[OFICIAL] Ativ Book 6 (670Z5E-XD1BR)

Você alterou as configurações de boot referente ao UEFI? Tem que mudar para OSM ou Legacy para instalar o 7 ou seguir um tutorial de como instalar o 7 em modo UEFI.

Tentei com o OS Mode em "Csm OS" e "Csm Os and UEFI"... Quando chegar em casa vou tentar no modo UEFI...
Valeu!
 
E aew povo, tudo em ordem? To com um problemão em meu AB6... Instalei a atualização do Windows 8.1 (através da Store). Até ai, tudo bem. Após isso o SW Update sugeriu umas atualizações de drivers (sim, segui o tuto no inicio do post e tinha feito todas as atualizações antes de instalar o Windows 8.1 e não tinha mais nada), e entre elas estava um novo driver de vídeo.

O SW Update baixou e instalou corretamente e solicitou reinicio do Windows. Aí é que vem o problema, o bichinho parou de ligar! Na verdade até liga, mas só aparece a seta do MOUSE na tela mexendo e não abre mais nada! Só consigo ligar o NB no modo de segurança.

Alguem já passou por isso? Alguma dica de como resolver?

Muito agradecido desde já!
 
Vale a pena atualizar o win8, p/ 8.1? Ta dando essa notificação sempre ligo o note.
 
Galera, estou pensando em trocar minha memória. Se alguém tiver interesse de fazer um dual channel, manda mp.
 
Pra quem tem problemas no Win 8.1, aqui fiz o precedimento padrão e funciona perfeitamente, inclusive controle de brilho, a placa de vídeo, tudo.

Simplesmente, peguei o note, fiz todas as atualizações que pediu pro Win 8, depois todas do SW Update, depois migrei pro Win 8.1, fiz todas as atualizações do Win 8.1 e novamente todas do SW Update. Funciona perfeitamente pra mim.

Tive um único problema que o SW Update não tava atualizando o drive de som, mas fiz como recomendado no forum, (Erro -10) e atualizei manualmente, depois disso só alegria.
 
Você alterou as configurações de boot referente ao UEFI? Tem que mudar para OSM ou Legacy para instalar o 7 ou seguir um tutorial de como instalar o 7 em modo UEFI.

Consegui resolver o problema com a dica do user Orlov9 daqui do fórum, de baixar um ISO do W7 SP1 Original e funcionou de primeira!
Quero agradecer a todos que me deram orientações para solucionar meu problema!
Vcs são os MELHORES! :awesome:
Agora vou pode começar a curtir minha criança... :coolface:
 
Última edição:
Galera, to tendo um problema aqui. Eu rodava todos meus jogos numa qualidade Medium~High. Hoje todos os jogos estão travando e rodando todos em low, como se a placa não tivesse dando conta. Percebi que começou a acontecer isso depois que joguei Max Payne 3 numa maratona de +/- 8h.
Alguém já passou por isso?
 
Rapaz ele eh uma ótima maquina... não tenho nenhuma queixa da compra...
Agora da uma olhada nos Avell e Powernote tbm
 
Problema bluetooth

Não consigo receber arquivos no notebook através do bluetooth, mas consigo enviar para o celular. Uso win 8.1 e ja tentei em um celular xperia e um galaxy. Agradeço alguma dica. Abraços.
 
Novo Catalyst Beta !!! 14.7 na área !
 
Novo Catalyst Beta !!! 14.7 na área !
Boa!
-----------
Estou levantando informações para um possível hackintosh, alguém já tentou fazer um ?
------------
Galera, to tendo um problema aqui. Eu rodava todos meus jogos numa qualidade Medium~High. Hoje todos os jogos estão travando e rodando todos em low, como se a placa não tivesse dando conta. Percebi que começou a acontecer isso depois que joguei Max Payne 3 numa maratona de +/- 8h.
Alguém já passou por isso?

Verifique se você ativou o eco mode acidentalmente: Fn + F1 > Gerênciamento de energia. Verifique também se o plano de energia é Alto desempenho.

Verifique se você está configurado para 'Alto Desempenho' nos gráficos comutáveis, volta e meia ele reseta, principalmente após atualizações.

Verifique se o Windows resolveu fazer uma surpresa instalando drivers gráficos para você, portanto verifique a versão dos drivers gráficos.

Verifique se existem algum conflito no Gerenciador de dispositivos.

Alguns jogos são instáveis ou simplesmente não suportam algumas versões dos drivers e algumas placas de vídeo AMD, verifique se existe algo no FAQ do Max Payne 3.

O computador pode reduzir o desempenho do processador e da gpu para evitar superaquecimento, verifique se a ventilação está funcionando e não está bloqueada. Essa técnica é chamada de throttling e costuma ser a grande vilã de quem joga no notebook.
------------
E aew povo, tudo em ordem? To com um problemão em meu AB6... Instalei a atualização do Windows 8.1 (através da Store). Até ai, tudo bem. Após isso o SW Update sugeriu umas atualizações de drivers (sim, segui o tuto no inicio do post e tinha feito todas as atualizações antes de instalar o Windows 8.1 e não tinha mais nada), e entre elas estava um novo driver de vídeo.

O SW Update baixou e instalou corretamente e solicitou reinicio do Windows. Aí é que vem o problema, o bichinho parou de ligar! Na verdade até liga, mas só aparece a seta do MOUSE na tela mexendo e não abre mais nada! Só consigo ligar o NB no modo de segurança.

Alguem já passou por isso? Alguma dica de como resolver?

Muito agradecido desde já!
Parabéns , você foi vítima do black screen!
Eu também passei por esse erro maldito,mas consegui sair da situação pois sempre faço um ponto de restauração antes de instalar drivers novos no notebook. Tente, portanto ,voltar para um ponto de restauração recente.

Depois que fizer isso, tente instalar drivers gráficos de vídeo antes, sempre faça um ponto de restauração, caso as coisas saiam de controle.

Você vai ter que escolher um conjunto estável de versões, para os drivers da intel e da amd funcionarem juntos.
Eu estou usando aqui o 14.4 (14.100) para a Radeon e 10.18.10.3304 para intel. Estou rodando o Windows com todas atualizações e tudo está estável até agora. Eu não testei o 14.7 ainda.

Para instalar drivers da amd, provavelmente você vai querer usar o DDU :http://www.guru3d.com/files-details/display-driver-uninstaller-download.html
Ele removerá e limpará o driver que está sendo usado para que você passe por menos problemas na instalação do próximo driver.

Após instalar drivers gráficos novos e ter certeza de que eles estão funcionando juntos, verificando se existe algum conflito no gerenciador de dispositivos, instale as atualizações mas desmarque qualquer atualização que envolva drivers gráficos.
Desative atualizações automáticas, desative instalação de drivers automática. Assim você tem controle sobre as atualizações e diminui a chance do notebook te deixar na mão na hora que você mais precisar. Além disso, alguns sempre dão um step ahead e informam aqui sobre a estabilidade das atualizações mais recentes, as vezes eu faço isso.

Lembre - se, sempre crie um ponto de restauração quando for atualizar, o W8 parece não lidar muito bem com coisas novas.
 
Última edição:
instalei esse drive beta , e rodou bt4 com fps de 15 a 20 no ultra! e bom ou ruim isso? obrigado!
 
Não consigo receber arquivos no notebook através do bluetooth, mas consigo enviar para o celular. Uso win 8.1 e ja tentei em um celular xperia e um galaxy. Agradeço alguma dica. Abraços.
aqui acontece a mesma coisa, mexi mexi e não achei nada que resolva
 
Pessoal, eu to vendendo o meu ATIV BOOK 6 - i7 - RADEON HD 8870M

comprei ele em fevereiro, ainda tá na garantia, eu mando tudo junto nem joguei a caxa fora, ta tudo aki.eu consegui junta um money e vo comprar um Avell personalizado com meu nome heheh

quem tiver interesse manda PM \o/
 
Última edição:
Eai Galera, fui dar uma olhada nas atualizações do windows update, e percebi que tem uma atualização gráfica da placa de vídeo da AMD do dia 11/06, alguém sabe do que se trata? Está no Windows Update e não no SW.

Será a versão beta do drive? 14.7 como citado no forum ja?

Abraços
 
Bom dia galera, tudo bem? FAzem uns 3 dias que o meu som tá dando pau. Eu ligo o note e daí vou tentar ouvir música, e nada, nem YouTube, nem arquivo mp3, nem notificação, daí eu reinicio e ele volta. Alguém sabe o que pode ser? Valeu!
 
Alguém esta com problema de enviar arquivos via bluetooth do celular para o notebook? Só comsigo enviar do notebook para o celular. Já temtei utilizando um xperia e um galaxy, meu win é o 8.1. Desde já gradeço se alguém fizer um teste. Abraços.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo