[OFICIAL] Ativ Book 6 (670Z5E-XD1BR)

Pessoal estou tendo um problema com a bateria do meu ativ book, sem querer deixei ele carregando a noite toda e agora a bateria parou de funcionar, o note só funciona quando ligado ao carregador, o icone da bateria fica parado em 99% e e aparece( conectada, mas sem carregar) , e o led de carregamento fica piscando verde e vermelho.
alguém mais teve esse problema? tem como concertar aqui msm ou tem que levar em uma assistência? lembrando que ele ainda esta na garantia.
Infelizmente acredito que seu note está com problemas e deve ser levado a assistência. O meu fica ligado ao carregador quase sempre e nunca tive este problema. Quando preciso usa-lo sem carregador normalmente dura umas 5 horas com facilidade.
 
Ae galera, algum de vcs utiliza o windows 7? e se sim, vcs utilizam algum programa pra gravação pela webcam?
 
Ai galera, como é a experiência de vocês no uso do HD do note?
Aqui vira e mexe o HD fica usando 100%, mesmo que eu só esteja navegando na internet, e mais nada.
Isso da nos nervos.
 
Pessoal estou tendo um problema com a bateria do meu ativ book, sem querer deixei ele carregando a noite toda e agora a bateria parou de funcionar, o note só funciona quando ligado ao carregador, o icone da bateria fica parado em 99% e e aparece( conectada, mas sem carregar) , e o led de carregamento fica piscando verde e vermelho.
alguém mais teve esse problema? tem como concertar aqui msm ou tem que levar em uma assistência? lembrando que ele ainda esta na garantia.

Na parte de baixo, tem um pequeno furo, que serve para desconectar a bateria, já que ela é fixa.
Tente colocar um clipes ou algo assim, e depois veja se resolveu.
 
Ai galera, como é a experiência de vocês no uso do HD do note?
Aqui vira e mexe o HD fica usando 100%, mesmo que eu só esteja navegando na internet, e mais nada.
Isso da nos nervos.
Isso é um bug do windows 8, da uma procurada no google que tem uns metodos para evitar isso.
 
Ai galera, como é a experiência de vocês no uso do HD do note?
Aqui vira e mexe o HD fica usando 100%, mesmo que eu só esteja navegando na internet, e mais nada.
Isso da nos nervos.

Vc fez a instalação limpa do W8? Depois que eu fiz não tive mais esse problema (ao menos por enquanto)..
 
Vc fez a instalação limpa do W8? Depois que eu fiz não tive mais esse problema (ao menos por enquanto)..

Não sabia que tinha como fazer isso. Já tinha até atualizado pro 8.1, imaginei que não fosse ter esse tipo de bug.
Fiz várias coisas, e nenhuma resolveu. Como já não tava com paciência, desinstalei o w8, e to com o w7 agora.
Tudo rodando lisinho. Além disso, tava querendo jogar uns emuladores de super nintendo, e não tem ainda pro 8.1.
 
Não sabia que tinha como fazer isso. Já tinha até atualizado pro 8.1, imaginei que não fosse ter esse tipo de bug.
Fiz várias coisas, e nenhuma resolveu. Como já não tava com paciência, desinstalei o w8, e to com o w7 agora.
Tudo rodando lisinho. Além disso, tava querendo jogar uns emuladores de super nintendo, e não tem ainda pro 8.1.

Pois é.. Ainda não testei com W7 pq gostei do desempenho aqui depois que formatei.. Com o sistema original tava realmente bem tenso..
 
Qual versão do driver de vídeo esta com melhor desempenho? Faz um tempinho que não acompanho o fórum.
 
hm... meu catalyst é o 14.4.. Achei ele bem estável..tá legal.. Mas tem uma galerinha aki fã do 13.12 fix, que parece que tá bem legal até hj..
 
É cara... sua bateria realmente não tá legal...
Tenta acha agum programa na net que verifica o estado da bateria, algo tipo isso.. mas a verdade é que vc vai ter que fazer algo muito ruim.......
Levar seu note pra ASSISTÊNCIA TÉCNICA:feelbad:
meus pesames, mas se o reset da bateria não funcionou, é problema físico mesmo..
 
Ainda tem disponivel na fastshop, Sera que vale a pena comprar? ta 2.6k Tenho medo de comprar e estar sem estoque. Aqui no centro o mais barato que achei foi 2.8k
 
Temperatura: Até 80° = Aceitável
De 80° a 90 = Perigoso, verifique a ventilação; levante o note um pouco
Acima de 90° = Perigo extremo!


Comprador:
Compra esse note mais não sô, já saiu de linha e tá defasado (pra quem comprar agora) de verdade! Ñ me arrependo do meu mas se eu pudesse ir de PowerNote eu iria...
Fica a dica: powernote

OBS: Digo isso pq tô puto ´já com minha radeon, é programa que não reconhece, Windows 8 instável. Dá pra arrumar?! DÁ!! Mas eu comprei um note não pra ficar baixando driver e complemento e correção, eu comprei pra jogar, porra!
 
Galera, alguém aqui já formatou o note? Eu andei instalando e reinstalando muitos programas e drivers pra testar o que ficaria melhor no notebook, e acho que acabei poluindo ele demais. Alguns jogos estão rodando de boa, alguns ainda estão meio estranho, então agora que já li bastante coisa sobre ele, queria dar um format pra limpar tudo e depois vir atualizando tudo certinho pra deixar ele perfeito. Devo formatar pela própria ferramenta do windows 8 ou tem algum programa da samsung que trata disso? Pois creio que se formatar pelo w8 eu irei perder todos os programas da samsung, inclusive os bons... se alguem aí que formatou e teve sucesso puder me ajudar, eu agradeço, queria formatar ainda hoje.
 
Consegui comprar ultima peça do ponto frio aqui. Lacrado com todos adesivos menos a caixa, nunca ligado antes. Paguei 1.4k. Muito bom.
 
Tô muito interessado nesse note, mas não tô conseguindo achar em loja nenhuma... Alguém recomenda alguma?:forever:
 
1.4k num ativ book 6? Como assim cara? :damn:
Eu pagando 2,1 e achando barato :feelbad:

Pq ele tava como 'mostruário', mas é daqueles que fica em baixo sem que ninguém usa sabe? Pra ajudar na hora parecia ter um risco enorme na tela e pedi + desconto, cheguei em casa e era cola. :coolface: Com garantia de 1 ano. Era 2.1k a vista, mas com ''risco'' consegui reduzir mais ainda.

Bem comprei aqui em Campinas, procurei em todas as lojas dessa cidade, fui em todos os shoppings e lojas centro. Ainda tem mostruário na Magazine Luiza, mas la esta 2.6k e meio acabado. Foi muita sorte mesmo.
 
Pq ele tava como 'mostruário', mas é daqueles que fica em baixo sem que ninguém usa sabe? Pra ajudar na hora parecia ter um risco enorme na tela e pedi + desconto, cheguei em casa e era cola. :coolface: Com garantia de 1 ano. Era 2.1k a vista, mas com ''risco'' consegui reduzir mais ainda.

Bem comprei aqui em Campinas, procurei em todas as lojas dessa cidade, fui em todos os shoppings e lojas centro. Ainda tem mostruário na Magazine Luiza, mas la esta 2.6k e meio acabado. Foi muita sorte mesmo.

Caraca man, **** sorte hein. O meu também era mostruário, mas não teve choro. Menor preço foi 2,1 mesmo. :haha:
 
To com um problema muito estranho. Ontem eu usei o recovery pra zerar o note e instalei todos os updates do SW e do windows update, depois botei o windows 8.1 e atualizei tudo, inclusive os drivers da placa de vídeo Intel HD. Por último, depois de ter certeza que o note já estava bem atualizado eu fui instalar o driver 14.4 da AMD. Pelo gerenciador de dispositivos eu desinstalei o que estava instalado e selecionei excluir driver, só pra não instalar por cima, aí reiniciei o PC e instalei o 14.4. O problema é que quando eu vou no Gerenciador de Dispositivos, a minha amd que na verdade é uma 8850M, tá sendo detectada como uma R9 m270x, mais alguém aqui tá com esse problema?
 
To com um problema muito estranho. Ontem eu usei o recovery pra zerar o note e instalei todos os updates do SW e do windows update, depois botei o windows 8.1 e atualizei tudo, inclusive os drivers da placa de vídeo Intel HD. Por último, depois de ter certeza que o note já estava bem atualizado eu fui instalar o driver 14.4 da AMD. Pelo gerenciador de dispositivos eu desinstalei o que estava instalado e selecionei excluir driver, só pra não instalar por cima, aí reiniciei o PC e instalei o 14.4. O problema é que quando eu vou no Gerenciador de Dispositivos, a minha amd que na verdade é uma 8850M, tá sendo detectada como uma R9 m270x, mais alguém aqui tá com esse problema?

Isso não é problema, se nao me engano essa 270x é a 8850 remarcada...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo