[OFICIAL] Powernote 950 - Review / Informações / Dicas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mano, coloque um coisa em sua cabeça, processador acima de 2,3 ghz não faz diferença qual seja, se for só para jogar qualquer processador acima de 2,3 da conta de qualquer jogo. Abraços.

de onde vc tirou isso ?
depende do jogo, tem mt jogo ai que se não for i7 vai gargalar forte, como gta5, project cars e outros que usam muito a cpu, mas claro isso com vgas bem fortes, como 970m pra cima, abaixo disso realmente é burrice algo maior que um i5 se for apenas em jogos.
 
de onde vc tirou isso ?
depende do jogo, tem mt jogo ai que se não for i7 vai gargalar forte, como gta5, project cars e outros que usam muito a cpu, mas claro isso com vgas bem fortes, como 970m pra cima, abaixo disso realmente é burrice algo maior que um i5 se for apenas em jogos.
Ola amigo, tudo bom? espero que sim !

Entao parceiro, ja testei jogos como GTA V e The Witcher 3 no notebook powernote 950 com um dual core de 2,3 ghz, o The Witcher 3 rodou no low com 45 fps, o gta v rodou no medio pro maximo com 55 fps.

abracos.
 
Ola amigo, tudo bom? espero que sim !

Entao parceiro, ja testei jogos como GTA V e The Witcher 3 no notebook powernote 950 com um dual core de 2,3 ghz, o The Witcher 3 rodou no low com 45 fps, o gta v rodou no medio pro maximo com 55 fps.

abracos.


Ah mas vc n tinha especificado exclusivamente para 950m !
Sim pra ela o i5 seria o máximo necessário, qq processador superior ficaria inutilizado em games.
Mas 970m acima gargala forte um i5, nos jogos mais pesados, cpu bound.
 
Olá pessoal!

Depois de uma longa espera (comprei dia 13/10) o meu i7 deve chegar amanhã.

Alguém que comprou instalou o mSata? Foi fácil de colocar?

Outra coisa: alguém sabe qual o modelo Clevo equivalente desse note?
Também comprei o meu dia 13 e nem sinal. O seu já chegou?

Como falei aqui, tinha conversado acho que com o Fábio por telefone e ele falou que mandaria no máximo até dia 11 e que tinha 90% de certeza de que seria antes. Aí mandei um email esses dias e falaram que está em um lote que eles "aguardam a data de liberação entre os dias 11 e 19 desse mês". Ou seja, estão me enrolando.
Eu não teria problema NENHUM em esperar se no site o prazo estivesse de 2 meses pra mais! Sério mesmo! O que acho sacanagem é colocarem de 25 a 30 dias quando é no mínimo o dobro disso. É frustrante e desonesto, e sei que não sou a única (e to longe de ser) a reclamar que prazo estimado nem chegar perto do real. E olha que eu já tinha ideia de que demoraria mais mesmo. Imagina quem compra sem saber disso, deve ser ainda mais frustrante.
 
É Laura, realmente é um atitude nada legal por parte da empresa. Acho que tem medo de perder clientes se mostrarem o real prazo de entrega.

Comprei o meu em 27/11, se chegar em Fev/2016 terei sorte. Chato que já fiz conta no Steam e comprei uns 20 jogos, rsrs.

OBS: acho que você conversou foi com o Flávio, que além de ser o comercial é o dono da Powernote.
 
É Laura, realmente é um atitude nada legal por parte da empresa. Acho que tem medo de perder clientes se mostrarem o real prazo de entrega.

Comprei o meu em 27/11, se chegar em Fev/2016 terei sorte. Chato que já fiz conta no Steam e comprei uns 20 jogos, rsrs.

OBS: acho que você conversou foi com o Flávio, que além de ser o comercial é o dono da Powernote.

Estou um pouco nessa também... Comprei no final de novembro.
Conversei com eles pra pagar metade do valor pra garantir a compra e a outra metade só quando me enviarem... Vamos ver se isso resolve alguma coisa e se chega antes.

FPeixoto, você chegou a conversar com o Flávio pra questionar sobre o andamento ou a expectativa de atraso é só por conta das experiências que contaram aqui?
 
Estou um pouco nessa também... Comprei no final de novembro.
Conversei com eles pra pagar metade do valor pra garantir a compra e a outra metade só quando me enviarem... Vamos ver se isso resolve alguma coisa e se chega antes.

FPeixoto, você chegou a conversar com o Flávio pra questionar sobre o andamento ou a expectativa de atraso é só por conta das experiências que contaram aqui?

Eles concordaram em 50% + 50%? Poutz, devia ter pensado nisso.

Na conversa com ele disse que o prazo seria de 20 dias úteis e que os problemas de atraso seriam resolvidos com o fim da greve no RJ. Mas é o mesmo papo que todos aqui ouviram.

Eu que pesquisei depois de comprar como eles fazem e vi que não tem produção nenhuma. Eles recebem de você e importam com o fornecedor deles os Clevo. Não tem estoque.

Por isso a demora, que pode ser causada por atraso no envio pelo fornecedor, o transporte, e principalmente agarrar na alfândega aqui no BR.
 
Eles concordaram em 50% + 50%? Poutz, devia ter pensado nisso.

Na conversa com ele disse que o prazo seria de 20 dias úteis e que os problemas de atraso seriam resolvidos com o fim da greve no RJ. Mas é o mesmo papo que todos aqui ouviram.

Eu que pesquisei depois de comprar como eles fazem e vi que não tem produção nenhuma. Eles recebem de você e importam com o fornecedor deles os Clevo. Não tem estoque.

Por isso a demora, que pode ser causada por atraso no envio pelo fornecedor, o transporte, e principalmente agarrar na alfândega aqui no BR.

Pois é, foi o que eu imaginei. Bom, resta esperar.

E sim, aceitaram 50/50. Desse jeito, se passar do prazo dado e aparecer uma oferta muito boa (tinha um MSI na OLX, esses dias, que eu teria comprado se não estivesse esperando o PN), posso tentar pressionar um pouco...
 
Última edição:
Me mandaram duas fotos do meu, que tá esperando a chegada do i3.

cRgMgUP.jpg

9K66AFE.jpg


Ok, fiquei mais ansioso, mas também preocupado com essa saliência perto do 'Esc'. Espero que seja só encaixe.
 
Me mandaram duas fotos do meu, que tá esperando a chegada do i3.

cRgMgUP.jpg

9K66AFE.jpg


Ok, fiquei mais ansioso, mas também preocupado com essa saliência perto do 'Esc'. Espero que seja só encaixe.

Saliência? A parada tá solta mano hahaha.

Mas deve ser só encaixe mesmo. Cara não me fala em ansiedade. :gente:
 
Hoje fez 2 meses e 1 dia desde que comprei. Nem sinal ainda. Vou mandar mais um email ou ligar pra eles. To começando a ficar bem irritada... Imaginei que fosse chegar depois de dois meses, e não já se passarem 2 meses e eles nem mandarem ainda!
 
Saliência? A parada tá solta mano hahaha.

Mas deve ser só encaixe mesmo. Cara não me fala em ansiedade. :gente:
É, ele disse que tá assim por conta da ausência do processador. Ufa!
Então, eu jurava que ia aproveitar minhas férias com ele, mas nem. :okay:

Só espero que minhas peças cheguem junto com seu i3... Se não, dá-lhe atraso. :(
:folks:

Quando você comprou o seu?
Não lembro a data, mas foi início de outubro.
É bom ligar lá! ;)
 
Pois é, me comprei ele como presente de Natal e vai acabar sendo de aniversário (faço em março) :haha:
 
Pois é... Se demorar demais e começar a dar essa enrolada, mesmo, acho que vou esperar uma boa alternativa de usado/promoção e cancelar esse... Vamos ver.
 
Pois é... Se demorar demais e começar a dar essa enrolada, mesmo, acho que vou esperar uma boa alternativa de usado/promoção e cancelar esse... Vamos ver.

Então já pode pensar em fazer isto, pq ninguem aqui recebeu nos 20 dias úteis que o Flávio fala.
 
Sabem me dizer se os note da avell tambem demora tudo isso pra entregar?

To precisando de um note pra ate meio de janeiro e nao encontro nada bom pra jogos e tarefas medias/altas como desenvolvimento, processamento grafico e etc. Jogos nao tao pesados como GTA V, titan fall, battlefield 3 e lol

Eu ia pegar um powernote mas so tem gente reclamando da entrega deles... nao da pra ficar sem note ate março.


Ta complicado :feelbad:
 
Pelo que sei, Avell é pronta-entrega. Só que o preço é mais alto!
 
Pelo que sei, Avell é pronta-entrega. Só que o preço é mais alto!

To vendo, o preço que eu ia pegar um i7 6700HQ + 960m + dual cooler + teclado iluminado na powernote, é o mesmo preço de um i5 com uma 950m da avell, sem dual cooler, sem teclado iluminado...

acho que vou pegar algum asus ou samsung com uma 920m/940m mesmo, nao tenho opcao :feelbad:
 
To vendo, o preço que eu ia pegar um i7 6700HQ + 960m + dual cooler + teclado iluminado na powernote, é o mesmo preço de um i5 com uma 950m da avell, sem dual cooler, sem teclado iluminado...

acho que vou pegar algum asus ou samsung com uma 920m/940m mesmo, nao tenho opcao :feelbad:
Tente 940, pelo menos.
Tá complicado, os preços estão bem estufados.
 
To vendo, o preço que eu ia pegar um i7 6700HQ + 960m + dual cooler + teclado iluminado na powernote, é o mesmo preço de um i5 com uma 950m da avell, sem dual cooler, sem teclado iluminado...

acho que vou pegar algum asus ou samsung com uma 920m/940m mesmo, nao tenho opcao :feelbad:

Você viu lá no site da Powernote que o x96 tem em pronta entrega? Acho que é a configuração que você quer, mas tela de 13,3 polegadas.

Liga pra eles.
 
Você viu lá no site da Powernote que o x96 tem em pronta entrega? Acho que é a configuração que você quer, mas tela de 13,3 polegadas.

Liga pra eles.

Na verdade, parece que o que tem a pronta entrega é o 765. O x96 foi o que eu pedi (não me dá esse susto de "pronta entrega", não! :nooo: Hahaha).

Mandei e-mail pra eles e o Flávio disse que a situação é diferente do 950m, para esperar um pouco para ficar pronto, mas disse que, a priori, está tudo em dia. Só não sei se estou disposto a esperar e pagar pra ver, por conta das experiências negativas do pessoal...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo