq42UFVwe2KdN5VO9jgKcQI4RGtzqSb8yQsJzoBEJu517zpZXGk2YknCJtAobArbulfhKrgGt_B_1rHuUz_W4gzq1p357skYHtZw6-uRQ-dGxeJUPG5sG72YkyLKBGNvpM7Zsjl6cxcwZBCJO8Khw6P8G9SlC-IKCEkPWhQqMXWWsjkGCcbZ-L1CuhpI9Evl8NHFoxZ4dUB9MJHnW8kReTWWIjP7R44fkowwA27HlQcAOzMXH3WSFlHYstKXp7IRDLKlqQroG3T86zQcdo4JLyqLOQShp-Rr1aEbX0jts8HS_8MvpXEywaQc516z4vuB58UI_yLdUlxUc6Ecj-YeHB_2b36QasF35=w858-h643-no
 
Pessoal, aceitei a atualização para o Windows 10 e me arrependi fortemente... a autonomia da bateria caiu de cerca de 6h para menos de 4h...
E o pior é que agora não estou conseguindo formatar pra reinstalar o Win7...
Vocês tbm perceberam redução do tempo da bateria?

E qual é o segredo para formatar mesmo? Criei um Pendrive bootável pelo Rufus mas ele não abre na inicialização de jeito nenhum... Tem que ser UEFI, GPT?

Obs: Tirei o HD antigo e uso um SSD

Valeu!

Então, faz muuuito tempo que fiz isso, mas até onde me lembro tinha que ser MBR Partition for UEFI Computer (quase ctz, se não for tenta 'for BIOS or UEFI computers')
 
O cilindro que fica sob os contatos no meu DC Jack saiu. Eu devo trocá-lo ou posso usar assim que não há problemas?

Segue a imagem:
IO5JC7xvpR_lpGD_i3Lqe52cUqcbvnejccdcS0nR6rZwLmgdYvtlyfYeelfbf3yeqy6AuYt2QMF2MJQ41JOs3Fb7NQIoeoBXmaQh2EY57zhhFz-QI1TIRhe5wtVTeqkz2k_ZkKF6e-wJunE4ea9I5q8f7nuScGIK45cIfziO9eMlO7WhzhebbdKacvsyw8UX1uDV0eopaxFRD4N1WksdQPS28tWPkFMxa3XGq42UFVwe2KdN5VO9jgKcQI4RGtzqSb8yQsJzoBEJu517zpZXGk2YknCJtAobArbulfhKrgGt_B_1rHuUz_W4gzq1p357skYHtZw6-uRQ-dGxeJUPG5sG72YkyLKBGNvpM7Zsjl6cxcwZBCJO8Khw6P8G9SlC-IKCEkPWhQqMXWWsjkGCcbZ-L1CuhpI9Evl8NHFoxZ4dUB9MJHnW8kReTWWIjP7R44fkowwA27HlQcAOzMXH3WSFlHYstKXp7IRDLKlqQroG3T86zQcdo4JLyqLOQShp-Rr1aEbX0jts8HS_8MvpXEywaQc516z4vuB58UI_yLdUlxUc6Ecj-YeHB_2b36QasF35=w858-h643-no

Sua img não abriu pra mim não, tenta reupar por outro meio pls
 
Pessoal, estou com um problema no Ativ book 6 ja tem uns 2 meses. Apos uma atualização do windows 10, ele ficou com tela preta e não abria mais o windows.. Entrei em modo de segurança e desabilitei a AMD Radeon HD 8800m. Com isso ele iniciou novamente o windows. Mas toda vez que ativo a placa no gerenciador de dispositivos o pc trava.

Imaginei que a placa tinha queimado, mas pare ter certeza instalei outras versões do windows (7 e 8.1) e percebi que a AMD funciona sozinha, ou seja, se eu desinstalar os drivers da Intel HD 4000 e deixar ela como 'adaptador básico do windows' a placa offboard funciona. Resumindo, minhas placas de videos estão em conflito. ALguem passou por isso ou tem alguma ideia de como posso resolver? Ja nao tenho mais ideias.

Ja abri ele, troquei pasta térmica, troquei de S.O, tentei varias versões de drivers para ambas as placas.. Enfim, qualquer ajuda sera muito bem-vinda.

Parabéns pelo tópico
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo