• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[OFICIAL] Ativ Book 6 (670Z5E-XD1BR)

Alguém aqui testou com rodando o Windows 10 ? Estou instalando aqui pois li nos fóruns da rockstar que rodou de boa no Win 10. Vou testar e até sexta posto as considerações.
 
Alguém aqui testou com rodando o Windows 10 ? Estou instalando aqui pois li nos fóruns da rockstar que rodou de boa no Win 10. Vou testar e até sexta posto as considerações.

Por favor, compartilhe conosco vosso teste ^^
 
Aguardando também.. kkk

-----

Alguém testou MKX no AB6? Aqui ta tenso, muito lag e travadinhas gargalos insuportáveis!
 
Aguardando também.. kkk

-----

Alguém testou MKX no AB6? Aqui ta tenso, muito lag e travadinhas gargalos insuportáveis!

Rodei no meu, mesma coisa, lag´s e travadinhas irritantes, mesmo baixando a resolução e qualidade...

Percebi num vídeo que vi do mesmo rodando num asus com Nvidia 840, mesma coisa...
 
devemos desistir do MKX? Não há nenhuma solução?

Baixando a resolução minha tela fica meio zoada, pois esconde vários elementos presente nas "extremidades" dela

Vou tentar atualizar o driver para o ultimo disponível(o mesmo feito para o GTA V) vai que rola..
 
No MK X Dependendo do cenário e da qualidade gráfica até fica jogavel, mas tem uns 2 ou 3 cenários que fica muito travado o framerate...
 
Quanto ao GTA V, dizem que está rodando no windows 10, se alguém estiver disposto a fazer isso, corre lá,
Para os que já conseguiram rodar GTA V e estão com problemas com travamentos ao dirigir, vá no gerenciador de tarefas com o jogo rodando, mude para a aba detalhes e mude "definir prioridade" para alta, depois que fiz isso o jogo ficou quase liso, a não ser toda a p*taria só para iniciar o jogo.

Aliás, alguém aqui já tentou instalar o hackintosh no AB 6? Sabem me dizer se é possível ou não? Se já é difícil conseguir os drivers da AMD no windows imagine nele...:hmm:
 
Opa, como sempre dando uma olhada sobre meu lindo note e tive que vir postar...

Joguei O MK X no meu AB 6 tb, o coitado sofreu demais, em alguns cenários foi com tudo low mas foi, jogabilidade incrível... Mas o gargalo é insuportável e já desinstalei. Tentei jogar o Injustice tb, mas o pc fica muito travado, contudo, eu acho que o Injustice deveria ter rodado!

To com uma dúvida, entrei na bios do note, e quando fui pra colocar a placa de vídeo como principal, não tem a opção!
Alguém me ajuda, é preciso fazer algum procedimento em especial pra aparecer a opção de deixar a AMD como placa principal?
 
Opa, como sempre dando uma olhada sobre meu lindo note e tive que vir postar...

Joguei O MK X no meu AB 6 tb, o coitado sofreu demais, em alguns cenários foi com tudo low mas foi, jogabilidade incrível... Mas o gargalo é insuportável e já desinstalei. Tentei jogar o Injustice tb, mas o pc fica muito travado, contudo, eu acho que o Injustice deveria ter rodado!

To com uma dúvida, entrei na bios do note, e quando fui pra colocar a placa de vídeo como principal, não tem a opção!
Alguém me ajuda, é preciso fazer algum procedimento em especial pra aparecer a opção de deixar a AMD como placa principal?
Não, até porque não há como fazer isso no AB6,
essa opção estava disponível apenas nos antigos notebooks com placas AMD's e o ativ book saiu depois disso ter sumido.
 
Na verdade o problema do AB6 com o MKX não tem a ver com sua placa grafica, não culpem a AMD kkk a culta é do nosso i5 DUO CORE, pois tem pessoal rodando o MKX em placa grafica de 2008/9 fraquinha fraquinha comparada a R9 M270X do nosso AB6, mas com um processador quad core pra cima, não importa o quão antigo seja.

Então o que segura a nossa placa gráfica no caso do MKX é o nosso DUO COREzinho..
 
Alguém aqui já conectou o note num monitor QHD (2560x1440)? Funcionou em 60hz com resolução nativa?
 
Negocio agora é torcer que o DX12 diminua o gargalo do nosso AB6 porque trocar de notebook agora não dá....com dolar a 3 reais, um notebook melhor ta saindo por 5 mil reais...

Ps. Tô pensando é em comprar uma VGA pra botar no desktop (esperando a serie R9 3xx da amd pra decidir qual) , e me conformar de jogar so quando estiver em casa :feelbad:
 
Última edição:
Opa, como sempre dando uma olhada sobre meu lindo note e tive que vir postar...

Joguei O MK X no meu AB 6 tb, o coitado sofreu demais, em alguns cenários foi com tudo low mas foi, jogabilidade incrível... Mas o gargalo é insuportável e já desinstalei. Tentei jogar o Injustice tb, mas o pc fica muito travado, contudo, eu acho que o Injustice deveria ter rodado!

To com uma dúvida, entrei na bios do note, e quando fui pra colocar a placa de vídeo como principal, não tem a opção!
Alguém me ajuda, é preciso fazer algum procedimento em especial pra aparecer a opção de deixar a AMD como placa principal?

O injustice god eu joguei aqui no meu a 60 fps de boa. O unico problema foi que ele estava a 30 fps e eu não estava gostando do resultado e dps de tentar atualizar o drive da placa de video ele foi pra 60 fps cravado.

Creio que pode ser o drive da placa pq no meu ele mostrava que a placa tava ativada mais ele n tinha um bom desempenho.
Quando eu joguei esse jogo eu usava o win 8.1, mas hj uso o win 7 e n tenho mais o jogo comigo e nem lembro qual drive estava usando =/ .
 
[GTA V - Solução provisória]
Pesquisei DE TUDO galera, e não tem solução pra gente, tem que esperar sair um patch da Rockstar, por enquanto a solução é a seguinte: Jogar com a Intel HD 4000 no gráfico low
Pra isso:
1- Ir em C:\Users\"Usuario"\Documents\Rockstar Games\GTA V (Usuario é o seu nome de login do windows)
2- Edite o arquivo settings.xml
3- na linha em que está:
<DX_Version value="2" />
Modifique para:
<DX_Version value="0" />
4- Salve o arquivo
5- Coloque nas opções de gráficos comutáveis, o GTA5.exe e o GTALauncher.exe pra executar com power Saving, ou redução de energia
6- Divirta-se

O Jogo vai abrir, carregar, demora um pouco pra carregar assim, mas vai entrar no modo de Directx 10, com os gráficos bem serrilhados, não dá pra mudar muita coisa porque o FPS vai cair, as vezes vale até a pena diminuir algo, mas dá pra jogar enquanto não resolvem problema da AMD

Abraços!

Opa...

Aqui na minha pasta não tem esse arquivo "settings" e ele tbm não esta oculto... sera que tenho q entrar pelo menos uma vez por aquele outro método de desligar o note da energia?

agradeço toda ajuda!
abraço
 
Quando eu tinha esse note foi um parto pra fazer gta 5 abrir, dai depois foi pra jogar decentemente
 
Também consegui rodar com esse método. Tá rodando bem até no Catalyst 14.4. Amanhã irei fazer testes com esse método no Windows 10 e o driver 15.4 do LeshCat.

aki tb tá rodando bem, exceto qdo tá dirigindo q chega a cair pra 23 fps, e começa dar umas travadas, mas de resto, a pé, tiroteiro e tals tudo certo, só dirigindo msm...ae tb tá assim?
 
aki tb tá rodando bem, exceto qdo tá dirigindo q chega a cair pra 23 fps, e começa dar umas travadas, mas de resto, a pé, tiroteiro e tals tudo certo, só dirigindo msm...ae tb tá assim?
Tá assim tm, olhei no GPU-Z e tá usando a Radeon normalmente. Mas creio eu que é algum ajuste gráfico ou é o driver mesmo. Falaram que no driver mais novo da AMD tá rodando bem o GTA V. Verei amanhã isso ae.

E valeu por ter postado a solução temporária pra rodar o jogo, nem tem muita gambiarra pra funcionar legal.
 
aqui foi de boa tb, depois posto as configurações que estou usando.
dica.
não tenha pena, coloque quase tudo no high
 
aqui foi de boa tb, depois posto as configurações que estou usando.
dica.
não tenha pena, coloque quase tudo no high
Tá usando qual driver ? Tô rodando tudo no medium em Directx 10 com MSAA,Vsync e FXAA desligados. No Directx 10.1 ficou serrilhado demais e no 11 não testei ainda.

Tô usando o driver 15.4 beta no windows 10 tá rodando melhor que o 14.4 no Win 7.
 
Tentei esse método mas não funcionou, ainda tá dando o mesmo erro de sempre, dizendo que o jogo parou de funcionar.
Estou usando o windows 7 e o drive 13.12 modificado, vc tá usando qual windows e qual drive?

win 8.1, e driver 15.4...depois q o social club sair, espere um pouco, sei lá, uns 5 seg, e abra o hotfix....ae demora um tempo até o jogo rodar...lembre de deixar em alta performance o gtav.exe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo