[OFICIAL] Powernote 950 - Review / Informações / Dicas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, acebei de ligar lá perguntando a previsão pro meu notebook ficar pronto e o moço (esqueci de perguntar o nome dele) me falou que o prazo máximo é dia 10 de dezembro (dois meses depois que eu paguei), mas ele tem 90% de certeza de que vai ficar pronto antes. Vou torcer... ainda bem que, pelos relatos que li aqui, já tava esperando isso mesmo.
 
Craminal, no post do autor do tópico tem um print mostrando que a RAM da GTX 950m é DDR3 e não GDRR5.

A Powernote acabou de confirmar pra mim aqui que é DDR3...

Aaa sim, então devo ter ligo algum artigo falso sobre, obrigado ! Então é ddr3
 
Prezados, uma dúvida importante.

Vocês compraram pagando a vista ou usando o paypal?

Sei que me parece uma empresa séria, mas se eu pagar a vista via transferência bancária ou boleto não tenho nenhuma garantia...

Foda que via paypal aumenta mais de 400 reais...

Eu comprei a vista a uns 4 meses atrás, paguei 3,500
 
Pessoal, acebei de ligar lá perguntando a previsão pro meu notebook ficar pronto e o moço (esqueci de perguntar o nome dele) me falou que o prazo máximo é dia 10 de dezembro (dois meses depois que eu paguei), mas ele tem 90% de certeza de que vai ficar pronto antes. Vou torcer... ainda bem que, pelos relatos que li aqui, já tava esperando isso mesmo.

Pois é Laura eu avisei kkkkkkk
 
Eu comprei por transferência bancária

Não ficou com receio? rsrs

Laura, boleto adiciona algo ao valor?

Pelo que entendi o o Flávio é o dono da Powernote e ele deve ter no máximo uma ou duas pessoas trabalhando com ele. Ele mesmo quem deve montar os equipamentos e deve trabalhar com just in time (pede as peças após o pedido para montar o note), por isso a demora na produção e entrega.

Ele disse que se eu efetuar o pagamento até amanhã consegue entregar o note em até 20 dias úteis.

Craminal, manda umas fotos do seu ai?
 
Não ficou com receio? rsrs

Laura, boleto adiciona algo ao valor?

Pelo que entendi o o Flávio é o dono da Powernote e ele deve ter no máximo uma ou duas pessoas trabalhando com ele. Ele mesmo quem deve montar os equipamentos e deve trabalhar com just in time (pede as peças após o pedido para montar o note), por isso a demora na produção e entrega.

Ele disse que se eu efetuar o pagamento até amanhã consegue entregar o note em até 20 dias úteis.

Craminal, manda umas fotos do seu ai?
Não adiciona não, acho que só por Paypal que adiciona mesmo.
Nossa, será que ele consegue em 20 dias mesmo? Aproveita! :eek:

Também quero ver fotos! :D
 
Não ficou com receio? rsrs

Laura, boleto adiciona algo ao valor?

Pelo que entendi o o Flávio é o dono da Powernote e ele deve ter no máximo uma ou duas pessoas trabalhando com ele. Ele mesmo quem deve montar os equipamentos e deve trabalhar com just in time (pede as peças após o pedido para montar o note), por isso a demora na produção e entrega.

Ele disse que se eu efetuar o pagamento até amanhã consegue entregar o note em até 20 dias úteis.

Craminal, manda umas fotos do seu ai?
As vezes acontece de voltar algum, desistência etc.

Quando comprei o meu, perguntei se tinham algum a pronta entrega e eles tinham um modelo 960m com entrega imediata.
mas esses 20 dias ai !!!! sei não uauheue, pode por 40+ na sua cabeça só pra não strexxxar !
 
As vezes acontece de voltar algum, desistência etc.

Quando comprei o meu, perguntei se tinham algum a pronta entrega e eles tinham um modelo 960m com entrega imediata.
mas esses 20 dias ai !!!! sei não uauheue, pode por 40+ na sua cabeça só pra não strexxxar !


Pois é, paguei hoje via boleto.

Agora é aguardar. Obrigado a todos.
 
Subiu sim. O Flávio da PowerNote me ligou pela manhã para tirar dúvidas e disse que desistiram do Pentium 3550M e estão colocando um Core i3 da quarta geração, pois muitos clientes estão pedindo.

Com o SSHD de 1TB e o frete ficará em R$ 4.150,00.

O estranho é que até agora não me enviaram o e-mail de confirmação da compra para realizar o pagamento...

Acabei de ligar para a Powernote e o Flávio confirmou que o notebook vai vir com um i3.
 
Acabei de ligar para a Powernote e o Flávio confirmou que o notebook vai vir com um i3.

Mano, coloque um coisa em sua cabeça, processador acima de 2,3 ghz não faz diferença qual seja, se for só para jogar qualquer processador acima de 2,3 da conta de qualquer jogo. Abraços.
 
Não ficou com receio? rsrs

Laura, boleto adiciona algo ao valor?

Pelo que entendi o o Flávio é o dono da Powernote e ele deve ter no máximo uma ou duas pessoas trabalhando com ele. Ele mesmo quem deve montar os equipamentos e deve trabalhar com just in time (pede as peças após o pedido para montar o note), por isso a demora na produção e entrega.

Ele disse que se eu efetuar o pagamento até amanhã consegue entregar o note em até 20 dias úteis.

Craminal, manda umas fotos do seu ai?

Amigo o flávio fala para todo mundo esses 20 dias ! Kkkkkkkkk quando eu comprei o meu ele disse "prazo de 20 dias amigo" ... só passou um pouquinho do tempo em questão mais ou menos 2 meses e 6 dias.

Não se iluda amigo, se comprar um notebook hoje lá pode esperar lá para fevereiro.. e olha lá se não tiver problema na alfandega kkkk..

Pelo menos para chegar e rápido, assim que ele envia o notebook (se caso você pedir por sedex) chega na sua casa em menos de 3 dias (também esperar 2 meses já é foda)
 
Poder pode, mas enfim, vamos esquecer esse detalhe. :coolface:

Já tá sendo enviado pra sua residência? :isso:
Se puder, diga quais são os jogos que pretende testar.

[]s
Eaw breno o seu powernote já chegou ? Acho que sim, nunca mais vi você por aqui no fórum kkkkkk
 
Amigo o flávio fala para todo mundo esses 20 dias ! Kkkkkkkkk quando eu comprei o meu ele disse "prazo de 20 dias amigo" ... só passou um pouquinho do tempo em questão mais ou menos 2 meses e 6 dias.

Não se iluda amigo, se comprar um notebook hoje lá pode esperar lá para fevereiro.. e olha lá se não tiver problema na alfandega kkkk..

Pelo menos para chegar e rápido, assim que ele envia o notebook (se caso você pedir por sedex) chega na sua casa em menos de 3 dias (também esperar 2 meses já é foda)

O meu vai ser via Sedex sim. Pois é, ele confirma o pedido pra comprar as peças né? Aí quando chegam que ele monta o equipamento. :cuti:
Esperar...

Cadê as fotos?
Enquanto isso a Americanas vendendo o Asus K555LB 1000 reais mais barato que na própria Asus :coolface:
 
Eaw brendo o seu powernote já chegou ? Acho que sim, nunca mais vi você por aqui no fórum kkkkkk
Nada, tô só acessando pelo PC e pelo celular.
Então, mandei um e-mail perguntando, antes de ontem, mas não recebi retorno até agora. Já é a segunda vez, coisa chata.
Amanhã vou ver se ligo na hora do almoço (quando tenho tempo), pois me disseram que dia 25 chega no RJ.
Já tô achando que vou curtir minhas férias (metade de dezembro) sem meu brinquedo.

E você, hein? Nada de fotos, vídeo... :doge:
 
de um pentium p um i3 vai dar uma ajudada boa p jogos, mesmo sendo dual core o i3 tem os threads que dão uma força legal em jogos que necessitam de processadores de quatro núcleos.
 
Liguei ontem pra ele, já que não responderam o e-mail.
O próprio Flavio me atendeu, mó gente fina. Foi logo me dizendo que o meu vai chegar com i3, mas só a partir do dia 9, que é quando chega outro lote de processadores. Se eu quisesse o pentium, chegaria antes.
Também perguntei o tamanho do caddy, pois quero colocar SSD no meu (pedi sem gravador de DVD), disse que é de 12.5mm.

Seria legal vocês ligarem também, pois é 0800 e vale a instantaneidade da resposta.
 
Pois é o meu cai ser só em fevereiro pelo jeito...

Já comprei uns 10 jogos antigos na Steam de ansiedade kkkk
 
watch?v=IpreoF8f778 ---> Testando o PowerNote 950 (H1Z1)

(tudo no ultra, lembrando que o programa de gravacao utiliza muito do processador que e um dual core.)
 
Tô ficando com o pé atrás já...

Agora que fui tirar um tempo para ler mais sobre os equipamentos da Powernote e aqui no mesmo no Adrenaline vejo em vários tópicos pessoas reclamando de vários defeitos nos notebooks.
 
Tô ficando com o pé atrás já...

Agora que fui tirar um tempo para ler mais sobre os equipamentos da Powernote e aqui no mesmo no Adrenaline vejo em vários tópicos pessoas reclamando de vários defeitos nos notebooks.

Amigo, se você procurar por poblemas vai encontrar problemas, sabe porque ? As pessoas só divulgam o produto quando tem problemas com o mesmo.

Eu estou muito bem com o meu, algumas dificuldades com drivers na formatacao mas nada além disso.
 
Olá pessoal!

Depois de uma longa espera (comprei dia 13/10) o meu i7 deve chegar amanhã.

Alguém que comprou instalou o mSata? Foi fácil de colocar?

Outra coisa: alguém sabe qual o modelo Clevo equivalente desse note?
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo