[OFICIAL] Powernote 950 - Review / Informações / Dicas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sua opinião vai ser muito bem vinda! Se possível, informe-nos qual a configuração do que vc comprou tbm :D
As configurações foram as seguintes: Intel Core i7 4710MQ, 16GB de RAM DDR3 1600Mhz, SSD de 240GB e Windows 10. Escrevi aquele testamento pra esquecer de dizer as configurações! :confused:
 
As configurações foram as seguintes: Intel Core i7 4710MQ, 16GB de RAM DDR3 1600Mhz, SSD de 240GB e Windows 10. Escrevi aquele testamento pra esquecer de dizer as configurações! :confused:

Excelente máquina! Você não vai passar aperto tão cedo quanto a renderizações. Parabéns pela compra. Queria poder comprar um igual nesse momento kkkk :x
 
Pentada aí foi violenta :damn::notbad:

O meu ainda tá em produção (duas semanas), não vejo a hora de receber.
 
Olá bípedes, hoje trago minha mais nova aquisição que será um presente para meu irmão mais novo que só fala de LoL, um notebook gamer de entrada (valor de 3500) e que superou absolutamente todas as minhas expectativas, o Powernote 950.

Configuração Principal:
-Cpu
– Intel Pentium Haswell 3550M / 2.30Ghz / Dual Core / 2MB L3 com controlador de vídeo integrado para baixo consumo de energia (Intel HD Graphics)
-Ram – 8GB (2x4GB) 1333Mhz em 128bits
-Gpu – nVidia Geforce GTX 950M / 2GB / 128bits / 640 Cudas / DX12
-Armazenamento – 1 HD de 1TB 5400rpm Sata III 6Gbs + 1 mSata Crucial 250GB Sata III 6Gbs

A maquina conta ainda com uma tela Full HD de 15.6pol Matte IPS de alta definição, 3 portas USB (2 portas USB 3.0), e-Sata, Leitor de Cartão, Webcam, Áudio de Alta Definição, Wifi e Bluetooth fornecidos pela RealTek, um leitor de CD/DVD e uma porta HDMI para você ligar seu notebook na televisão.

Para mim um dos grandes atrativos dessas novas máquinas é a possibilidade de usar até 3 dispositivos de armazenamento, sejam HDs comuns, SSD ou cartões mSata, basta escolher a configuração que irá atender você e pronto. Seu peso também é de apenas 2.4Kg!

Powernote 950 - Fotos e Specs no Windows 10
2ld1e.jpg


25hizhy.jpg


anziqa.jpg

Powernote 950 - Desempenho
É de longe a cereja do bolo, de todos os notebooks que testei, conheci, trabalhei, esse 950 é muito mais do que eu esperava, já ouviram falar de "gargalo" de cpu ou gpu? Então meu amigo, o 950 não possui absolutamente NENHUM gargalo, tanto de CPU como de GPU, ambos são usados ao máximo e graças a isso eu obtive resultados bem acima dos que eu esperava, e o melhor de tudo? Sem altas temperaturas, quem acompanha a cena do hardware sabe do tamanho potencial da 950 e de como ela é FRIA! Consegui rodar LOL, Diablo III, World Of Warcraft no alto com folga na casa dos 60FPS, aviso que eu uso v-sync ou seja, é possível ir ALÉM DOS 60 FPS! No pico da minha euforia eu resolvi ir adiante, instalei o The Witcher III e falei, agora o note explode! Apliquei os patches até a versão 1.06 e rodei o jogo, para minha surpresa ele rodou liso e de forma fluida, com tudo no mínimo claro, mas a uma média de 40fps com variações entre 35 e 45 quadros. Abaixo seguem as prints dos jogos!

League Of Legends - Full HD, tudo ligado.
140dzrk.jpg


oppv7p.jpg

Diablo III - Tudo no Alto, todas as opções ativadas, tirei prints com a ação acontecendo para mostrar que não existe perda significante de FPS mesmo na pancadaria.
29fp3tj.jpg


2drdngh.jpg

World Of Warcraft WoD- Tudo no ALTO com alguns ajustes, esse é o meu favorito e também o mais chatinho para se obter um bom FPS, uma das prints tirei em frente a AH aonde o FPS costuma ser bem ruim, gostei muito do desempenho desse notebook no WoW... estou ansioso pela próxima expansão, LEGION!
11t3lhv.jpg


hrec89.jpg


43sly.jpg

The Witcher III - Pesadão, mas rodando liso a uma média de 40fps, imagine os outros jogos que o 950 pode rodar!
3166wcn.jpg


1i0sxt.jpg


311lyx5.jpg


2r2atr8.jpg

Conclusão
O melhor notebook custo beneficio de longe, com um preço acessível, é frio, é robusto, sem gargalos, pra quem quer pegar e jogar, se todo notebook oferecesse o que esse notebook oferece com essa solidez toda, seriamos todos muito mais felizes !!!! A Powernote acertou em cheio no casamento dessa CPU e GPU, NOTA 10! Se der em breve trarei mais jogos, abraço a todos e obrigado!

*** SESSÃO TÉCNICA - DRIVERS E BIOS
Drivers para Windows 7 e 8, funcionam no 10 também: http://www.eurocom.com/ec/drivers(250)ec
Esse note roda thw 3 TUDO NO LOW EM FULL HD a 30fps?Ta por quanto ele?
 
Roda sim, dá uma olhada no site da powernote man!
Core i7 4700MQ Quad Core(2.4GHz c/ Intel Turbo Boost até 3.4Ghz ), 6MB L3 Cache
Tela de 15.6" pol. LED FULL HD 1920x1080 Tecnologia IPS + controladora de vídeo GeForce GTX 950M
8GB Ram DDR-3
HD SSD 240GB + 1TB Segundo HD
3USB / E-SATA / HDMI 1.4/VGA /Camera Interna
Áudio Sound Blaster Cinema com 2 autofalantes + 1 microfone
WI-FI 802.11 B/G/N, Bluetooth 4.0 e Ethernet Gigabit

De R$ 5.590,00 por R$ 5090,00 a vista
Salgado em. ..
Tu joga jogos no teu notebook? Porque o começo do the witcher 3 é bem leve,gostaria de saber se mais pra frente onde o jogo se mostra se ele fica em 30fps em.full HD tudo no low. Como um note tão fraco eu sei que n posso exigir gráfico,eu dou prioridade a 60fps mas pra isso teria que pagar 30mil reais nesse país maravilhoso que vivemos,então tem que rodar no mínimo 30.
 
Última edição:
A VGA desse notebook deve ficar entre "R7 260X" e "750ti"; mais para a primeira do que para a segunda, claro.
Amanhã completa 20 dias de produção do meu, mas já sinto que não está pronto.
 
A VGA desse notebook deve ficar entre "R7 260X" e "750ti"; mais para a primeira do que para a segunda, claro.
Amanhã completa 20 dias de produção do meu, mas já sinto que não está pronto.

Olá família adrenaline, rs.. só querendo avisar a vocês jovens gafanhotos que eu comprei meu megaboga powernote 950 a dois MESES e agora que ele está para sair para a entrega, então não achem que em menos de 1 mês o notebook de vocês estarão prontos.

Só passei para avisar mesmo, mas não se preocupem eles demoram mesmo com a entrega, Abraços.

Aproposito assim que o meu finalmente chegar irei fazer umboxing no meu canal mostrando fps dos jogos e mando aqui o link para vocês.

Abraços.
 
Olá família adrenaline, rs.. só querendo avisar a vocês jovens gafanhotos que eu comprei meu megaboga powernote 950 a dois MESES e agora que ele está para sair para a entrega, então não achem que em menos de 1 mês o notebook de vocês estarão prontos.

Só passei para avisar mesmo, mas não se preocupem eles demoram mesmo com a entrega, Abraços.

Aproposito assim que o meu finalmente chegar irei fazer umboxing no meu canal mostrando fps dos jogos e mando aqui o link para vocês.

Abraços.
Nossa, não fala isso... 2 meses já é sacanagem :( Quais as configurações do seu?
Ah, manda o link sim! Quase não tem nada no YouTube sobre ele!
 
Olá família adrenaline, rs.. só querendo avisar a vocês jovens gafanhotos que eu comprei meu megaboga powernote 950 a dois MESES e agora que ele está para sair para a entrega, então não achem que em menos de 1 mês o notebook de vocês estarão prontos.

Só passei para avisar mesmo, mas não se preocupem eles demoram mesmo com a entrega, Abraços.

Aproposito assim que o meu finalmente chegar irei fazer umboxing no meu canal mostrando fps dos jogos e mando aqui o link para vocês.

Abraços.
Obrigado pela injeção de ânimo. :coolface:

Gostei da ideia final, mande mesmo!
Vou tirar férias em dezembro, já espero estar com ele.
 
Nossa, não fala isso... 2 meses já é sacanagem :( Quais as configurações do seu?
Ah, manda o link sim! Quase não tem nada no YouTube sobre ele!

Pois é Laura, também acho que é sacanagem mas todas as entregas da powernote ficam entre 2 a 3 meses, se você ganhar o seu antes desse prazo Parabéns que vocé é uma pessoa MUITO sortuda kk.

Se vocês pesquisarem no YouTube sobre umboxing de qualquer powernote vocês vão ver que todos falam da demora na entrega independentemente do modelo do powernote.

O powernote que eu comprei é o Powernote 950. (Justamente o notebook que deu início a esse post) o Dual Core com uma gtx 950.

Pode deixar que irei fazer umboxing sim, falando sobre pontos positivos e espero eu que o único ponto negativo seja a demora na entrega kkk.
 
Obrigado pela injeção de ânimo. :coolface:

Gostei da ideia final, mande mesmo!
Vou tirar férias em dezembro, já espero estar com ele.


Eaw Brendo3D, bom, eu comprei meu powernote no dia 10 de setembro e ele vai sair para a entrega 9 de novembro agora, é só você fazer uma comparação, a não ser que você tenha muita sorte e receba em um prazo menor ( que eu acho meio difícil acontecer).
 
Eaw Brendo3D, bom, eu comprei meu powernote no dia 10 de setembro e ele vai sair para a entrega 9 de novembro agora, é só você fazer uma comparação, a não ser que você tenha muita sorte e receba em um prazo menor ( que eu acho meio difícil acontecer).
Eaeeeeew

Então, o cara me disse que o envio está agendado para o dia 25 de novembro, devido a greve da alfândega do Rio de Janeiro.
Escolhi a opção 1 com a ausência do DVD (diminuição de só 30 dilmas, caindo pra 3460), já visando um caddy pro meu SSD do desktop. Infelizmente eles não me disseram o tamanho, mas acredito que seja 9.5 mm.


Cuidado com essas respostas seguidas em postagens diferentes, pois, se um moderador ver, vai juntá-las e, talvez (a julgar pelo seu registo), te advertir.

Aguardo ansiosamente o unboxing.
 
Eaeeeeew

Então, o cara me disse que o envio está agendado para o dia 25 de novembro, devido a greve da alfândega do Rio de Janeiro.
Escolhi a opção 1 com a ausência do DVD (diminuição de só 30 dilmas, caindo pra 3460), já visando um caddy pro meu SSD do desktop. Infelizmente eles não me disseram o tamanho, mas acredito que seja 9.5 mm.


Cuidado com essas respostas seguidas em postagens diferentes, pois, se um moderador ver, vai juntá-las e, talvez (a julgar pelo seu registo), te advertir.

Aguardo ansiosamente o unboxing.


Sou novo nesses negócios de conversa por fórum, não sabia que não pode responder várias vezes para pessoas diferentes, enfim...

O problema do Flávio é exatamente esse, ele sempre fala, na próxima semana eu enviou .. passa um mês e nada.. kkk

O meu notebook está no meio do caminho "ja" espero que de tudo certo e assim que chegar farei o umboxing mostrando o notebook e a potência do mesmo em alguns jogos. Abraços amigo.
 
Sou novo nesses negócios de conversa por fórum, não sabia que não pode responder várias vezes para pessoas diferentes, enfim...

O problema do Flávio é exatamente esse, ele sempre fala, na próxima semana eu enviou .. passa um mês e nada.. kkk

O meu notebook está no meio do caminho "ja" espero que de tudo certo e assim que chegar farei o umboxing mostrando o notebook e a potência do mesmo em alguns jogos. Abraços amigo.
Poder pode, mas enfim, vamos esquecer esse detalhe. :coolface:

Já tá sendo enviado pra sua residência? :isso:
Se puder, diga quais são os jogos que pretende testar.

[]s
 
Fica ligando la.
O meu falaram 30 dias, dps quando liguei com 30, falaram ate 45, que a receita tava de greve e blablabla
liguei com 45, e falei que conforme combinado não tinha recebido ainda e queria o dinheiro de volta, milagrosamente no outro dia tinha sido postado !
Demora mesmo, mas dps q vc recebe fica feliz da vida hehe, achei a maquina fora de serie, mt boa carcaça e geral, pro nivel br de ser, não tem mt escolha.
 
Sou novo nesses negócios de conversa por fórum, não sabia que não pode responder várias vezes para pessoas diferentes, enfim...

O problema do Flávio é exatamente esse, ele sempre fala, na próxima semana eu enviou .. passa um mês e nada.. kkk

O meu notebook está no meio do caminho "ja" espero que de tudo certo e assim que chegar farei o umboxing mostrando o notebook e a potência do mesmo em alguns jogos. Abraços amigo.

Pelo menos o flávio ( meu chará ) é bem simpático e te atende bem, tem um kra la que é o mais nojento do mundo, parece q vc ta fazendo um favor pra ele ao comprar o notebook, ele n tem a minima paciência.
 
Fica ligando la.
O meu falaram 30 dias, dps quando liguei com 30, falaram ate 45, que a receita tava de greve e blablabla
liguei com 45, e falei que conforme combinado não tinha recebido ainda e queria o dinheiro de volta, milagrosamente no outro dia tinha sido postado !
Demora mesmo, mas dps q vc recebe fica feliz da vida hehe, achei a maquina fora de serie, mt boa carcaça e geral, pro nivel br de ser, não tem mt escolha.

É mais ou menos por aí mesmo. Kkk mas é só ter paciência !
 
Pelo menos o flávio ( meu chará ) é bem simpático e te atende bem, tem um kra la que é o mais nojento do mundo, parece q vc ta fazendo um favor pra ele ao comprar o notebook, ele n tem a minima paciência.

Sim cara, ele atender super de boa, felizmente só ele me atendeu em todas as ligações que fiz para la (não foram poucas), bate aquele medo de "pqp será que fui passado pra trás" mas pelo que vejo eles são de total confiança até mesmo por estarem trabalhando no ramo a mais de 12 anos.
 
Sim cara, ele atender super de boa, felizmente só ele me atendeu em todas as ligações que fiz para la (não foram poucas), bate aquele medo de "pqp será que fui passado pra trás" mas pelo que vejo eles são de total confiança até mesmo por estarem trabalhando no ramo a mais de 12 anos.

Qq compra q passe de 30 dias e normal o medo kkkk
mas fica sussa, eles só ''demoram pra entregar'' mas que chega chega kkkkkkk
 
Qq compra q passe de 30 dias e normal o medo kkkk
mas fica sussa, eles só ''demoram pra entregar'' mas que chega chega kkkkkkk


Pois é, meu powernote acabou de chegar aqui em casa, irei fazer o umboxing e posto o vídeo até esse final de semana.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo